A Vingança Ainda Não Acabou escrita por Liselotte Swan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Mas Uma Se Foi


Notas iniciais do capítulo

Desculpas pela demora,eu estava cuidando das minhas outras contas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383235/chapter/4

No dia seguinte Isabelly aparatou na frente dos portões de Hogwarts, estava irritada, depois da conversa na Ala Hospitalar da escola, foram para sala de Dumbledore, na conversa descobriu que avia uma horcrux que a ordem não podia pegar, a taça de Helga Lufa-Lufa, que estava no cofre de sua mãe.

– Está atrasado! – falou Isabelly para o Snape

– Você que está adiantada – disse Snape,por alguns segundos Snape ficou olhando Isabelly de cima abaixo.

– Vamos! – falou Isabelly irritada

– V-vamos – disse Snape encabulado

[Roupa da Isabelly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47459574&.locale=pt-br]

*

Em frente a Gringotes

Severo e Isabelly olharam para os lados vendo se ninguém estava os vendo e depois de constatarem que ninguém os vira e entraram no banco. Foram até o fim do corredor a onde tinha um duende atrás de um balcão.

– Hum hum! – pigarreou Isabelly

– Sim? - Perguntou o Duende desviando os olhos do caderno que lia

– Vim fazer uma retirada no cofre da Bellatrix Rosier Black Lestrange – respondeu Isabelly

– E você é? – perguntou o Duende

– Sou filha dela, Isabelly Morgan Black – respondeu Isabelly.

– Preciso ver sua varinha – disse o duende estendendo a mão

– Aqui – disse Isabelly entregando sua varinha para o duende

– Madeira de sabugueiro, sangue de basilisco, 35 cm, inflexível, interessante – disse analisando-a,logo em seguida devolveu a varinha a sua dona.

– Vamos! – chamou Isabelly

*

Os dois seguiram o duende até o vagonete, depois que entraram demorou 20 minutos até chegar ao cofre da Bellatrix.

– Sim, vamos, ainda temos que pegar aqueles sinos se não quiserem virar comida de dragão – disse o duende..depois que pegaram os sinos começaram abalançar fazendo um barulho horrível .O duende colocou a mão na porta do cofre e aporta se abriu.

Isabelly entrou no cofre, Severo ficou na porta esperando. Caminhou com passou cautelosos até o fundo do cofre,viu algo brilhando na ultima prateleira,seu sexto sentido dizia que aquela era a horcrux,pegou-a com o Maximo de cuidado possível,a taça de prata era linda,tão majestosa quando sua primeira dono.

– Vamos Severo – falou Isabelly saindo do transe,voltou a te onde o professor estava junto com o duende,que fechou o cofre. Quando deixaram o banco aparataram até o limite de Hogwarts.

– Vamos! – disse Severo,Isabelly olhou pra ele e viu que ele estava pálido.

– Você está bem? – perguntou Isabelly Preocupada

– Já estive melhor – respondeu

– ... – andaram em silencio até o sala de Dumbledore. Antes de Snape colocar a mão na porta Isabelly o parou,segurando-o seu pulso,fazendo sinal de silencio,soltando a mão do professor Isabelly colocou o ouvido na porta.

................................................................................................

– Alvo e se alguém chegar? – disse uma voz rouca,que Isabelly identificou como sendo da professora McGonagall

– Ninguém vai chegar – disse Dumbledore

– Espero que demore...haahhhhh

..................................................................................................

Isabelly assustada se afastou da porta em sobressalto, esbarrando no Snape ,ela olhou pra ele e pegou o seu pulso arrastando ele para longe da sala,tentando fazer o mínimo de barulho possível. Quando atravessaram a gárgula Isabelly finalmente se pronunciou.

