Little Love - Amor Doce escrita por Poison Green


Capítulo 9
Wow Fantastic Baby!


Notas iniciais do capítulo

YOOO!!
Como vocês estão sunshines? Eu mais ou menos ¬¬'. Bom ,eu vou mudar os horários ,em vez de postar apenas quinta ,postarei também na segunda.
"Mas Poison ,Você está escrevendo em uma terça-feira" (você me joga contra a parede).
MAS EU TENTEI POSTAR ONTEM. Notei que ficou complicado de entender. Recapitulando:
EU PRIMEIRAMENTE QUERIA POSTAR NA TERÇA E QUINTA ,MAS COMO SEI QUE ALGUMAS PESSOAS DEMORAM A COMENTAR ,VOU DEIXAR DOIS DIAS / E SÓ POSTO NA QUINTA COM 6 REVIEWS ,CASO NÃO TENHA POSTAREI NA SEXTA-FEIRA!!! Sou exigente >
#################################################

Músicas: ( FANTASTIC BABY - BIG BANG) http://www.youtube.com/watch?v=AAbokV76tkU

(NEON LIGHTS - DEMI LOVATO) http://www.youtube.com/watch?v=0OXsAp-8Z48

#################################################




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381118/chapter/9

Era bom sentir a água quente tocando a sua pele. A água quente dava a sensação de que ela estava mais limpa. Depois de um banho relaxante ,Lany encontrava-se com sua maior dificuldade. Encontrar uma roupa que preste.

Uma coisa boba com o qual se preocupar ,mas Lany só tinha roupas estranhas ,que pareciam a de uma cara qualquer. Se olhassem-na de longe ,e se ela tivesse uma cabelo curto ,facilmente seria confundida com um garoto.

Procurou na parte de baixo do seu guarda-roupa ; jeans ,camiseta ,jeans ,camiseta ,jeans ,camiseta.... Tudo era tão igual!!

Acabou por encostar as pontas dos dedos em um tecido verde fino ,puxou-o de lá e olhou bem para a roupa que estava em suas mãos. Um vestido? Até que era bonito com uma rosinha de renda e bem simples ,mas Lany não gostava tanto de vestidos. Suspirou olhando para suas roupas comuns e depois para o vestido. "É pegar ou largar."

Não pode raciocinar por muito tempo ,já que ouviu sua campainha . Seus pais não estavam em casa ,ela então teria que atender a porta... Mas só de toalha?

Lany desceu as escadas com calma e parou no meio dela.

–QUEM É?? -gritou de lá.

A pessoa do outro lado da porta demorou um pouco para responder.

–Sou eu! -gritou de volta. Logo a voz foi reconhecida ,Katerine Kurae.

–Entra a porta tá aberta. -disse Lany correndo de volta para seu quarto para que a amiga não visse-a de toalha.

–Nossa ,super seguro. -debochou Katja com um sorriso ,mas ficou triste sabendo que teria que subir as escadas. Gente preguiçosa é assim mesmo. Chegou ao quarto sem bater na porta assustando a ruiva que a olhou com raiva.

–Não bate mais ,não?

–Foi mal. -disse sem nenhum vestígio de culpa. - Vamos logo ,você demora muito para se arrumar!

–Acabei de sair do banho ,queria o que? -disse Lany revirando os olhos. - Ainda são sete horas ,ninguém deve estar lá.

Katja concordou com a cabeça ,e jogou-se na cama e agarrou-se a um grande urso de pelúcia branco.

–Vou ajuda-la a se arrumar a propósito ,gostei do vestido. -disse Katja que com um movimento rápido ,ficou em cima da cama com o vestido na mão. - Coloque-o ,quando voltar farei em você um make básico.

–Nem pensar! Odeio ter que limpar meu rosto depois!

–Deixa de ser preguiçosa ,e já para o banheiro!-disse Katja com autoridade. Lany revirou os olhos. Tinha medo de questionar aquela baixinha.

XXXX

P.O.V Shin

Estava vendo minha série favorita ,Game of trones , quando ouço minha bendita campainha ser tocada. Suspiro zangado e pauso o vídeo , deixei o notebook de lado e me levantei com preguiça ,desejando todo o mal ao ser que estava tocando minha campainha como uma criança maldita.

– O que é? -falei zangado para a pessoa que estava lá fora. - Ah ,é você Key.

–Olá para você também Shin. -disse entediado. - Vim te convidar para a festa da Mia . Você vai ,não é?

–...Logo você Key? -perguntei debochado.- Sabia que ficar andando com aquelas garotas só não podia fazer bem .

Ele revirou os olhos com uma careta.

Conheci o Key quando ainda éramos crianças , ele era uma amigo legal ,só que me distanciei dele. Mas sempre que nos falamos parece que nunca havíamos deixado de conversar um com o outro.

–É sempre tão educado assim?

