Os Heróis do Olimpo E O Garfo de Hades escrita por Peverell


Capítulo 6
O deus que muito criou


Notas iniciais do capítulo

Comentem o que acharem bom ou o que precisa ser melhorado galera . E se tão gostando ... Recomendem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383360/chapter/6

Após 2 dias de viagem , eles decidiram parar pra comer uma comida decente e dormir em um lugar confortável . Encontrar um restaurante foi fácil , jantaram e partiram para procurar um hotel .

_ Olhem , aquilo deve ser um Hotel . - Hazel falou e apontou para um edificio nao muito grande e nem muito sofisticado ou luxuoso .

Chegaram a recepção e viram um homem sentado lendo algo .

_ Oi , boa noite . - Falou Annabeth .

O homem nem olhou para ela .

Annabeth pigarreou e repetiu . 

_ Oi , boa noite .

Nada de novo . Ela olhou para Percy e ele avançou .

_ HEEEI . 

O homem fechou o livro mas usando o dedo como marcador , olhou para Percy e falou .

_ Você não esta vendo que estou lendo moleque ? Cadê a educação?

_ Iria te perguntar a mesma coisa !

O homem levantou a sombrancelha , olhou para o garoto , abriu e livro  e voltou a lê-lo.

_ EEEEI . - gritou Percy denovo .

O homem fechou o livro com ferocidade , o pôs em cima do balcão e falou .

_ O que você quer seu moleque ?

_ Queremos quartos para passar a noite .

Ele olhou para Percy , e enquanto isso Leo conseguiu ler o nome do livro que o homem estava lendo.

_ Ok , quantos ? 

_ 9 se possível . O garotinho vai dormir com o Leo .

_ Só temos 3 disponíveis .

_ Hum ... Como vamos fazer ? - Perguntou Percy aos seus amigos .

_ Eu , Annabeth , Piper e Hazel em 1 , Você , Jason , Frank e Nico no outro e o último fica Leo e o Nik. - Disse Thalia ,

Percy ficou meio que chateado por não poder ficar com Annabeth , mas parece que Jason e Frank sentiram a mesma coisa .

_ Ok , vamos ficar com os 3 . - Percy falou para o homem , que ja tinha voltado a ler o livro e não deu atenção para o garoto .

_ EEEEEI . - berrou Percy .

_ O quê moleque ? - Respondeu o homem .

_ Vamos ficar com os 3 . 4 Camas em 1 , 4 camas no outro e o último só 2 .

_ Ok , tomem as chaves e sumam daqui logo .

Eles ja estavam indo para as escadas quando Leo parou e gritou para o homem .

_ Eei , esse livro é bom , o Enigma do Príncipe .

_ Eu sei moleque , se não fosse não taria lendo .

_ É verdade , pena que o Dumbledore morre no final .

O homem pensou um pouco sobre o que o garoto falou e depois de alguns segundos pareceu ter entendido , bateu o livro na mesa e olhou para Leo com os olhos em chamas .

_ Não precisava fazer isso Leo ! - Comentou Hazel .

_ Ah , que se dane , ele estava zoando com a nossa cara.

Já na cama deitados Jason perguntou aos amigos .

_ Não acham que a Thalia pegou pesado com Leo ? Tipo deixando ele sozinho com aquele garoto ?

_ Pode ser , mas todas meninas estão chateadas com ele , e não vou mentir ... Eu também estou tentando evitá-lo . - Disse Percy.

_ Pois é ... Meu caso é diferente do seu Percy .-Disse Frank-Eu sempre tentei evitá-lo .

Eles dormiram .

Quando Percy acordou sentiu a mesma coisa que tinha sentido no dia do seu aniversário ... Não se lembrava do que tinha sonhado , comentou com Nico e Jason e os dois também não se lembravam .

Pagaram a conta e sairam do hotel , depois de uns vinte minutos de caminhada , Frank perguntou .

_ Ei , pera ai . Vocês sabem para onde estamos indo ?

