Os Heróis do Olimpo E O Garfo de Hades escrita por Peverell


Capítulo 4
É ... Ta na hora da festa


Notas iniciais do capítulo

4º Capitulo -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383360/chapter/4

Já era 21:47 , os semideuses tinham partido do acampamento por volta das 16:30 , estavam cansados e famintos .

_ Vamos parar pra comer ! - Disse Piper .

_ Ok . - Respondeu Annabeth .

Eles desmontaram , Frank voltou a ser Frank , e dispensaram os cavalos ...

Chefe , qualquer coisa só assobiar ! - Percy ou BlackJack falar .

_ Obrigado Black! 

E levantou vôo .

_ Ok , acho que tem um restaurante aqui por perto . - Informou Annabeth .

_ Vamos lá então . - Falou Leo .

Andaram por uns 15 minutos e chegaram ao restaurante .

_ Uma mesa para ... ? - O garçom começou a contar quantos semideuses tinham .

_ 9 . -Concluiu Frank . - E por favor não demorem .

_ Sim senhor .

Se sentaram e olharam o cardápio . Passados uns 5 minutos o garçom voltou e todos fizeram seus pedidos .

_ Esse espaguete aqui , com almondegas - Falou Frank. - Com uma Coca , e de sobremesa pudim de chocolate .

_ Sim Senhor . O que mais ?

Todos se entreolharam , parecendo cansados de mais para falarem tudo que queriam .

_ O mesmo que ele . - Em coro todos falaram .

O Garçom meio que intrigado .

_ Hum , bom ok . É pra já .

_ Espero que sim . - Falou Leo .

O garçom saiu da mesa .

_ Então ... Querem conversar sobre o que ? - Perguntou Percy .

_ A Profecia . - Falou friamente Nico . O que fez Percy perceber que ele não tinha falado a viagem toda a não ser pra fazer o pedido .

_ Hum ... não creio que seja uma conversa divertida ou ... - Percy foi interrompido .

_ Apropriada ou divertida . - Concluiu Annabeth.

_ Vocês lembram do que dizia ? - Começou Nico .

_ Eu sei aonde você quer chegar . - Falou Hazel .

_ É , bem ... Um dos filhos dos mortos perecerá . 

_ Nico , não pense nisso ... bem , nós iremos concluir a missão . - Falou Hazel .

_ É , pode ser . 

_ Já pensaram em quem podem ser o pai e o amigo traidor ? - Perguntou Jason .

_ E Quem será o deus que muito criou ? - Perguntou também Piper .

_ E quem sera o semideus fraco que se mostrará forte ? - Entrou na onda Percy perguntando também .

_ São muitas perguntas a serem respondidas . - Começou Annabeth - Eu creio que o deus que muito criou seja Zeus , pois ele criou a humanidade ... O semideus fraco que se mostrará forte ? Hum ... Quem de nós é o mais subestimado ?

_ Annabeth , não sei se você percebeu mas todos nós temos habilidades muito poderosas . - Falou Hazel .

_ Não sei disso não ... Tipo , Percy controla a água , Jason os raios e ventos , Leo o fogo , Frank se transforma em qualquer animal , Hazel controla metais preciosos e pode achar tuneis no subterraneo , Nico pode usar os mortos ao seu favor , e a Piper tem o charme ... - Não terminou Annabeth .

_ E você ... A garota mais inteligente que já conheci . - Falou Percy , fazendo Annabeth corar .

_ Sim , mesmo que você esteja certa ... Você mostrará ser muito poderosa caso a profecia se refira a você ... - Falou Leo .

_ Hum ... Ok , e o pai e o amigo traidores ? 

_ Vejamos ... Se tudo der errado , o que vai acontecer ? - Perguntou Jason.

_ Uma guerra . - Respondeu Percy .

_ E quem se beneficiaria com isso ? - Concluiu o seu pensamento Jason .

_ Ares . - Respondeu Percy .

_ Ou ... Marte . - Concluiu Jason , fazendo com que todos olhassem para Frank .

_ Você não pode desconfiar assim dele Jason . 

_ Eu sei Percy , mas isso seria meio óbvio .

_  Se for mesmo Ares , não teria como ser Frank o amigo . - Falou Annabeth , interrompendo o começo de uma discussão .

_ hã ? - Perguntou Jason e Percy .

_ O Pai e o amigo traidores , Se for Ares ele é pai de Frank , e então seria o amigo de Frank o traidor , não ele . - Falou Annabeth , o que deixou bem claro .

_ É ... 

_ As profecias são muito relativas , não pensem nelas , deixem que aconteça . - Disse Annie .

A comida chegou .

_ Puxa , demorou hein . - Falou Frank , contente de ver as bandejas .

Todos comeram e ficaram sentados , todos refletindo e descansando , quando de repente ...

BOOM 

Todos se levantaram , estava tudo quieto . Eles sairam do restaurante e quando olharam em volta viram ...

_ O que é isso ? - Perguntou Percy .

_  Basiliscos - Respondeu Annabeth .

_ 5 ? - Perguntou Jason .

_ Sim . - Falou Annabeth . - Evitem olhar nos olhos deles , nem nos reflexos dos olhos deles .

_ Porque ? - Perguntou Nico.

_ Por que o olho do basilisco é pior que o da Medusa , uma olhada direta te mata não te transforma em pedra , e o reflexo te petrifica .

_ Então não tem como lutar com eles . Certo ? - Perguntou Percy.

_ Mais ou menos isso . 

_ Como assim mais ou menos ? 

_ Faça com que eles vejam o próprio reflexo , ou ataquem-os com o próprio veneno dele ... aaaaah sei lá , nunca me aprofundei nos estudos do basilisco , só no básico . 

_ Então você não sabe como matá-los ? -Perguntou Jason . - Bem ninguém aqui sabe né ?

Todos afirmaram que não sabiam .

_ Então ... Vamos lutar com monstros que nem podemos olhar , nem sabemos como matar . - Falou Leo . - É ...  TA NA HORA DA FESTA !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam e comentem , eu vou postar o próximo capítulo depois , continuem acompanhando que vai começar a ficar bom . ! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Heróis do Olimpo E O Garfo de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.