Little Love - Amor Doce escrita por Poison Green


Capítulo 7
Haru Haru


Notas iniciais do capítulo

Poxona ,o site mudou seu formato ,agora tá difícil de conseguir leitor. Bom aqui estou eu postando um novo capítulo ,feliz da vida com todos os reviews! Obrigada mesmo pessoal ,todo escritor AMA ler os comentários! Amo todos vocês mesmo. Agradeço a Li-kun (Little: Não me chame assim na frente dos outros! ¬¬' / Me: Sorry ,é hábito ¬¬') pela sua ideia de postar bônus já que eu disse que seria um pouco difícil postar hoje ,resolvi postar assim mesmo. Bjah! :333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381118/chapter/7

P.O.V Alexy

Naquele dia eu estava realmente bem disposto ,o que era meio raro de acontecer, creio que minha teoria de que se você dorme tarde ,acaba acordando cedo realmente funciona! Aliás não culpe minha falta de horas de sono por causa do twitter! ... Mas é ,a culpa é toda dele.

Depois que me arrumei e comi alguma coisa ,fui correndo atrás do ônibus escolar ,já que eu estava para perdê-lo.

Meu irmão Armim é um pé no ____ ele sempre vai cedo para o colégio e não me acorda ,acho que as vezes ele esquece que eu moro com ele ,afinal a vida dele é vídeo-game.

Bom resumindo o que aconteceu: não consegui pegar o ônibus a tempo ,por isso aqui estou eu correndo como um maluco pela rua (talvez eu devesse ter roubado a bicicleta da minha vizinha Lucy ,de sete anos) ,tomara que não tenha nenhum policial na rua ,a primeira coisa que vão pensar é que eu sou um bandido ou sei lá.

Quando finalmente tinha chegado, estava bem atrasado para a aula de música ,mesmo que ela fosse opcional era minha aula preferida . Por que eu tinha que atrasar logo hoje?

Corri pelos corredores daquela bendita escola e tive que subir dois lances de escada até chegar no corredor da sala de música. No final tive que entrar totalmente ofegante na sala ,quando recuperei o fôlego olhei em volta e vi que todos me encaravam com um sorriso debochado , " Mané ,chegando assim na sala ,logo no colégio de pessoas formadas de puro deboche?!". Me arrumei envergonhado e entrei indo direto para o fundo da sala ,só eu pagava mico naquele lugar. Pior era sentar no fundo! Não conseguia ver que tocava e nem quem cantava!

P.O.V Martin Parker

Estava apreciando um tanto entediado aquela melodia que alguns alunos tocavam, apesar de ser apaixonado por música ,não era muito a minha cara música clássica. Acabei até ficando feliz quando a porta bateu com violência na parede e de lá apareceu um garoto de cabelos azuis. Ele estava ofegante e um pouco afobado depois que se recuperou da suposta maratona notou que a maioria das pessoas na sala riam dele ,fiquei com pena ,ele ficou bem envergonhado e voo para o fundo da sala.

Ele era muito bonito mesmo.

Aí você diz com um sorriso debochado "Hey cara ,olha a viadagem" só que eu sou assim mesmo. É eu sou gay. Aí depois você para com a cara sacana ,fica sério ,depois sorri dizendo que adora pessoas gays e como meus pais devem ser legais me aceitando. Só tem um problema queridos ,meu pai é um Homofóbico e hipócrita de primeira classe!

Sabe como é conviver com uma pessoa que nem te olha na cara depois que você conta toda a verdade? Ah ,mas é claro que não. Deixei aqueles e esses pensamentos para lá ,não precisava me estressar com essas coisas.

Voltei a encarar secretamente o garoto de cabelos azuis ,perto dele eu parecia tão.. normal . Afinal quantos garotos não tem ; cabelo castanhos ,olhos azuis ,pele um pouco bronzeada ,alto e roupas normais de marca (ser rico é foda). Talvez eu devesse fazer alguma coisa para ficar diferente?Acho que não. O garoto de cabelos azulados era bem ..diferente em relação a cores ,quem misturaria tantas cores para vir para o colégio?