_ O Quíron mandou seguirmos , disse que as instruções virão pelo caminho. - disse Annabeth .

_ Mas não recebemos instrução alguma só o que recebemos foi 5 basiliscos querendo nos matar .

Todos ficaram calados e Percy pediu silenciosamente nos seus pensamentos .

Pai , ajude-nos , por favor .

Depois de alguns minutos , uma luz verde apareceu na frente deles e se transformou em um homem com cheiro do oceano .

_ Pai ! - exclamou Percy .

_ Oi Percy , você me chamou não foi ?

_ Poseidon ? - Admirou-se Leo .

_ Hum ... Oi Leo Valdez .

_ Que honra Sr .

_ Hum ... Obrigado . Bem receio saber do que você precisa .

_ Sabe ? - Perguntou Percy .

_ Sim , vocês precisam de um mapa , um mapa que os levem para o ' deus que muito criou ' e tudo mais .

_ Sim é isso mesmo pai . Pode nos ajudar .

_ Sim , posso . - E tirou algo do bolso , um pedaço de pergaminho em branco e deu para Percy .

_ Está em branco ! - Exclamou Percy .

_ Bem ... não tenho permissão para ajudar semideuses em missão , é muito raro um deus aparecer assim quando um filho o chama, mas sei da importância da sua missão .

_ Sim , mas o que isso tem a ver com o pergaminho em branco ?

_ Bem , como disse , não posso ajudar vocês , mas digamos , que esse pergaminho é um presente de aniversário atrasado . Você é inteligente , e sua namorada - Olhou para Annabeth - é também muito inteligente sendo filha de quem é . O que eu quero dizer é que terão de descobrir como ativa o mapa . Então ... já dei o meu presente ... Tchau Percy .

E `Poseidon estava quase sumindo e falou .

_ Ah , ja ia me esquecendo ... Que tal molhar o pergaminho ? Pra ver se ele é realmente a prova d'água ? - E agora sumiu de vez .

Percy ficou sem ação .

_ Que ajuda hein ! - Falou indignado .

_ Percy ele ajudou e muito . - disse Annabeth - não o ouviu dizer que era para molhar ? Talvez se você molhar apareça .

_ É pode ser . Vamos achar um rio .

Depois de um tempo de caminhada ele viram um rio . Percy entrou no rio e mergulhou o pergaminho nele , e quando afundou a cabeça viu letras e imagens aparecendo no papel , era sim um mapa , mas não um mapa comum , ele viu  uma ilha com um nome escrito nela , e depois a ilha sumiu e ele viu o caminho para ela . Ele se levantou e se sentou na margem do rio , todos em sua volta curiosos .

_ Demorou hein ! - Falou Frank .

_ Demorei ? Fiquei só uns 5 minutos na água .

_ 5 minutos ? Você ficou quase 1 hora .

_ Puxa vida !

_ Hum ... mas isso não importa ... O que você descobriu ? - perguntou Thalia .

_ Teremos de ir a ilha de Lemnos.

_ Mas... Quem mora na ilha de Lemnos não é Zeus . - Falou Jason.- Quem mora nessa ilha é Vulcano .

_ Vulcano para os romanos , para os gregos é Hefesto . - Disse Leo .

_ Nós iremos encontrar seu pai Leo . - Disse Jason .

_ Claro ... Isso é óbvio ... Hefesto criou o raio de Zeus , o Tridente de Poseidon mas ... Ele não criou o elmo de Hades...

_ A arma que Hefesto criou para o meu pai , foi ... Um Garfo . -Disse Nico- Tão poderoso quando o raio de Zeus ou quanto o tridente de Poseidon.

_ Então é isso ... -Falou Hazel.

_ Vamos lá semideuses - Disse Percy - Vamos encontrar ' o deus que muito criou ' .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É O Dumbledore morre né Leo ? kkkkk .
Continuem acompanhando galera



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Heróis do Olimpo E O Garfo de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.