Os Heróis do Olimpo E O Garfo de Hades escrita por Peverell


Capítulo 5
Um intruso na festa


Notas iniciais do capítulo

Acompanhem . e Recomendem se possível. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383360/chapter/5

Percy se via numa situação complicada, tinha que pensar em algo para vencer aqueles monstros .

_ Precisamos de um plano - Falou Percy , tentando pensar em algo que funcionasse .

_ Ah , pelo amor dos deuses , desde quando nossos planos ocorrem certos ? - Perguntou Leo .

_ Ah , ... Hum ... Sei la Leo , eu creio que desde que conseguimos planejar. - Respondeu com rigor Percy .

_ Hum ... bem ,... ja eu creio que não precisamos pensar , aliás não temos no que pensar , temos é de agir . Observem .

_ Leo para . - tentou exclamar Hazel . 

Mas era tarde , Leo ja tinha ido enfrentar os basiliscos . Ele gritou algo que se pareceu com um... Hei seus monstros grandes e feios , ai então todos 5 olharam para ele . Leo fechou os olhos e começou a se concentrar , e do nada não só as mãos dele estavam em chamas , mas o corpo todo . Leo começou a girar rapidamente em torno dos 5 monstros , criando um tornado de fogo em volta deles . O ambiente estava ficando muito quente , a cada volta que Leo dava nos basiliscos , o lugar esquentava mais , o rosto dos seus amigos começava a arder febrilmente , ele estava atingindo uma temperatura superior a o que seu corpo poderia aguentar ele estava atingindo a temperatura do sol , quando Annabeth se tocou disso já era tarde .

BOOM

Os semideuses estavam no chão , as roupas brocadas e fumegantes . O redemoinho de fogo que o filho de Hefesto estava fazendo se desfez . Estava tudo muito calmo . Todos os semideuses se levantaram .

_ Desculpem-me , acho que foi culpa minha . - Disse Leo , se sentindo envergonhado .

_ Você acha ? Mas ... é claro que foi culpa sua Valdez . - berrou Frank com ferocidade .

_ Leo , o que você estava pensando ? - Começou Annabeth . - Você estava atingindo a supernova .

_ Hum ... uh ,... é ,... maneiro . 

_ Não Leo , não é maneiro . - Disse Thalia . - 2 coisas . Número 1 : a supernova é a temperatura do sol , se você atingisse esse nivel de calor provavelmente mataria a si mesmo e a todos nós . Número 2 : Os basiliscos são monstros frios , ou seja , se alimentam do fogo , isso os torna mais fortes .

_ Uh,... Então ... Bem ... supernova é mals ... Muito mals . - Leo se sentiu um inútil e idiota .

Os basiliscos começaram a se levantar .

_ Hei ... É impressão minha ou ... eles estão maiores ? - Perguntou Jason , o que fez todos focarem de novo nos monstros .

_ Foi o fogo , os deixou mais fortes ... - Falou Annabeth , o que fez Leo se sentir cada vez mais mal .

_ Precisamos cegá-los . - Disse Piper .

_ É isso ...! - Exclamou Annabeth - Jason , Thalia ; Convoquem raios nos olhos deles , para que perfurem , assim poderemos olhá-los .

_ Ok . - Falaram os dois.

Vários raios cortaram o céu e se depositaram nos olhos dos monstros .

_ Isso , agora vam... 

_ É o que eu estou pensando que é ? - Disse Piper .

_ Sim ... é um garotinho - Disse Leo e correu em direção aonde estava o garotinho ... Abaixo dos monstros .

_ Leo ... Eles ainda podem farejar e te ouvir . - Gritou Annabeth

Leo não deu ouvidos , tinha que salvar aquele menininho de ser devorado pelo basilisco . Quando chegou até o garoto , o monstro investiu . A sorte foi que Leo foi muito rápido e criou uma barreira de fogo que segurou por pouco tempo , até que se viu sendo levado por uns ventos para junto dos seus amigos .

_ Garoto você tá louco ? - Perguntou Thalia para o menino .

_ Calma Thalia , não precisa de tudo isso . - Disse Leo .

_ VocÊ quase morria por causa dele .

_ Mas não morri . - Leo estava começando a se enraivecer .- Então se acalme .

_ Ah ... Que se dane . Vamos matar esse monstros .

