A Vingança Ainda Não Acabou escrita por Liselotte Swan


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383235/chapter/1

1ºCapitulo - O Começo

Isabelly andava calmamente pelos corredores de Hogwarts, seu destino era a sala de Dumbledore, mas antes disso tinha que passar por uma estatua. Que por milagre do destino ou não, se afastou sozinha dando passagem para a jovem.

Entrou na sala sem cerimonias andou até a mesa de Dumbledore se sentado a sua frente.

– Esta calada hoje – comentou Dumbledore

– Minha cota já foi preenchida, só isso! – falou Isabelly seria

– Conseguiu alguma coisa, com a sua visita a Voldemort? – perguntou Dumbledore

– Mas é claro que consegui! – falou dando um sorriso malicioso e encostando seu braço na cadeira – Não me subestime Dumbledore, sempre consigo o que quero – completou.

– Como o combinado terá o meu silêncio... – falou Dumbledore – O que conseguiu descobrir? – perguntou

– A cobra – respondeu direta – Ela também é uma horcrux, mas não é a única - completou. – Mas alguma coisa?

– Sim – respondeu - Quem você matou para criar sua horcrux? – perguntou direto

– Não a o que se preocupar Dumbledore, foram todas com comensais da morte – Pera! Eu falei “foram todas”? Droga! Deixei escapar.

– Como assim “foram todas”? – perguntou. Já deve ter percebido que não criei só uma né?

Não podia deixar quieto? – Aff, acha mesmo que faria uma só? – riu de desdém – Mas eu as criei por um motivo, não pretendo morrer tão fácil! E não posso dar o gostinho de ser derrotada e ser chamada de fraca – E por garantia fiz uma das horcrux dele ser minha também hihihi.

– Como conseguiu fazer uma horcrux dele ser a sua também? – perguntou Dumbledore assustado

– Avá! Cadê a privacidade? – falou – Essa é uma pergunta que não tem resposta, pelo menos vinda de mim, nem eu sei – disse dando de ombros.

– Interessante – comentou Dumbledore pensativo – Onde estar essa Horcrux? – perguntou.

– Acha mesmo que direi? – riu – Só falarei quando todas as horcrux dele forem destruídas.

– Já imaginava – falou Dumbledore – Mas não custava tentar. Diga-me você é perita em Ligelimência, mas não sabe Oclumência? – perguntou

– Isso é uma longa história, mas de qualquer maneira, se conhecer um professor que esteja disposto a me ensinar. – Falou Isabelly

– Eu e Severus sabemos – comentou Dumbledore

– Me apresenta esse tal de Severo – disse Isabelly voltando com o seu bom humor

– Você já o conhece, ele é o professor de porções aqui em Hogwarts – falou Dumbledore dando um leve sorriso

– Não sabia que o primeiro nome do Snape era Severus – comentou – Poderia chama-lo? – perguntou Isabelly

– Claro – respondeu Dumbledore se dirigindo a saída da sala

*

Depois de um tempo Dumbledore volta a sua sala acompanhado por Severo Snape.

Severo Snape

Depois de terminar de dar aula para aqueles bandos de cabeças ocas, Dumbledore me chama para ir até a sala dele, ele não percebe que eu tenho mais o que fazer não?

Quando entramos na sala vejo uma garota de cabelos pretos sentada na primeira cadeira de frente para a mesa do diretor

– Você demorou Dumbledore – falou a garota em um tom arrastante e baixo, da mesma maneira que eu uso.

– Pelo visto o que temos que conversar envolve essa garota – comentei

– Sim Severo – respondeu Dumbledore – Por favor, sente-se – falou se sentando também. Caminhei lentamente até me sentar em outra cadeira perto da garota de cabelos pretos.

– Agora que estou devidamente sentado fale o que tem para falar, ao contrario do senhor eu tenho porções para avaliar – falei secamente.

– Do que você tem de educado eu tenho de responsável – falou a garota sentada do meu lado, essa garota...

– Quem você pensa que é para falar assim comigo? – perguntei estressado.

– Você se irrita tão fácil – riu, farei você engolir esse riso daqui a pouco.

– Ela Severo – interveio Dumbledore – É Isabelly Black – falou centrado e calmo, como ele consegue ficar calmo com essa garota irritante?

– Black? – comentei, É só o que me faltava!

– Sim, mas isso é o de menos – falou a garota.

– A Srtª Black é o mais novo membro da Ordem da Fênix, ela esta fazendo uma missão de suma importância para mim, mas para que ela complete com sucesso ela precisa fazer aulas de Oclumência – E é ai onde eu me ferro!

– Você quer que eu de aulas a ela? – perguntei, mesmo sabendo a resposta.

– Exatamente – respondeu Dumbledore

– Mas nem pensar! Por que você não ensina a ela? – perguntei

– Por que eu prefiro você! – respondeu a garota

Ela me prefere a Dumbledore? Muito estranho – Por quê? – perguntei surpreso

Será mais divertido – respondeu novamente a Black

– Não vejo como – disse cruzando os braços

– Eu vejo – falou a Black dando um sorriso malicioso?

– Então Severus, poderia fazer esse favor para mim? – perguntou Dumbledore

Não tenho escolha mesmo – Claro, por que não? – disse virando o rosto

– Obrigada – agradeceu a Black

– Mudando de assunto, você é parecida com uma pessoa que eu conheço – comentei pensativo.

– Quem? – perguntou a Black.

– Belatrix – respondi.

– Deve ser por que ela é a minha mãe – falou se levantando, Como é que é? – Quando vai ser as aulas? – perguntou já parada na porta.

– Hoje, onze horas na minha sala – respondi ainda surpreso.

– Até mais tarde então – disse antes de sair.

– Alvo você sabia disso? – perguntei surpreso.

– Tinha as minhas duvidas – Respondeu Dumbledore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!