How I Can Live With No Air ? escrita por Mrs Holland


Capítulo 6
Alexandra


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! Eu sei que já tem um tempão que eu não posto nada! Mas eu estava com um pequeno bloqueio criativo! Conclusão, sem ideia nenhuma! Eu consegui escrever alguma coisa, não ficou cem por cento bom, mas é melhor do que nada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382578/chapter/6

Deixei Steve na sala principal, junto com o agente Coulson, enquanto caminhava para a área de treinamento com armas.

Enquanto preparava minhas pistolas para o treinamento, pude perceber que quase todas as cabines estavam vazias, exceto pela a do meio, onde Natasha estava atirando.

– Oi! – falei. Mas ela não respondeu. – Tudo bem! Não quer falar, não fala.

– Olha, não tenho nada contra você em pessoa,- Natasha falou, apoiando a arma na pequena prateleira a sua frente e tirando o protetor de ouvido - mas é só que essa situação toda é tudo muito complicado e, a essa altura do campeonato, Fury vem e coloca uma pessoa nova! Não tenho conhecimento das suas habilidades, então não posso confiar que esta habita para essa situação toda! Sem contar que toda essa sua historia com Capitão Rogers, pode dificultar um pouco as coisas!

– Eu posso te provar que, assim como você, eu tenho habilidades suficientes para estar aqui! – falei e Natasha deu de ombros. – E eu sei separar o meu trabalho da minha vida pessoa!

– Você pode saber! Mas e o Steve? - ela falou, tirando o cartucho de bala, vazio, de sua arma e colocando outro. Depois disso, nós ficamos em silencio, que depois de alguns minutos, não sei ao certo quantos, foi quebrado por Natasha. – Olha, como eu disse não tenho nada contra você! Você parece ate ser uma pessoa legal, mas é que essa situação toda esta mexendo com a minha cabeça! Toda essa ameaça, não tivemos treinamento pra isso!– ela falou e eu assenti. – Ainda tem o “rapto” do agente Barton...

– Eu entendo, de verdade! Estamos todos sobre muita pressão! – falei. – Você e esse agente Barton? Vocês tem algum relacionamento ou...

Ela nem deixou eu terminar a frase, já foi logo me olhando como se eu tivesse dito alguma coisa ridícula ou como se eu fosse um E.T.

– Não! Ele é um amigo! – ela falou, voltando a atirar e eu dei aquele assunto por encerrado.

Eu fiquei treinando, junto com ela, mas não conversamos sobre mais nada. Natasha foi chamada por Fury e eu continuei ali, ate que me chamaram, avisando que Julia havia chegado e que estava a minha espera.

–Julia(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76380190&.locale=pt-br)! – falei, enquanto a abraçava.

– Você tem que parar de tentar me matar do coração! – ela falou e eu ri.

– Agente Brooke, pode instalar a senhorita Petri no quarto ao lado do seu? - Fury me pediu.

– Sim. Obrigada! – falei e puxei Julia para fora dali.

– Como assim, Agente? - Julia falou.

– Fica quieta! – falei e ela riu. Abri a porta do quarto e deixei que ela passa-se. – O meu quarto é esse aqui do lado! – falei batendo na parede. – E o do Steve é do lado do meu!

– E cadê ele? - ela perguntou, enquanto colocava as bolsas na cama.

– Sei lá! Deve esta andando por ai! – falei, dando de ombros.

– Você tem que tomar conta dele! Por que com esse monte de Agente que deve esta se jogando pra cima dele...

– Ah, cala a boca Julia! Mas chegou e já esta me enchendo o saco! – falei.

– Só estou falando a verdade!

– É bom te ter aqui amiga! – falei enquanto a abraçava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem e me deixem feliz! Deixem ideias também, sempre ajuda! Ok? Beijos.

Roupa da Julia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76380190&.locale=pt-br