How I Can Live With No Air ? escrita por Mrs Holland


Capítulo 5
Steve


Notas iniciais do capítulo

Eu não ia fazer atualização hoje, então ta pequena!!! Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382578/chapter/5

Deixei Alex no quarto dela, enquanto ia para o meu. Não acredito que a deixei se envolver nisso! Mas, do que adianta falar alguma coisa agora? Isso ai, não ia adiantar nada! Fui para meu próprio quarto, tirei o uniforme, colocando uma roupa normal.

Sai do quarto, indo para a sala principal, onde encontrei Alexandra conversando com Agente Coulson.

– Enfim, obrigada! – ouvi Alex falar para ele.

– Apenas fiz meu dever! – ele falou.

– Sobre o que estão conversando? - perguntei, enquanto abraçava a minha namorada por trás.

– Nada de importante! – ela falou.

– Capitão!

– Sim, agente Coulson!

– Você sabe que sou um grande fã! – agente Coulson falou. – E, entre nós três aqui, eu posso lhe pedir um favor?

– Se estiver ao meu alcance! – falei, enquanto sentia Alex envolver meu tronco com os seus braços, sorrindo.

– Você se importaria de autografar a minha coleção de figurinhas... Suas? - agente Coulson pediu, me surpreendendo.

– Figurinhas?!

– É, são clássicas! Em quase perfeito estado. Um pouco gastas nas bordas, mas, no geral, em perfeito estado! – agente Coulson falou, um pouco nervoso.

– Seria um honra! – falei e ele assentiu.

– Babe. – Alex me chamou.

– Diz.

– Eu vou treinar a minha pontaria! – falou, enquanto encostava a mão na pistola presa em sua coxa.

– Ta. Te encontro lá depois. – falei e ela assentiu. Me deu um selinho, acenou para o agente Coulson e saiu.

– Ela é uma ótima garota! – ouviu agente Coulson falar.

– Ela é excelente! – concordei. – Não sei o que seria de mim, hoje, sem ela do meu lado !

– Posso lhe dar um conselho?- ele perguntou.

– Prossiga.

– Não a deixe escapar! Garotas assim são difíceis de se encontrar hoje em dia! – ele falou.

– Não pretendo! – falei, sorrindo.

– Alguma ideia do que Loki pretende fazer? - agente Coulson perguntou.

– Não! E isso esta me deixando mais nervoso. Alguma novidade na busca pelo Cubo?

– Conseguimos eliminar algumas áreas, mas não temos nenhuma ideia da localização dele!

Essa historia ainda vai dar muita dor de cabeça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai!!! Espero que gostem!!! Ate a próxima atualização. Beijos.