Little Love - Amor Doce escrita por Poison Green


Capítulo 6
Química ,Educação Física e Clubes


Notas iniciais do capítulo

Oie gente obrigada pelos comentários! Queria que alguns fantasminhas também me enviassem reviews ,mas tudo bem, estou feliz porque tenho aqueles que nunca me abandonam, como: Gou-chan que começou a deixar reviews nos caps.,Isaah que me faz rir com seus comentários, minha sunshine divertida Miyakochan , Mari Shion que vive me deixando feliz com seus elogios e Ruby LoveDark que nunca me abandonou MESMO! E tb a Little Dreamer que me deixou feliz ao mostrar que ainda me acompanhava secretamente hahaha!
ATENÇÃO:
Outros CINCO CASAIS APENAS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381118/chapter/6

Mexendo cuidadosamente no seu armário para que nada caísse em sua cabeça, Lany conseguiu encontrar seu material de química ,que não era nada mais nada menos que eu simples caderno e uma caneta azul. Trancou o armário e preferiu deixar sua mochila lá dentro ,não iria precisar tão cedo.

A dinâmica das turmas na escola de Sweet Amoris não era usual, a diferença para outras escolas consistia em que os alunos, apesar de serem da turma A ou B, se misturavam para formar novos grupos para as aulas de química ,educação física e para os clubes.

No caso de Lany, neste horário ,as únicas amigas que a acompanhariam eram Jasmine ,Dream , Katherine ,Key ,Masao e Marina.

"Qual clube você vai escolher afinal ,Lany?" perguntava a si mesma.

—Ohayo, Lany! -disse Marina, aproximando-se de Lany.

—Ohayo, Marina ,como você está? -perguntou sorrindo-lhe.

—Bem! O dia não está maravilhoso?-perguntou sorridente ,Lany estranhou ,Marina parecia ficar, na maioria das vezes, com um ar de briguenta ,mas hoje ela estava doce como açúcar.

—É...Eu acho. -disse Lany. Marina estava com seu estilo de roupa de sempre ,uma calça jeans e uma blusa branca um pouco masculina, que a deixava ainda mais bonita.

As duas adentraram a sala de química onde só se encontravam os alunos. A essa altura, a professora provavelmente atrasaria.

—Hey ,Lany! Dormiu bem?- perguntou Jasmine com um sorriso infantil logo que a viu. Ela estava com um vestido branco solto com um cinto para quebrar e tirar um pouco da formalidade.

—Ohayo ,Jasmine. Como assim se dormi bem?-perguntou Lany curiosa.

—Não ,nada ,só gosto de fazer perguntas bobas pra descontrair. -disse a menina corando.- Vai se sentar com quem?

—Ué... eu tenho que me sentar com alguém? -perguntou, só depois se tocou que cada bancada da classe tinha duas cadeiras. Cada aluno já parecia ter um par: Jasmine ficava ao lado de Masao, NightDream de Nathaniel, Katherina tinha chamado Marina para sentar-se ao seu lado e Key estava ao lado de alguém da outra turma.

—Bom... Acho que, se insistirmos, podemos fazer trio!-disse Dream que estava com Nathaniel na primeira bancada da fileira do meio da classe.

—Acho que isso não é possível...- falou Nathaniel levemente constrangido com a ideia da colega.

— Bom, acho que você vai ter que sentar lá atrás ,deve ter alguma cadeira vazia já que pra lá é frio demais. -disse Masao arrumando seu cachecol listrado, que não combinava com nenhuma outra peça do seu modelito.- Olha, tem  mesmo uma cadeira vazia lá atrás.

—Verdade. -disse Katherine, então, depois de encontrar a única bancada que ainda que tinha uma vaga, avistou um garoto sentado ao lado ,não dava para ver seu rosto, pois estava lendo um livro. O garoto tinha cabelos pretos e parecia ser musculoso ,estava com uma blusa com listras pretas e uma calça jeans preta também ,bem simples. - Hmmm ,vejo que você vai se sentar com um gatinho.

—Katherine! -disse Lany corando, pois a mesma também reparou na beleza do rapaz.

—Ih! Corou! - Katherine iniciou uma gargalhada, mas ao notar a cara de desaprovação das outras amigas ela se calou.