–O.K ,tentarei ser amigável. -disse dando o sorriso do grilo falante. - O que deseja ,querido Key?

Ele me empurrou para o lado e entrou ,entra do jeito que quer na casa dos outros ,e eu que sou o mal-educado? Riu do estado do meu apartamento. Qual é? Apartamentos são bagunçados!

–Passou um furacão aqui?-riu o maldito.

–Era pra você esperar eu dizer "Não repara na bagunça".

–Tá ,tentarei ser menos observador da próxima vez. -continuou. - Mas me diga logo se vai ou não.

–Não.

–Ah ,qual é ? Você vive enfiado aqui! Nunca te vi saindo de casa. -disse abrindo os braços ,e me olhou com desaprovação. - Vamos. Você tem que se divertir um pouco ,conhecer algumas garotas...

–Jura que VOCÊ está me falando sobre garotas? -ri alto e ele fuzilou-me com o olhar.

–Você é um manezão sabia ,Shin?-resmungou ele. - Mesmo assim ainda acho que você deveria ir.

–Eu já disse que não.. -resmunguei. - Ainda mais que vai aquela idiota da .... Qual é o nome daquela ruiva problemática?

–... Lany?

–Tinha que ter um nome de merda para combinar. -ri , que nome engraçado! Era nome de véia ,tipo assim. Key segurou o riso ,talvez pensasse o mesmo que eu ,mas preferia não rir da colega.

Ele ficou pensando ,e então sorriu malicioso.

–Já entendi. -disse com aquele sorriso bobo na cara.

–O que?

–Você tem medo de se encontrar com ela. -disse. - É por isso que não quer ir!

–Que medo ? Não tenho nada! Só não quero ter que falar com aquela imbecil. -murmurei cruzando os braços.

–Uhum ,sei... Não sabia que ela o controlaria a ponto de fazê-lo não ir a uma festa. -disse caminhando de volta para a porta.

–Cala a boca!-disse perdendo a paciência. - Ela não controla nem a própria vida!

–Se é assim então ,senhor negação , vai lá na festa e prova!

–Isso é um desafio?

–Pode apostar que sim. -disse fechando a porta atrás de si.

Aquele maldito sabia exatamente como me irritar ,parecia até a ruiva... ou Lany. O pior... É que eu adorava desafios.

XXXX

Narrador Fora

O coração de Jasmine Borsoles batia fortemente . Nunca tinha estado em uma festa , não sabia como se pareciam ,nem como agir em uma.

A sua direita estava NightDream saltitando , seu andar era de uma bailarina ,aquela baixinha dava inveja em muitas garotas ,mas Jasmine senti-se irmã mais velha dela.

– Você parece nervosa Jasmine-chan. - disse a de cabelos brancos.

–E estou. Como será que vai ser essa festa ,e pior ... Nathaniel-san deve está lá! - falou escondendo o rosto entre as mãos ,enquanto corava envergonhada.

–E daí? É só agir normalmente e se divertir! -disse Dream como se fosse a coisa mais simples do mundo. - Nathaniel deve está lá ,esperando para dançar com você.

–Assim como o Lysandre te espera? -perguntou Borsoles com ironia , Dream corou e não respondeu. Estavam enfim em frente a casa de Mia Madson , tiveram que andar por muito tempo no jardim ,finalmente tinham chegado.

Night correu para tocar a campainha ,mas ninguém tinha ido atende-las.

– O som deve estar muito alto. -disse a quase albina girando a maçaneta e se deparando logo em seguida com uma multidão de adolescentes dançando no meio da sala de estar.

–Parece que Mia escondeu metade dos móveis. -riu Jasmine. Nas paredes com um tom de verde ,estavam presas varias luzes diferentes e coloridas , um pouco de fumaça com cheiro de hortelã saia de uma máquina (eu realmente não sei o nome daquilo ,tipo gelo seco) ,uma mesa cheia de doces ,salgados e bebidas estava ao lado direito da sala - que mais parecia um gigantesco salão de festas. - ,parecia uma verdadeira balada.

A festa também se estendia para a piscina ,lotada também ,com vários jovens nadando nelas com roupas íntimas. Ainda eram uma dez e meia ,e o pessoal já estava bem descontrolado. Aonde estaria Mia nessas horas?

–HEEEEYYY!! -uma voz aguda invadiu os ouvidos das garotas. Era Marina. - Chegaram cedo!

–Cedo? Já são dez horas ,quase onze! -gritou Jasmine ,o som estava muito alto ,ninguém seria ouvido sem uma boa gritaria. Até que a lista de reprodução era boa ,músicas dançantes que fazia o corpo de Dream balançar-se sem perceber.

–Ainda não chegou nem metade! -riu Marina. Então Eduarda apareceu ,ela estava com suas roupas normais .

– Oi fofas! -disse a loira sorrindo amigavelmente. - Achei que só ,Marina e Katherine tinham chegado.

