Uma Eva e Doze Adãos escrita por Maia Sorovar


Capítulo 6
A grande festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3830/chapter/6

 - Sai dessa janela, Bode! – Gritou Kanon, batendo às costas do espanhol. Shura virou-se rápido, quase caindo de susto.
 - Que saco, me deixa em paz! – Reclamou, voltando ao que fazia. 

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 Nem se pode mais espiar uma garota em paz!
 Eu falei isso? Herm... Bem, desculpem essas palavras, devem estar me achando um pervertido pior que o Escorpião não é? Só que desde aquele último jogo, ele teve um pensamento no mínimo... Interessante.

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 
 - Ah, então vai ter que deixar a gente ver! – Sorriu Mu, estendendo a mão.
 - E por que faria isso?
 - Porque senão... Adivinha o que vamos mandar de aviãozinho para aquele apartamento ali do lado! – Disse Shaka apontando.
 - Vocês não... – O arquiteto olhou bem os companheiros e se rendeu. – Está bem, mas cuidado para não estragar viu? – E entregou-lhes uma série de fotos da técnica enquanto se exercitava.
 - Shura! O que meus tesouros estão fazendo nas mãos desses trogloditas? – Indagou Milo furioso, descendo a escada de muletas. 

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 Fotografia! Se não fosse arquiteto ou jogador – se bem que esse emprego é recente – seria fotógrafo. Amo sair clicando a cidade, os ambientes, as pessoas, tudo. E isso me ajuda muito no trabalho, posso capturar qualquer boa idéia e depois transportá-la para o papel.
 Acontece que o tal Alberich quebrou a perna do Inseto, então ele foi temporariamente colocado sob observação. Parece que vai levar uns dois meses pra soldar o osso e até lá, nada de futebol. Aí, quando estava sem nada para fazer, resolveu mexer nas minhas coisas – enxerido – e descobriu minha câmera, que tem até lente telescópica.Adivinhem o que veio depois...

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 - Rapaz, a Shina tá um estouro nessa aqui... – Comentou Aldebaran.
 - E nessa então... – Assoviou Saga.
 - Ela deveria cuidar melhor das unhas. – Falou Afrodite e todos o olharam estranhando. – Já falei que não gosto de manicure mal feita. E ela é bonita demais para se descuidar assim.
 - Oui, vou fingir que acredito. – Provocou Kamus.
 - Ice, quer fazer companhia ao Milo? – Ameaçou o sueco erguendo o punho.
 - Gostaria de vê-lo tentar! – Sem ligar para a ameaça.
 - Amicos, amicos! Parem de brigar que tem uma coisa muito melhor aqui! – Exclamou Máscara, entrando no apartamento com um saco grande nas mãos.
 - CARTAS! – E correram, arrancando o conteúdo do saco.
 - Olhem só, essa aqui está me convidando para passar férias na casa dela. – Sorriu Aioria.
 - É gostosa? – Questionou Saga.
 - Não sei, não mandou foto.
 - Então é feia! – Responderam Milo e Kanon num uníssono.
 - Mas será que vocês só pensam nisso? – Exasperou-se o espanhol.
 - Olha só quem fala! Não sai mais dessa janela! – Disse Aioros normalmente. 

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 
 Odeio quando têm razão e eu não. Realmente, desde que o Inseto começou a tirar as fotos, sempre que tenho um tempo livre fico admirando minha musa... EU NÃO DISSE ISSO!

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 - Ei Shura, tem uma aqui pra você. – Avisou Camilo, estendendo-lhe um belo envelope dourado. Esticou o braço para pegá-lo mas o mesmo foi interceptado por Afrodite.
 - Hum, perfume francês... Chanel nº5! – Sentindo o suave aroma do papel.
 - Ei, me dá isso!
 - Letras em relevo, de grafia caprichada. – Comunicou Saga, tomando-o da mão do colega e alisando-o. Depois foi a vez de Kamus.
 - Pesado... Não vai em correio comum.
 - Sí,sí! Agora passem pra cá. – Irritou-se o arquiteto.
 - Papel caro... – Observou Mu.
 - O que nos leva a uma única conclusão. – Sorriu Milo.
 - FESTA DA SAORI! – Gritaram, enquanto o Escorpião abria a correspondência alheia.
 - Isso é crime, sabiam? – Resmungava o espanhol, sem nada poder fazer para impedir.
 - Relaxe, amico, ganhamos o nosso também! – Ria-se Máscara e todos mostraram envelopes semelhantes.
 - Então por que não abriram os seus?
 - Tradição. E queríamos ver como ela se refere a você. – Disse Aldebaran sorrindo. 

