Lendas Do Shibusen escrita por Lucy The Golden Dragon


Capítulo 3
Capítulo 3: Baile Negro parte 2


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo Maka começa a agir diferente. A descoberta do Sangue Negro e a vitória contra as bruxas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383150/chapter/3

Avancei na direção da Medusa, eu corria tão rápido que minhas pernas doíam.

      À medida que eu me aproximava, a escuridão cobria meus olhos. Eu não podia desistir agora, tinha que derrotá-la! Quanto mais eu me aproximava, mais difícil ficava a minha respiração. Eu não podia parar!

      - Soul! Ressonância da Alma! Agora!

      - Você tem certeza Maka? Está muito difícil de aproximar com você ofegante desse jeito!

      Era verdade, eu estava ofegante e meu corpo doía, mas aquilo tinha que funcionar!

      - Eu preciso tentar Soul! Não tenho certeza se vai dar certo, mas precisamos tentar!

      - Só você mesmo Maka... Bem, eu sou apenas uma arma. Você é quem decide.

      Nós paramos e a Ressonância começou. Medusa foi ser aproximando à medida que nossas almas se uniam. Era agora!

     - Soul! Agora!

     Imediatamente Soul brilhou e se transformou, aquele era o Majogari. Corri para Medusa. Eu queria matá-la! Eu me sentia estranha, como se eu não fosse eu mesma. Eu precisava agüentar mais um pouco... Só mais um pouco!

    Medusa soltou sua magia Vector Arrow em cima de mim. Mas eu usei a mesma estratégia que tinha usado na batalha contra o Kissin! Eu corri pelo meio e com o Majogari e desferi um golpe contra ela! Eu havia ganhado essa!

    Mas no mesmo momento ela tinha escapado, e, antes que eu pudesse perceber, eu estava cercada pelas setas do Vector Arrow, eu não podia escapar. Eu... eu estava perdida!

   Fui atingida por todas as setas, a dor era enorme. Como aquilo tinha acontecido? O que eu tinha errado? Eu ouvi a voz do Soul gritando meu nome. Aquilo me deu forças e eu cortei todas as setas que atravessavam meu corpo com a lâmina afiada de Soul! Eu estava pronta para correr de novo!

   Medusa estava com muita raiva por eu ter sobrevivido. Então ela gritou:

   - Fedelha! Porque não morre logo? Sua criança maldita! Eu vou matar você e dar para as cobras!

   - Pode até ser que eu seja maldita, mas não vou morrer para uma bruxa idiota feito você!

   Isso foi suficiente para que ela viesse para cima de mim. Kid estava vindo em minha direção, ele gritou:

   - Maka! Não se preocupe eu vou ajudá-la!

   Imediatamente ele usou a Ressonância da Alma! Liz e Patty se tornaram Death Cannons, e ele atirou com força total a Medusa, que estava concentrada em mim!

   Uma explosão enorme ocorreu e a parede foi destruída. Por último eu usei o Majogari e Medusa caiu de uma grande altura! Isso deve tê-la matado.

   Eu estava cansada, mas não podia desistir agora. Ainda tinha uma bruxa a ser destruída! O Doutor Morte estava lutando bem, mas não conseguia conter Arachne.

   Kid estava me olhando, talvez para ver se eu estava bem. Minhas pernas tremiam e eu estava cheia de cortes, além de alguns buracos que jorravam sangue negro em meu corpo. Imediatamente respondi:

   - Estou bem Kid, não é grande coisa...

   Quando disse isso Soul se transformou e disse:

   - Não é grande coisa? Maka, você está parecendo um zumbi, além de que você está muito cansada, não vai poder lutar!

   - Soul! Não é hora para discutir! O Morte precisa da gente!

   Quando disse isso Kid interveio:

    - Eu posso dar conta disso sozinho. Posso contar com a ajuda de Black Star também. Por favor, não se arrisque. Por favor...

    - Infelizmente eu não posso cumprir esse seu pedido. – Quando disse isso um sorriso estava estampado em meu rosto. – Com vocês ou não, eu vou à luta. Isso é uma certeza!

    - Você é teimosa em? Aposto que você não dura 2 minutos sem mim!

    - Você duvida é? Por acaso você já se esqueceu... – Nesse momento lâminas prateadas apareceram em meus braços, afiadas – Que eu sou metade arma?

    - Então vamos lá Maka! E não se esqueça, você ainda tem o poder do Schwartzes Blutt!

    Saí correndo em direção a Arachne, aquilo não era mais questão de vingança. Era o puro desejo de sangue, eu não sabia porque, mas eu necessitava matar alguém!

    Um sorriso nasceu em meu rosto. Eu comecei a pensar em maneiras de matar alguém... Aquilo era muito bom!

    Comecei a rir alto, de prazer. Tudo o que eu queria era cortar alguém com as minhas lâminas!

    Então Kid me perguntou:

    - Maka? Está tudo bem? Você está estranha!

    - Está tudo ótimo! Pra falar a verdade, eu estou até feliz!

  - Como assim feliz? Nós estamos em uma batalha e você está feliz? Maka, acho que seria melhor você ficar lá com o Soul, você realmente não está bem...

  - Kid. Não ouse interferir na minha diversão, e isso é um aviso!

  Eu não sei o que deu em mim, mas eu corri mais e mais rápido e comecei a lutar contra Arachne. Ela usava sua magia e eu usava minhas lâminas e o Schwartzes Blutt. Era emocionante! O desejo de sangue aumentava a medida que eu atacava!

   Depois de muito tempo cortando e perfurando a carne dela eu finalmente vi que ela se cansara. Então eu disse:

   - Nossa, até que você resiste bem aos meus ataques! Mas quanto tempo mais vai agüentar? Sabe, eu quero matar você...

   - Até que, para uma pirralha você sabe lutar bem. Sabe, estou começando a gostar do desafio...

   - Que tal pararmos de conversa e partir para a ação? Eu quero muito cortar você em pedaços!

   - Que atrevida! Está bem, vou por você em seu devido lugar!

   Começamos a lutar novamente, quando estava indo atacar, Kid interveio e jogou ela pra longe. Eu fiquei com raiva e perguntei:

   - Kid! Porque fez isso? Eu estava tão perto de fazê-la em pedacinhos!

   - Já chega Maka! Você provou que podia lutar, mas você não está bem e é melhor que não lute! Você está estranha demais!

   - Quem você pensa que é?

   Quando disse isso, lâminas de sangue negro saíram de minha pele e as lâminas de metal da minha metade arma ficaram maiores ainda. Eu queria matá-lo!

   Assim que corri na direção de Kid, o Doktor Stein apareceu e me atingiu, depois eu não senti mais nada.

   A última coisa que me lembro foi ter caído no chão e de ver os pés do Doktor. Depois, tudo ficou preto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo: Porque Maka está agindo diferente? A missão comm Chrona e os sentimentos de Soul! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendas Do Shibusen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.