Eu trabalho com moda por isso as vezes julgo as roupas das pessoas em pensamento.

Então bateram na porta ,e adivinha ,era o professor Sid ,ele ultimamente tem saído com a professora de música ,Hanna. Então Hanna corou e disse que voltaria em um instante para a sala ,ou seja talvez depois de dez minutos ela voltasse.

A sala começou a fazer aqueles barulhos típicos de conversas animadas. Decidi que iria falar com o garoto maluco ,sei lá ,talvez eu tenha ... gostado dele. Era um pouco difícil eu gostar de algum cara na Sweet Amoris ,já que só tem alguns manés que se acham ,tipo essas patricinhas.

Levantei da minha cadeira devagar olhando para o garoto que parecia estar desenhando alguma coisa no seu caderno. "Não vá ,você vai incomoda-lo ... Não se movam pés!!" ,as vezes acho que minha mente era totalmente ao contrário do meu corpo. Ou meu cérebro pode ser dividido em duas partes ,e um lado é sem-noção.

Logo estava na frente dele ,mas o lerdo nem se tocou. Acabei tendo que torci como um doente para que ele me notasse. Ele me olhou sem entender ,e só então eu pude ver que ele desenhava um panda comendo bambu .

—Caramba ,você desenha super bem. -elogiei. Ele sorriu envergonhado e fechou o caderno escondendo o desenho.

—Obrigado. -disse.

—Hey ,não precisava ficar envergonhado.

— E-eu já iria guardar mesmo. - falou guardando o caderno na mochila e fechando tudo. "Vai falar o que agora?" ,cocei a cabeça um pouco sem saber o que fazer.

—..Você tem quantos anos?

—Dezessete. -respondeu ,e acho que para ser educado perguntou também. - E você?

—Também. -falei e sorri ,tô sorrindo por quê? - Gosta de alguma banda coreana?-perguntei sem ligar muito pra pergunta.

—Nem tanto.. Por que?

—É que eu sou kpopper ,então tá meio difícil achar alguns aqui ,a maioria gosta de música americana ,vai entender.- omiti que também gostava de J-pop porque não era tão ligado assim.

Ta na cara que o garoto não tava ligado nas parada ,e eu me fazendo de leso com meu papo com valor de um centavo. Suspirei e resolvi jogar logo na cara .

—Você é fofo.

Ele arregalou os olhos um pouco envergonhado.

—C-como é que é?.. Quer dizer ,e-eu d-devo considerar um e-elogio ,v-você fala isso pra todo mundo ,o-ou eu s-sou só gordo mesmo...? -falou de forma totalmente bagunçada ,eu devo ter ficado com cara de Jurema sem entender nada.

—Eu não entendi o que você falou ,tem certeza que não está falando grego? -disse depois ri e ele ficou com as bochechas no tom carmesim.

—Desculpe.. -murmurou.

—Você não fez nada. -dei de ombros. -Você fica no intervalo com alguém ,ou está disponível? -perguntei dando um piscadela. Ele pareceu pegar fogo (não no sentido sexual safadinhos). Então abaixou a cabeça e começou a pensar.

—Pare com isso.

—O que? -perguntei ,mas meu sorriso sumiu ao ver seu olhos úmidos. - O que foi que ouve?

—Só p-por que eu n-não estou seguindo o ideal da maioria ,não precisa ficar me o-ofendendo! -então se levantou bruscamente ,ele era mais baixo que eu. - Não preciso de m-mais um valentão para ficar me enchendo!! - então saiu correndo com a mão no rosto. Que merda tá acontecendo?????!!!!!!

Uma garota quase da altura do Alexy andou em passos pesados na minha direção ,ela era ruiva ,seu rosto era bonito ,mas se vestia como de garoto emo. Eu já disse que julgo a roupa das pessoas?

