Lendas Do Shibusen escrita por Lucy The Golden Dragon


Capítulo 4
Capítulo 4: Schwartzes Blutt


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo o treino de Maka para controlar o Sangue Negro começa. E a descoberta de uma missão de assassinato com Chrona!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383150/chapter/4

Eu acordei com o Doktor olhando para mim. Eu não estava em meu quarto e só havia ele lá.

    Não me lembrava de nada, mas sentia uma dor horrível... Então resolvi perguntar.

    - Nossa, que dor! Doktor, o que aconteceu?

    - Fico surpreso por não se lembrar.

    - E porque eu estou aqui? E o que você está fazendo com esse líquido preto?

    - Esse “liquido preto” é o seu sangue, e eu sinto dizer, mas você ficará aqui até que saiba controlá-lo.

    - Como assim meu sangue? Não vai me dizer que...

    - Sim Maka, o sangue negro, o Schwartzes Blutt está em todo o seu corpo e você não sabe controlá-lo. Você deve treinar antes que possa voltar para casa.

    - Como assim treinar?

    - Você terá aulas com Chrona até que saiba lidar com o Sangue Negro. Até segunda ordem você ficará aqui, suspensa das aulas no Shibusen e de voltar ao seu apartamento. Seus amigos virão visitá-la de tempos em tempos, para você não se sentir só.

    Eu não podia acreditar. O que tinha acontecido naquela noite? O que eu havia feito? Aquilo estava me deixando doida. Porque eu não poderia voltar pra casa? Meus amigos estariam realmente preocupados comigo?

    A única coisa que eu tinha certeza é que eu queria voltar para casa, para o Soul e para os meus amigos.

    Eu comecei a chorar... Eu queria muito que nada tivesse acontecido. Que tudo voltasse ao normal! O que quer que tenha acontecido naquela noite acabara com a minha vida!

    Quando Stein ouviu meu choro ele veio até mim e disse que tudo ficaria bem e que era uma questão de tempo para tudo voltar ao normal, tudo isso enquanto dava tapinhas nas minhas costas.

    Naquela tarde eu tive aulas com Chrona, sobre como controlar o Sangue Negro. Foi meio difícil controlar as agulhas de Sangue Negro, porque eu não sabia em qual direção projetá-las.

    Também foi difícil enrijecer o sangue do meu corpo, porque quando eu tentava eu enrijecia o corpo todo, não só uma parte.

    Depois de um dia de treino eu me sentia cansada de tanto tentar, eu precisava dormir.

    Quando o Sol se pôs e Chrona se foi eu fui direto tomar banho. A banheira do Doktor era grande e eu pude relaxar um pouco.

    Depois do banho eu me vesti e fui para a sala, dormir no sofá como sempre. Mas para minha surpresa Soul estava lá!!

    Ele andou na minha direção e me deu um abraço, que foi muito gostoso. Então ele sussurrou no meu ouvido:

   - Maka, eu senti muito a sua falta. Aliás, todos sentiram. Por favor, melhore logo!

   - Soul... Eu senti muito a sua falta!

   Eu comecei a chorar no ombro dele enquanto nos abraçávamos. Ele apenas ficou fazendo carinho nas minhas costas e na minha cabeça enquanto dizia que estava tudo bem. Mesmo sendo pouca coisa, ele conseguiu me acalmar. É nesses momentos que fico feliz que Soul esteja na minha vida.

    Nós ficamos abraçados por muito tempo, até que ele me afastou e disse:

    - Está ficando tarde Maka, eu preciso ir ta bem? Eu volto amanha.

    Ele depositou um beijo em minha testa e se dirigiu até a porta. Antes de ir ele se virou e disse:

    - Não se preocupe Maka, vai dar tudo certo!

    Então ele foi embora. Eu apaguei as luzes e fui dormir no sofá. Eu estava feliz pelo que o Soul disse.

    Na manhã seguinte eu acordei com um cheiro de café quente e cigarro, então lembrei que estava na casa do Doktor, não em meu apartamento.

    Então eu saí do sofá, troquei de roupa e fui tomar café com ele. Depois disso ele me disse:

    - Maka, você tem uma missão com Chrona, quero que se esforce bastante.

   - Missão? Que tipo de missão?

   - É um assassinato, se você falhar você continuará aqui, mas se tudo der certo e você souber controlar o Sangue Negro você pode voltar pra casa. Eu estarei acompanhando tudo pelo espelho do Morte. Você aceita?

   - Sim, eu só tenho que ver com o Soul.

   - Ótimo.

   Eu estava doida para contar pro Soul o que tinha acontecido. Eu queria que ele fosse comigo, como nos velhos tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo: os sentimentos de Soul e a missão de assassinato! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendas Do Shibusen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.