– Kath já esta aqui? -perguntou Dream ,que parecia concordar com o que Marina dizia ,para ela também ainda era cedo.

–Aye! - brincou Duda com um sorriso. - Vamos lá com ela. -disse puxando NightDream e sendo seguida pelas outras. Logo avistaram Katherine dançando com Armim ,ela parecia extremamente envergonhada ,enquanto o garoto a olhava de um jeito estranho. Ao notar que suas amigas encaravam-na com um sorriso malicioso nos lábios , Katherine parou de dançar e deu uma desculpa para Armim e foi até suas amigas.

–Ei ,por que deixou o Armim de lado? -perguntou Marina cruzando os braços com decepção.

– Não posso dar um " Olá" para minhas amigas? -disse Kath ,mas não convenceu a ninguém.

–Acho que ele gosta de você.-sorriu Eduarda... Ela vive sorrindo ,então não tem porque eu escrever quando ela sorri ,minha preguiça é maravilhosa ,eu sei.

–Claro que não. -disse Kath com nervosismo.

–Acho que ela gosta dele. -riu Jasmine .O.K ,eu coloco quando elas sorrirem ou rirem...

– O que?! -gritou Katherine .

–Chega ,acho que Katherine esta ficando em uma situação um tanto... Desconfortável. - disse Marina.

– Tá ,só falamos a verdade. -disse Dream.

–Mas , Dream ... Acho que o Lysandre está te olhando. -disse Kath e a garota de cabelos brancos arregalou os olhos corando. - Minha vez de dar o troco?

– É verdade. -disse Duda. - Vamos lá com ele , perecendo um pouco perdido.

–Não ,não!! -dizia NightDream ,mas foi puxada pelas amigas.

–E aí ,Lysandre. -disse Marina sorrindo.

– Oi Marina-san. Oi garotas. -disse baixo.

–É verdade que o Armim está trabalhando na loja do Leigh? -perguntou Jasmine.

–É sim. -disse. - Armim está afim de comprar algum jogo .

–Legal... Mas eu não esperava vê-lo aqui. -disse NightDream.

–Tenho que "cuidar" do meu irmãozinho. -disse ele olhando entediado para Leigh que dançava com Rosalya ,sua namorada.

–Nossa ,que chatice. -murmurou Kath ,que levou um pisão no pé dado pela Dream.

– Acho legal você ter vindo. -disse Dream um pouco corada. As garotas se afastaram um pouco. Para deixar claro , Lysandre estava sentado em um sofá bem grande perto da parede , ele estava em uma ponta ,ficando um pouco distante de um casal que se beijava no outro lado ... Digamos que uns três metros de distância. Eu estava falando sério quando disse "sofá grande".

Ele sorriu com o comentário da garota. Dream então percebeu que não sabia mais sobre o que falar com ele ,começou a buscar assuntos interessantes na sua cabeça ,mas tudo o que disse foi:

– Essa noite está fria ,não é?

"IDIOTAAA!!!" falou para si mesma ,com uma vontade imensa de dar um tapa na próprio rosto. Lysandre olhou-a surpreso e sem responder. Em desespero ,Dream arrancou um copo da mão de um garoto e tomou o líquido rosa e doce do copo dele.

De longe ,suas amigas olharam-na chocadas com sua reação. Então a de cabelos brancos devolveu o copo ao garoto que a olhava com cara de babaca.

– Estava bom ,obrigada. -disse ela com um sorriso amarelo.

– De nada ... estranha. -murmurou o desconhecido sumindo na multidão.

–E-eu preciso de mais um pouco daquilo. -murmurou ela e acelerou o passo para longe daquela pessoa que confundia tanto sua cabeça.

–Espera Dream! -disse Eduarda correndo atrás da amiga.

–Parece que o tiro saiu pela culatra. -suspirou Marina bebericando o mesmo líquido rosa que NightDream ,então riu.

– Tá rindo do que? - perguntou Jasmine um pouco zangada.

– C-calma ,não é por causa da Dream. - disse recuperando o fôlego. - Sei lá ,as luzes são tão bonitinhas ,não é?

– Você está estranha. - disse Katherine percebendo que sua voz estava um pouco diferente.

–Eu? - riu de novo.

– Que porcaria está bebendo? -perguntou Kath pegando o copo das mão de Marina . Era bebericou e teve seu veredito. - Acho que alguém jogou alguma coisa nisso aqui. Talvez ... E não é água benta.

– Ai ,deixa de chatice . -disse Marina e correu como uma criança tentando achar Eduarda e NightDream.

– O que tem aí? -perguntou Jasmine preocupada.

–Acho que bebida alcoólica. -murmurou a com sardas.

[...]

Morgana revirava os olhos com as reclamações de sua amiga ,Luka.

–Argh! Você não pode calar a boca por um mísero segundo? -indagou ela impaciente.

–Me deixa , culpa sua ter me trazido a força para a festa. - disse Luka orgulhosa.

