My Reason For Living-Percabeth escrita por Jackson29


Capítulo 8
Capítulo 8- O primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

Desculpa nao postar ontem como prometido. Mas tem visitas aqui em casa e minha mae pediu para eu atendelas com atençao. E so arranjei tempo agora.Boa leitura. Quero agradecer a NickMalfoy e a annabeth pelas lindas recomendaçoes. Esse capitulo é dedicado a elas .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381182/chapter/8

POV Percy

 Vocês podem me chamar do que for. Mas é muito bom quando sua namorada cuida de você. Aquele momento com Annabeth na biblioteca fez com que eu tivesse certeza de que ela se importava comigo, igual eu me importo com ela. E também me fez ter certeza de outra coisa. Eu estava apaixonado por ela. Mas eu precisava fazer uma coisa que eu acho crucial. Chamá-laela para o primeiro encontro. Mas não agora. Deixa para o meio da semana em uma hora mais oportuna.

Quarta 6h: 00m

 Eu definitivamente tenho que comprar um despertador novo. Sempre acordo pensando que é o alarme de emergência. Enfim, é hoje que vou convidar sabidinha para o encontro. Eu já tinha planejado tudo. Já ate tinha combinado com meus pais (coisa que rendem a meu pai um bom motivo para me envergonhar). Fiz tudo o que tinha que fazer de manhã e fui ao colégio mais cedo (tinha combinado com Annie para chegarmos mais cedo para podermos passar um tempo juntos). Cheguei onde marcamos. Que é o único lugar onde podemos ficar em pás. E ela já estava lá, linda como sempre. Mesmo estando nada extravagante, com uma blusa branca, calsa jeans e um casaco verde-escuro. Cheguei perto e lhe dei um beijo. Depois disso eu perguntei:

-Annie, você quer passar a noite de sábado lá em casa, para comermos e vermos um filme? – ela me olhou seria.

-Por acaso, Perseu, isso é um encontro. – perguntou ela me lançando um olhar homicida. E acredite, eu prefiro enfrentar um touro com raiva, do que Annie com raiva. Com medo explicito na voz falei:

-Sim. – eu estava tremendo. Então ela deu um sorriso e disse:

-Claro Percy, que horas apareço por lá? – perguntou ela.

-Pode deixar que eu te busco. Esteja pronta umas 7h: 00m. – falei para ela, aliviado. Depois disso, fomos para a sala de aula. E a semana passou sem nada de relevante.

Sábado. Primeiro encontro oficial deles.

  É hoje que vou ter o meu primeiro encontro. Quer dizer com a Annie. Mentira é o meu primeiro encontro da vida inteira. Já são 6h: 30m, e eu estou vestido com uma calsa jeans e uma camisa branca. Quero que isso saia perfeito. Sorte que estou no meu quarto, por que senão meu pai iria ficar zoando.

POV Annie

 Estou tão nervosa. Que roupa vou vestir? Como vou agir? Tantas coisas para pensar. E meu primeiro encontro. Sorte que o Percy não pressionou muito. Pois, se fosse a um jantar em um restaurante chique, eu estaria pirando com certeza. Já são 6h: 00m. E ate agora não decidi com que roupa irei. Sou interrompida dos meus pensamentos com a porta que se abre em um estrondo.

-Ola querida. Que emoção, o primeiro encontro da minha filha. Já decidiu com que roupa você vai? – minha mãe entrou no quarto. Respondi sua pergunta dizendo que não fazia idéia de qual roupa vestir. Ela me mandou tomar banho enquanto ela decidia. Entro no banheiro e deixo a água quente escorrer pelo meu corpo. Relaxei muito no banho, estava precisando disso. Sai do banheiro só de toalha e minha mãe logo veio ao meu encontro. Ela pediu para eu vestir a roupa que ela escolheu. Era um vestido azul simples, nada extravagante. Ela disse que combina muito comigo. Depois me virou e começou a me maquiar. Eu disse que não queria que ela usasse muita maquiagem. No final, eu podia admitir, estava linda, mas não extravagante. A maquiagem era somente uma sombra cinza ao redor dos olhos e um batom vermelho vivo. Minha mãe disse que eu estava sexy. Depois de um tempo com minha mãe lembrando-me de usar camisinha, escutei uma buzina e desci. Lá fora estava Percy dentro do carro do pai dele.

