A Bastarda escrita por Flor


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381271/chapter/5

''_E hoje teremos a presença dela que é linda,que é maravilhosa,que conquistou o MUNDO....COM VOCÊS ES-PLEN-DO-RAAAAAAAAAAA.Disse a apresentadora.

Quando a jovem cantora apareceu uns de seus muitos sucessos:Me Hipnotizas

Esplendora cantava e dançava,e revisava alguns trechos da música com a platéia.

_EU AMOS VOCÊS-Disse a cantora e logo depois foi cumprimentar a apresentadora.-Olá,muito obrigada por ter me convidado.

_Que isso,eu que agradeço.Agora vamos ao que interessa:Ontem quando entramos em contato com seu agente e disse que era meio provável que você não poderia vir,por que?

_Meu agente é o meu irmão,e ontem nós tivemos um dia muito corrido,então a sorte foi que hoje eu acordei cedo,por que ele tinha deixado um bilhete em cima do meu criado-mudo.

_E como você ficou?

_Furiosa,né?

_Agora falando da sua relação com seus fãs,como é?

_Meus fãs são incríveis,e eu os amo muito-falou sendo recebida por gritos de aprovação.

_E por falar em amor,está namorando?

_Não,estou solteira.

_Escutaram isso rapazes,Esplendora está solteira,mas tomem cuidado com o irmão dela.

E assim foi o programa cheio de risadas e músicas.''

Agora estavam todos na sala de jantar.

_Que tal amanhã passarmos o dia naquele parque bruxo?-Perguntou Gui.

_Por mim tudo bem.-falaram todos,menos Mel.

_E você,Mel?-perguntou Sirius.

_Por mim tudo bem,mas só vou poder ir depois do almoço,Ted me prometeu que ia a Gringotes comigo e que ia me ensinar a dirigir.

_Vocês vão no Beco Diagonal?Posso ir também?Preciso passar na livraria pra comprar um livro novo-Pediu Vic.

_Claro-respondeu Mel.

_Por mim pode ser,mas já vou avisando que é a Mel que vai dirigindo,então se você morrer não diga que eu não avisei.-Disse Ted,recebendo um pedaço de pão na cabeça,sendo tacado por Mellody.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão curtos mas eu prometo que no Próximo eu capricho...