– Pelas barbas de Merlin! – Exclamou Isabelly assustada

– Que foi? – perguntou Severo estranhando as atitudes de Isabelly

– Dumbledore vive me surpreendendo – comentou Isabelly

– Eu em..? – comentou Severo olhando Isabelly

– Vamos! – disse puxando o Snape – Estou morrendo de fome

*

Salão Principal – Mesa da Grifinória

– Mione, não acha estranho o Snape quase não aparecer nas refeições? – perguntou Harry

– Já isso é muito estranho – disse Hermione

– Aposto que ele anda se encontrando com Voldemort – disse Harry

– Não diga esse nome! – ralhou Hermione – Talvez você esteja errado, lembre-se que ele é um membro da Ordem.

– Ele pode esta muito bem enganando Dumbledore como esta fazendo com Voldemort – disse Harry

– Não diga esse nome! Se ele estive-se fazendo isso Dumbledore já estaria sabendo, ele sempre sabe de tudo – disse Hermione.

– Mione quem é aquela garota que esta com o Snape – disse Harry apontando o dedo para o Snape no começo do salão.

– Não sei nunca a vi antes, de ser alguma professora nova ou uma amiga do Snape – disse Hermione.

– Professora eu duvido, todas as matérias já tem professor, talvez seja uma amiga mesmo – disse Harry.

– Onde esta o Rony? – perguntou Hermione

– Você gosta dele, não? – perguntou Harry com um sorriso no rosto,deixando Hermione corada.

Mesa dos professores

– Os Alunos estão estranhando sua presença – comentou Snape

– Eles só estão admirando minha beleza – disse Isabelly dando um sorriso maroto

– Modéstia parte... – comentou Severo

Depois do almoço, Isabelly e Severo voltaram para o corredor, parando em frente a gárgula,que deu acesso a eles sem problemas. Em quanto Subiam as escadas Isabelly pegou sua varinha e passou em si, desenhando uma meia lua, sua roupa mudou, o mesmo aconteceu aos seus acessórios e o seu penteado.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47724799&.locale=pt-br

Entraram na sala de Dumbledore sem cerimônias.

– Dumbledore, voltamos! – disse Isabelly dando um sorriso de canto, mas no fundo estava assustada, pelo que tinha ouvido atrás da porta.

– Conseguiram? – perguntou o diretor

– Tudo que eu faço é um sucesso! – comentou Isabelly mostrando a taça,que tirou da sua capa.

– Que bom! – comentou Snape – Por que você vai destruí-la.

– EU VOU O QUE? – gritou Isabelly – Por que eu? – perguntou para Dumbledore

– Não importa o motivo, só destrua! – falou Snape começando a se irritar

– Esta bem! – falou Isabelly mau humorada.

Foi até a mesa do diretor e pegou a espada.

– “A espada lhe aceita, já que em um gesto de coragem você irá usa-la, mesmo tendo medo” – disse uma voz na cabeça de Isabelly.

Isabelly foi até um pequeno espaço na sala, onde criou um altar, onde pós a taça.

– “O que sabe sobre mim? Sobre os meus medos? Desaparece! É o que você faz de melhor” – falou Isabelly para a voz de sua mestra, que a muito tempo não ouvia.

Com rapidez acertou a taça em um único golpe,na rachadura que criou,saiu uma fumaça negra, que começou a criar forma.

Uma forma que Isabelly conhecia muito bem,antes que as pessoas presentes vissem,criou uma esfera preenchendo todo o espaço que ela ocupava, deixando severo e Dumbledore de fora.

– Lilian – disse Isabelly olhando para a fumaça

– Porque ainda tenta? – disse a fumaça de Lilian – Ele é meu!

– ...

– Sempre será,eu estarei em seus sonhos,seus pesadelos,suas lembranças... E em seu coração – falou – Não a espaço pra você

– Por isso eu estou criando um – falou Isabelly de cabeça baixa, com rapidez desferiu o ultimo golpe na taça, a destruindo por completa,quando a fumaça sumiu Isabelly deixou a esfera que criaste quebrar e caiu de joelhos no chão,cansada e com a respiração acelerada. – Já foi destruída! – comentou Isabelly - Estou cansada, vou para casa – disse aparatando,deixando a espada caída no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Ainda Não Acabou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.