– Você prometeu para Mia que viria!

– Quando eu fiz isso? -questionou a outra levando as mãos a cintura.

– Hoje de manhã! Você disse que se ela deixasse você ir naquela loja ,você viria para a festa dela. - respondeu Morg. - Como esqueceu tão rápido assim?

–Se eu me lembrasse de todos para quem fiz uma promessa...

– Mas agora que eu te lembrei nada de reclamação , ouviu ?

– Tá.. -murmurou Luka ,balançando seus cabelos rosados que quase batem no rosto de Morg. Elas estavam com as roupas no estilo de sempre ,pelo jeito só Lany teria mudado um pouco seu visual.

As duas atravessaram o jardim , Morgana pela calçada e Luka pela grama , avistaram a mansão de Mia , o que fez as duas perderem o fôlego ,era tão bonito por fora ,tomara que não tivessem quebrado nada por dentro. Ao chegar na porta ,Morgana fez questão de tocar a campainha uma cinco vezes.

– Eles não estão ,vamos embora. -murmurou Luka.

– É o som da música que está alta. -disse Masao aparecendo do nada. Ela estava com uma roupa mais estranha do que o normal ,parecia até as vestimentas do L de Death Note.

–SHHHHII!! - Luka colocou o dedo indicador nos lábios ,e soltou esse chiado.

– Verdade. -murmurou Morgana girando a maçaneta. - Ah , oi Masao.

– Oi Morgana ,e "SHII"para você também Luka. - brincou Masao. Luka revirou os olhos ,mas não respondeu. Morg empurrou a porta e viu a grande bagunça que estava a casa de Mia.

– Nossa... Isso que é saber da uma festa. -debochou Luka.

–Agora fiquei com medo de entrar. - disse Masao séria. Morgana adentrou a casa antes das outras e um pouco assustada rolou os olhos pela gigantesca sala. Até o dj dançava de um modo estranho. - Acho melhor procurarmos as outras.

–Concordo Masao. -murmurou Morg.

– O que? -perguntou a outra.

–Eu disse que concordo com você!

–O QUEE??

– EU CONCORDO COM VOCÊ PORRA!! -gritou Morgana e imediatamente tampou a boca com a mão dando batidinhas nos lábios e fechando os olhos com raiva.

– Que bom! -falou Masao alto com um sorriso.

– Olha ,tá tocando Fantastic Baby! -disse Luka começando a dançar de um jeito bizarro. Masao bateu a mão na testa e Morgana revirou os olhos , amigos são uma verdadeira forma de passarmos vergonha !

–Vamos logo! - disse Morgana emburrada puxando as duas pela blusa. - Olha estou vendo a Dream e Duda!

–Olha ,perto delas tem doces!- disse apontando com o braço esquerdo ,então a manga de seu casaco verde não protegeu seu braço perto do pulso. Masao olhou com curiosidade para o braço da garota ,mesmo que Morgana não tivesse notado , Masao viu claramente a ponta de uma tatuagem.

Luka escondeu de novo ,evitando olhar para Masao. Foram para perto das outras amigas e perceberam que Marina também estava lá.

–Oi gente.. -murmurou Dream quase como um resmungo ,enquanto comia tudo o que via pela frente.

–Nossa Dream... Nunca te comendo deste jeito. -riu Morgana ,então NightDream largou os doces na mesa e limpou a boca.

–D-droga ,eu perdi a compostura por um segundo e já... Ah! -disse escondendo o rosto na mão. Lembrou-se que não poderia comer aquele tipo de coisa daquela forma.

Luka pegou um sonho ,e começou a comer e sorrir ,como uma criança que ganha um pirulito. Outra viciada em doces.

Marina ainda bebia aquela coisa , mas o que atrai ela naquela bebida estranha ,era seu gosto doce ,parecia uma mistura de doces. Eduarda preferiu comer um pouco de nachos e beber um pouco de refrigerante.

–Acho que você deveria convidar Lysandre para dançar. -disse Marina ,Dream tomou um susto tão grande que quase engasga com a própria saliva.

– N-não! P-por que você está f-falando dele?- gaguejou a branquela.

–Por que não falar dele? - disse Masao divertindo-se com a agonia da colega.

–... O.K ,eu só vou se a Marina convidar o Key para dançar. -disse Dream com um pouco mais de malícia , Marina cerrou os olhos e escondeu o rosto um pouco vermelho. Olharam sem ao menos um pouco disfarce para ele.

Key tinha acabado de chegar acompanhado por Shin ,os dois estava bonitos até. Roupas normais cabiam bem neles ,Key e sua blusa preta de manga longa , Shin com uma blusa branca de manga curta. Key notou o olhar delas e sorriu mandando "olá" com a mão. Shin deu um sorriso amigável ,de "Não dou a minha para vocês ,mas tudo bem . OLÁ!". Dream já iria acenar de volta mais Marina bateu em seu braço.

