Together Forever - Juntos para Sempre escrita por JessColes


Capítulo 9
Prestes a perder a sanidade.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo tamanho, e eu também sei que o capítulo tá chato, mais prometo amanhã postar o plano maquiavélico da Ness. Beijinhos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38222/chapter/9

O resto da noite correu “tranqüila” (nossa, acho que essa foi a maior mentira que eu contei na minha vida)

Flashback dos momentos mais embaraçosos da festa - em itálico

Eu havia chegado ao salão principal, onde praticamente todos os convidados se encontravam, e no meio do salão, pra meu ataque cardíaco ser mais complexo tinha um bolo, branco com desenhos azuis (tinham flores, lobos e vampiros como enfeites, bem típico não?) e o bolo era maior que Jake, MAIOR QUE JAKE pra meu desespero aterrorizador... Alice tinha realmente aprontado algo, tia legal essa né? Quer se livrar da sobrinha tão cedo... A única coisa que me reconfortava era o fato de que Jake me segurava pela cintura, ou seja se eu caísse, eu não ia destruir o piso do salão... Todos me olhavam como se sentissem culpados por serem cúmplices de minha Tia Psicopata (psicopata é o melhor nome que eu encontro pra caracterizar uma Tia que quer que a sobrinha sofra um ataque cardíaco generalizado). Então estava eu, parada perto da escada evitando cair dura e morta no chão, coisa que não estava sendo nada fácil e eu realmente estava me esforçando muito para que isso não acontecesse, aí do nada Alice me chama pra mais perto do bolo, por razões exclusivas e óbvias de saúde, eu falei a ela que não iria, então ela fez aquela carinha que ela fica com os olhinhos brilhando e faz beicinho, ela sabia que eu não ia resistir (mais isso ia ter volta, ah se ia, vamos dizer que aquele porshe amarelo que ela tanto ama, vai ser doado para um mendigo sortudo qualquer, e isso será só o básico...) então, relutante, segui até onde ela estava. Todas as luzes se apagaram e ela começou dar pulinhos e gritinhos histéricos, uma típica cena de filme de terror dos mais macabros, pelo menos pra mim... Então eu estava lá, parada, encarando o bolo imenso e ele explode, e saem um monte de homens bombados lá de dentro (aquele lance que o Nahuel tinha falado dos Gogo boys dentro do meu bolo era verdade) Então, os homens filés, começaram a se aproximar da ingênua Nessie, olhando pelo canto do olho dava pra ver que na minha esquerda tinha uns 13 vampiros tentando ressuscitar meu pai (ele tinha entrado em estado de choque permanente, se vampiros morressem, definitivamente papai estaria morto multiplicado por 20) e na minha direita, eu via Jake, rodeado por um monte de lobos, porque ele estava tremendo igual um ser ezquizofrênico quando escuta vozes (parecia que estava tendo uma espécie de gangrena, ou coisa do gênero) eu fiquei preocupada com eles, mais tinha prioridades no momento. Quais? Primeiro, planejar como matar Alice de uma forma bem dolorosa. Segundo, parar de encarar os homens bonitões (que estavam nesse momento se aproximando mais de mim) e colocar algum juízo em minha cabeça. Terceiro, matar a Alice de uma forma bem dolorosa. Então, enquanto eu anotava essas prioridades mentalmente, abri meus olhos, nem sabia que tinha fechado mais então levei um susto, os homens estavam só de sunga mesmo e estavam muito, muito próximos mesmo de mim. Então puxei o braço de um deles, e sussurrei de uma forma muito sedutora em seu ouvido.

“Oh querido, avise pro seus amiguinhos, que tem mulheres de sobra por aqui, então mande eles aproveitarem a festa e seduzirem outras garotas mais necessitadas que eu, mais me deixem quietinha, por favor, isso é demais para minha sanidade mental.” Ele concordou meio relutante.

Fim do flashback.

Resumindo, as Mulheres/Vampiras/Leah solteiras, aproveitaram muito bem á noite. Já eu, tentei não voar no pescoço de Alice, principalmente depois que apareceram fogos de artifício no céu que formavam a seguinte frase VIVA NESS E SEUS HORMÔNIOS. A única coisa que me tranqüilizou foi o fato que dentro de algumas horas eu e as garotas-imprinting íamos botar o plano em prática.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever - Juntos para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.