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Não entendi as implicações daquilo até ler com meus próprios olhos. BODINHO? Quem ela pensa que é para me chamar assim?Para me vingar fiz questão de ler todos os outros convites.
 Acreditam que o Inseto é Gostoso e o Dite é Boneca de Porcelana? Mas o pior é o Shaka. DONZELO! HAHAHAHAHA!


XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 - Parece que é em homenagem ao novo jogador. – Gracejou Aioria. – Quando entrei não tive essa mordomia.
 - Só o Shaka teve. – Comunicou Hesekiel enquanto adentravam o grande salão da mansão Kido. Estavam elegantemente trajados de smoking preto e por onde iam passando arrancavam suspiros das mulheres.
 - Eu quero uma festa, snif... – Choramingou o Leão.
 - Quieto, gato vira-lata! – Reclamou Camilo. – Agora amico, lembre das três regras principais!
 - Quais? – Indagou Shura receoso.
 - Boas roupas! – Disse Saga.
 - Peito pra cima! – Ajuntou Deba.
 - E mantenha as bochechas pra dentro! – Completou o italiano sorrindo.
 - Assim? – Mostrou o espanhol encolhendo as bochechas.
 - Não! Essas ó! – E Kanon deu um tapa no traseiro dele, fugindo quase imediatamente para não ser agredido. 

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 Sai pra lá, bicho feio! Engraçado, dessa vez o Grilo Falante não deu o ar das graças. Então algo de bom ia acontecer.
 Essa festa tá um saco, diga-se de passagem. Acho que vou tomar um ar... MAS O QUE É AQUILO?

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 Shura olhava embasbacado a garota à sua frente. Shina usava um longo preto, tomara que caia, com um rasgo na perna que subia até a junção coxa-quadril e parecia mais alta com sandálias de salto fino. Estava maquiada com esmero, diferente dos dias de treino, a boca carnuda realçada por um batom vermelho gritante e os lindos olhos verdes ganharam sombras escuras e retoques de lápis. Até os cabelos haviam sido tratados, caindo em suaves ondas pelos ombros. 

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 Isso é um sonho! Alguém me belisca!


XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 - Você pediu! – E Afrodite deu-lhe um belo beliscão na bunda. 

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 Maldita mania de pensar em voz alta...


XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 - DITE! Nunca mais faça isso! – Gritou furioso.
 - Então por que não deixa essa sua cara de pateta de lado e convida-a para dançar? - Sorriu de volta.
 - Duvido que ela saiba dançar direito. - Retorquiu para esconder o nervosismo. 

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 Para minha total vergonha sou um péssimo dançarino. Sempre acabo pisando nos pés das minhas parceiras e não foram raras as vezes em que fui deliberadamente dispensado por alguém mais feio mas que não provocava tantos calos. Só que não ia confessar isso nem sob tortura. Até porque a culpa era delas, quem mandava serem tão frágeis?


XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 - Tá bom, se não quer, eu quero! - E encaminhou-se para a garota, fazendo o pedido de uma maneira extremamente elegante.
 - Ih, parece que perdeu a vez, amico! - Riu Camilo, aparecendo do nada.
 - ELE ME PASSOU A PERNA! - Gritou furioso, baixando a voz imediatamente ao perceber que todos o observavam. - Primeiro me incentiva, daí vai lá e chama ela! - Disse emburrado.
 - O Dite adora dançar, não pode culpá-lo. - Comentou Mu, aproximando-se com um copo de whisky.
 - Essa música não é pra ser dançada tão juntinha... - Acrescentou Aioros, colocando mais lenha na fogueira.
 Foi a gota d’água para o espanhol. Pegou a bebida do colega e bebeu-a de uma vez só, para depois avançar com passos firmes até o casal.
 - Meu Green Label... - Gemeu o tibetano.
 - Flecha, pra que foi cutucar? Ele vai travar na hora em que chegar nela! - Avisou Máscara, um pouco irritado. - A não ser...
 - Hesekiel, pode me ceder a vez? - Pediu Shura o mais gentil que conseguiu; contudo mais parecia um rosnado.
 - Oh, claro meu amigo! Obrigada pelo prazer, senhorita. - Beijando a mão delicada e se afastando.
 O arquiteto nem deu chance da mulher pensar e envolveu-a pela cintura, trazendo-a mais para perto.
 - Espero que esteja suficientemente bêbado para vir aqui, Fernando Shura! - Grunhiu Shina, tentando discretamente se soltar.
 - E vai recusar a honra dessa dança? - Sorriu provocante.
 - Que dança? Você está aí parado! - Devolveu ela. 

