Little Love - Amor Doce escrita por Poison Green


Capítulo 8
Compras ,Brigas e Pandas.


Notas iniciais do capítulo

OIEE SUNSHINES!!! Eu queria ter postado ontem ,mas acabou que eu não gostei do que tinha escrito (sempre que eu não acho engraçado eu apago ,ou seja as "piadas" ficaram parecidas com essas outras fics de Amor Doce que eu acho super-sem-graça) Obrigada a todos pelos lindos e maravilhosos reviews ,minha semana foi ótima e estava louca para postar logo! Bom ,sem mais enrolação....Boa leitura!ATENÇÃO : YAOI NESTE CAP. ESTÁ QUE NEM AÇÚCAR NO CHÁ! CHEEEIIIOO HEHE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381118/chapter/8

O dia tinha amanhecido nublado. Depois de lutar contra o sono ,cada um teria que seguir para o colégio ,mas parecia ser a coisa mais distantes naquele momento. Ir para o colégio no sábado era comum, mas não deixava de ser uma porcaria.

Yokoda arrumava-se com rapidez ,não poderia perder aquele dia na faculdade ,teria que fazer um seminário sobre a regionalidade de três estilos de música diferentes . Complementar seus estudos na Sweet Amoris tinha suas vantagens ,mas muitas coisas contras. A garota de olhos vermelhos nem sabia aonde tinha arranjado tempo para terminar tudo a tempo! Talvez por morar sozinha em seu apartamento e não ter nenhum idiota para atrapalha-la.

Logo que se jogou no banco do motorista de seu pequeno carro sentiu seu celular vibrar no bolso da calça jeans clara que usava. Abriu a mensagem que era de Mia Madson .

"Hey ,não se esquece da Party :9999!!"

Tanta coisa na cabeça que tinha esquecido que Mia iria dar uma festa. Só para explicar ,Mia conheceu Yokoda quando ela ainda estava no último ano do ensino médio e Mia no segundo ano. Viraram um pouco amigas ,mas era estranho ela ter convidado ainda assim Yokoda.

"Talvez eu apareça ...Umas sete e saiu as oito ,só para não fazer desfeita." pensou e em seguida guardou seu celular sem responder a mensagem da colega.

~XXX~

–OH MY GIRL! I CRY ,CRY!!!! - cantava totalmente desafinada NightDream. Tinha começado a música Haru-Haru do Big Bang no seu despertador e ela fez questão de gritar uma parte da música.

–DREAM CALA A BOCA MALDITA! - disse Marina rouca jogando um travesseiro do tamanho dela em Dream.

–Ai! -resmungou a menina de cabelos brancos abraçando o travesseiro que tinha chegado rapidamente nela. - Aliás você não me respondeu por veio dormir aqui em casa... Esta copiando as manias da Kat?

– Achei que o apelido dela fosse Katja.... Dane-se . -disse colocando o edredom em cima de seu rosto.

–Não me enrola. -disse a quase albina se jogando em cima dorminhoca.

–Não suporto minha madrasta ,só isso.

–Ela é tão ruim assim? -perguntou Dream se encolhendo um pouco.

– Ela é um diabo no corpo de uma sucúbu .... Se bem que sucúbus é um tipo de demônio ,né?

–Ela gosta de beber sangue? -perguntou Dream inocentemente , Marina lhe olhou com uma careta engraçada. Ela se referia em outras coisas em relação a "sucúbus" , NightDream as vezes parecia ser uma criança.

– Nada ,nada ,esquece. Vamos nos atrasar para o colégio.

–Verdade! - disse Dream pulando de novo para o chão e correndo para o banheiro.

–Finalmente dormirei em paz! - disse Marina cobrindo outra vez a cabeça com o edredom.

~XXX~

Katherine Hoult entrou na sala um pouco estressada ,não tinha dormido tão bem aquela noite e não estava para conversa. Acabou gritando com uma criança que tinha esbarrado nela ,claro que só depois ela soube que era uma criança... Uma criança grande e gordinha que já aparentava ter dez anos ,mas segundo a mãe " A coitadinha só tinha sete anos".

–E aí Kath! -disse Castiel se aproximando e a garota mandou-lhe seu olhar mais assustador. - Hey ,se tivesse medo de cara feia já teria morrido de ver o Nathaniel. -riu.