– Se você for lá com o Lysandre... Eu... -e deu um longo suspiro. - Eu vou convidar o Key também.

– O QUEEEEE??? - gritou Luka em choque . Dream sentiu uma gota de suor começar a se formar em sua testa ,agora que tinha desafiado.... Não poderia voltar atrás.

– Feito.- murmurou Dream.

[...]

–Que casa enorme!- disse Lany impressionada.

– O nome científico é "Mansão". -debochou Katja com seu estilo de sempre ,Lany bateu em sua cabeça . - Ai.

–Seu deboche me encanta.

– Eu sei. -riu a outra ,e logo que estavam na porta da mansão ,a porta foi aberta e um cara sem camisa e um pouco gordinho saiu de lá com uma garrafa na mão ... O estranho é que ele parecia ter uns trinta anos.

–ESSA FESTA ARREBENTA!!!-gritou o cara barrigudo ,e Mia apareceu na porta com uma cara de diabo.

– TOMA TUA BLUSA ,SEU PORCO IMUNDO ,SAI DA MINHA PROPRIEDADE ANTES QUE EU CHAME A POLÍCIA!!!!!-gritou Mia jogando a blusa na cara dele ,mas no fundo Mia só queria chutar a cara do infeliz.

– Você perece a minha mãe.. -resmungou o cara indo embora. As garotas ficaram com uma cara de c* sem entender merda nenhuma do que estava acontecendo.

– Mia ,você esta bem? -perguntou Katerina.

– Katja ,Lany? São vocês? -perguntou como se não reconhecesse.

–Até onde eu sei... Sim. -disse Lany ,então Mia jogou-se nos braços de Katja que a abraçou. - O que foi?

– A festa fugiu do meu controle! Entrou mais penetra do que eu imaginava! -respondeu Mia choramingando.

–Como assim? - questionou Katja.

– Oitenta por cento das pessoas na festa ,eu nem fazia ideia que existiam! -continuou.

–Sabia que essa festa só podia dar nisso. -murmurou Lany acariciando as costas de Mia.

–... Mas isso sempre acontece nas sua festas Mia. -disse Katja afastando-se um pouco dela para enxergar o rosto da amiga.

– Ei....É verdade. -disse Mia se soltando e limpando um pouco os olhos. - Que bom que vieram!- disse assumindo um tom feliz.

Bipolaridade ,sim ou claro?

–Mas você estava agora pouco triste e...-falava Lany ,mas Katja a interrompeu.

– Ela é assim mesmo.- disse Katja. - Vamos entrar?

–Claro! -disse Lany. Ouvindo claramente a música do Big Bang.

– ... Você está linda Lany. -disse Mia. - Milagre!

Mia e Katerina riram da cara da ruiva que ficou vermelha de raiva e bateu seu all-star no chão. Vestido e all-star ,tem combinação melhor?

–Vamos logo! - disse a ruiva zangada e entrando na casa. Surpreendeu-se com o tamanho do local ,e com a quantidade de pessoas ... Também arrependeu-se de sair de casa. - Droga...

– Sua festa está até comportada. -brincou Katja. E virou-se para onde estava Mia ,mas sua amiga tinha desaparecido. - Lany ,você viu a Madson?

– Ela não está do seu lado? -perguntou se virando.

–Se estivesse eu não te perguntaria. -murmurou.

– O QUE???NÃO ESTOU TE OUVINDO!

– EU DISSE QUE... AH ESQUECE! - gritou Katja indo para o meio da festa ,acompanhada logo em seguida por Lany.

[...]

– Eu gosto muito dessa música . -disse Dream para Lysandre ,que ainda estava preocupado pelo fato dela estar um pouco estranha ,talvez aquela bebida não tenha feito bem a ela.

– NightDream-chan ,você está bem? -perguntou.

–Claro que sim.... Não me chame de "NightDream" odeio meu nome todo , só "Dream" já basta. - disse ela sem muito equilíbrio na pernas.

– Certo... Você está um pouco estranha. -murmurou ele se levantando. - Acho melhor você sentar.- então empurrou a garota com delicadeza para o sofá branco.

– M-mas eu quero dançar Lys ,dançar com você.

Aquilo veio de surpresa para o garoto ,parecia que tudo o que ela fazia surpreendia ele ,Lysandre aceitou o apelido ridículo que a garota colocara nele ,mas ela não parecia em um estado muito bom para dançar! Ela tinha bebido tantos copos daquele ponche ,com cor rosada - não tanto quanto Marina- que parecia ter feito um grande mal.

–Teremos outros momentos para isso. -disse ele sorrindo para ela. - Mas agora não me parece a melhor hora. - com essa frase , Dream levantou-se com raiva , mas seus olhos demonstravam profunda tristeza.

– Sabia que você diria não! Você não gosta de mim! Também não gosto mais de você! -disse ela com os olhos úmidos sentindo a visão ficar embaçada . O garoto também se levantou.