— O que você disse pra ele?!!-gritou ela com raiva.

— Quem é você?-perguntei me afastando.

—Lany ,mas isso não é da sua conta.- disse. - O que você disse pro Alexy?

Então esse era o nome dele ,acho que vou chama-lo de Panda ,combina mais.

— E o que você tem haver com isso?

—Você o fez chorar! Cai dentro!-disse ela em posição de briga. Cadê o remédio dela? Uma garota de cabelos brancos apareceu ,ela usava uma roupa lolita roxa com caverinhas sorridentes.

—Lany! Deixa o garoto ,ele nem te respondeu ,você não tem que se meter em tudo!. -disse a de roxo.

—Quem é você?

—Sou Morgana Tamachiro. - respondeu segurando o braço da ruiva.

—Certo. Eu não falei nada demais ,acho que ele nunca teve amigos na vida. - se bem que eu não quero ser amigo dele...

—Aposto que você o encheu pela opção dele!

—Que opção caralho?! Você já tá me irritando! -disse perdendo a paciência com a ruiva.

—Você sabe do que estou falando! -cuspiu ela.

—Cala a boca Lany!-disse Morgana apertando o braço de Lany com força ,e essa pareceu não sentir nada. - Ok ,já que você é tapado pra notar..

—Ei!- reclamei.

—Deixa eu continuar! .. Pois bem ,o Alexy é gay.

— JURA?-praticamente gritei sorrindo. Lany me olhou com cara de c* e Morgana pediu para que eu não falasse alto.

—E-eu achei que você sabia!-disse Morgana levando as mãos ao cabelo arregalando os olhos. - Merda era segredo! Se contar para alguém eu vou... Qual é seu nome ?

—Martin.

—Tem sobrenome não?-perguntou a ruiva debochada cruzando os braços.

—Você não me disse seu sobrenome também ,baka. - rebati mostrando língua então ela corou envergonhada pela sua burrice ,eu mereço isso?

— Continuando Martin ,não conte para ninguém! E se cometer bulling com ele eu vou te esperar com uma faca na esquina. -ameaçou a de cabelos brancos ,nossa ,achei que ela era santinha.

—...Eu sou gay também.-murmurei. As duas pararam como estátuas.

—KYAAAAHHH!!! -gritou a ruiva dando pulinhos. - Adoro yaoi!!

—Que desperdício .-murmurou a de roxo indo se sentar.

—Agora entendo! -disse a ruiva parando com os pulos. - Ele deve achar que você estava zoando com a cara dele.

Só podia ser isso! Mas eu não podia deixar que ele se sentisse assim!

Depois de alguns minutos a professora voltou para a sala ,mas o garoto de cabelos azuis não. No final Lany teve que carregar a mochila dele de um lado para outro.

XXXX

Eduarda estava a aula toda pensando no que havia acontecido no dia anterior enquanto estava com Kentin.

Flash Back

Depois de finalmente ter arrumado coragem (não se sabe de onde) Duda tinha finalmente subido na moto. Agarrou-se totalmente a Kentin com medo de cair ,e o garoto por sua vez adorou o medo dela. Apesar disso ,Eduarda ficou encantada ao ver a cidade daquela forma ,dentro do carro ela não tinha a bizarra sensação de esta correndo rapidamente pela rua.

Finalmente tinham chegado ao seu destino ,era um pouco afastado do centro da cidade ,estavam em um parque eu pouco deserto. Kentin ajudou-a a descer ,ao notar que estavam em frente a um pessegueiro Eduarda ficou maravilhada com o tamanho.

—É o maior que eu já vi.

—Uhum ,e nós vamos subir nele. -disse o garoto sorrindo ,teve que ajuda-la a subir também ,mas foi fácil comparado a faze-la subir na moto. Ao entrar "dentro" da área no meio dos galhos ,Duda teve um choque e ficou impressionada com o que via ,além de ser um pessegueiro gigante ,lá tinha inúmeros vagalumes .