—Bom ,é pegar ou largar. - disse Masao sorrindo maliciosa.

Dream se mexeu tentando arrumar uma forma de não rir do rosto envergonhado de Lany.

—O nome dele é Shin. -falou Jasmine mexendo calmamente alguns instrumentais da aula que estavam posicionados na sua bancada. - Acho que vocês não vão conversar muito ,então não há problema.

—Ele parece ser legal... -disse Marina observando Key ,claro que ela nem estava ligada direito sobre o que suas amigas estavam falando, ela estava pensando em outra pessoa.

—Vai logo ,a professora já chegou. - disse Key apontando para a mulher de coque e roupas ridículas que olhava com desgosto para Lany. - Boa sorte.

—Ok...-suspirou Lany. "Por que está envergonhada? É só um garoto qualquer que te fez passar vergonha na frente dos amigos!" pensou consigo mesma.

Ela andou lentamente até o final da sala, e se sentou ao lado do garoto que não tirou os olhos do livro. Lany o olhou com dúvida ,mas , depois de uns poucos segundos, deu de ombros.

—Ohayo... - ela murmurou abrindo seu caderno fingindo indiferença, contudo, não obteve resposta. - Olá? -falou menos formal e mais forte. O garoto abaixou o livro com um suspiro pesado e a olhou com tédio. Ele era muito lindo e seus olhos amarelos deixaram Lany surpresa.

—Oi.-disse e levou sua atenção para a professora que iniciava as considerações sobre a matéria. Lany foi surpreendida com a frieza da sua resposta ,parecia até uma resposta dela!

A ruiva virou com raiva para frente ,ele deveria tentar ser legal assim como ela tentara primariamente. Lany folheou seu livro até chegar a última página e começou a rabiscar algo, que, aparentemente, era um híbrido de elefante e cachorro.

Um garoto chegou um pouco atrasado na aula ,ele era bonito ,cabelos pretos bem longos ,usava um colete e um cachecol. Também jogava alguma coisa no seu PSP.

— Ar-armin? -gaguejou Katherine quase que em um sussurro. Marina a olhou sem entender e perguntou baixo:

—Você o conhece ?É irmão do Alexy.

—Eu sei!

—Senhor Armin, pode desligar esse... esse... aparelho que tens nas mãos? -perguntou a professora com braveza. O garoto pausou o jogo e guardou no bolso da mochila. -Muito bem agora se quiser se apresentar para sua turma de química ...

—Tá. -respondeu ele e rolou os olhos pela turma ,até parar na garota de olhos verdes, Katherine. Ele sorriu e então começou. - Sou Armin ,vim de outra escola um pouco longe daqui, espero me dar bem com vocês.

Lany sentiu sua cabeça ser atingida por uma bolinha de papel ,abriu e leu a seguinte frase:

Assim que se faz uma apresentação decente! XO, Dream

Lany teve vontade de rir e socar a amiga. Percebeu que Shin também leu o papel dela e ficou com uma cara de quem não entendeu a piada "Acho que é minha vez de dar o troco."

—Tá olhando o que?- disse se sentindo vitoriosa com a cara fechada que o menino fez.

—Nada, senhorita educação. -rebateu.

—Você que leu o bilhetinho dos outros e eu que sou mal-educada?

—Você mostra pra Deus e o mundo ,está quase esfregando isto na minha cara. -disse ,não era bem mentira ,pois a garota abriu fazendo um barulhão e ainda por cima no centro da mesa.

—Desculpa por ter amigos! -disse. Aquilo doeu .Shin realmente não tinha tantos amigos ,não que Lany soubesse disso ,mas pelo caráter do garoto deu para notar que ele não queria fazer novos amigos.

—Esquece! Só não fala comigo, ok?-disse agarrando o livro e colocando novamente em frente ao seu rosto. Lany ficou um pouco chocada ,mesmo querendo dar o troco ,não queria que a discussão terminasse assim. "Foda-se!".

Após alguns segundos, uma voz conhecida surgiu de uma bancada a frente deles. Key perguntou preocupado:

—Tá tudo bem com vocês dois?

Lany saiu dos devaneios e o fitou sem entender, indagando em seguida:

—Como assim?

