Os Heróis do Olimpo E O Garfo de Hades escrita por Peverell


Capítulo 3
Chegada e Partida


Notas iniciais do capítulo

O 3º Capítulo da história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383360/chapter/3

Ao chegarem a colina meio sangue , os semideuses entraram no acampamento e se depararam com Quíron vindo em sua direção . Percy percebeu que ele estava muito cansado , muito acabado , o que seria comum para o centauro que vive a seculos treinando semideuses , mas não para Quíron , pois ele gostava disso .

_ O que aconteceu com você Quíron ? - Perguntou Percy .

_ Tou bem , mas cansado . Obrigado pela preucupação Percy. - Falou Quíron .

_ Então ... Que horas começa o almoço ? - Perguntou Frank - Tou com fome. 

_ Podem ir tomar um banho , pera ai ... O que aconteceu com vocês ? - Perguntou o centauro .

_ Só agora percebeu ? - Perguntou Leo. - Ciclopes . 4 Ciclopes enormes .

_ Hum... E vocês deram conta ? - Perguntou .

_ Ah sim , foi até uma luta justa , 2x1 .

Todos riram , inclusive Quíron que parecia ter sido o primeiro sorriso em dias . 

Como sempre os filhos de Poseidon meio lerdos , foram o último chalé a chegar no refeitório , repararam que todos estavam em suas mesas certas , inclusive na mesa 01 de Zeus , estavam Jason e mais uma menina que Percy reconheceu como Thalia .Então Percy se tocou de que ele e Tyson estavam em pé na porta do refeitório e se apressou a chegar a mesa de Poseidon , onde sentou-se sozinho com seu meio-irmão ciclope .

Depois de alguns minutos de refeição e bate - papo nas outras mesas , Quíron pediu para que se fizesse silêncio e todos com o juízo perfeito fizeram .

_ Crianças , Boa Tarde , não irei fazer rodeios , irei direto ao ponto . - Começou Quíron . - Temo dizer que está havendo uma confusão , uma briga entre o Olimpo e o Mundo Inferior . Algo de um dos Deuses mais poderosos sumiu , ou na opinião do mesmo ... Foi roubado ; Isso tenho que dizer que já aconteceu uma vez , quando o Raio Mestre de Zeus também sumiu , mas por sorte 2 semideuses e um sátiro conseguiram recuperar e entregar no prazo para o Sr. dos Céus . Só que dessa vez receio não ser menos difícil e arriscado de se recuperar como antes , algo muito poderoso , tal como o Raio Mestre como ja disse , sumiu . Então tenham a maior cautela , peço que não saiam do acampamento até segunda ordem , por que se saírem vão encontrar um número maior de monstros do que o normal lá fora . Então , é isso .

Quando Quíron terminou um vozeiro de conversas começou . Alguns minutos passados , Annabeth , Leo , Frank , Hazel , Nico , Piper , Jason e Thalia vieram ao encontro de Tyson e Percy a mesa de Poseidon .

_ O que vocês acham que foi roubado ? -Perguntou Hazel .

_ É , algo com o poder do raio mestre , o que será ? - Completou Frank.

_ Não sabemos , mas , deve ser uma arma . - Falou Percy . - Para ter tal importância .

_ Sim , mas pensem bem , uma arma com o nível de poder do Raio Mestre do Senhor dos Céus . - Começou Annabeth . -  O Quíron falou algo de um dos Deuses mais poderosos , no caso os 3 grandes , mas dessa vez não deve ser o Raio Mestre , é ou O Tridente de Poseidon ou ... - Ela parou de falar .

_ O elmo de Hades . - Concluiu Nico .

Durante a tarde todos estavam se divertindo jogando vôlei , era:

Frank , Hazel , Annabeth , Percy , Nico e Connor , contra Leo , Jason , Piper , Thalia , Clarisse e Chris .

_ Ei , quanto está o jogo ? - Perguntou Hazel .

_ 8x4 para a gente . - Respondeu Leo .

_ Epa , 8x4 ? - Perguntou Annabeth desconfiada .

_ É sim Annab... - Leo parou de falar instantaneamente .

Todos se viraram e viram Rachel Elizabeth Dare , o oráculo que estava meio estranha .

_ Ela está bem ? - Perguntou Leo .

 _ Não sei , acho que não! - Falou Frank .

_ Está sim , ela está ... - Não terminou Percy .

_ Recitando uma profecia . - Completou Annabeth .

Os olhos da garota bonita ficaram verdes e ela ficou palida e dura parecendo pedra e um vapor verde saiu da sua boca e ela começou .

Os filhos dos Grandes terão de recuperar o item roubado

Encontrarão o deus que muito criou

Verão um semideus mais poderoso do que pensavam

Realizarão a missão , mas descobriram um amigo e um pai traidores 

Um dos filhos do rei dos mortos perecerá e um desejo muito antigo se realizará

Rachel terminou de falar e voltou ao normal , quase tombou no chão mas foi segurada por Percy e Jason .

 _ O que aconteceu ? - Perguntou a garota .

_ Também quero saber lindinha . - Falou Leo, parecendo ainda meio assustado .

_ Para os que não conhecem essa é a Rachel , o oráculo , e o que aconteceu foi que ela acabou de recitar uma profecia para nós .

Quíron apareceu .

_ Ela recitou uma profecia ? - Perguntou o centauro - O que dizia .

Contaram tudo a ele e ele disse .

_ Vocês sairão numa missão .

_ Vocês quem ? - Perguntou Clarisse .

_ Percy , Jason , Hazel , Nico , Thalia .

_ Por que só eles ? - Perguntou Leo .

_ Por que são os filhos dos 3 Grandes , poderam levar mais 4 com vocês - Falou Quíron .

_ Annabeth , Leo , Frank e Piper . - Falou imediatamente Percy.

_ Então tá . - Disse Quíron . - Se preparem , enchem a mochila com suprimentos que iram precisar e podem partir .

2 horas depois , todos com as mochilas cheias , foram ao encontro de Quíron .

_ Só temos 2 cavalos mas não são fortes o suficiente para a viagem .

_ Hum ... Não serão necessário - falou Percy - Então , Jason chame Tempestade , Hazel traga Arion , Frank você pode se transformar em um cavalo ?

_ Sim , mas ? 

_ Piper e Jason em Tempestade , Hazel e Thalia em Arion , Eu e Annabeth em BlackJack e Leo e Nico em ... - Percy não terminou .

_ Ah , Percy , Pera aí né . - Falou Frank .

_ É o único jeito de viajarmos para tão longe Frank , nós iremos parar quando você cansar e comeremos quando sentir fome , daremos a você seu crédito . - Falou Annabeth .

_ Hum ... Não tem outro jeito ? - Perguntou o garoto .

_ Os cavalos daqui irão morrer se viajarem assim , ainda estão muito jovens . - Falou Quíron .

_ Ah ... ok . 

Enquanto isso um cavalo negro chegou em uma velocidade estupenda , era Arion , alguns minutos depois , Blackjack chegou voando após um assobio de Percy , e depois foi a vez de Tempestade , então todos montaram , Frank se transformou , mas não foi em um cavalo , foi em um pégaso , todos ficaram admirados , Leo e Nico montaram .

_ Hei Chefe , quem é esse novato ?  - Perguntou Blackjack .

_ Um amigo nosso . - Respondeu Percy .

_ Hum ... Ok então chefe .

E Partiram . Mal chegamos e já partimos ; pensou Percy .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ta bom mas tou me esforçando . (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Heróis do Olimpo E O Garfo de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.