—K-kentin ,isso é l-lindo. - gaguejou a garota sem querer.

—Eu sei ,achei que deveria dividir isso com alguém. -murmurou então tirou um pessego ,deu uma mordida e entregou a garota que aceitou e mordeu sentindo o doce gosto da fruta que parecia esta perfeita.

Passaram bastante tempo conversando ele ria das palhaçadas da garota ,mas já estava ficando tarde ,Eduarda não poderia ficar preocupando sua mãe daquele jeito. Então tiveram que ir embora ,Kentin foi deixa-la em sua residência ,mas quando a garota já se distanciava ela foi puxada pelo final da blusa.

—Hey ,me solta playboy. -brincou. Kentin sorriu e lhe deu um beijinho na bochecha o que fez a garota corar e ficar toda sem jeito.

—Você é doce como aquele pessego.

E foi embora ,deixando Eduarda com o coração acelerado.

Flash Back

—Eeei ,acordaa. -disse alguém batendo na testa de Eduarda.

—Ai porra ,quié? -perguntou grosseiramente ,então viu a baixinha da Dream com seu sorrisinho maldito ,brincadeira ,fora suas piadas ela era bem fofa.

—Calma amor ,só estava te chamando porque a aula terminou. -disse . - Aula de álgebra ,sei que você tá ferrada então vai acordando.

—Aquela grande merda ,quem inventou a álgebra? Voltarei no tempo para acabar com a raça do infeliz. -disse Luka se aproximando e mexendo a mão em forma de punho.

—Ei ,eu gosto de álgebra... Quase não ,mas gosto. -disse Jasmine aproximando-se das amigas. - Finalmente a bela adormecida acordou.

—Ha-ha ,suas piadas são tão engraçadas quanto as da Katja. -disse Duda .

—Quem ousa pronunciar meu glorioso nome em vão?!-gritou a garota de cabelos pretos do outro lado da sala.

—Não é nada ,só lerdisse! -gritou Jasmine de volta.

—Hey ,não me deixem surdo ainda!-brincou Key ,então chutou o pé de Eduarda. - Bora garota.

—Aaaa nããoo...-disse Eduarda agarrando-se a mochila. - Estou com sono ,quero ir para casa.

—Ainda são dez horas. -disse Key mexendo a cabeça. - Que vergonha ,que vergonha..

Então Eduarda mostrou-lhe o dedo do meio ,e o garoto revirou os olhos.

—OI CAMBADA!!!-gritou Marina surgindo do nada ,fazendo Key se desequilibrar e cair em cima da mesa de Eduarda.

—Nossa cara... Você tão algo a ver com manobras ninjas de gatos ou algo assim?-perguntou Dream com uma cara estranha.

—E-ela me assustou só isso. -respondeu arrumando os óculos no rosto e procurando sua caneta que tinha voado para algum outro país.

—Desculpa ,eu não queria fazer isso.... Só queria dar um sustinho .

—O tiro saiu pela culatra. -disse Jasmine e olhou para seu relógio de pulso. - SANTA DA BICICLETINHA NÓS ESTAMOS ATRASADOS!!

—AAVÁÁ JURA?- debochou Luka cruzando o braço.

—Ah ,geometria não tá com nada. -disse Katerina aparecendo do nada assustando Luka que também caiu em cima da mesa de Eduarda...Katja não tinha notado que estavam falando de álgebra e não de geometria ,o que o chá não faz a uma jovem ,tsc ,tsc..

—Porra ,deixem minha mesa em paz!

—Briga com a Katja pô!-disse Luka e levantou-se arrumando o casaco.

—A culpa é sempre dela. -murmurou Katherine Hoult.

—O que você tem haver com isso Katherine ?-disse Katerina cerrando os olhos.