—Lany, vocês estavam gritando praticamente.- disse Masao como se fosse óbvio. Lany sentiu seu rosto queimar ao notar que todos a encaravam.

—Eu mereço.-murmurou Shin.

—Pode continuar a aula, professora. -disse Lany com um sorriso amarelo. Jasmine sorriu triste para ela ,Dream tentava chamar a atenção para outras coisas, como "Olha ,um quadro magnético!", tendo sucesso com alguns poucos alunos.

Lany suspirou ,aquele dia seria longo.

~XXXX~

Mia Madson caminhava alegre pelo corredor ,seria a sua primeira aula de teatro depois das férias, sendo este o seu clube. Outro motivo da sua alegrias era ter dormido bem na casa de sua amiga Eduarda ,pois ela pediu para ir junto com Katja.

Mia pausou a música que tocava em seu Ipod ,e guardou em sua bolsa ,enquanto abria a porta da sala de teatro. Esta sala tinha um pequeno palco que servia de ensaio, pois as apresentações oficiais aconteciam no auditório. A sala já estava com todos os demais alunos, esses conversavam e riam feito animais. Mia sentou-se na última cadeira ,que ficava perto da porta, e suspirou feliz.

Enquanto procurava seu bloquinho de anotações alguém parou ao seu lado . Ela ainda estava distraída pela procura ,por isso, quando se virou, quase "morreu do coração" ao visualizar uma afigura parada ao seu lado. Arfou tentando recuperar o ar que faltava em seus pulmões.

—Vai assustar outra pessoa!-reclamou ela.

—Desculpe. -disse o garoto que tinha parado ao seu lado com um sorriso torto. Ele era loiro e tinha algumas tatuagens que estavam sendo escondidas pela blusa branca, mas ainda era possível ver algumas ,ele estava com uma calça cinza e um all-star branco. - Sou Dake ,é um prazer conhecê-la.

"O que esse maluco quer comigo?"

—Ah... Sou Mia Madson.

—Nome encantador. -disse . "Ele está flertando comigo?Droga ,eu mereço." -Perfeito para você.

—C-chega deste papinho tá?- Madson o cortou sem paciência.

—"Papinho"? Desculpe ,mas não entendi. -disse sorrindo com ar de deboche. - Gostei da cor dos seus olhos ,combina muito com você. -completou.

—Obrigada ,eu acho. -suspirou cansada de falar com ele.- Me deixa em paz agora ,ok?

—Hmmm ,difícil você ,não é? Gostei...-murmurou aumentando o bendito sorriso.

—Ei, vocês dois!- disse o professor que estava em cima do palco. Ele se vestia muito loucamente, com peças de roupa pouco condizentes. - Gostei da química que existe entre vocês!

—COMO É QUE É? -Mia praticamente gritou. - Não existe q-química nenhuma!

—Hehe! Até o professor nota?- perguntou Dake divertindo-se com a vergonha de Mia ,que começava a ficar vermelha.

—Quero vocês aqui no palco!-disse o professor sorridente. Sem muitas opções, Mia teve que ir com Dake para o palco. Os dois ficaram cara a cara . "Tenho que admitir que ele é lindo!" pensou.

—Façam alguma cena ,quero algo bem picante.-disse o professor.

—PICANTE?!!- falou Mia aterrorizada.

—Tá ,tá . Algo menos picante. -disse ele.

—E se eu me recusar?-disse Mia brava , o sorriso malicioso de Dake sumiu nesta hora.

—Hmm... Aí você perde meio ponto na matéria que mais se dá mal.-disse o professor encarando suas unhas ,como se elas fossem mais interessantes.

—C-como assim?-perguntou Mia.

—Isso o que você ouviu ,se fizer bem as tarefas que eu passar ao longo do bimestre ,você ganha um ponto na matéria que você menos é aplicado, como física... Enfim. Eu sou tão bonzinho que te darei meio ponto de cara. -respondeu o professor cruzando as pernas e dando um sorriso malvado. Mia Madson sabia disso ,já que tinhas participado de outros clubes ,mas aquilo veio como um choque nela. O sorriso de Dake voltou ainda maior.

