Uma Eva e Doze Adãos escrita por Maia Sorovar


Capítulo 2
A vizinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3830/chapter/2

- Relaxa! Agora vem que eu vou te apresentar aos caras. Esses são Mu, Aldebaran, Saga, Kanon, Shaka, Aioria, Milo, Aioros, Kamus e Afrodite. Galera, esse é o Shura, meu melhor amigo.

- Custava ter dito pelo menos nossos nomes certos, cabeçudo? - Reclamou Afrodite estreitando o olhar.

- Qual a diferença, ninguém te conhece por outro nome mesmo!

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Inteligência e boa educação nunca foram o forte do Camilo.

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

- Mon Dieu, sua falta de sensibilidade me impressiona, Máscara. - Comentou Kamus suspirando.

- Ei, eu tô te reconhecendo... Você não é o Fernando Shura, ex-jogador do Specters? - Indagou Mu.

- Sim, como sabe? - Inqueriu estupefato.

- Eu joguei contra seu time na faculdade! - Respondeu sorrindo.

- Specters? Shura? Aquele time invencível há cinco anos e que perdeu o campeonato nacional por causa de um pênalti? - Falou Kanon. Saga deu-lhe um tapa na nuca.

- Sim, esse mesmo... - Murmurou o espanhol cabisbaixo.

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Na época da faculdade eu era um grande jogador. Considerado até o melhor da minha geração. Teria uma carreira brilhante se não fosse por uma pedrinha no meu caminho... Minha namorada na época me trocou pelo goleiro do time adversário, na véspera do jogo da final.

Fiquei tão bravo, mas tão bravo, que quando fui para os pênaltis mirei a bola não no gol e sim na cara do infeliz. Meu time perdeu e eu larguei o futebol mas pelo menos o imbecil teve que usar pivôs pro resto da vida.

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

- Certo, certo, deixem essas bobagens de lado. Bem vindo ao nosso humilde lar, o Santuário! - Apresentou Máscara fazendo um gesto teatral para o apartamento. Tudo o que o amigo conseguiu ver contudo foi roupas espalhadas por todos os lados, restos de comida sobre as mesas e uma grande janela, onde estavam postados à sua frente 10 binóculos e monóculos.

- Ué, pra que isso? - Perguntou curioso.

- Nosso passatempo. - Sorriu Milo maliciosamente.

- E por sinal está na hora! - Avisou Aldebaran olhando o relógio.

Num átimo os homens, incluindo Máscara, tinham se postado cada um atrás dos utensílios de observação.

- Não está meio cedo para ver as estrelas? - Comentou o espanhol vendo que eram só três e meia da tarde.

- Vem cá! - Chamou o amigo com uma mão; sem tirar os olhos da lente entregou-lhe um binóculo portátil. - Agora aprecie a vista.

Shura ficou sem entender. “Malucos”, pensou, enquanto mirava as lentes na direção em que estavam olhando. Quase caiu pra trás.

A poucos metros de distância estava a garota que havia acertado-o com a bola. Só que estava tão... Diferente! Exercitava-se numa barra, elevando o tronco com os braços. Usava apenas um top preto e um short também preto e muito curto. Deveria estar fazendo aquilo há algum tempo pois tinha o corpo molhado de suor. Acompanhou os movimentos dela, observando seu peito subir e descer com cada esforço.

- Isso, sobe mais minha rainha! - Gemia Milo.

- Calado, Inseto, deixe isso pras suas fantasias à noite! - Repreendeu Aioros.

O arquiteto balançou a cabeça e tornou a olhar. Agora a mulher tinha parado e andava pela sala enxugando-se com uma toalha. Embora fosse um gesto corriqueiro aquilo o deixou bastante estimulado. Cada vez que ela passava o tecido no pescoço era como se estivesse provocando-o. Do nada porém ela parou o que fazia e adentrou por uma porta, fechando-a em seguida.

- Aaaaaaahhhh! - Decepção geral.

- Poxa, eu tinha certeza que hoje ela ia tirar tudo. - Resmungava Máscara.

- Até parece. A Shina não é tão burra assim! - Riu Shaka.

- Shina? É o nome dela? - Perguntou o espanhol, um pouco corado.

- Sim, ela é a nossa técnica. - Respondeu Mu displicentemente.

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

TÉCNICA? E eles ficavam brincando de vouyers na maior cara de pau com ela? Ai Dios, onde vim amarrar meu burro?

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Todos se afastaram da janela porém Shura não resistiu a uma última olhada. Qual foi seu espanto ao ver a garota passar correndo pela sala com os seios completamente desnudos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Eva e Doze Adãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.