A Bastarda escrita por Flor


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381271/chapter/6

No outro dia eu acordei,fiz minha higiene matinal,tomei banho e fui vestir uma roupa.Escolhi uma roupa bem fresquinha,já que estávamos no verão,escolhi um shorts com uma renda,uma camisa azul,uma sapatilha azul com a ponta prata,um casaquinho cinza,de acessório peguei uma pulseira azul com tachinhas,brincos de folhas pratas,uma anel com uma pedra azul.Arrumei meu cabelo,troquei a capinha do meu celular,peguei meu óculos,coloquei na cabeça,e por fim peguei minha bolsa cinza

Desci e lá na cozinha encontrei meus tios e minha tia.

_Já estamos de saída-Avisou tio Remus.

_Mel,já lavei as roupas da Esplendora,pode guardar?-Perguntou tia Tonks,que mostrou a cesta de roupas limpas.

_Guardo sim,tia.-Respondi.

_Ótimo,bom então vamos?-Perguntou pros outros 2 mais velhos.

_Claro-e com isso aparataram.

_Já tomou café,menina Mellody?-Perguntou Monstro,nosso elfo doméstico,embora livre ele preferiu ficar conosco,óbvio que tinha seus dias de folga.Ah,e o Dobby é elfo da família Potter.

_Não,mas,meus irmão ainda não desceu?-Perguntei.

_Não.

_Que ótimo,Monstro,vai preparando meu café e o de Ted também,vou tentar acordar ele.-Falei deixando minha bolsa em cima do balcão e subi novamente as escadas.Chegando perto da porta,que era do lado da minha, de seu quarto eu escutei cochichos.

_Eu sei,mas contar pra ela hoje?!Ok,eu...-Nunca soube o final da conversa porque entrei dentro do quarto e assim que ele me viu desligou o celular com pressa.

_Quem era?-Perguntei

_Era do programa,eles adoraram sua entrevista e vão patrocinar seu show em Madri.-Falou naturalmente.

_E por que estava sussurrando?

_Porque eu queria fazer uma surpresa pra você,então surpresa.-falou sorrindo.

_Eles vão patrocinar meu show é?!AAAHHH ISSO É MARAVILHOSO!!!-Gritei pulando em cima de sua cama.

_Eu sei que é maravilhoso,mas....NÃO PRECISA BAGUNÇAR MINHA CAMA!!!Sua pestinha-Falou bagunçando meu cabelo e logo em seguida saindo correndo.

_SE CONSIDERE UM HOMEM MORTO,TEDDY LUPIN-Disse correndo atrás dele.Foi uma cena bizarra,porque Ted estava de costas pra escada e eu pulei em cima de sua costas,ele perdeu o equilíbrio e foi cambaleando até a sala,tropeçou em cima do sofá e caímos no no centro da sala,que Graças a Merlin estava sem a mesa de centro,e eu fiquei por cima dele,prendi seus braços no chão e falei:

_Pede desculpas por ter bagunçado meu cabelo.

_Desculpa-ele falou.

_E fala que eu sou a melhor irmã do mundo!!

–Você é a melhor irmã do mundo.

_Muito bem,agora eu vou te soltar e você vai arrumar meu cabelo novamente.

_Você tá tirando com a minha cara,né?-Disse,enquanto eu solta ele e o ajudava a levantar.

_Não.-Nós fomos até a cozinha e Monstro estava colocando a mesa,sentei no banco do balcão,e Ted começou a arrumar meu cabelo.Quando terminou de arrumar meu cabelo,fui até o banheiro do corredor e o cara sabe arrumar cabelo,eim?!Voltei até a cozinha e Ted já estava tomando café,eu também tomei café.Quando terminamos,saímos de casa e vimos Vic sair de casa,quando nos viu vei em nossa direção.

_Oi-Disse.Ela usava uma camiseta vinho com uma cruz no centro,shorts pretos com tachas,sapatilha,um casaco de couro marrom,óculos aviador,bolsa marrom,no cabelo um laço preto e por fim uma pulseira de couro.Pra falar a verdade nós três estávamos de óculos.

_Oi,agora vamos.-Falei,entrei no carro,no banco do motorista,os outros dois foram atrás,coloquei meus óculos no rosto e dei partida no carro,Tio Remus e Tio Sirius falaram que eu ia ganhar um carro de aniversário,ou seja daqui a 1 mês.

_Mel,nós queremos contar uma coisa pra você.-Falou Vic.

_Pode falar.

_Maninha,eu e a Vic estamos namorando.-Ted falou.Ok,ele não devia ter feito aquilo,porque eu brequei o carro,os dois de trás foram de cara com os bancos da frente,e eu bati no volante.Ainda bem que estávamos na estrada de terra.

_Vocês são loucos de me darem uma notícia dessas comigo dirigindo?!-Felei olhando pra trás,eles estavam assustado,e de mãos dadas-Eu sabia que vocês iam ficar juntos,e estou feliz por vocês.-Falei sincera,eles sorriram.Fora a isso eu dirigi normalmente,quando chegamos até um pequeno beco,estacionei.Saímos do carro,e por sorte umas das paredes do estreito beco dava para o Beco Diagonal,e nós atravessamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUO EM UM PRÓXIMO CAP...