Stronger escrita por Ana Wayne, Vick Wayne e Mia Oliveira, Miranda Kaiba


Capítulo 20
16. Forget




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383112/chapter/20

Ela estava sendo transportada até Suna. O ninja seguia com ela, quieto. E Noaki frequentemente parava para tirar sua temperatura e pressão. Ela ainda estava mal. O caminho foi tranquilo. Pelo menos até agora. Eles estavam se aproximando da fronteira entre o País do Fogo e o País do Rio. Talvez tivesse sido mais inteligente deixá-la em Konoha. Apenas talvez.

– Konoha foi atacada novamente! – Comentou o líder da missão ao olhar a mensagem de um gavião.

– Acharam o que procuravam? – Questionou Sakura.

– A casa de seus pais foi revirada, mas ao que constam não levaram nada. Também tentaram procurar por você no Hospital e outros lugares, mas como está fora da vila acabaram recuando.

– Quantos morreram?

– Não houve mortes. Apenas um grande número de feridos. Aparentemente eles estão sem o veneno. Capturamos cinco ninjas dessa vez.

Sakura abaixou o olhar. Sua escolta era composta por cinco ninjas jounin, entre eles Noaki, que era mais médico do que jounin no momento. Mais o ninja da ANBU Ne que a vigiava vinte e quatro horas. Ela logo soube que um daqueles ninjas havia perdido o irmão pelo veneno de Gingakure. E se sentiu culpada.

– Não foi você quem o matou!

“Mas meus pais foram causa de sua morte!” pensou tristemente.

Naquela noite. Três noites após deixarem Konoha. Eles foram atacados. Por ninjas de Gingakure. O ANBU Ne a protegia, ignorando completamente os outros cinco ninjas que talvez precisassem de ajuda. Não era da conta dele. A missão dele era proteger a Haruno, não os outros.

Quando tudo terminou Sakura ficou pior. A febre subiu e a pressão caiu. Aquilo forçou um acampamento. Apenas talvez eles devessem ter parado tudo. E ela começou a delirar. Os sonhos lhe voltavam a mente e ela estava ardendo. Ao amanhecer eles se foram.

– Tem certeza que está bem, Sakura? – Perguntou o medico jounin.

– Sim, Katsura! Eu estou bem! – Afirmou.

Era mentira. Ela não estava bem. Sua cabeça doía. Seus olhos ardiam. E seu corpo fervia. Ela estava terrível. Mas não falaria isso. Tinha que chegar a vila da areia logo. Estaria mais segura lá. Todos estariam mais seguros lá. Ela não dizia nada. O caminho seguiu-se silencioso. Até o entardecer.

– Merda! – Disse Noaki.

– O que houve? –Perguntou Sakura.

– Estamos cercados! – Respondeu outro ninja. Ela tentou senti-los. Seu chakra continuava baixo e descontrolado. Ainda estava fraca.

Foi quando a nova batalha começou. Eram cerca de sete para um. E a estatística a incluía. Ela tentava desviar, mas se encontrava fraca demais. Mesmo dez dias após a retirada do veneno seu corpo ainda continuava fraco e dependente. “Fuja!” Sua mente lhe ordenava. E ela a obedeceu.

Os ninjas eram mascarados e tentavam lhe atingir com kunais e shurikens e sebons. Ela não sabia se estavam envenenadas, e nem queria saber. Imaginava que mais uma dose daquele veneno seria o suficiente para matá-la.

– Calma ai garotinha!

Fim da linha. Estava de frente a uma espécie de decida, era muito incline. Se continuasse morreria. Mas ela tinha que fazer uma escolha. Morrer por eles ou na decida. Decidiu pela decida.

– Merda! – Gritou um dos ninjas.

Ela ainda corria. “Por favor... Eu não quero morrer! Não aqui! Não agora!” Pensou desesperada. E talvez ela tivesse muito azar. Ou talvez tivesse muita sorte. Mas fato era que ela tropeçou e se não tivesse tropeçado teria sido atingida nas costas por uma kunai. Que por sorte passou-lhe apenas de raspão no ombro. Ela se sentiu tonta e começou a cair. Seu corpo começou a rolar pela decida incline.

– Você não pertence ao mundo deles... – Passava em sua mente algumas memórias.

– Eu te amo, Sasuke-kun. – Ela fechou os olhos. Tudo o que mais desejava era esquecer tudo. Esquecer que era a filha do casal Haruno.

Que garota irritante!

– Sakura possuí a força de cem homens! – Esquecer que era procurada por culpa de seus pais.

– Você é uma inútil.

Sakura...  – Sasuke.

Quem é você?

Fique aqui! – Esquecer o time sete.

Eu sempre vou te proteger...

Eu também quero te proteger, Sakura-chan! – Naruto.

– Ela foi treinada pela própria Tsunade.

Você nunca será capaz de nos alcançar se ficar ai! – Esquecer Konoha.

– ... Obrigado!

– Sou a segunda melhor médica existente neste país!

– Eu vou trazer o Sasuke de volta, Sakura-chan!

– Você precisa deixar o mundo deles para começar a descobrir sozinha...

Você tem que abrir mão de algo para conquistar o que deseja!

– Eu prometo.

Eu sou uma parte de você! – Desejava esquecer quem era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!