A Vingança Ainda Não Acabou escrita por Liselotte Swan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Horcrux


Notas iniciais do capítulo

foi mau a demora,mas eu tenho muitas fics para atualisar e para escrever
foi mau mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383235/chapter/3

Isabelly

Sabia que eu era insana, mas agora esta comprovado! Hahahah...Depois que eu aparatei,fui direto para Hogwarts,andei até o portão.

– To cansada! – andar não é comigo, Aparatei direto para a sala de Dumbledore.

Dizem que é impossível aparatar em Hogwarts, não pra mim!

Sentei-me na cadeira de frente para o diretor, que estava ausente no momento, como eu não to a fim de esperar, lancei um patrono corpóreo.

– Expector Patronum. – meu patrono é uma Fênix, igual a de Dumbledore.

Depois que eu lancei o patrono, esperei uns 20 minutos até o Diretor chegar acompanhado do Snape.

– Demorou em? – disse com um tom irritado.

– Desculpe a nossa demora, realmente o jantar estava ótimo hoje – respondeu Alvo se sentando atrás da sua mesa de frete para mim.

– Bom para vocês, alguém tem alguma bala de menta? – perguntei

– Não – respondeu Alvo e Snape juntos.

– Deixa eu refazer a pergunta,Alguém tem algum doce com um gosto forte,para tirar esse gosto horrível da minha boca? – perguntei de novo

– Aqui! – disse Dumbledore me entregando uma caixinha de balas de todos os sabores

– Valeu, isso vai ser o suficiente – agradeci.

– Então descobriu alguma coisa? – perguntou Snape

– Mas é claro! Descobri muitas coisas, por exemplo, nunca beije o lorde das trevas na frente dos comensais, pode deixar ele muito irritado, também descobri que a minha mãe é patética duelando...

– Espera! Que história é essa de você beijar o lorde das trevas? – perguntou Snape assustado

– Como você acha que eu iria entrar na mente do lorde das trevas sem que ele percebe-se? Tinha que distrair ele! – disse justificando sua ação.

– Esse foi o único jeito que você arranjou? – perguntou Snape incrédulo

– Foi! Continuando, também descobri as outras Horcrux – falei.

– Quais são? – perguntou Dumbledore agora serio.

– O Diário de Tom Riddle/já destruído, O anel de Marvolo Gaunt/que você já o destruiu, O medalhão de Salazar Sonserina/Que esta escondida em uma caverna no meio do mar, mas que na verdade estar escondido na casa dos Black, A taça de Helga Hufflepuff/atualmente no cofre da minha mãe, o diadema de Rowena Ravenclaw/que esta na sala precisa, Nagini a cobra/eu já a matei, e o Harry Potter. – disse em um fôlego só.

– Então o garoto vai ter que morrer no final? – perguntou Snape

– Infelizmente – “Mas é claro que não só a alma do lorde, mas eu não vou dizer isso a ele”.

– “tanto trabalho por nada” – pensou Snape

– Não foi por nada – respondi lendo os pensamentos do Snape

– Da para parar de entrar na minha mente – disse Snape irritado

– Não, é muito divertido – respondi com um tom de brincadeira.

– Sabemos onde esta e quais são, mas como vamos destruí-las? – perguntou Snape ainda irritado.

– Boa pergunta – disse Dumbledore...... ”parece que Dumbledore anda omitindo coisas”.

Presa de Basilisco e a Espada de Godric Gryffindor – respondi

– Então vamos ir à caça as Horcrux antes que elas mudem de lugar – disse Snape se levantando.

Off

Mansão dos Malfoy - Sala de jantar

– Eu vou matar aquela garota, só a misera existência dela já me irrita,irei mata-la nem que eu tenho que me matar junto!,Alguém tem algum palpite de qual das minhas Horcrux compartilha a alma dela? – perguntou o lorde das trevas para os seus comensais.

Alguém levanta a mão

– Sim Draco? – perguntou o Lord das Trevas

– Meu Lorde, essa garota parece ser aliada de Dumbledore provavelmente a horcrux que o senhor procura é a qual que estar mais perto de Dumbledore. – disse Draco tremendo de medo

– Humm... Teoria interessante – falou pensativo – humm..Deveria? – fechou os olhos e os abriu em seguida,dessa vez mostrando sua determinação – Draco sabe onde é a sala precisa?

– Sim senhor – respondeu apressado

– Ótimo! Você vai até a sala precisa e destruirá o Diadema da Covinal – mandou

– S-sim s-senhor – falou Draco gaguejando de medo

– Você irá destruí-lá com a maldição da morte – falou Voldemort – Se falhar você morrerá.