"Você precisa de um ponto em álgebra..."pensou. Mas isso seria pôr sua dignidade no lixo. Ela precisava daquele um ponto.

—Tá legal.

—Ótimo!-disse o professor batendo palminhas animadas.- Improvisem.

Mia fitou Dake e suspirou. "Tenho que dar valor aos meu talento no teatro!" pensou.

—Oh! Que bela tarde ,não é irmão?-disse ela.

—Irmão?- perguntou Dake ,como poderia ter uma cena ..."mais ou menos picante" entre irmãos?

—Vamos, Dake! Improvise!-gritou o professor.

—Oh ,sim. É uma bela tarde, irmãzinha.-disse ele cerrando os olhos. Mia sorriu.

—Nossa estou com dores nas costas. Você poderia me trazer um copo d'água enquanto eu descanso? -perguntou Mia piscando varias vezes inocentemente.

—Aonde eu busco isto afinal?-perguntou ele.

—Vai no bebedouro e traga uma água para ela!-cochichou o professor. Dake fuzilou a garota.

—Ok ,irmãzinha.-disse ele. Então saiu atrás de um copo d'água para a menina.

Mia sentou-se em uma cadeira que tinha no palco.

—Oh ,pobre de mim que tenho um irmão tão lerdo.-disse Mia. - Mamãe deitou-se para seu sono eterno, e abandonou-me com este peso nas costas , o qual chamo de irmão. Ainda que tenhamos praticamente mesma idade ,ele se comporta como uma criança levada. -disse arrancando risos. Logo Dake voltou com a água.- Finalmente!

—Desculpe a demora ,irmã ,mas o poço estava um pouco seco.-disse.

—Ah, sim, compreendo. -afirmou Mia pegando o copo.

—Irmã ,tenho algo a confessar-lhe.-disse ele.

— ... Diga.

—Eu a amo! Ainda que sejamos irmãos, não posso negar o que sinto por você muito antes mesmo de ter me entendido como um homem. Cara, donzela, eu a amo mais que tudo!- Dake confessou dramaticamente ,então a tomou nos braços. Mia corou imediatamente.

—O-o que pensa que esta fazendo?! S-seu...-gaguejava ela ,mas foi interrompida por um beijo de Dake, que a silenciou.

—OHHHHHH!!!!!!- começou a euforia na sala de teatro ,o professor olhou maravilhado para a cena.

Mia estava em choque. Ali estava Dake ,dando-lhe um selinho sem permissão. Então ele se separou dela e encarou com um sorriso malicioso o rosto vermelho da menina.

—Bravo!-disse o professor. -Foi tão real! Meio ponto para os dois.

Dake se curvou como se tudo não se passa-se de uma grande brincadeira ,Mia levantou-se sem jeito da cadeira e sorriu envergonhada para os outros alunos.

—Ok ,agora outro casal... - o professor declarou.

Mia ia andando envergonhada até sua cadeira ,e então viu Dake a olhando e falando alguma coisa para ela. Como sabia ler lábios ,logo ela entendeu:

Eu sempre ganho.

~XXXX~

Katerina estava na aula de geografia. Ela não tirava notas tão baixas naquela matéria ,pois o professor era bom na explicação.

Depois de copiar as perguntas que estavam no quadro prontas para serem respondidas ,Katja viu um movimento de bagunça da fila de trás ,ela gostava de participar destas coisas. O professor saiu de sala ,então a turma começou a ficar louca. Uma garota iria jogar um bolinha de papel em sua amiga ,mas esta acabou errando e acertou em outra pessoa. Logo a brincadeira foi crescendo e já se via um espetáculo de bolinhas de papel que voavam pela sala.

—Ai Katja!-reclamou sua colega que levou uma grande bolada da amiga. Katerina riu e continuou. Viu que Castiel, sentado a frente ,estava jogando também e acabou acertando ela.

"É a vez dele levar o troco!" pensou animada,então mirou para bater na testa do ruivo. Jogou. Como que por magia negra ,uma outra bolinha chocou-se com a que ela tinha jogado ,lançando para outro alvo: Dimitry ,que não participava da bagunça.

