Uma Eva e Doze Adãos escrita por Maia Sorovar


Capítulo 3
Os Gold Saints


Notas iniciais do capítulo

Nomes dos dourados inventados por mim. Qualquer semelhança é mera coincidência. Ficaram fofos não? E acabei deixando eles todos bem OCC na fic, não reparem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3830/chapter/3

- Vamos, estamos atrasados! - Reclamou Kamus pela décima vez.

- Ice, você é um saco quando quer! - Grunhiu Aioria.

- Como se eu me importasse com sua opinião agora, Leão. Trate de pegar um táxi, já vamos indo.

Shura suspirou. Enfim, um pouco de paz, algo muito raro naquela casa. Havia se mudado há uma semana mas era difícil de acostumar com o ritmo de seus integrantes.

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Nunca pensei que fosse ficar tão cansado assim. Mas com uns companheiros de aluguel desses como não ficar? Já que só vou trabalhar à tarde deixem-me apresentá-los, coisa que o Camilo não fez o favor de fazer com decência.

Nº1: Mu. Ou melhor, Amul Eyle. Centro-avante. 25 anos. Chamam-no de Mu só para abreviar. Ah, ele veio do Himalaia. Seu codinome - todos eles têm codinomes, parece até coisa de adolescente desocupado - é Mecânico pois tem a mania de mexer em todos os aparelhos quebrados da casa. O jogador mais calmo da equipe. Só que me avisaram para nunca irritá-lo, por que será?

Nº2: José Francisco da Silva ou Aldebaran ou Deba. Alguém entende que diabos de apelido é esse? Nem eu! 27 anos, brasileiro. Goleiro, parece uma muralha. Muito tranqüilo e bem humorado. Codinome: Touro (Camilo me disse que é pelo número de chifres que ele já tomou. Sem comentários.).

Nº3: Saga Dmitris. Capitão do time, tem um irmão gêmeo. 28 anos, grego. Ponderado, gentil, já vi suas fãs gritando que ele parece um anjo. Bando de histéricas... Codinome: Mestre (e como gosta de mandar!).

Nº4: Kanon Dmitris: Atacante, irmão gêmeo mais novo. Totalmente diferente de Saga. Debochado, aprontão e, segundo as conversas, um tremendo galinha. Codinome: Dragão (essas fãs...).

Nº5: Camilo Venanzzio ou Máscara da Morte. Mas dele vocês já sabem. 27 anos, atacante. Comilão e farrista como todo bom italiano. Como fui me tornar amigo de uma peça dessas...?

Nº6: Shaka Basu Krsna. Indiano (deve ser filho de ingleses pois nunca vi um cabelo tão loiro!), 25 anos. Defesa. É o jogador mais recente no time, substituiu Dohko que atualmente é o massagista de todos (inclusive da técnica, para o desespero do Milo). A calma em pessoa, só que o acho um tanto sarcástico. Codinome: Virgem (imaginam por quê? Segundo meu amigo é por isso mesmo o que pensaram.).

Nº7: Aioria Hilarion. Outro grego (eles invadiram Chicago!). 25 anos, ataque. Parece que nunca cresceu. Brincalhão, infantil, acha que é o centro do mundo. Engraçado que é o único que não é muito fã da Shina... Máscara disse que logo, logo eu vou entender a causa. Codinome: Leão (aqueles cabelos ruivos realmente parecem uma juba).

Nº8: Milo Menasses. Todo o grupo tem que ter um mascote, no caso dos Gold é essa praga. 25 anos, defesa e grego. Safado, sem vergonha, parece um tarado. É o que mais aprecia ver a Shina se exercitando e não quero nem imaginar o que faria se ela desse bola pra ele. Codinome: Escorpião (tem bicho mais ardiloso?) ou Inseto (varia conforme o humor dos companheiros).

Nº9: Aioros Hilarion. Grego (de novo?), irmão mais velho de Aioria. 27 anos, meio de campo. Parece um pai para esses marmanjos, sempre aconselhando e mantendo a harmonia local (pelo menos ele tenta). Codinome: Flecha (já o vi correndo e acreditem: ele é rápido!).

Nº10: Kamus Aimé Lazare. E eu que imaginava que todo francês tinha um Jean na frente... Foi falar isso pra ele fechar a cara. 26 anos, defesa. O cérebro do time: arma as jogadas, ajuda nos treinos, enfim, ele pensa! Seria bom se tivesse um pouco de senso de humor. Codinome: Icebox ou Ice (ele parece um iceberg).

Nº11: Hesekiel Falkor. Nome imponente não? Todo mundo imagina um cara enorme, cheio de músculos. E aí conhecem o Dite. 26 anos, ataque. Vaidade deveria ser seu terceiro nome. Nunca vi um homem tão narcisista e preocupado com a aparência. Não é à toa que seu codinome é Afrodite. Ele se dana mas acho que já acostumou. Os jogadores dos outros times adoram provocá-lo, discutindo sobre sua masculinidade. Bom, digamos que ele já foi expulso umas três vezes por nocautear alguém em campo. É o companheiro favorito do Camilo nas farras, depois de mim, é lógico.

Acho que não falta mais ninguém. Se estão pensando nos reservas sinto informar que não há. Os Gold Saints são um time tão fechado que quase nunca aceitam alguém a mais. Tontos. Ah sim, faltou uma pessoa...

Shina Bettino, técnica. 26 anos, segundo as pesquisas do Milo. 1,78 m, 56 kilos, busto... Epa, o que eu estou fazendo? Acho que passei tempo demais ouvindo o Inseto. É nova no time, está só há 5 meses trabalhando com eles e, para a felicidade geral, o mesmo tempo hospedada no apartamento do outro lado da rua. De um jeito ou de outro não me importa essa garota, já não me basta ter me acertado com aquela bola? Mas aqueles seios...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Eva e Doze Adãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.