*

Draco Malfoy

Como o lord quer que eu faça uma coisa dessas? Não podia ser outro?Tinha que ser justo eu? Assim que deixei a mansão aparatei direto para os portões de Hogwarts, entrei no castelo sem ser visto, fiquei olhando para os meus próprios pés com as mãos no bolso em quanto subia as escadas, de repente algo se choca contra mim.

– Mas o que....? – falei surpreso, me segurei no corrimão da escada para não cair,olhei para frente e não vi nada só um livro no chão aberto em uma pagina qualquer. Olhei para trás e vi uma garota rolando pela escada cheia de livros nas mãos,ela se levantou de pressa e recolhei os livros do chão,olhou pra mim a sustada.

– Desculpa! – gritou e saiu correndo

– Maldita Covinal! – falei cerrando os punhos, olhei para o livro que ela deixou cair, era Hogwarts uma escola, a pagina que tinha parado tinha uma foto da Rowena Covinal com um... Diadema. – Ora, ora! Já sei o que procurar.

Off

Sala do Diretor...

– Borá para a sala Precisa! – disse Isabelly animada levantando um dos braços e botando a outra mão na cintura

– Esta bem animada em – falou Snape revirando os olhos

– Vamos, já peguei a espada – falou Dumbledore com a espada na mão,já caminhando para fora da sala.

Isabelly, Snape, Dumbledore foram à caminha a sala precisa, depois de Isabelly ter imaginado como queria a sala, a porta se abriu, para a surpresa de todos Draco estava parado 20 metros à frente segurando o Diadema com um olhar que transmitia orgulho e surpresa.

– Malfoy o que pretende fazer? – perguntou Isabelly temerosa

– Pelo medo em seus olhos creio que essa é a Horcrux certa – falou Draco dando um sorriso, Isabelly arregalou os olhos surpresa. – Sabe o Lord quer ver você morta,tão morta que me pediu para destruir sua horcrux.

– Você não consegue fazer isso – falou Isabelly nervosa – É demais para você

– Continue pensando assim – falou Draco olhando logo em seguida para o professor Snape – Traidor, o lord ficará sabendo disso – falou.

– Como Voldemort descobriu sobre minha Horcrux? – perguntou Isabelly, pensava mil formas de fazer Draco soltar a horcrux, para lhe dar tempo o suficiente para conjurar o feitiço.

– O Lorde das trevas tem vários meios de conseguir informações – Falou Draco – Quem sabe não tem um traidor entre vocês ou....

– Ou...? – disse Snape

– ....Alguém anda bebendo demais – respondeu Draco

Isabelly já sabia o que ia acontecer só fechou os olhos e escutou o barulho do Diadema caindo no chão.

– AVADA KEDAVRA! – gritou Draco apontando sua varinha para a horcrux

– AHHHHHHHHHhhhhhh! – gritou Isabelly de dor,caiu no chão ainda gritando,Snape arregalou os olhos e foi até Isabelly,ficou ao seu lado,abaixado e segurando sua mão.

Snape sentia uma dor em seu coração ao ver Isabelly daquele estado, será que estava sentindo alguma coisa por ela? Será que não é tão frio como pensava?

Dumbledore olhava o jovem Malfoy em choque, ele estava seguindo o mesmo caminho que um jovem já seguiu e fazendo as escolhas erradas...

Draco ativou seu anel, que virou uma chave de portal que iria leva-lo direto para sua casa e sumiu.

*

Na Ala Hospitalar 5 horas depois........

– Severo com estar Isabelly? – perguntou Dumbledore entrando na Ala

– Bem, só inconsciente – respondeu vago, Severo estava pensativo, ficava relembrando os sentimentos que sentiu quando viu Isabelly gritando de dor, uma dor parecida quando viu Lilian falecida no chão da casa dos Potter.

– Ela está acordando – falou Dumbledore despertado Severo dos seus pensamentos

– A onde eu estou? – perguntou Isabelly com uma voz sonolenta e rouca

[Pijama de Isabelly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47461913&.locale=pt-br].

– Você esta na Ala Hospitalar – respondeu Severo – Lembra-se do que aconteceu? – perguntou

– Sim, aquele desgraçado! – falou ficando sentada na cama, cerrou os punhos e ficou de cabeça baixa.

– Precisa descansar – falou Dumbledore

– Como anda o processo das horcrux? – perguntou Isabelly relaxando as mãos e levantando a cabeça

– A ordem da fênix esta cuidando disso – respondeu Dumbledore

– Entendo – disse Isabelly – E o Potter? – perguntou Isabelly para o diretor

– Ainda é cedo para ele saber – respondeu Dumbledore, Isabelly deu um suspiro.

– Alvo! Ou você conta o eu conto – falou Isabelly com um olhar vazio, Dumbledore só suspirou e concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Ainda Não Acabou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.