My Reason For Living-Percabeth escrita por Jackson29


Capítulo 10
Capítulo 10- A Surpresa de Percy


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora de coraçao. Primeiro: sao feria. Eu jogo com meus amigos, entao o tempo que tenho para postar sao pequenos. Segundo: estava sem criatividade e peço que me desculpem. Quando as aulas voltarem o ritimo das postagens voltara ao normal. Eu juro. Mas por enquanto vai demorar um pouquinho. Mas quem sabe muitos reviews e uma recomendaçao me dara inspiraçao de novo?(indireta super direta) aproveitem o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381182/chapter/10

POV Annabeth Segunda

 Meu domingo foi normal. E estou descansando para mais um dia de aula. Acordei com o terrível barulho do meu despertador. Depois de quase jogar meu despertador na parede, levantei e fiz minha higiene matinal como sempre. Arrumei meus materiais e desci para o café da manha. Minha mãe já estava lá. Cumprimentei-a e tomei meu café normalmente. Minha mãe me levou a escola e lá na frente do portão estava Drew e as cadelinhas.

-Ola queridinha. Como vai? – perguntou a panaca da Drew. Sabendo que não iria escapar logo respondi:

-Não tão bem agora que você chegou. – falei logo passando. Ela me barrou como sempre e disse:

--Que grosseria. Sua mãe não te deu educação? – quando ela mencionou a minha mãe eu fechei a cara e disse.

-Ela me deu educação sim. Mas falou para eu usar somente com pessoas que mereciam. Não com putas de esquina.

Fui para a biblioteca o mais rápido possível. É que eu e o Percy combinamos de sempre nos encontrarmos antes da aula lá. O encontrei sentado naquela mesma poltrona que ele me consolou. Cheguei perto dele e roubei um beijo seu. Sem falar nada. Somente ficamos nos beijando. Quando deu a hora seguimos para a sala de aula e passei o dia normalmente. Sem nada de diferente.

Dia seguinte 6h: 00m Terça

 Está decidido. Vou comprar outro despertador. Acorda-se alguém cedo com uns barulhinhos de leve. Não como se eu estivesse em um incêndio e o bombeiro gatão Percy Jackson viesse me salvar. Nem quando estou reclamando ele sai do meu pensamento. Fiz tudo exatamente igual ao dia anterior. Mas teve algo de diferente. Quando cheguei lá, não tinha ninguém me esperando. Estranho. Mesmo que elas não falassem comigo todos os dias, elas ficavam sempre me espionando. Mas hoje não. Não havia ninguém lá. Ignorei o fato e fui à biblioteca encontrar Percy. Fizemos a mesma coisa do dia anterior. Mas hoje eu estava com uma sensação ruim. Fui para a aula e Percy disse que ia fazer uma surpresa para mim. Ele disse que sábado era para eu encontrá-lo no central park para fazermos um piquenique. Concordei reclamando que não gostava de surpresas. Ele disse que dessa eu iria gostar.

POV Drew (No dia da ultima briga dela com Annabeth.). Segunda

 Como ela ousa falar assim comigo? Me chamou de puta de esquina? Segui-a e a vi entrando na biblioteca. Amanha vou ver o que ela faz lá. Pois hoje vou encontrar com meu ficante de ontem para terminar com ele e arranjar outro ficante.

Dia seguinte 6h: 00m Terça

 Acordei com o barulho do despertador. Tateei a cama para desligá-lo e encontrei outro corpo. Abri os olhos e vi meu novo ficante nu em cima da minha cama. Eu também estava nua, mas não liguei para esse caso. Para acordá-lo e fiz um oral nele. Mas também não é importante comparado ao fato que vou contar abaixo.

7h: 00m

 Estou escondida na biblioteca para ver o que a Annabeth faz aqui todo o dia. Mas a única pessoa que vejo é um menino com um porte atlético que ele esconde com o casaco. Sei disso, pois ele tirou o casaco aqui. Ele é moreno e pelo que pude observar ele tem olhos verdes. Ele era bem bonito admito. Vou adicionar na lista de futuros ficantes. Depois de um tempo vejo Annabeth adentrar o local. Ela vai ate o moreno e o cumprimenta. Então ela é amiga dele? Interessante. Ate a hora que vejo e abraçar o pescoço dele e ele segurar na cintura dela. Então ele a beija. Meu deus. Ela namora o moreno maravilha? Mas uma coisa para estragar a vida dela. Tirei uma foto e sai daquele lugar horroroso.

POV Percy

 Hoje é quarta e eu estou muito animado. Preparei uma surpresa para Annabeth e a única coisa que faltava era convidar ela para um local onde possamos passar um tempo juntos. Mas eu já a convidei ontem. Acordei, fiz minha higiene matinal, tomei café e fui à escola. Chegando lá encontro um grupo. Mas não é o grupo do Luke. São as meninas que fazem bulling à Annabeth. Eu tentei passar, mas elas fecharam o caminho.

-Ola docinho como vai? – perguntou a puta da Drew. Vocês podem estar se perguntando: como ele sabe que ela é puta sendo que ele nem tem contado com ela? Bom, respondendo esta pergunta, não é preciso ter contato com ela para saber como ela é. Ela já tem essa fama pelo colégio inteiro. E já deve ter pegado mais da metade da população masculina do colégio. Para pirraçar ela e ver se eu saio logo dessa disse:

-Desculpa, pode repetir a pergunta, por favor? – vi que ela ficou com muita raiva, mas pareceu se conter.

-Então, eu estava pensando: você é muito bonito e eu estou muito afim de você. Então eu pensei: vou ficar com ele. – ela disse com sua cara nojenta.

-E se eu não aceitar? – perguntei com ironia. Ela enrugou a testa e disse:

-Porque você não iria querer? Eu sou tudo de bom. Por acaso já esta com alguém? – percebi que ela não estava fazendo essa pergunta de verdade. Então disse:

-Talvez eu esteja. Agora com licença, não quero perder meu tempo com putas de esquina. – ela fez uma cara de indignada e as companheiras dela riram enquanto eu passava. Eu ainda pude ouvir ela disser:

-Isso não vai ficar assim. Ninguém mexe com Drew Tanaka. – fui à biblioteca e sentei no puf. Um minuto depois Annie aparece com um sorriso muito grande. Eu pergunto:

-Porque esta tão feliz? – ela olhou para mim e com os olho brilhando ela sentou em meu colo e disse:

-Acabei de ver meu namorado deixando a Drew no lugar que ela merece. No chão. – falou ela rindo.

-Ela não chega aos seus pés, sabidinha. Em tudo. – ela sorriu ainda mais e me beijou. Cara, o beijo dela ainda me faz derreter. Depois ela disse:

-Eu tenho o melhor namorado do mundo. Mas uma coisa me perturba. Ela nunca te notou. Porque ela notaria agora? – isso também me intrigava. Então contei da teoria de que Drew já sabe do nosso relacionamento, pois quando ela perguntou se eu estava com alguém eu senti como se ela já soubesse a resposta

-Vamos só aproveitar esse momento Percy. Depois nos pensamos nisso. E nem pense que eu me esqueci daquela surpresa. Ainda quero saber qual é. – ela falou a parte final com um bico. Ri e a beijei. Passamos a manha assim ate o sinal tocar e irmos à aula. Agora é só esperar sábado para a surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitos reviews e uma recomendaçao para postar logo. Ate o Proximo.