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 Parado não, petrificado! Acho que estou ficando fraco para bebidas...


XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 Nesse exato momento ecoou pelo salão uma melodia extremamente familiar a todos.
 - É impressão minha ou isso é... Tango? - Indagou Milo.
 - Nossa, chegou a essa conclusão sozinho, Escorpião? - Disse Shaka sarcástico.
 - Não enche, Virgem! - Resmungou mal humorado. 

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

Grande Camilo! Isso só podia ser coisa dele. Graças à minha adorável irmãzinha o único ritmo que seu dançar é o Tango. E sou muito bom, diga-se de passagem.
 H
ora de impressionar essa cobra!

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 - Estou esperando, senhor Fernando Shura! - Provocou a garota.
 - Tente me acompanhar! - E começou a guiá-la com passos lentos e ritmados pela pista. Surpreendentemente, ela não se desequilibrou, seguindo-o. - Pelo visto não é tão grossa como eu pensava.
 - Você ainda não viu nada... - Sussurrou de leve em seu ouvido, provocando-lhe um arrepio. 

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 Se ela fizer isso de novo, juro que caio duro aqui no chão.


XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 - VAI FUNDO, BODE! - Incentivava Kanon.
 - Rebola, Shurinha! - Era Afrodite, arrancando risos de todos.
 - Pelo visto anda bem popular entre os jogadores hein? - Disse a moça maliciosamente, deixando-o corado.
 - Não é nada disso que está pensando! Eles são só amigos. - Devolveu, antes de fazê-la rodopiar e voltar a seus braços. Reiniciaram as passadas de forma mais sincronizada ainda.
 - É impressão minha ou sua coxa está querendo passar pela minha saia? - Murmurou Shina com a mandíbula tensa.
 - É sua imaginação, querida... - Erguendo de supetão a perna que estava à mostra graças à fenda do vestido e segurando-a firmemente pelas costas, fazendo-a inclinar o tronco; depositou o rosto em seu colo, roçando de leve os lábios na curva os seios. 

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 Até que ela não dança mal... E que diabos de perfume é esse que está usando? Vai me levar à loucura daqui a pouco!


XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 - Está abusando da sorte, meu caro... - Falou a italiana rangendo os dentes e completamente corada ao voltarem à posição vertical.
 - Você ainda não viu nada... - Imitou-a irônico. - Hora do grand finale! - Sorriu e soltou sua cintura; segurou-lhe a mão e se afastaram. Puxou-a de volta num rodopio e abraçou-a pelas costas, fazendo-a inclinar de leve a cabeça e beijando-lhe a boca suavemente.
 - Muito bom, senhor Fernando Shura... - Elogiou graciosamente; o sorriso do espanhol se alargou. - Só que esqueceu de um passo... - E sem pestanejar dobrou uma perna com tudo para trás, acertando em cheio a virilha do homem. 

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 Aaaaaiiii... Essa louca quer me deixar fora de circulação pra sempre...


XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 - Nossa, o que foi aquilo? - Perguntou Aioros se aproximando assombrado depois da mulher ter ido embora.
 - É um passo do tango, quando a mulher fica de costas para o homem ele tem que abrir as pernas pois ela vai chutar. - Explicou Afrodite pacientemente.
 - Tá doendo, amico? - Questionou Máscara preocupado.
 - Nem um pouco... - Conseguiu sussurrar Shura com as mãos sobre a área afetada.
 - A voz dele não parece mais fina? - Comentou Kanon rindo.
 - Pare com isso, Dragão! - Repreendeu Aldebaran - Não vê que o pobre está avariado?
 Tal observação provocou uma série de risadas em todos, inclusive de Saori que chegara naquele exato momento.
 - Problemas com nossa técnica, senhor Shura? - Indagou gentilmente; ele balançou a cabeça com uma cara que por si só dizia: “Ela tentou me matar!”.
 - Tapa de amor não dói, chefinha! - Sacaneou Milo, fazendo uma nova onda de risos.
 - Não se preocupe, Bodinho... Ela é assim mesmo. Mas logo você se acostuma! Ah, bem vindo à nossa adorável família dos Gold Saints! - Sorriu, apertando-lhe de leve as bochechas. 