–Ha-Ha ,suas gracinha são ótimas ,e se não percebeu estou sendo irônica.

–Que bicho te mordeu ruiva? - perguntou ele sorrindo debochado.

–Um ,dois ,três ,quatro ,cinco ,seis ,sete ,oito...

– Nove e dez. Você esta contando para não me dar um soco?

– Acertou. -respondeu a com sardas indo se sentar na carteira de sempre ,ao lado esquerdo de Castiel. Nem sabia por que ainda sentava lá , já que o garoto só fazia encher-lhe a paciência.

–Não dormiu bem? -perguntou o de cabelos vermelhos.

–Acertou de novo , temos um recorde.

Sem nem ao menos perceber ela esbarrou em alguém e notou que era Armim. "Kyah! Você só sabe esbarrar nele??????"

–Desculpe!! -disse Katherina .

–Parece que só assim eu consigo falar com você -riu o garotos com cabelos da cor de carvão. Pela primeira vez Castiel se ligou que deveria deixar os dois conversarem em paz ,então saiu de fininho. A garota apenas corou. - Bom.. você vai na festa da Madson?

Parecia que naquele dia o único assunto que pairava era sobre a festa.

–Sei lá . -respondeu.

–Acho que você deveria ir. Não quero ficar sozinho sem conhecer ninguém lá.

–Mas e o seu irmão?-perguntou ela.

–Besta ,não notou que ele tá te secando? - murmurou Lany perto dos dois. Armim quase cai de vergonha ,e a ficha de Kath caiu. Pra Kath deixar de ser idiota ,Lany estragou todo o clima.

–Porra Lany! Eu estava assistindo! -disse Jasmine batendo de leve na cabeça da ruiva que resmungou algo.

– A-a quanto tempo vocês estavam aí? -gaguejou Armim.

– O suficiente ,baby. - respondeu Luka com um sorriso travesso. Kath fez gestos para que elas calassem a boca.

–Não entendo linguagem de sinal... -disse Jasmine tentando entender os gestos da outra. - É um carro que você quer pegar? AH já sei! Uma pássaro voando!!

Katherine bateu a mão na testa.

– Oh God ... Why? -murmurou ela.

– Você ainda esta me devendo cenas de morte nessa história. -murmurou Luka ameaçadoramente.

– Essa piada já perdeu a graça. -disse Lany arrumando a blusa lilás em seu corpo.

–Pena. -disse a de cabelos rosados.

–C-CHEGUEI! - disse Key entrando na sala esbarrando em cadeiras alheias e deixando cair vários cadernos e canetas no chão.- Desculpa ! - e devolveu as coisas para os donos que o olhavam com cara feia.

–Calma . -disse Jasmine ajudando o rapaz a pegar algumas coisas no chão.

–Eu cheguei atrasado? Já esta na segunda aula? -perguntou ele um pouco rápido .

–Não... O professor da primeira aula ainda nem chegou. -respondeu Luka.

–Mas meu relógio ... -dizia ele ,mas seu braço foi puxado por Lany ,então ela fitou o relógio de pulso do garoto.

–Esta no mínimo ,umas duas horas adiantado.- disse a ruiva. Key suspirou aliviado e levou a mão a testa rindo um pouco do seu desespero anterior. Sentou-se em frente a cadeira de Lany ,onde sempre estivera acostumado a ficar.

–Ohayo crianças! -disse Eduarda com a voz do Barney.

– Quem é você e o que fez com a Eduarda Price? -perguntou Luka olhando-a com dúvida.

–Não entendi. -disse Lany.

– Duda deve ser a pessoa mais mal-humorada da terra. -disse Jasmine sorrindo meigamente para a loira que tinha acabado de chegar ,e esta mostrou-lhe língua.

–Não ,ela não é a Katherine Hoult. -disse Katja que tinha surgido do nada com um olhar frio como gelo.

–Ei ,ela ainda esta aqui perto... Ou estava. -disse Lany olhando em volta. - Cadê ela?

–Ela e Armim fugiram enquanto vocês falavam com a Eduarda. -respondeu Key .

– Bem que eu senti que o ar estava limpo demais... -murmurou Katja olhando para o teto.

–Katja! Deixa a Katherine em paz ,você enche muito a saco dela! - repreendeu Eduarda cruzando os braços.