– Acalme-se Dream! Você bebeu algo com um gosto estranho?

–Não quero me acalmar! -disse já não conseguindo segurar as lágrimas.

– V-você está...

– Me deixe em paz!-gritou correndo ,sumindo no meio do salão ,esbarrou com Eduarda.

– Você está bem Dream? -perguntou ,mas viu que as bochechas rosadas da garota quase albina estavam com rastros de lágrimas ,assim como seu pequenos que agora estavam vermelhos. A garota de cabelos brancos não respondeu ,abraçou a amiga com força e chorou como uma criança.

– Parece que é sua vez Marina. - cochichou Masao para Marina que assistia tudo um tanto assustada. Marina engoliu o seco ,e procurou Key ,viu que ele estava sentado em uma parte escura da casa olhando para seu celular ,provavelmente usando o wi-fi sem senha de Mia (Poison-chan: sonho que eu tenho ,vizinho com wi-fi sem senha!).

XXXX

Mia tentou gritar ,mas sua boca foi tampada pelo ser que havia puxado ela para longe de suas amigas. Ficou com medo. A misteriosa pessoa ,a segura pela barriga ,puxando-a para seu peito ,e Mia estava de costas para essa pessoa.

– Se parar de gritar eu te solto. -sussurrou sensualmente uma voz que ela conhecia muito bem ,Dake. A garota agitou-se mais tentando se soltar ,mas sem muito sucesso ,acabou ficando sem ar.- Seria tão mais simples se você escutasse a voz da razão. - continuou ele dando um suspiro de decepção. Mia parou de se debater aceitando a regra do garoto ,que soltou devagar a boca dela.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!

– Eu mandei ficar quieta!!-falou ele um pouco assustado com a reação da garota.

– Você não mande em mim! Me solta seu desgraçado! -disse ela com a língua afiada.

– Assim você me magoa. -riu ele com deboche.

– Me larga antes que eu...

– Antes que você o que? -perguntou apertando-a mais. Doeu um pouco ,mas Mia não iria demonstrar-se fraca na frente do seu pior inimigo.

– Você vai ver o que vou fazer. -disse ela com um sorriso crescendo. - Primeiro te expulsarei de casa ,depois irei até a sua casa com uma faca ,e em seguida vendo sua cabeça decepada para alguma vidente fazer aquelas cabecinhas enrugadas!

O garoto engoliu o seco e riu.

– Você é mesmo engraçada. - então virou-a para fitar-lhe. Tocou a face dela com dois dedos da mão esquerda. Ela estremeceu com o toque.- Parece que alguém aqui ficou arrepiada.

– Só se for você, querida!- debochou ela. - Por que eu só sinto nojo de você!

Aquilo zangou o garoto de vez ,jogou-a contra a parede com força.

–Ah...

Então ele atacou outra vez os lábios da garota que arregalou os olhos , arrependeu-se até a morte por ter aberto a boca para gritar, agora ele poderia explorar a boca dela o quanto quisesse....

Só que não.

Mia mordeu o lábio inferior do loiro que a largou com um gemido de dor.

– Sua ,sua...

– Nunca mais ouse PENSAR em me agarrar! -disse e pisou no pé no garoto com força. E este começou a pular em um pé só . Logo viu ela afastando-se vitoriosa.

"Isso ainda vai ter troco ,Mia Madson!"

XXXX

–Oi Key-chan!- disse Marina sorrindo um pouco envergonhada.

– Ah ,olá Marina. -disse sorrindo de volta .

– Eu queria saber de uma coisa....

– O que? -perguntou levantando-se e olhou para ela com dúvida.

– Vocênodbjlsld comigo?

Ele fez uma careta engraçada ,acabou por não entender uma sílaba.

–Hehe ,você poderia repetir? -perguntou achando graça da vermelhidão do rosto de Marina que suspirou.

–Você.... Gostaria.... De .... . -ela ainda falava "Você gostaria de dançar comigo?" ,mas o de óculos a interrompeu.

– Escute.

– O que?

– A música ,ué! -riu ,Marina corou , Neon Lights uma música estrangeira que estava fazendo o pessoal pular e arriscar algumas notas,afinal que não sabia falar "Neon Lights"? - Parece que adoraram ela. Quer dançar?

Marina quase tem um ataque cardíaco ,mesmo que fosse este mesmo pedido que ela fosse fazer para ele ,não imaginava que ELE fizesse..... Qual é? Garotas são complicadas Pow!

–C-claro ,por que não?

– Só não se envergonhe. -disse ele um pouco mais sério.

– Com o que?

– Eu não sei dançar. -murmurou.

– Eu te ensino. -brincou ela ,rindo da careta do outro que arrumou ou óculos no rosto. Puxou ele pelo braço. Key se viu em uma enrascada.