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 Tenho uma leve suspeita de que tem um dedo do Inseto por trás desse apelido RIDÍCULO!


XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 - Saori, onde estava? Procurei-a por toda a parte! - Um rapaz moreno de longos cabelos azuis e sorriso arrogante se aproximara segurando duas taças de bebida. - Champagne? - Perguntou de forma sedutora. A moça pareceu se derreter.
 - Obrigada, Julian... - Aceitando de imediato. - Rapazes, com licença, o senhor Solo e eu temos assuntos importantes a tratar. Divirtam-se, a festa é toda de vocês! - Despediu-se, se afastando de braços dados com o sujeito.
 - Não sei porque mas não fui com a cara dele! - Comentou Shura, já recomposto.
 - Somos dois, mon ami... - Ajuntou Kamus.
 - Também não gosto muito do meu ex-patrão. - Disse Kanon com uma careta.
 - Já trabalhou pra ele? - Surpreendeu-se o espanhol.
 - Joguei nos Mariners. Bom time, possivelmente vamos enfrentá-los. Quando estava lá ouvia um monte de rumores estranhos. Mas isso é história antiga! Vamos curtir as gatas que é bem melhor! - Abriu um sorriso ao ver passar ao seu lado uma linda garçonete ruiva. - Opa, tá pra mim! Tchauzinho, cuecas! - Indo atrás da garota.
 - O meu irmão está certo. Pelo menos dessa vez. – Falou Saga sorrindo. – Vem com a gente, Shura?
 - Não, vou tomar um ar... – Disse passando a mão pelos cabelos rebeldes. – Até daqui a pouco, pessoal. – Se afastando cabisbaixo.
 - Puxa, acho que a Shina exagerou com meu amico... – Comentou Camilo preocupado. 

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 Aquela italiana vai ver uma coisa. Chutar o Shurinha, orgulho de mamãe? A alegria das garotas da faculdade? Meu companheiro de todas as horas de banhei...
 Certo, chega que isso está ficando completamente gay!
 Hum, que cena interessante...

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 Ao passar por um corredor, o espanhol avistou Aioria e Marin aos beijos em frente a uma porta. E pela maneira que se agarravam não ia demorar muito para chegarem nos “finalmentes”.
 Suspirou fundo, tornando a bagunçar os fios negros, recostando-se numa coluna do lado de fora da mansão.
 - Que cena interessante... – Ouviu alguém dizer ao seu lado e deu de cara com a técnica. – Ora, ora, quem eu encontro... – Sorriu a mulher irônica.
 - Já vai embora? – Perguntou tentando demonstrar pouco caso.
 - É, estou cansada e essa festa já deu o que tinha que dar. E você? – Aparentemente interessada.
 - Acho que vou também... Não tem motivos para eu ficar. – Resmungou andando devagar. Sentiu uma leve pressão sobre o ombro e se virou, encontrando lábios macios que se depositaram sobre os seus. 

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

 Mulheres, quem as entende...


XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 - Mais animado, garotão? – Sorriu a moça, mordiscando de leve o canto da boca do arquiteto.
 - Um pouco... – Devolvendo o sorriso com malícia. Colocou o braço em torno da cintura fina e a trouxe mais para perto. – Podemos repetir a dose...
 - Opa, nada de pressa! – Empurrando-o delicadamente. – Ainda não passou no teste.
 - Hã, como assim? – Estranhando.
 - Meu táxi chegou. Até logo, Fernando Shura! – Despediu-se com um apertão na bochecha e deslizou a mão sobre o peito másculo até deixar algo cair no bolso do smoking.
 - Garota maluca, definitivamente maluca! – Bufou ao vê-la partir, um pouco vermelho e confuso. Abriu o papel que ela deixara e leu: Vençam o jogo da semana que vem e saímos na quinta, 8 horas. Não ouse se atrasar! P.S.: Você fica uma gracinha com a calça colada...

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX 

 Que diabos...? UAAAAAAAAAAHHHH! CAMILO, SEU MALDITO! SEU NÚMERO É DOIS ABAIXO DO MEU!
 Bem que eu tava sentindo algo apertar lá embaixo! Isso é que dá pegar roupa emprestada dos outros...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O pior é ter que consertar o capítulo todo aqui. T.T Sempre que eu colo ele vai todo corrido, buááááá! Esepro que gostem, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Eva e Doze Adãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.