A Vingança Ainda Não Acabou escrita por Liselotte Swan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Loucuras da Isabelly


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora,mas ando muito ocupada antimamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383235/chapter/2

Isabelly

Quando deu onze horas em ponto eu já me encontrava de frente para porta da sala do Sev,hoje será a melhor noite que eu já tive! Ainda mas pela companhia.

Bati na porta duas vezes

- Entre – disse a voz do Sev

A sala era bem escura e gelada, nas paredes tinham varias prateleiras cheias de potes de vidros com coisas estranhas. Senti um arrepio até na espinha vendo tudo aquilo.

- Pontual – falou uma voz na minha frente, ela não sabe o susto que me deu.

- Não faz mas isso quase tive um ataque cardíaco! – disse toda dramática

- Que pena - ¬¬” ele queria que eu tive morrido – Vamos começar – disse arrastando a voz, que voz sexy! Me sentei em uma cadeira que estava posicionada no meio da sala de frente para onde o Sev estava.

- Ligelimens – disse com sua voz sexy

Senti-o entrar na minha mente e rever minhas lembranças. Vimos quando eu fiz minha primeira pegadinha, foi com a minha mestra, eu coloquei cola no seu Shanpoo, foi muito engraçado! Mas depois ela veio furiosa para cima de mim, corri disparada para fora de casa... Minha mestra, não leva as coisas na esportiva.

Ele foi entrando, mas fundo na minha mente.... Oh! Não, agora o bixo pega!

~

Eu estava na mansão dos Malfoy, eu ia começar a listar as maneiras de tirar a sanidade do tio voldy.

- 1. Diga que Harry Potter é mais famoso que ele.

2. Diga a ele que Harry Potter com 11 anos já era mais famoso que ele.

 3. Dizer que a cobra dele Nagini consegue botar mais medo que ele.

4. Dizer que ele só mata todo mundo com medo das pessoas o matarem.

 5. Dizer a ele que o lugar dele não é com os sangues-puros, mas sim com os mestiços, ou melhor, sangues ruins que ele tanto despreza.

6. Dizer que ele é um retardado anormal que se acha só por que sabe falar a língua das cobras.

7. Fala que ele não tem nariz, ou seja, não respira e estar morto, então não a o que temer.

8. Diga a ele que ele é tão fraco que perdeu para uma criança de um ano de idade.

 9. Diga que o mau-humor dele constante é pura TPM.

10. Diga a ele por que ele tanto despreza sua própria raça? Se ele é mestiço.

11 - se ainda estiver vivo diga que o Snape o enganou o tempo todo e que o tio voldy caiu na mentirinha dele direitinho.

~

Ele saiu repentinamente de dentro da minha mente,eu o olhava com um sorriso insano e ele me olhava em choque,se apoiou na mesa e ficou encarando o chão,der repente ele começou a gritar comigo.

- O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ?? VOCÊ É LOUCA? – ele tem um temperamento muito dificil.

- Calma isso não é o fim do mundo – falei calmamente, apoiando minhas mãos em meu colo.

- NÃO É O FIM DO MUNDO? ELE VAI ME MATAR!!! – gritou

- Relaxa eu mato ele antes do fim da guerra – falei como se fosse a coisa mais normal a se dizer.

- Você é louca... – qual foi a sua primeira pista?

- Vamos continuar ou não? – perguntei normalmente

- Ligelimens – falou com um sorriso insano, esse cara deve ter uma pegada! Hihihi.

Depois de uns meses de aulas com o Sev, finalmente! Dominei a técnica, mas foi difícil me concentrar com esse homem me dando as aulas, por isso demorou.

- Você já dominou a oclumência, não precisa mais das aulas, Dumbledore quer ver você às 10h00min na sala dele amanhã. – falou o Sexy charmoso Snape

- Eu vou indo, bye – disse saindo da sala.

No dia seguinte as dez já estava na sala de Dumbledore, sentada na cadeira, esperando o diretor, em quanto ele não vinha, eu comecei a comer umas balinhas que estava em uma taça em cima de sua mesa.

- Chegou cedo – falou Dumbledore, nas minhas costas.

Senti uma presença maligna vindo de alguma parte do diretor,quando ele se sentou na minha frente eu vi,em um dos seis dedos estava um anel, era de lá que vinha apresença, já tinha sentido esse tipo de presença antes.

- Professor, estou aqui como pediu,mas antes de partir tenho que lhe dizer que foi uma péssima ideia usar esse anel – disse apontando,usei uma magia secreta ocular,e mostrou a mim o que eu já sabia,nas pontas dos dedos do diretor estavam negros – Ainda mas sem saber que tipo de magia ele possui.

- Como você..? – perguntou surpreso

- Não subestime minhas habilidades, além disso, sou perita em ligelimência posso entrar na sua mente, sem que você perceba e sem auxílio de uma varinha – falei jogando meus cabelos pro lado, Bitch Pleases i'm Fabulous.

