Together Forever - Juntos para Sempre escrita por JessColes


Capítulo 8
Entrando em pânico.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38222/chapter/8

Sim, eu havia tido uma idéia brilhante, mais eu só colocaria em prática se as MULHERES da família concordassem, e se as meninas que tinham sido os imprintings dos lobos me ajudassem nesse plano malicioso e idiota, mais mesmo assim brilhante. Jake só me via como uma irmãzinha infantil? Ele com toda a certeza mudaria sua opinião a meu respeito. Eu não suportava ser o centro das atenções, mais se para conquistar o Jake isso seria necessário, eu faria isso com o maior prazer do mundo. Eu só precisava confirmar uma coisa antes para botar meu plano em prática. Eu me sentia uma espécie de Darth Vader, e confesso, estava adorando isso.


“Bom... Jake? Quando os lobisomens e seus eternos amores chegam?” perguntei tentando disfarçar meu entusiasmo.


“Hoje possivelmente” ele falou, distraído.  


“Perfeito!” Não consegui evitar o sorriso maldoso que estampou minha face. Ele olhou pra mim com uma emoção que eu não conseguia identificar depois semicerrou os olhos, me olhando de canto.


“Então... Ness, QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ APRONTANDO?” ele berrou assustado, eu abri ainda mais meu sorriso malicioso.


“Nada Jake...” e o olhei com uma cara totalmente inocente. Nossa como eu era cínica. E eu estava gostando desse meu novo estilo badgirl. Uhul, isso soou bem legal.


“Ness, eu vou te perseguir 24 horas por dia porque eu estou com a leve impressão que você vai matar alguém, ou explodir algum país” Era pra ser uma brincadeira, mais pareceu bem sério.


“Eu não vou explodir nada... Em quanto a matar, eu não sei, não sou eu que prevejo o futuro, marque uma hora com a Tia Alice e ela te responderá isso” Eu brinquei. Mais ele arregalou os olhos.


“Você pretende matar alguém Renesmee Carlie Cullen?” Ele me olhou, assustado demais pra brincadeiras.


“Ui, o lobinho ta com medo gente?” Depois de falar isso eu gargalhei e não conseguia parar.


Ele gargalhou e depois olhou pra mim sério “Eu não tenho medo de você minha pequena, tenho medo do que você pode fazer...” ele não terminou a frase, deixou esse pensamento pairando no ar, o que me fez alargar meu sorriso maldoso novamente.


“Vem vamos descer” eu o puxei pela mão “eu preciso conversar com tia Alice”


“Eu realmente estou com medo do que você e a fiel patricinha de beverly hills podem fazer juntas” tinha pânico na sua voz e eu gostei disso.


“Jake bobão” e foi aí que esbarramos com Nahuel por aqui, eu me apressei em perguntar. “Você está perdido Nahuel?”


Ele sorriu pra mim “Não Ness, eu estava te procurando, sua tia quer que você vá lá porque vão sair uns homens de sunga e gravata de dentro do seu bolo enorme” ele puxou minha mão me apressando, o que fez Jake rosnar. Ele tava ficando doido? Suas mudanças de humor me assustavam mais que meus planos diabólicos.


“Nahuel, não é verdade NÉ? Esse lance de homens de sunga dentro do bolo?” eu parei e continuei falando “Quer dizer, minha tia não faria isso comigo, faria?


“Você duvida de algo que sua tia Alice não faria Ness?” Ele falou me encarando


“Com certeza não.” Falei, certa disso. Então seguimos, Nahuel me puxando pelo braço, e o Jake me guiando com as mão na minha cintura. Eu tinha começado a entrar em pânico.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever - Juntos para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.