–Desde quando vocês brigam ? -perguntou Key.

–Eu sei lá. -respondeu a com heterocromia dando de ombros.

–Devia estar traçado no destino de vocês! -disse Lany rindo sozinha da sua própria "piada",tem coisa pior?

–Bom.... -disse Luka quebrando o gelo. - Cadê sua animação toda Katerina?

– Das oito até as dez eu vou ficar com esse humor do cão. -respondeu ela. - Olha , Dream e Marina chegaram.... E a Mia esta logo atrás delas com um sorriso do tamanho do mapa da sala de geografia.

–OHAYO! -disseram Mia e Dream em coro ,mas Marina continuou quieta mordendo a tampa da caneta de algum desconhecido que havia lhe emprestado naquela semana.

–Yo! -disse Jasmine sorrindo como sempre.

–Você dormiu na casa da Dream? -perguntou Eduarda.

–Por que? -questionou Marina.

–Essa blusa com um panda rosa é dela. - respondeu Duda apontando. Era o panda mais fofo ( Alexy : Depois de mim hehe) que já tinha sido feito para uma blusa ,ou seja , do tipo de roupa que Marina não é chegada.

–Verdade. -murmurou Marina. -É bonitinho .Devo ter pensado que era meu. Fiquei bem nela?

–Uhum. -respondeu Luka tentando copiar o desenho para uma folha do seu bloquinho de anotação ,mas acabou ficando apenas três bolinhas com outras bolinhas pretas como orelhas. - Desisto de ser mangaká.

–Fofa!! -disse Lany e Jasmine juntas. Todas falaram algo parecido ,mas Key continuou em silêncio ,então as gorotas começaram a encara-lo com olhares maliciosos.

–E o que você achou Key? -perguntou Katja mais direta. O garoto se viu contra parede ,até Marina olhava para ele esperando uma resposta , que momento seria mais perfeito para enfiar a cabeça em um buraco?

–Bom...? -disse ,mas pareceu uma pergunta. As garotas mexeram a cabeça com decepção.

– Bom... Mas quem vai para minha festa?- perguntou Mia sorrindo de canto a canto.

–Todas! -disse Eduarda agarrando o braço de Masao que passava bem na hora. - Não é Masao?

–Do que vocês estão falando?-perguntou a garota que tinha entrado naquele momento na conversa.

–Você vai pra minha festa não é? -perguntou mantendo uma pose fofa.

– Quer que eu te ensine a ser fofa de verdade? -perguntou Dream rindo , Mia revirou os olhos. Era triste não ter o dom da fofura.

–É ,pode ser.-respondeu Masao

–Só mais uma coisa. -disse a dona da festa sorrindo amarelo.

–O que? -perguntou Masao antes das outras.

– Vocês vão ao shopping comigo ,terei que comprar coisas para a festa!

– NÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!! -gritou a maioria.

[....]

–Por que eu tenho que ir com vocês mesmo? -questionou mais uma vez Key.

– Você é um homem ,tem que ajudar carregando as compras! -respondeu Dream feliz.

–Não estou satisfeito com sua resposta. -disse ele suspirando nervoso. Eles não tiveram escolha ,tiveram que ajudar Mia de qualquer jeito ,afinal Dream também queria ir e subornou-lhes com seu olhar fofamente fatal.

–Eu estou feliz por terem me convidado! -disse Alexy ,que tinha ele próprio se oferecido a ir.

–Convidado? -perguntou Luka ,mas Katja tocou em seu ombro para que ela deixasse para lá.

– Aqui estamos. Shopping Amoris ,parece que o povo daqui não tem nenhuma inspiração para pensar em nomes novos. - riu Masao segurando seu caderno contra o corpo.

–Vamos primeiro para a livraria! -disse Morgana ,que também foi obrigada a vir.

– Ah não ,loja de mangás tá aberta! -disse Jasmine.

– Mas olha aquela loja de cd's de rock! -disse Luka com os olhos brilhantes.

– Olha um restaurante!! -disse Lany pulando ,todos olharam-na prendendo o riso.

– Você é mesmo esfomeada! -disse Eduarda rindo.

–Nós duas somos! Comidaa.. -disse Katja quase babando.

