My Reason For Living-Percabeth escrita por Jackson29


Capítulo 9
Capítulo 9- Sintomas do sexo.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe não ter postado ontem. Nem antes de ontem. É que eu estava com visitas em casa e ante-ontem teve o aniversario da minha tia. Ontem o aniversario da minha prima. Ambos foram o dia inteiro. Mas esta ai o cap. Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381182/chapter/9

POV Annabeth

 A noite foi incrível. Percy foi gentil, engraçado e não deixou a conversa acabar. Foi o perfeito primeiro encontro. Assistimos uma comedia romântica. O filme parecia bom, mas eu fiquei beijando Percy o filme inteiro. No final eu dormi. E tive o melhor sono que eu já tive em minha vida.

POV Percy

 Estava dormindo, o sono estava muito bom. E hoje é domingo não preciso acordar cedo. Estava lembrando a noite passada quando minha porta se abre e com um estrondo veio também uma voz dizendo:

-A noite foi boa heim? – merda, meu pai chegou. Esta na hora de eu passar provavelmente o dia mais constrangedor da minha vida.

-Ola pai. Como você está? O dia está lindo não é? – disse tentando desviar o assunto da conversa. Abri os olhos e vi meu pai e minha mãe parados na porta. Os dois com sorrisos maliciosos.

-Nem tente desviar a conversa Percy, então o que aconteceu? – nesta hora Annabeth acordou, olhou para a porta e arregalou os olhos. Então olhou para mim e concluiu o que deveria estar acontecendo.

-Venha amor, vamos dar privacidade a eles. E Percy a traga para o café da manha. – dizendo isso meu pai saiu do quarto. Annabeth olhou para mim. Uma observação que talvez vocês não saibam. Annabeth estava com o cabelo bagunçado, com o rosto amassado, maquiagem borrada e continuava linda. Como isso pode acontecer? Uma pessoa continuar perfeita logo depois de acordar.

-Percy, porque eu estou na sua cama com a sua camisa e você esta somente de short? – perguntou ela corada. Logo tratei de responde – lá corando do mesmo jeito.

-Bom você esta na minha cama, pois você só poderia dormir aqui. E eu coloquei minha camisa em você, pois o vestido parecia desconfortável para dormir e eu estou só de short, pois eu sempre durmo assim. – respondi em um fôlego só. Ela me olhou, levantou e foi ate a sua bolsa que eu não havia notado. Ela pegou umas mudas de roupa, uma escova e entro no banheiro. Parecia muito envergonhada para falar comigo. Depois de um tempo ela saiu e disse que me esperaria, pois seria mais fácil de aguentar. Concordei e entrei no banheiro. Fiz minha higiene matinal e sai. Annabeth estava sentada em minha cama, falei para descermos e juntos, chegamos à cozinha. Meu pai logo que me viu fez uma cara de falsa preocupação e disse:

-Percy, você se lembrou da camisinha não é? – abaixei a cabeça e me sentei à mesa junto de Annabeth. Esta que também estava super envergonhada.

-Pai, nos não fizemos sexo ontem à noite. – afirmei já sabendo que isso iria piorar. Ele fez uma cara malandra e disse contando nos dedos:

-Estavam abraçadinhos deitados na cama. Annabeth estava com a camisa de Percy. Percy estava sem camisa e Annie estava com o cabelo para cima e com muito sono como se não estivesse dormido. Isto para mim são sintomas do sexo. – há esta hora. Eu e Annie estávamos muito vermelhos. Muito vermelhos mesmo.

-Pai me deixa comer. – resmunguei. Ele me deixou em paz o resto do café da manha. Depois disso Annabeth ligou para a mãe que veio buscar ela. E não preciso disser que o resto do dia se resumiu em ouvir meu pai me enchendo o saco dizendo que eu tranzei com Annabeth.

POV Annabeth

 Que sono bom. Estava me sentindo tão protegida. Estava nos braços de alguém forte, quente…

-A noite foi boa heim? – escutei alguém dizer. A julgar pela voz eu digo que foi Poseidon, mas não sei.

-Ola pai. Como você está? O dia está lindo não é? – esse eu tenho certeza de que foi o Percy. Em falar nisso eu acho que são deles os braços fortes de que esta me abraçando.

