My Reason For Living-Percabeth escrita por Jackson29


Capítulo 11
Capítulo 11-Central Park


Notas iniciais do capítulo

Fiquei triste. Nao ganhei a recomendaçao. Por isso atrazei um dia na postagem. O cap estava pronto ontem e eu postei hoje.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381182/chapter/11

POV Percy- Sábado. Dia da surpresa.



Hoje é o dia que vou fazer a surpresa para Annabeth. Durante a semana inteira ela tentou arrancar algo de mim. Eu fui muito forte. Pois ela usou métodos muito apelativos.




Flashback. Quinta feira. Biblioteca. 6h: 30m.



Eu estava na biblioteca conversando com Annie. Então ela perguntou:



–Percy você pode me disser qual é a surpresa? – ela falou com uma voz tão manhosa. Mas eu respirei fundo. Tomei controle de mim mesmo e disse:



–Desculpe Annabeth, mas não posso disser vai estragar… - ela me interrompeu me dando um beijo de tirar o fôlego. Ela nunca tinha me beijado assim. O beijo era urgente e eu diria ate que ele era com luxuria. Depois de ela parar, nos dois estávamos sem fôlego e eu estava completamente no mundo da lua pensando nesse beijo.



–Pode me falar agora Percy? – eu quase disse o que é que era. Mas quando eu ia contar eu levei um choque de realidade e disse rápido antes que ela me convencesse do contrario.



–Desculpe Annie, mas não posso e não vou disser. Você vai ter que esperar ate sábado. – ela fez cara de desapontada. Mas depois disso, ela parou de tentar tirar a informação de mim.



Flashback off.



Como eu disse, eu tive que tomar controle de mim nesta semana. Foi mais difícil que imaginei. Eu estava a caminho do park. Combinamos de nos encontrar lá pelas 16h: 00m. Já são 15h: 55m. Do jeito que ela é. Ela vai chegar daqui a exatos 5m. Cheguei lá primeiro e comecei a arrumar a toalha. Coloquei: torradas, nutela, geléia, sucos, tudo que você pode imaginar para um piquenique. Como eu previ, ela chegou em cima da hora. Ela estava linda com um vestido branco floral. Os cabelos soltos no vento. Ela estava esplêndida.



–Ola Percy. Vejo que já arrumou tudo. Parece ótimo. Vamos comer? Não comi desde o almoço. – ela chegou perto de mim e me beijou. Neste momento eu sai do tranze, eu e ela começamos a conversar sobre coisa banais.



–Não Percy. Com certeza corujas são melhores que cavalos. – ela falou olhando para mim com raiva. Eu não estava nem ai para essa discussão. Mas a cara de brava dela é tão fofa.



–Nem vem. Cavalos correm. Levam-te para qualquer lugar. São bonitos. E tem músculos espetaculares. É claro que cavalos são melhores que corujas. – ela me olhou nos olhos e eu vi a morte.



–Corujas tem a habilidade especial de enxergar de noite. Alem de ser o símbolo da sabedoria. São graciosas como uma dama deve ser. São os animais que dão exemplo para a sociedade pelos motivos que falei. É claro que corujas… - nesta hora eu a beijei. Um beijo calmo. Com paixão. Ela abraçou meu pescoço e eu segurei sua cintura. Nada poderia estragar esta tarde.




POV Drew





Desde o dia que descobrir do namoro da nerd e do moreno. Procurei descobrir a rotina deles. Nesta semana, segui Annabeth. Então, eventualmente no sábado a vi saindo da casa dela. Quando a estava seguindo reparei o seu destino. O central park. Ela chegou lá e descobrir estar indo a um encontro com o moreno. Eles se cumprimentaram com um beijo e começaram a comer. Depois vi que eles começaram uma discussão não muito seria. Pois o moreno estava com um sorriso. Enquanto Annabeth falava vi o moreno avançar nela e a beijar. A partir deste ponto eles não paravam de se beijar. Somente para respirar. Vendo que não conseguiria mais nada hoje eu fui para casa.





POV Annabeth





Vocês podem estar pensando que eu me esqueci da surpresa. Mas não. Eu sabia que não ia arrancar nada dele. Então parei de insistir. E hoje no piquenique eu sabia que ele ia me mostrar então não fiz nada também. No meio do piquenique como vocês já devem estar sabendo. Eu e Percy começamos uma discussão. Mas vi que ele não estava levando a sério pois esboçava um sorriso. Enquanto eu estava no meio de um argumento ele começou a me beijar. Primeiro pensei em separá-lo e brigar com ele. Mas eu sabia que ele não estava nem ai para a discussão. Então aproveitei e curtir a tarde. No final quando estávamos saindo ele me disse que queria me levar á um local. Eu assenti e ele chamou um taxi. Falou o destino no ouvida da taxista. Isto mesmo. DA taxista. Ela era uma mulher. Muito jovem. E vi que não tirava o olho do meu namorado. Com esse fato obriguei Percy a olhar para mim. Quando ele o fez eu o peguei em um beijo feroz, rápido e com paixão. A partir desse momento ela parou de secá-lo. Descemos do taxi e Percy a pagou. Quando olhei onde estávamos eu fiquei confusa. O que estávamos fazendo no Empire State Building? Ele olhou minha cara e riu me conduzindo para dentro do prédio. Nós o atravessamos e chegamos ao fundo dele. Percy então tirou uma chave dali e abriu uma porta. Dentro do que parecia ser um quarto tinha um elevador de serviço. Percy chamou o elevador e em poucos segundo já estávamos dentro dele. Subimos por um tempo ate o elevador fazer um barulho e as portas se abriram. Eu arfei. Nós estávamos no que parece ser o terraço do prédio. Mas pelo o que eu sei esse prédio não tem terraço. Só agora que falei:




–Percy, como…? – eu não sabia qual pergunta fazer primeiro. Ele riu e me conduziu ao parapeito dizendo:



–Meu pai é um dos sócios que construíram este local. Mas eles acharam que era melhor não falar do terraço para ninguém. Você sabe. Um segredo de família. – eu estava maravilhada.



–Mas porque você esta dividindo isto comigo? Não faço parte da família. – perguntei realmente interessada.



–Se todos os meus planos derem certo. Um dia você será Annabeth Chase Jackson. – eu não consegui falar nada. Somente o beijei. De repente ele para e me olha nos olhos.



–Annabeth, eu não lhe trouxe aqui somente para te mostrar o lugar. Há um motivo especial. Faz somente uma semana que nós estamos namorando e eu quero tornar isso serio. – neste momento ele ajoelhou, tirou uma caixinha de veludo do bolso e a abriu. Dentro estavam dois aneis de ouro com duas faixas em ouro branco cada. Um anel maior e outro menor. Neste momento eu estava com lagrima nos olhos. –Annabeth Chase, você quer se tornar oficialmente minha namorada?



Pulei em cima dele o beijando. E disse:



– Sim. Sim. Sim. Sim. Mil vezes sim. – ele riu e colocou minha aliança e eu coloquei a aliança nele. E neste momento soube que ele é o grande amor da minha vida.

 

 

 

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitos reviews. Vou tentar postar terça nao prometo.