—Que foi ? Não disse nada demais ,você parece um galo de briga.

—Vai encarar?!-perguntou Katja empurrando seus livros para cima de Mia que estava chegando perto.

—Oba livros novos!-disse Mia fingindo felicidade. Katja assumiu posição de briga ,aquilo lembrou Lany, Mia afastou-se um pouco e sorriu maliciosa. - Hoje eu vejo sangue Hehe.

— O queeeee?? - Marina falou arregalando os olhos.

—Que foi?-perguntou Mia dando de ombros.

—Alguém já provou sangue?-perguntou Luka pensando.

—Já . -disse Mia.

—Q-que papo estranho é esse?!-perguntou Marina puxando seus livros mais para si e se encolhendo nervosa.

—BÚ!-disse Masao assustando-a.

—AAH JESSSUISSS!!!-gritou Marina agarrando-se a blusa de Key que corou vermelho vivo.

—Opa...-murmurou Dream fazendo uma cara pervertida.

—M-MAS QUEEe??- disse Marina soltando Key super-nervosa e corada. - E-eu...

—Só somos amigos.-disse rápido Key pegando sua caneta e escondendo o rosto.

—Seeei.. -disse Jasmine piscando. - Sua blusa esta toda amassada. Talvez você devesse passar a mão no tanquinho dele pra desamassar.

Key corou e andou rapidamente para fora da sala.

—Ulálá. - murmurou Masao mordendo o ombro de Marina.

—Que porra é essa?!!- disse Marina e foi para a porta cambalhotando . - E-eu as vejo na sala.

—Hehe... Continuando ,eu quero ver sangue também. -disse Masao.

—Não vou brigar com você Katja. -disse Katherine entediada. - Você faz muita confusão em copo d'água. - então levantou e a encarou com os livros na mão. - Deveria crescer. -e deu com a ponta do dedo indicador na testa da outra garota , sorriu amigável e saiu de sala.

—Que droga!-disse Mia batendo o pé. - Toma isso.-disse jogando o livro em Katja.

—Maldita..-sussurrou Katja para si.

—Ok ,já estou disposta vamos. -disse Eduarda puxando Jasmine ,que antes fazia o mesmo com ela. - Caso tenha teste surpresa eu te dou cola.

—UHU!-disse Jasmine feliz.

—Hey não vale!-disse NightDream tristemente.

—Aonde esta todo aquele magnífico sangue que eu esperava com amor?- falou Luka teatralmente.

—Morreu ,junto com a minha vontade de ir para a aula de álgebra! Pô ,me dá cola também!- reclamou Masao correndo atrás das amigas.

[...]

Mia ainda estava abrindo a porta e escolhendo um lugar para sentar quando viu Dake do outro lado da turma ,ele ainda não tinha visto-a isso fez ela tentar se esconder ,mas não com muito sucesso. Ele a viu e lhe mandou um beijo com a ponta dos dedos.

"Filho duma..." pensou ela e foi se sentar com raiva.

Lany finalmente tinha encontrado Alexy com ajuda de Morgana... que não ajudou em quase nada.Ficou feliz ao saber que Martin estava nas mesmas aulas que eles ,assim quem sabe seu melhor amigo conseguia um namorado (Alexy é o melhor amigo). Mas ficou com raiva ao descobrir que teria aulas com Shin.

O garoto também não ficou muito satisfeito. Mas decidiu que iria encher o saco da garota a partir dali ,mesmo que fosse um pouco chato conversar com ela.

P.O.V MIA MADSON

Vá tomar no cú mundo!

Tinha que ter aula com aquele ,aquele... imbecil! Isso que ele era! Tudo bem que eu não deveria ligar para isso ,foi só um selinho no meio da minha vida ,não significa nada ,legal seria se eu beijasse alguém do SHINee,esse aí não faz diferença. A confusão toda ,é que ele não tinha este direito.

Ainda me sorria com aquela cara de pau.