--Nem tente desviar a conversa Percy, então o que aconteceu? – nesta hora eu abri os olhos e vi Poseidon e Sally parados na porta com sorrisos maliciosos. Parece que ele percebeu que eu estava muito envergonhada e disse:

--Venha amor, vamos dar privacidade a eles. E Percy a traga para o café da manha. – ele saiu do quarto. Olhei para meu corpo e percebi estar somente com a blusa do Percy. E o mesmo estar somente de short. Será que aconteceu mesmo alguma coisa. E porque eu não me lembro. Ele deve ter notado minha cara de duvida e logo disse:

-Bom você esta na minha cama, pois você só poderia dormir aqui. E eu coloquei minha camisa em você, pois o vestido parecia desconfortável para dormir e eu estou só de short, pois eu sempre durmo assim. – fiquei aliviada. Então ele não tinha me dado um soro para dormir e abusado de mim. Levantei claramente envergonhada para falar com ele. Peguei mudas de roupa na minha bolsa e fui ao banheiro do quarto do Percy. Escovei os dentes e troquei de roupa. Sai do banheiro e Percy continuava lá do mesmo jeito. Sem querer meu olhar caiu para o tanquinho dele. É minha mãe estava certa. Desta vez eu faturei. Faturei muito. Balancei a cabeça para afastar tais pensamentos e disse a ele:

-Pode ir ao banheiro, vou lhe esperar aqui. Então descemos juntos. Será mais fácil ouvir seus pais assim. – ele assentiu e entrou no banheiro. Fiquei sentada na cama dele ate ele sai. Descemos juntos as escadas. Chegando lá Poseidon fez uma cara de preocupação e olhou para Percy.

--Percy, você se lembrou da camisinha não é? – meu deus. Poseidon era pior que minha mãe. Percy tentando contornar a situação disse:

--Pai, nos não fizemos sexo ontem à noite. – pela cara que Poseidon fez de lá não ia sair boa coisa.

-Estavam abraçadinhos deitados na cama. Annabeth estava com a camisa de Percy. Percy estava sem camisa e Annie estava com o cabelo para cima e com muito sono como se não estivesse dormido. Isto para mim são sintomas do sexo. – olhando por esse lado é verdade. Mas não deixei de ficar super vermelha. Percy certamente de saco cheio disse:

--Pai me deixa comer. – com isso Poseidon nos deixou em paz. Logo depois do café, liguei para minha mãe vir me buscar. Logo escutei uma buzina. Beijei Percy. Abracei Poseidon e Sally e fui em direção ao carro. Chegando lá minha mãe me abraça e pergunta como foi à noite. Eu digo que foi ótima e contei tudo. Menos a parte da hora de dormir. No sinal minha vira para mim e sorriu. Mas logo franzi o cenho.

-O que é isso Annabeth? – pergunta ela apontando para minhas costas. Sem eu fazer nada ela tira de lá um papelzinho. Logo depois ela me olha preocupada, fico seria. Será que era algum tipo de ameaça. Mas o que ela diz me surpreende:

-Usaram camisinha? – logo estou corada. Tiro o papel da mão dela e vejo o que esta escrito. Poseidon arranja um jeito de continuar me envergonhando mesmo sem estar perto. Ele deve estar rindo de mim há esta hora. Olha o que está escrito no bilhete:

Dona Atena. Quero lhe informar sobre algo que aconteceu.

Ontem, meu filho me pediu a casa livre para o primeiro encontro dele e de Annabeth.

Compreendendo a situação concordei. Afinal eles precisariam de privacidade.

Passei a noite em um motel com minha esposa e de manha volto para casa.

Chegando lá encontro no quarto de Percy a seguinte cena:

Annabeth vestindo a camisa de Percy, com o cabelo desarrumado e o vestido amassado jogado no chão. Os dois demoraram a acordar e estavam com muito sono.

Percy somente com um short e ele dois dormindo abraçadinhos.

Perguntei se eles usaram camisinha, mas eles não disseram.

Só estou lhe avisando isso, pois quero lhe informar que eu coloquei um pacote de camisinhas na cômoda. Então a culpa não é minha se ela engravidar. Mas sei que eles não seriam tão irresponsáveis assim.

Atenciosamente Poseidon (pai de Percy)

-Quando você ia me contar? – minha mãe me perguntou. Respondi atordoada pelo bilhete:

-Mãe, eu e Percy não fizemos sexo. – falei. Mas ela era igual à Poseidon. Tanto que o discurso dos dois foram iguaiszinhos

-Estavam abraçadinhos deitados na cama. Annabeth estava com a camisa de Percy. Percy estava sem camisa e Annie estava com o cabelo para cima e com muito sono como se não estivesse dormido. Isto para mim são sintomas do sexo. – viu não disse. Passei a tarde inteira com minha mãe ao pé do meu ouvido dizendo coisas do tipo ‘quando você ia me contar?’ ‘é grande?’Nesta eu corei ‘ele é bom de cama?’ corei também ‘ você gozou?’ corei mais uma vez. É, foi uma tarde difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ja tenho muitas ideia para a fic. Mas quero saber se voces querem que aconteça alguma coisa. Comentem. Desta vez quero pelo menos 10 Reviews. Senao nao posto amanha.