–Chega! Vamos na loja de FESTAS para comprar as coisas ,depois vamos no supermercado ver salgadinhos e bebidas. -disse Mia tentando manter a calma daqueles jovens.

–Mas Mia! Só tem um livro da Tormenta de Espadas e eu tenho que ter! -resmungou Morgana quase chorando.

–Ih! Eu já tenho! -disse Lany mostrando língua com um sorriso e sendo fuzilado com o olhar de Morg.

–Chega Lany ,sua má! -disse Alexy ,que no fundo tinha vontade de rir da amiga.

–Hehe ,eu também já tenho. -disse Marina.

–Só eu que não?????!!!! -perguntou Morg ,então correu para a livraria sem ligar para os protestos.

–Viu o que vocês fizeram?! -repreendeu Eduarda.

– Ai ,por que você gosta de por ordem em tudo? -perguntou Luka. - Quero ver confusão , entrei no colégio só pra isso!

–Luka ,você tá muito zuera hoje. -disse Dream.

–Não irei parar até ir naquela loja! -disse Luka apontando para a loja de rock.

–Hey! Eu não quero ficar aqui para sempre. -disse Jasmine. - Vamos logo comprar essas porcarias e vazar!

Todos a olharam assustado ,nunca tinham visto Jasmine ficar brava.

–E você Lany ,vá atrás da Morgana! -continuou Jasmine. - Agora os outros vamos logo.

–Nossa ,você nasceu para mandar.... Depois da minha mãe.-disse Alexy.

–Oba! Compras! -disse Dream dando pulinhos.

–Vai ser um longo dia. -murmurou Masao . Key e Luka assentiram.

[...]

Lany entrou naquela loja procurando com o olhar Morgana ,mas não a encontrou , a livraria estava totalmente lotada. "Droga!" pensou a ruiva sentindo uma gota de suor já se formar em sua testa.

Começou a andar pela livraria ,era bem grande.

–Morgana!-gritou a ruiva recebendo olhares maldosos de pessoas que estavam lendo na livraria. - Que foi? Aqui não é biblioteca. - quem ela queria enganar?Ela sempre lia os livros na livraria e depois saia sem comprar , já é natural do ser-humano.

Tentou ir mais longe ,mas tropeçou no pé de algum desconhecido e perdeu o equilíbrio . Para não cair de cara no chão agarrou-se em alguém e rezou para que fosse em Morgana.

–Ah... Me solta. -uma voz masculina . Lany ainda estava agarrada a cintura dessa pessoa como se a abraçasse .

–D-desculpe moço. -disse Lany se levantando e então tomou um choque ao reconhecer a pessoas. E esta fez o mesmo. - O garoto da aula de química?!

–Você! -disse ele cerrando os olhos. Ele era Shin.

– O que esta fazendo aqui? - indagou Lany.

– Desde quando eu tenho que te falar sobre minha vida?

– Eu só fiz uma pergunta ,seu mané. Não coloquei uma faca no seu pescoço para que respondesse!

–Falar com você é como ter uma faca no meu pescoço. - falou ele friamente.

– O que eu fiz pra você afinal de contas?- perguntou ela já perdendo o bom senso.

– .....- ele ficou sem responder por um segundo. - Ah ,apenas me deixe em paz.

–Como se eu fosse o problema aqui...

–Cala a boca! - aquilo foi um choque para Lany ,ela que mandava os outros calarem a boca!

–V-você não manda em mim! -disse a ruiva.

– Por que você ainda tá falando comigo? Só finge que eu não existo! -disse Shin. Lany mexeu a cabeça afirmando.

– Pode deixar ,eu ouvi direitinho. -murmurou e foi para fora da livraria onde encontrou Morgana a sua espera. - Você estava aqui maldita?

–Eu tinha terminado de pagar o livro ,resolvi deixar você falando com seu amigo. -respondeu a com roupas vitorianas.

–Ele não é meu amigo.... E com sorte nunca vai ser.

[....]

–É ele mesmo. -confirmou Ambre olhando por cima do casaco de moletom roxo do amigo. - Acho que você deveria ir falar com o seu "panda" ,Martin.

O garoto com cabelos castanhos olhou para baixo corando.

–Não vou conseguir. Ele vai fugir na primeira oportunidade que tiver. -disse suspirando. E então fingiu interesse por um casaco de couro que estava em cima da mesa de desconto na loja de roupas.