Recebi uma mensagem do meu pai ,e fiquei super feliz com a notícia ,claro que tive que esconder um pouco meu celular ,se meu professor pegasse eu estaria frita.

De: Pai

Para: Me

Filha ,eu e sua mãe tivemos que viajar ,um amigo querido por mim faleceu ,e eu tive que viajar com a ela as pressas! Voltaremos só depois de amanhã. Ou seja domingo ,você terá que ficar hj e amanhã sozinha ,mas não tem problema ,você sabe se cuidar ,se quiser algo é só pedir para a governanta da casa te ajudar. Bjs e até domingo.

P.S: Eu vou te ligar todos os dias ,é bom não aprontar.

Aquela foi a melhor noticia que eu recebi nesta vida! Brincadeira. Bom ,eu teria que aproveitar esse tempo ,não é?

Assim que a aula terminou e o professor tinha saído para fazer uma ligação ,os alunos já se preparavam para ir embora eu comecei a bater palmas altas e todo mundo me olhou esperando que eu falasse algo.

—Amanhã ,sábado ,festa na minha casa!

Então todo mundo começou a gritar feliz ,era conhecida pelas minhas festas de arromba ,sorte que meus pais sempre viajavam! Bom alguns eu não tinha ideia quem eram ,tipo um tal de Viktor e Shin mas achei eles legais.

Lany pareceu um pouco preocupada ,o que ela iria vestir? Eu realmente gosto das roupas dela ,o casaco de moletom roxo me lembra o que um cantor usou em um vídeo que eu amo. Mas a coitada precisava de ajudas. Dream pulava feliz ,Masao sorriu rindo da de cabelos brancos que pulava ,Morgana pensou um pouco na hipótese ,Jasmine corou quando Nath perguntou se ela iria ,Luka foi surpreendida com o fato de Viktor ter esperado ela sair , Marina não conseguia olhar para Key sem corar e esse o mesmo.. e se derrubar na mesa da Eduarda , Duda aliás dormiu na sala -como ela estava entre as três melhores da sala não se sabe - ,Katherine ainda estava em uma briga interna com Katja ,Alexy saiu correndo da sala quando viu que Martin aproximava-se.

—Vai por mim ,quando ele descobrir que você gosta dele,ele nunca mais fugirá de você. - disse Ambre para Martin ,que aliás eram melhores amigos. Eu não sei como ele aguentava aquela merdinha.

Andei pelo corredor e me deparei com Yokoda ,convidei-a também ,ela ficou um pouco em dúvida ,mas disse que apareceria nas primeiras horas.(Poison: Próximo cap. Yokoda aparecera mais vezes).

Tudo joia por enquanto. Cruzei os dedos rezando para que minha festa não fosse um fracasso,agora era só comprar refri e comida ,e tomara que nenhum engraçadinho leve alguma bebida!...Não confio no Castiel!

—Eu vou estar lá. -murmurou alguém atrás de mim me tirando de meus devaneios. Era a porra do Dake.

—Quem disse que eu te convidei?-perguntei cruzando os braços.

—Você convidou a todos bobinha. - e apertou minha bochecha chegando bem perto do meu ouvido. MEXA-SE MIAAAAAAA!!!! - Nos vemos lá florzinha.

E se afastou-se com ar de campeão ,como sempre.

—SEU IDIOTA!!! QUERO QUE VOCÊ CAIA DO DÉCIMO ANDAR DE UM PRÉDIO E MORRAAA!!!-gritei com raiva então a véia da diretora me batei com sua folhas de papel.

—Pare de gritar menina mal-educada!!

Eu mereço essa vida??!! ...Bom eu sou rica ,então não tenho muito o que reclamar... So que não ,esse Dake me deixa ,me deixa ARGH!!

Só espero que ele não estrague minha festa ,por que tenho a sensação que ele esta virando minha vida de cabeça para baixo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEEEWS?