Lendas Do Shibusen escrita por Lucy The Golden Dragon


Capítulo 2
Capítulo 2: Baile Negro Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo começam as brigas, e os sentimentos de Maka estão se tornando nítidos, com o primeiro beijo entre Soul e ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383150/chapter/2

      Chegando ao baile todos estavam lá, sorrindo pra mim, como sempre. Soul me acompanhava com um terno preto com pequenas listras brancas e uma gravata vermelha, o Kid estava com um terno preto com uma gravata branca e a caveira do Doutor Morte, acompanhado de Liz e Patty, que usavam collants vermelhos e brancos, Tsubaki estava linda como sempre, usando um vestido branco até a altura dos joelhos, acompanhada de Black Star, que usava um terno folgado, sujo e caído. O Black Star de sempre...

      Cumprimentei todos e ficamos conversando, até o Soul me convidar para dançar. Foi um pouco estranho, mas aceitei mesmo assim. A música era lenta e ficamos conversando sobre como eu havia feito para “desligar” a minha consciência e me transforma do em uma arma na luta com o Kissin.

      A conversa parou quando eu senti uma presença, uma bruxa! Uma não. Duas bruxas! Stein deve ter percebido, pois olhou para mim com uma cara de alerta. Nesse momento as janelas se quebraram e Medusa e Arachne apareceram!

     Medusa foi na minha direção, e imediatamente eu gritei para Soul:

     -Soul! Agora, se transforme!

     Nesse momento, todos estavam preparados para atacar, cada um com sua arma. Mesmo assim Medusa estava indo na minha direção, ela estendeu a mão e eu senti uma dor horrível, como se eu estivesse sendo tirada do meu corpo, gritei muito alto e larguei Soul no chão, e num brilho metálico Soul se transformou de volta gritando meu nome. Mas estava tudo escuro à minha volta.

     Era como se eu estivesse numa sala escura vendo um filme, mas o filme era aquilo que eu estava vendo. Eu estava presa no meu subconsciente. E o eu via tudo o que estava fazendo, mas eu não conseguia controlar o meu corpo! Meu sangue negro havia sido liberado e a insanidade tomava conta de mim.

     Eu havia criado laminas de sangue negro, igual a Chrona, em nossa luta nos fundos da Shibusen. Eu estava atacando a todos! Eu não podia acreditar... medusa estava me controlando, e Soul gritava meu nome! Eu gritava de volta, mas ele não me ouvia. Ninguém me ouvia...

     Medusa brincava comigo e eu brincava com os outros, literalmente. Eu os cortava com minhas lâminas de sangue negro. Infelizmente o schuartzes blut continuava em meu corpo. Nesse momento eu senti uma dor horrível em meus braços. Quando fui tocá-lo, ele sangrava num corte profundo. Eu chorei e comecei a chamar pelo Soul, na esperança de que ele me ouvisse. Mas ele no momento estava sendo usado pelo Stein, que corria em minha direção brandindo a minha arma.

     Agora todos estavam me atacando e à Medusa e Arachne, como se eu fosse um inimigo ou coisa do tipo. Eu senti muitas dores, que, na verdade eram cortes e queimados. Mas parecia que nada parava o meu eu insano. Quando olhei, Medusa estava atacando o Doutor Morte, que tinha sua mascara quebrada e parecia bem cansado. Quanto tempo eu estava naquela escuridão? Eu só sabia que precisava sair dali. E rápido!

       Comecei a correr loucamente, mesmo com as feridas, e saí gritando pelo Soul pelo Ki depor todos, mas ninguém me escutava. E não importa o quanto eu corresse, eu nunca saía daquela escuridão, e aquele “filme” continuava rodando.

       Depois eu caí no chão e gritei. Um grito de desespero e medo. Eu queria sair dali, o mais rápido possível. Foi então que ouvi a voz do Soul e comecei a correr na direção da voz, quanto mais eu prosseguia, mais ferimentos surgiam. As lágrimas começaram a encher o meu rosto quando vi uma luz sair de um canto da parede, mas eu não podia continuar.

       Dentro dela Soul me olhava, feliz e assustado. Então ele gritou para mim:

       - Maka! Você está bem?

       - Soul! Eu... eu estou cansada. Meu corpo dói.

      - Maka, agüente mais um pouco, eu prometo te tirar daí. Não sei como, mas vou!

      Então eu senti um corte em meu braço esquerdo, onde estava jorrando sangue. Eu me encolhi e gritei de dor.

     Soul perguntou se estava tudo bem, mas eu não consegui responder. Eu sentia muita dor.

     Depois o fundo branco onde Soul se encontrava foi fechando, até a escuridão tomar conta do cenário da minha alma. Eu chorei e ouvi a voz do Soul no “filme” que passava na minha mente e olhei para a tela e vi que ele estava falando para Stein lançá-lo em minha direção e que sabia o que fazer. Também o ouvi dizer que tinha me visto e que eu estava aprisionada na escuridão, sentindo dor. Aquilo me fez ficar feliz, mesmo com a dor que eu sentia.

     Eu estava vendo tudo, ele vinha girando como foice na minha direção. Eu esperava que fosse cortada ao meio, mas em vez disso ele se transformou de novo em homem e me beijou com força!

     Quando nossos lábios se encontraram a escuridão foi embora e eu voltei a ter controle do meu corpo. O beijo foi quente, e, por um momento, a dor tinha ido embora. Então recobrei a consciência e nos beijamos mais um pouco. Depois olhei para a situação, muitos estavam machucados, outros desmaiados e outros muitos lutando. Olhei para a Medusa.

    Medusa me olhava com ódio. Eu também olhei feio para ela. Aposto que ela não contara com isso. Eu sorri com desdém e decidi. Eu iria lutar, defender meus colegas e fazer ela pagar por me usar daquele jeito.

    Eu me virei para Soul e disse, num tom sério:

    - Soul. Vamos acabar com isso!

    Ele me olhou, como se tivesse esperado o dia inteiro por essa frase. Por final ele disse:

    - Já estava na hora de alguém dizer isso.

    Ele se transformou em foice e corremos em direção a Medusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo: A batalha entre as bruxas e a descoberta do sangue negro!
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendas Do Shibusen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.