POV Percy

  Já estava na hora. Sai com o carro do meu pai e lembrei-os de que eles não podem estar aqui quando eu chegar. Parei na frente da casa de Annabeth e buzinei. Segundos depois desci Annabeth com um vestido azul. Já disse que azul é minha cor preferida? Ela estava magnífica, linda, perfeita, não existem adjetivos o suficiente para caracteriza - lá. Fui ate ela e abri a porta do carro para ela. Já dentro do carro eu disse:

-Você esta linda Annie. – ela corou. Já disse que ela fica muito fofa corada?

-Você também está lindo Percy. Então, o que vamos jantar? Que filme você alugou? – perguntou ela enquanto eu dava a volta e partia em direção a minha casa.

-Surpresa! – respondi eu animado. Ela olha para mim com um olhar interrogativo. Como se estivesse me perguntando se eu ia fazer isso mesmo com ela.

-Sabe que eu não gosto de não saber das coisas- respondeu ela com um bico. Tive que me controlar para não ir lá e morde-lo.

-Fique tranquila. Você vai gostar. Eu juro. – respondi com o mesmo tom de antes. Chegamos a minha casa e entramos. Eu tinha preparado um jantar a luz de velas na nossa mesa de jantar. Tudo estava apagado e as duas velas acesas nas laterais da mesa. O prato estava coberto com uma bandeja daquelas de restaurante. Ela olhava maravilhada com tudo. Virou em minha direção, me beijou. Por um minuto esqueci o que estávamos fazendo ali, também esqueci meu nome. Só voltei à realidade quando ela falou:

-Está perfeito, Percy. – me perdi em seus olhos cinzas. Mas logo voltei à realidade e a conduzi para a mesa e puxei sua cadeira. Ouvi ela disser obrigada. Sentei-me e logo percebi um papel em cima da mesa grudado com um durex. Annabeth o pegou leu e depois não sei por que ela ficou muito vermelha. Eu perguntei o porquê e ela disse para mim olhar o papel. Logo eu estava igual a ela, pois no papel estava escrito

A camisinha esta na primeira gaveta da sua cômoda. Divirtam-se. Ass:Poseidon

 Nem hoje ele alivia? Deixei o papel para lá e abri nossas bandejas. O prato servido era macarrão ao molho branco. Pois sabia que era o prato preferido dela. No inicio da janta estávamos em silencio. Mas logo tratei de cortá-lo contando sobre uma vez que meu pai saiu do mar com um caranguejo grudado na bunda dele. E o bixo não soltava. Depois disso o jantar seguiu muito agradável. Contávamos-nos sobre a vida um do outro e sobre fatos engaçados. E é claro, tinha uma pausa para beijos. Depois do jantar nos dirigimos à sala de TV. Coloquei o filme que aluguei. O nome era Esposa de mentirinha. Era uma comedia romântica. Tenho que lembrar de alugar esse filme de novo. Pois eu e Annie ficamos nos beijando o filme inteiro. Perto do final do filme Annie se aconchegou em meus braços e dormiu. Desliguei o filme e a levei para minha cama. Tirei seu vestido com muito cuidado para não ver nada e coloquei uma blusa minha nela. Ficou muito grande. Coloquei um short de pijama e deitei-me sem camisa mesmo. Abraçando Annabeth por trás. Foi com certeza a melhor noite da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitos reviews. Tambem quero mais uma recomendaçao. Quero agradecer a NickMalfoy e a annabeth pelas lindas recomendaçoes. dinovo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Reason For Living-Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.