- Antes de eu ir, espere um pouquinho – disse revirando os bolsos da minha jaqueta, até que achei um pequeno frasco de vidro com um liquido verde dentro – Leia o rotulo antes de usar – disse estendendo o frasco, que ele pegou sem demoras – Vai impedir que você morra.

Off

~ Mansão dos Malfoy sala de jantar, reunião com os comensais da morte.

Voldemort estava sentado na cadeira de sempre, ele estava preocupado, Isabelly não tinha dado mas nenhum passo dês do ultimo episodio,isso era muito preocupante.

- Onde foi que aquela garota se meteu? Não pode ter simples mente desaparecido! – rugiu Voldemort irritado, dando um soco na mesa.

- M-my Lord isso não deveria ser bom? – perguntou Lucius Malfoy temeroso com cada possibilidade de reação do seu lord.

Voldemort lançou um olhar mortal para Lucio e com uma precisão emocionante estuporou o jogando contra a parede.

- Isso deveria ser bom onde? – perguntou Voldemort Irônico – Ela deve estar planejando alguma coisa – falou Voldemort pensativo

- Por que deveríamos nos preocupar cm uma pirralha de quinze anos?! – Falou Bellatrix arrogante como sempre

- NÃO DIGA BESTEIRAS!!! – gritou Voldemort estuporando Bellatrix, a mesma foi arremeçada contra a parede – Ela é capaz de derrotar todos os comensais da morte com as duas mãos amarradas nas costas! Acredite eu preciso me preocupar.

~ Do lado de fora da sala

Na frente da enorme porta Isabelly escutava o ataque da ia de Voldemort, sorria pelo fato de Voldemort temê-la.

- Quanta incompetência! – sussurrou Isabelly – Nem perceberam a minha presença, aff você se tornou fraco Tom.

Isabelly deu uma ultima checada em si

Look [ http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88870862&.locale=pt-br ]

Seu precioso relógio estava seguro no bolso do seu “casaquinho”, sua adaga estava presa no cinto, sua roupa estava a linhada, varinha na mão, luvas apostas, estava perfeita.

Olhou para a porta e sorriu.

- O show vai começar! – Isabelly deu em forte chute na porta, que abriu com o impacto. – Você tem uma péssima segurança – comentou Isabelly dando um sorrio teatral.

Bellatrix atordoada começava a se levantar,encostada na parede ainda se recuperando,olhou para a porta e viu “a pirralha”, estava bem maior do que da ultima vez que a viu. Bellatrix estava confusa com os próprios pensamentos.

- BELLATRIX ACABE COM ELA! – ordenou Voldemort, temendo sua irá Bellatrix foi pra frente da inimiga.

- “Lutar com a minha mãe... hum... isso vai ser interessante”- pensou Isabelly - Bella acha mesmo que esta no mesmo nível mágico que eu? Para se atrever a querer duelar comigo? – perguntou Isabelly – Ou é ignorante e corajosa ou é muito burra! – provocou Isabelly.

- Como ousa sua pirralha! – disse Bellatrix apontando sua varinha para a Isabelly.

- Estupefaça – lançou Isabelly.

- Protego – disse Bellatrix.

- Crusio – disse Isabelly.

- Protego, Império! – lançou Bellatrix.

- Protego, Sectumsempra – lançou Isabelly.

- Crusio – disse Bellatrix.

Os dois Feitiços se chocam e ficam ligados, na imensa intensidade dos feitiços Isabelly pensou em algo que daria um fim a aquele duelo.

- “Prohibere Incantatores” – falou Isabelly dentro de sua mente

O feitiço agiu imediatamente, o feitiço que Bellatrix lançou foi sugado pela varinha da Isabelly.

- Everte Statum – conjurou o feitiço mentalmente, fazendo Bellatrix se jogada longe dando varias piruetas no ar. – Um lixo feito você não merece que eu use meus feitiços, mas avançados – Incarcerous – lançou contra Bellatrix – Que desperdício de tempo, nem para me distrair você serve, já era de se esperar de uma comensal da morte – falou Isabelly jogando toda sua repugnância na sua voz.

- O que você veio fazer aqui Isabelly? – perguntou Voldemort contendo sua irá e ficando frente a frente com a fonte do seu problema

Isabelly sorriu, era um sorriso nostálgico.

Der repente toda à sala sumiu, em um espaço completamente diferente, onde o chão era feito de água, mas a água não te afundava, o céu era um azul Royal, a claridade vinha da água no chão.

Isabelly estava a três passos de Voldemort, encarava o seriamente.

Voldemort esta no momento no seu antigo corpo, de um adolescente de dezesseis anos.

- Farei algo que não tive a chance da ultima vez – sem aviso prévio Isabelly beijou o Lorde das Trevas.

- Adeus – disse Isabelly se afastando de Voldemort

*

Como se nada tivesse acontecido Voldemort volta à sala dos Malfoy, Isabelly tinha desaparecido e sua cobra estava morta em seu “trono”.

- ISABELLY!!! – gritou Voldemort com ódio

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Ainda Não Acabou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.