– Caramba ,você vai fugir da melhor oportunidade que tem?- perguntou a loira cruzando os braços com raiva. - Só esta ele e a NightDream nessa loja! Eu faço ela fugir da loja rapidinho. -murmurou mostrando os punhos.

– Ambre! Deixa de ser assim. -disse ele abaixando as mão dela.

–Você gosta de mim desse jeito , sou sua melhor amiga.

–Eu sei ,loira de farmácia. -brincou.

– Ha-ha , embalagem de coca-cola com fanta dentro!-riu ela. - Agora vai ,ele acabou de entrar em uma cabine para testar a roupa ,e a Dream esta no outro lado da loja vendo uma roupa que não tem nada a ver com ela.

–Hora da guerra?

–Sempre tem. -disse a loira e empurrou o amigo para a direção das cabines. Martin suspirou sentindo seu coração pular dentro do peito. Como ele iria entrar ali? Martin ficou paralisado com o nariz quase tocando na porta da cabine. Ele não conseguia entrar ou se mexer.

–Vai!! -sussurrava Ambre mexendo os braços com raiva. Martin notou que não conseguiria mais entrar ali. Então sentiu que alguém empurrava-o para dentro. Olhou para trás e viu que era Armim que lhe sorriu. Abriu a porta da cabine para que Alexy não percebesse os dois e jogou Martin ali rapidamente e trancou a porta pelo lado de fora.

– Assim que se une um casal. -disse Armim sorridente e voltando para o balcão da loja ,enquanto Ambre encarava tudo sem entender o que havia acabado de acontecer.

Dentro da cabine....

– M-Martin?!-gritou Alexy nervoso e cobrindo a sua barriga com uma camisa ,já que ele iria testar uma quando o garoto de cabelos castanhos foi arremessado para dentro da cabine.

– A-alexy! -disse Martin tentando se levantar da pilha de roupas que Alexy tinha trago para experimentar. -E-eu s-sinto muito!

– O-o que esta fazendo aqui?! -indagou o de cabelos azuis tentando abrir a porta ,mas sem muito sucesso.

–E-eu .... Não sei! -respondeu o outro . -Eu preciso falar com você.

–Belo momento que você escolheu... -ironia? Presente.

–Só me escuta por favor. -pediu Martin tentando encontrar as palavras certas ,não sabia como agir em relação ao seu amor platônico. - Eu não queria fazer você ficar magoado ,muito menos chorar.

–Tudo bem ,já estou acostumado.. -murmurou Alexy suspirando pesadamente.

–Não tá tudo bem. Panda ,eu....

–Panda? -o de cabelos azuis olhou sem entender. Merda ,Martin esquecera que não tinha falado com Alexy sobre seu apelido carinhoso.

–É ,meio que um apelido que eu te dei... -murmurou Martin corando. - Continuando ,eu.... Droga nem sei como falar.

Alexy vestiu a camiseta rapidamente quando notou que Martin começou a perder o fio da meada vendo-o sem camiseta. Alexy só queria fugir dali ,mas ao mesmo tempo não queria ... QUE DIABOS ESTAVA ACONTECENDO QUE ELE NÃO TINHA MAIS CONTROLE SOBRE SEU CORPO E SENTIMENTOS???

–E-eu tenho que ir. -murmurou Alexy tentando abrir de novo a porta. "Tenho que agir!". Como que por desespero Martin segurou panda pelos braços e o puxou para si ,roubando um beijo.

Enquanto isso ,Armim ouvindo a gritaria na cabine ,com medo de que alguém quebrasse seu espelho abriu a porta. Aquilo foi um erro.

Martin havia encostado Alexy com força na porta para que ele não fugisse daquela vez ,e quando a porta foi aberta os dois caíram fora da cabine um por cima do outro. Martin encontrou os olhos escondidos de Alexy que corava como nunca.

–QUÊ?? -gritou Dream largando as roupas que trazia ,no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewss???????? DESCULPE POR NÃO ADIANTAR LOGO OS CASAIS ,SÓ O PANDA E MARTIN ,KEY E MARINA , MIA E DAKE ESTÃO INDO MAIS RÁPIDOS, TENTAREI SER MELHOR PARA TODO MUNDO ,DESCULPE BEIJÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!!