"É só pular como um doente ,não é?" pensava nervoso ,ele tinha brincado ao chama-la para dançar ,não que ele não quisesse ,mas com certeza ela iria perguntar outra coisa para ele.

Quem convidaria Key Justine para dançar? Logo ele?

XXXX

Eduarda tinha se perdido procurando o banheiro ,sabia que aquela bebida só não poderia fazer bem. Andou com as pernas bambas pelo corredor ,sentia que a qualquer momento haveria de vomitar. Apertou a barriga na tentativa de manter tudo o que tinha lá dentro ,lá dentro.

Luka já tinha encontrado Viktor ,que parecia gostar dela ,ele simplesmente pegou-a pela cintura ,ela corou naquele momento. Ele deu um beijinho em seu rosto.

– E aí colega ,não vai me ensinar passos de danças? -perguntou ,mas saiu de modo muito... Sexual. Luka corou ao notar que as garotas olhavam-na com uma cara maliciosa - amigas só servem para quebrar clima - ,mas aceitou ,já que não era boba.

A pior parte foi que perderam Mia , e Katja resolveu voltar para casa ,sozinha ,na rua ,na meia noite. Mas ela não quis ouvir suas amigas e simplesmente foi embora ,Lany tentou encontrar ela ,mas ela já tinha sumido na noite.

E Dream? Ela tinha desaparecido ,como uma criança em um supermercado ,e como a mansão era enorme ,mesmo que procurassem-na era quase impossível de acha-la , Masao continuou a busca com Lany ,mas Jasmine acabou desmaiando por bater a cabeça tentando segurar Katja ,e Nathaniel tinha prometido leva-la para casa.

Eduarda nessas horas sempre assumia o dever de ser responsável por suas amigas ,ela sempre tinha que exercer o papel de "anjo da guarda" junto com Jasmine ,mas essa atualmente tinha mudado um pouco resolvendo viver a própria vida.

Kath foi embora bem cedo ,tinha medo do que sua mãe poderia fazer com ela ,já que nunca tinha gostado da filha que tinha. E Marina? Essa não fazia ideia do que estava acontecendo!

Tudo causava uma dor de cabeça tão grande em Eduarda que ela pensou que fosse desmaiar como Jasmine ,mas só apenas perdeu o controle das perna e caiu no tapete de Mia .

– Eduarda ,você está bem!? - disse Kentin que tinha surgido de um dos corredores daquela casa ,pegou a garota no braço ,antes que ela pode-se cair de vez.- F-fala comigo...

–Kentin.... Eu v-vou.... Vomitar! -disse levando as mãos aos lábios a afim de impedir que algo sai-se de lá. Acabou tendo que engolir de novo aquela papa nojenta , lhe causando mais enjoos.

– Caramba ,vou leva-la para uma banheiro. -disse ele com preocupação , pegou a garota no colo ,ela era bem leve . Ela agarrou-se a camisa dele tentando controlar seus gemidos de dor.

Kentin correu com ela no colo e chegou em um banheiro da mansão , abri a porta com dificuldade ,mas não soltou Eduarda. Abriu a tampa do vaso sanitário e sentou-a no chão. Foi tudo em um tempo preciso , assim logo que chegou perto do vaso vomitou. O garoto segurou cuidadosamente os cabelos da loira que vomitava com força , ficando sem ar. Com o tempo a cor de seu rosto deixou de ficar pálido ,e o enjoo passou ,mas ela ainda se sentia fraca. Com ajuda de Ken ,levantou-se e lavou a boca com a água ,tentou o máximo que pode deixa-la limpa ,enquanto o garoto puxava a descarga.

– E-eu sinto muito ter lhe proporcionado este momento nojento... - disse ela num tom infeliz desligando a torneira dourada ,e olhando com vergonha para o garoto de cabelos castanhos.

– Você não pediu para passar mal. - murmurou ele levando uma mecha dela para trás das pequenas orelhas frias ,ela estremeceu com o toque. - Vou leva-la para casa.

– O-obrigada. -murmurou cansada , Ken segurou-a pela cintura ,afinal a garota ainda estava fraca.

XXXX

Shin bebeu daquele ponche. É ,tinha realmente sido batizado com alguma bebida . O gosto de álcool era bem perceptível ,não sabia como ainda tinha gente cara de pau que dizia que "nem sabia que tinha" ,e agora estão se comportando como bêbados idiotas. Até que tinha sido bom ,já que as garotas tinham ficado mais fáceis.

Olhou para o lado e deparou-se com o seu pesadelo encarando-o. "Qual é o problema dela?".

–Perdeu alguma coisa? -perguntou ele olhando-a da cabeça aos pés .Finalmente roupas decentes. Ela revirou os olhos mas deu um suspiro.

–Não quero brigar com você.

–Ótimo.

