How I Can Live With No Air ? escrita por Mrs Holland


Capítulo 7
Steve


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!! Não me matem!!! Por favor... Voltei as aulas essa semana, então minha vida esta uma loucura! Pra completar continuei com o problema de criatividade, então peguei um pedaço do filme! Estou super feliz, porque ganhei mais três leitoras! Espero que elas realmente gostem da historia!!! Vejo vocês depois!! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382578/chapter/7

No dia seguinte, eu tomei café com Julia e Alexandra, depois deixei as duas treinando e fui atrás de Stark e Banner no laboratório. Entrei no laboratório, onde Stark estava cutucando Dr. Banner com um objeto pontiagudo.

- Hey! – falei, repreendendo-o.

- Nada? - Stark perguntou, meio indignado.

- Você é maluco? - perguntei.

- Não saiu o diagnostico! – Stark falou, olhando para mim e depois voltou a atenção para Dr. Banner  - Você realmente tem controle! Qual o seu segredo? Jazz, bongô?

- Tudo é sempre uma piada para você?- perguntei.

- Coisas engraçadas são! – ele respondeu.

- Não é engraçado ameaçar a segurança de todos nessa aeronave! – falei – Sem ofensas Dr!

- Esta tudo bem! Não teria embarcado se não pudesse dar conta de coisas pontiagudas! – Dr. Banner falou.

- Você esta tenso, grandão! Precisa relaxar! – Stark falou, olhando para Bruce.

- E você precisa se focar no problema, Sr. Stark! – falei.

- Você acha que eu não estou? Por que Fury nos convocou agora e não antes? - ele perguntou. – O que ele não nos contou? Não posso resolver a equação sem todas as variáveis!

  Pensei no que ele falou.

- Você acha que ele esta escondendo alguma coisa? - perguntei.

- Ele é um espião! Capitão, ele é O espião! Os segredos dele tem segredos! – Stark falou e colocou uma bala na boca, depois apontou para Bruce. – Ele esta desconfiado também!

- Er... Eu só que terminar meu trabalho aqui e... – Bruce começou a falar.

- Doutor?

- “Uma luz suave a ser dividida para toda humanidade!” Loki alfinetou Fury, sobre o Cubo! – Bruce falou.

- Eu ouvi! – falei.

- Bom, eu acho que ele tinha você em mente! – Bruce falou e apontou para Tony, que lhe ofereceu bala. – Mesmo que o Agente Barton não tenha falado sobre a Torre com o Loki, ela estava em todos os noticiários!

- A Torre Stark¿ Aquele prédio imenso e feio em New York City? - falei e Stark me olhou com uma cara meio amarrada.

- É sustentado por um reator Arc, uma fonte de energia própria! – Bruce falou e Tony assentiu. – O prédio vai se sustentar por cerca de que? Um ano?

- É só um protótipo! No momento, eu sou o único nome no campo da energia limpa! É disso que ele esta falando!

- Então, porque a S.H.I.E.L.D não trouxe ele para o projeto com o Tesseract? Alias, por que a S.H.I.E.L.D esta se metendo na área de energia?

- É melhor eu investigar isso assim que meu programa de decodificação liberar todos os arquivos confidenciais da S.H.I.E.L.D!

- O que você disse? - perguntei.

- Esta sendo rodado pelo Jarvis desde que eu cheguei aqui! Em breve, saberei todos os segredos mais obscuros da S.H.I.E.L.D!          Quer bala? - me ofereceu.

- E você esta confuso do por que a S.H.I.E.L.D não confiar em você! – falei.

- Uma agencia de inteligência que teme inteligência? Historicamente, isso não da certo!

- Acho que Loki quer nos irritar! Ele quer começar uma guerra, e se não nos concentrarmos ele vai conseguir! – falei. – Temos ordens, devemos segui-las!

- “ Seguir” não é o meu estilo! – Stark falou e jogou uma bala na boca.

- Tudo pra você é sobre estilo, não é? - perguntei.

- Da licença mas, das pessoas nessa sala quem A: quem usa um uniforme reluzente e B: não é útil? - Stark zoou.

- Steve, você não acha que tem alguma coisa esquisita aqui? - Bruce perguntou.

- Só achem o Cubo! – falei, respirando fundo e sai daquele laboratorio.

   Apesar de ser irritante na maior parte do tempo, Stark tinha razão sobre uma coisa! Essa historia toda estava muito mal contada. Aquele computador estava lento demais para mim, então, fui em uma das áreas da S.H.I.E.L.D em que eles dizem guardar documentos! Tinha que ter alguma coisa lá!

   Tomei cuidado para que não fosse seguido! Não queria nenhuma intrometido no meu pé! Entrei na sala e a porta se fechou as minhas costas. Havia varias caixas lá! Só por curiosidade abri uma delas e vi o que, realmente, não esperava ver tão cedo novamente. As armas que foram usadas com o poder do Cubo na Segunda Guerra. Ta de brincadeira comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Ta, eu sei que é uma parte do filme, mas deem um desconto... É a minha primeira fic de Super Heroi, to sem ideias!! Vocês bem que podiam me ajudar!!!! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Can Live With No Air ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.