A Bastarda escrita por Flor


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381271/chapter/7

Depois de fazer tudo que devíamos fazer,e agora estamos andando pelas ruas lotadas do Beco Diagonal,até que Ted pede para irmos em uma loja de quadribol.Quando entramos a loja estava fazia,exceto pelo vendedor e mais algumas pessoas.

_Bom dia!O que desejam?-Perguntou o vendedor.

_Queremos ver suas melhores vassouras.-Falou Ted.

_Claro,senhor,só um instante.-Disse saindo.Até que eu me interessei,eu amo voar,quem sabe eu não compro uma vassoura nova,a minha já está toda acabadinha.Tirei meus óculos para poder ver melhor os produtos.

_Eu não acredito Mellody Potter.-Falou a voz de uma mulher enjoativa-Como foi que eu não te reconheci,está a cara da sua avó-Ok está parte me deu orgulho.

_Rita Skeeter-Falei me virando para ela-A quanto tempo.

_Sim,desde...

_Desde que você espalhou para o mundo bruxo que meus pais me abandonaram...quando eu tinha 4 anos.-Falei me lembrando do profeta diário que tinha em uma ala da biblioteca da Hogwarts.

_Boa memória,mas,o que faz aqui?E como estão seus pais?

_Sim eu tenho ótima memória,e eu estou aqui com meu irmão Ted,fazendo compras....e quanto aos meus pais eu não tenho nenhum tipo de contato com eles.

_Mas Sirius Black é o padrinho de seu pai.

_Olha,Sra.Skeeter,não vou mais falar de minha vida,com licença.-Disse indo ao encontro de Ted e Vic.

_O que ela queria?-Perguntou Vic.

_O de sempre,bisbilhotar a vida alheia.-Falei.

_Pedi para o vendedor trazer algumas vassouras,depois pensei que a gente comprasse uma pizza e comia em casa,o que você acha?-Falou Ted.

_Pra mim tá ótimo-Logo o vendedor chegou com algumas vassouras,eu me apaixonei pela Nimbus 4.000.Decidimos levar três,uma pra mim,outra pro Ted e outra da Vic.

Agora estávamos indo pra casa,compramos a pizza,e Ted estava quase comendo a caixa,é a comida preferida dele.Estacionei o carro,saímos do mesmo e entramos em casa.E fomos direto para a cozinha.Nós estávamos comendo normalmente,até que...

_De quem são aquelas roupas?-Perguntou Vic,e foi nessa hora que eu lembrei,eu não guardei a roupa de Esplendora.

_É a roupa da Mel.-Falou Ted.

_Mellody não usa roupas escuras,Ted por favor me diz que aquelas roupas não são de outra.-Falou com os olhos marejados.

_O QUE?Não,claro que não.

_Então de quem são?

_São minhas-Falei,já estava na hora dela saber a verdade.

_Mel?!O que você está fazendo?-Ted perguntou.

_O que é certo.Vem,Vic,eu vou te mostrar uma coisa.-Falei pegando a mão dela e a guiando escadas a cima,com Ted atrás de nós,trazendo a cesta de roupa.Abri a porta do meu closet e coloquei Vic em frente ao meu maior espelho.

_Olha,Mel eu sei que seu guarda roupa é lindo,mas,por que estamos parados na frente do espelho do seu closet?

_E que atrás do espelho do meu closet-Puxei o espelho-Tem o meu closet-falei abrindo as portas e revelando o meu grande closet.

_Uol.-foi a única coisa que ela falou,ela entrou primeiro,e eu fiquei atrás dela,peguei uma peruca loira e coloquei.-Mel isso...-Ela se virou para mim e tomou um susto-Esplendora?!

_Sim,mas também é a Mel.

_Me conta isso.-Eu contei toda a história da Esplendora.E no final.

_AI MEU DEUS,MINHA MELHOR AMIGA É UMA SUPER ESTRELA.

_A reação foi melhor do que eu imaginei.-Felei pro Ted.-Mas,Vic,você não pode contar pra ninguém.

_Pode deixar comigo.-ela falou.

_Agora vamos.

Entramos no carro de novo e fomos em direção ao parque de bruxos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!