_ Bem , eu e Jason atacamos os 2 da esquerda ... Frank e Nico os 2 da direita e o do meio fica com vocês 4 meninas . - Disse Percy .

E eles investiram contra os basiliscos . Não foi tão difícil quanto esperavam . Percy Cortou a cauda do primeiro da esquerda para a direita e com um toque de bronze celestial da contracorrente ele se evaporou em cinzas . Jason o mesmo fez e o seu monstro também desapareceu . Já Frank e Nico estavam tendo problemas , os dois estavam caídos no chão , quando Percy e Jason estavam indo ajudar o garotinho doido apareceu atrás do basilisco , o que tirou a concentração de todos e o monstro investiu contra o menino , mas Leo o salvou novamente , e na distração do monstro , Nico penetrou sua espada negra na pele do monstro que se transformou em cinzas . As meninas estavam feridas , nenhuma delas tinham espadas , só adagas , o que para acertar um monstro desse tamanho era inapropriado . Percy e Jason ao mesmo tempo enfiaram suas espadas no último monstro que desapareceu .

_ Volta pro Tártaro seu monstro infeliz . - Exclamou Percy .

Ele olhou em volta e viu Leo no chão com o garotinho encima dele tentando reanimá-lo . Todos partiram para ajudar Leo .

_ O que aconteceu ? - Exclamou Piper quando viu Leo no chão .

_ Ele tentou me salvar e foi picado pelo veneno da cobra gigante . - disse o garotinho .

_ E por que ... Você ... se entrometeu na luta ? - Exclamou Jason , já bastante irritado com aquele menino .

_ Queria ajudar . 

_ E só piorou tudo . - Falou Frank .

_ Eu tenho muito ambrosia e néctar aqui . - disse Piper . - Isso pode anular o efeito do veneno .

_ Vamos Leo . - Sussurou Jason - Acorde meu amigo .

Leo abriu os olhos e se levantou .

_ Cade ? Cadê os monstros ?

_ Matamos Leo . - Disse Piper .

_ Hum ... Ok . Parece que eu perdi a festa .

_ É ... e temos um intruso nela também . - Disse Percy , fazendo com que todos olhassem para o menininho .

_ Você podia ver os monstros garoto ? - Perguntou Thalia .

_ Sim podia .

_ Você é um semideus . - Disse a caçadora .

_ Bem ... Eu sei .

_ Sabe ? De quem você é filho ?

_ Não sei .

_ Como assim ? Sabe que é um semideus e não sabe quem é seu pai ou sua mãe ?

_ É pai mesmo , minha mãe é normal e ela morreu , por isso estou vagando pelas ruas .

_ Hum ... Bem . - Começou Leo . - Qual o seu nome ?

_ Dum . - Disse o garoto .- Nikolas Dum , mas podem me chamar de Nik .

_ Ok Nik . - Disse Annabeth . - Volte para a sua casa , ou procure por parentes .

_ Hã ? - Perguntou Nik . - Eu não tenho nenhum parente .

_ Annabeth , ele é um semideus ... Deixe ele ir conosco . - Falou Leo .

_ Não Leo não é permitido , Quíron disse 4 semideuses poderão acompanhar os filhos dos grandes .

_ E se ... isso não for coincidência ?

_ Como assim ?

_ E se ... ele for filho de um grande ? Todos os filhos dos grande tem que estar nesta missão .

_ Ah , é uma hipotese a se considerar . - Admitiu Annabeth .

_ Pelo amor dos deuses gente . - Falou Percy . - Nikolas , quantos anos você tem ?

_ 12 .

_ Olha com 12 anos , eu como filho de um grande já estava me aventurando no mar de monstros , se lembra Annabeth ? - disse Percy . - Com 11 eu ja tinha entrado e saido do Mundo Inferior , com o raio mestre de Zeus em punho . Esse garoto que só fez atrapalhar a nossa luta não pode ser um filho do grande .

_ É Percy ... Mas até que descubramos de quem ele é filho , deixe ele ir conosco , se ele for filho de qualquer outro deus que não seja um grande ... Bem ... Despachamos ele . - Disse Leo .

_ Ah ok Leo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem acompanhando , tudo começará a fazer sentindo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Heróis do Olimpo E O Garfo de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.