Ela pegou um copo e com uma concha despejou o líquido nele ,Shin perguntava-se por ficou encarando ela. Ela era bonita , isso ele não podia negar ,mas ainda era A RUIVA PROBLEMÁTICA. Mexeu a cabeça detestando perder tempo pensando nela , enquanto isso Lany parecia nem ligar para a existência dele ,ela bebeu tudo aquilo em um gole só e começou a botar mais.

– Hey ,vai com calma. -disse segurando a mão dela ."Tá fazendo o que mané?". Ela pareceu odiar aquele toque.

– Quem é você? -perguntou . - Ninguém para quem eu ligue! Me deixa ,já disse que não quero confusão.

–Deixa de ser chata ,por favor!- zangou-se soltando a mão dela. - Só não queria que você virasse uma cabeça de vento ,esqueci que já é...

"Humilhei!"

–Estamos falando de quem aqui? De mim ou de você?

"Fui humilhado..."

– Pelo menos uma vez eu quis ser uma boa pessoa. -disse bebendo tudo o líquido que já estava no seu copo . Ele já tinha bebido muito daquilo ,já estava muito alterado.- Diferente de você que só sabe dá patada! -continuou.

–Nossa! Eu sou mesmo má... Ah ,coitado do Shin!

–Como sabe meu nome ,Lany?

–Como você sabe o meu? -disse com uma careta estranha.

–Tenho o azar de ouvir dos professores e do Key.- disse cerrando os olhos.

–Te odeio!- gritou ela ,atacando-o com socos no peito.

– Para!- gritou empurrando ela para a parede. - Tá ficando doida?!

–Você é que é o doido!-disse com as palavras embaralhadas. Ele achou ela fofa falando enrolado....QUE MERDA ELE ESTÁ PENSANDO?!

–Você é tão irritante... -murmurou fitando os lábios rosados da garota ,que fez um biquinho de birra . Bêbado é foda.

–Olha quem fala seu...

Não conseguiu terminar sua fala ofensiva , Shin já estava com os lábios nos delas."Fudeu!"pensou consigo mesmo sem soltar Lany que se debatia ,mas logo parou.

Shin sentiu dedos finos acariciarem os seus cabelos , a caricia dela era tão boa que daqui a pouco ele estaria ron-ron-rando como um gato . Abraçou a cintura dela levantando-a ,leve ,leve. Ela também não sabia o que estava acontecendo... Quer dizer ,sabia sem saber... Entenderam?

O beijo passou de calmo para intenso. Era bom sentir a língua pontiaguda dela em sintonia com sua ,ele apertou-a mais contra a parede. Estavam passando dos limites?

A respiração já estava falhando nos dois , que algum tempo depois tiveram que separar-se um do outro para enfim respirarem. Shin aproveitou esse tempo para beijar ,até de forma delicada ,o pescoço pálido de Lany . Mas não se conteve com apenas aquilo ,logo sua língua também deixava rastros .

Lany sentiu seu corpo estremecer com aquilo , sentia a língua de Shin naquele lugar que lhe na maioria das vezes lhe proporcionava cócegas , agora estava lhe dando um certo... Prazer.

A respiração dele deu arrepios na garota que fechou os olhos e tombou a cabeça de lado ,para dar-lhe "mais espaço". Shin divertia-se com tudo aquilo , estar aproveitando o melhor da sua pior inimiga era bom ,mas ainda estranho. Logo ele mordeu e depois chupou um pouco , a mordidinha tinha sido boa ,mas ela não podia dizer o mesmo de quando ele chupava seu pescoço pálido. A sensação era surreal.

Ela nunca tinha passado por aquilo antes ,aquelas carícias eram tão novas ,que só podia sentir medo do que viria a seguir.

–P-pare ,Shin.. -disse ela ,quase que em um sussurro. Sua face já estava corada ,mas o garoto não tinha escutado ,ou pelo menos era isso que queria que ela pensasse. - Pare!

– O que foi? -perguntou levantando o cabeça para fitar o rosto corado e envergonhado de Lany.

–Não podemos fazer isso.... Eu não posso fazer isso. -disse em um fio de voz ,vendo ele a encarar sem entender como se ela fosse um E.T. ,fez com que ela sentisse tão envergonhada .... Fez seus olhos arderem.

–Como assim? Você não é virgem ,é? -riu ,mas quando viu que ela não respondera a sua pergunta ficou chocado. - V-você é.

– Me solta. -disse ela desviando o olhar para a escada ,Shin colocou-a no chão. Nenhum dos dois dizia nada , Lany envergonhada por sua tamanha burrice ,e Shin para não constranger mais ela. Lany arrumou os cabelos ruivos com preocupação ,não sabia o que falar naquela hora. Só o que era um pouco mais aceitável . - Até amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá horrível de conseguir leitor ;cc . Odiei o jeito que o site ficou ,agora só esperando que a sorte fique do meu lado. Obrigada a todos os leitores assim mesmo ,sem vocês minha vida seria mais triste! >