Together Forever - Juntos para Sempre escrita por JessColes


Capítulo 7
Meu imprinting veio com defeito pra variar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38222/chapter/7

Ele foi comigo até um elevador, nossas mãos estavam entrelaçadas e nossas respirações aceleradas, quando entramos no elevador ele apertou um botão que levava ao último andar e me envolveu em um abraço. Envolvi meus braços em sua cintura e pousei a cabeça em seu peitoral.


“Para onde você está me levando Jake?” Perguntei muito curiosa.


“Quando chegarmos lá, você vai ver, e eu preciso falar uma c-coisa com v-você” Ele falou, gaguejando um pouco.


Mostrei a língua para ele (ato herdado depois de algum tempo de convivência com a Tia Alice, até o tio Jasper estava começando a mostrar a língua quando era contrariado, e ele conseguia ficar ainda mais estranho.) ele riu “Sabe que eu estou enjoada de surpresas”


“Mais depois dessa surpresa, se você não me odiar para sempre, eu vou te fazer bem feliz” ele disse isso com um sorriso enorme no rosto. Eu não fazia a mínima idéia do que aconteceria a partir dali.


Quando o elevador parou, ele empurrou a porta com o pé, ainda estávamos abraçados. Ele novamente tampou meus olhos com a mão grande e foi me guiando até chegarmos á um lugar, ele me sentou ao lado dele, em um banco aparentemente de madeira. E tirou sua mão de meu olho.


Escancarei minha boca. Eu fitava um belíssimo pôr do sol, o local onde Jacob me levou era uma área aberta cheia de rosas brancas e tulipas roxas, Ao longe avistava-se três grandes montanhas e entre elas, os últimos raios de sol irradiavam em minha pele, e essa por sua vez emitia um brilho fraco e delicado. Até que Jake pigarreou e eu me recompus de minha expressão pasma.


“Oh nossa Jake, é incrível!” exclamei realmente muito impressionada


“Que bom que gostou Ness, é o lugar mais privativo que tem nessa versão do castelo da Disney de Alice.” Ele falou, um pouco rouco demais para meu gosto. Eu o fitei desconfiada.


“Jake, você está me assustando, ande, desembucha lobo” eu tentei soar divertida, mais eu realmente estava assustada.


“Ness olhe pra mim” ele falou segurando meu rosto entre suas mãos, me fazendo prender a respiração. Droga de cachorro. Porque ele tinha que ser TÃO perfeito?


“Se você não percebeu Jake, eu estou te olhando desde que a festa começou” falei, com a voz um pouco alta de mais, ele me olhou e pensou em algo por um instante.


“Ness, você lembra do Imprinting? Eu tenho certeza que já te expliquei muitas vezes” ele falou, com o que pareceu vergonha.


“Claro que lembro” Falei claramente, lembrando de Quil e Claire, Jared e Kim, Emily e Sam... Oh meu deus, Oh meu deus, ela vai me contar que teve um imprinting por uma vadia qualquer. Eu comecei a olhar pra baixo pra tentar esconder o pânico.


Ele deve ter notado, porque ele se apressou em dizer “O lobo que sofreu seu imprinting, não é destinado a se casar com a pessoa que ele sofreu imprinting, não nada disso, ele será, o que a pessoa desejar que ele seja, amigo, irmão e essas coisas.”


Eu estava começando a hiper ventilar, então, ia adiantar minha morte mesmo. “Fale logo Jake, por favor, não me deixe esperando”


“Eu pedi pra ninguém te contar, estava esperando uma hora mais apropriada para te contar” ele começou a falar fazendo pequenas pausas, assustado com minha reação.


“Ande jogue logo a bomba Jacob” soltei sem pensar.


Ele puxou meu rosto novamente para me encarar, inspirou profundamente e soltou “Tá, Renesmee Carlie Cullen, eu sofri imprinting com você, desde o momento em que eu te vi no colo da sua tia Loira”


Oh meu deus, agora definitivamente eu estava hiper ventilando. WEEE então a vadia sou eu? Amei isso, eu sou a vadia, eu sou a vadia, lálálá UHUL, eu podia ver meu cérebro batendo palminhas, cantarolando e quicando na minha cabeça.


Ele deve ter notado que eu tava hiper ventilando novamente e voltou a falar “Ness, eu quero que entenda, eu serei o que você precisar, não precisa se sentir obrigada ou coisa assim” Estava claro que ele estava se sentindo obrigado a me amar. Meu cérebro parou com os quiques irritantes e de repente eu havia notado, ele sentia-se realmente obrigado a me amar, e via também que ele não me via como mulher, e sim como uma irmãzinha ou coisa assim. Eu não suportava ver aquela dor em seus olhos, e mesmo sofrendo consegui dizer.


“Jake, eu quero que você seja o que você sempre foi pra mim, meu melhor amigo, a parte mais importante da minha vida” eu estava me concentrando para não chorar então isso saiu um pouco frio.


“Então eu vou ser isso Nessie, apenas seu melhor amigo” Aí ele me abraçou.


“Então... me conte as novidades de seu bando... faz muito tempo que eu não vejo eles, mesmo La push não sendo muito longe daqui” falei tentando mudar de assunto.


“Entraram mais 5 lobos no bando, e eles entraram pra MINHA matilha, o que eu acho um absurdo, eu já até conversei com Edward que já providenciou os quartos para eles e seus imprintings virem pra cá”


“Peraí, eles acabaram de entrar no bando e já tem imprintings?” perguntei, arqueando uma sobrancelha.


“Sim, é involuntário Ness, lembra?”


“Ah é, esqueci desse detalhe” falei ainda incrédula, não pelo fato dos novos lobos, e sim pelo fato de que meu imprinting era o único defeituoso. Então eu tive uma idéia brilhante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever - Juntos para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.