O garoto pegou a bolinha que depois de bater na sua cabeça ,caiu em sua mesa. Olhou bem para a folha então virou-se para Katja ,esta encarou o chão envergonhada. Dimitry levantou-se devagar de seu acento. Todos olharam com curiosidade para o garoto ,afinal era difícil o ver levantar sem o consentimento de alguns professor ou monitor.

Ele caminhou devagar para a carteira da menina.

—Foi você que me jogou isto? -perguntou Dimitry. Katja não o via por estar de cabeça baixa ,assim ele também não a via. Katerine ficou com medo do tom de voz frio e bravo de Dimitry.

—E-eu? Por que eu jogaria em você?- questinou ainda de cabeça baixa.

—Porque a folha é sua. -falou e abriu a folha, mostrando um desenho idiota que ela tinha feito ,e ao lado estava sua assinatura: KaTjA KaRuE. "Merda!".

A menina ficou em silencio sem saber o que falar.

—Fique sabendo que esta brincadeira é uma das mais infantis que eu já vi ,e para uma garota da sua idade isso deveria ser ma vergonha.-falou baixo. Quase ninguém conseguiu ouvir ,mas Katja ouviu muito bem.

—Desculpe ,não queria acertá-lo.- falou então o olhou. Neste momento o garoto arregalou os olhou e pareceu tomar um choque. Deu um passo para trás, ainda assustado. - O que foi?

Castiel olhou tudo sem entender.

Dimitry a olhava de modo estranho. Ele, então, ajoelhou-se lentamente a sua frente e começou a observá-la de perto.

—T-tem algo na minha cara?-perguntou Katja nervosa ,o garoto de cabelos compridos apenas murmurou:

—Como pode ser tão parecida com ela...?

—Ela quem?-perguntou. Kat tinha heterocromia e cabelos pretos ,era difícil encontrar alguém parecida com ela. Dimitry levantou-se e deixou a bolinha cair no chão.

—Qual é seu nome...?

—Katerina...-respondeu engolindo o seco. Não tinha como explicar ,mas aquele garoto a deixava fraca.

—Katerina.-repetiu devagar e então virou-se bruscamente e sentou-se na sua carteira pensando furiosamente. Katja ficou assustada.

Afinal, o que ele queria com ela?

~XXXX~

Mesmo que ainda faltasse muito para o intervalo ,Luka andava pelo jardim da escola sem se preocupar em ser vista. A coisa mais normal do mundo era cabular aula ,por que ela não faria também?

A música de sua banda preferida invadia seus ouvidos ,e a fazia cantar alguns versos da música ,apesar da mesma preferir não fazer barulho para apreciar mais profundamente a canção.

Luka avistou uma árvore e teve a brilhante ideia de subir nela ,pois tinha muitos galhos e parecia estar dando algum fruto. A menina de cabelos rosados começou a escalar a árvore cuidadosamente  para não escorregar. Finalmente estava em cima dela, porém, queria subir ainda mais alto, pois ,quando mais nova, nunca sentira dificuldades de superar os galhos mais altos, então não teria problema.

Conseguiu chegar o mais alto que seu peso e habilidades permitiam, e "de lá" arrancou uma fruta que não soube identificar a princípio, mas logo na primeira dentada percebeu que era uma pequena manga (extremamente raras em seu país). Fazia tanto tempo que não provava, quase tinha esquecido o sabor.

Já estava em tempo de voltar, senão perderia a aula de História, que consistia na sua matéria predileta. Ela tentou descer cuidadosamente, no entanto, pisou em falso na borda de um galho, deslizando o seu tênis na madeira rugosa. Por essa falha, a gravidade a atraiu sem misericórdia para baixo.

—AAAH!! -gritou assustada. Achou que iria se machucar seriamente  no chão, no entanto, não foi isso que aconteceu.

Seu corpo, ainda no ar, foi capturado por algo.

Luka tomou coragem para abrir os olhos ,se perguntando o porquê de não ter se espatifado no chão, em seguida, notou que seu corpo não tinha alcançado o chão.

Olhou para seu salvador com dificuldade, pois o sol radiava intensamente sobre o seu rosto, mas seus olhos, eventualmente, acostumaram-se e ela pôde identificar um garoto. Ele era bonito ,cabelos pretos médios ,tinha olhos amarelo mel ,usava uma blusa amarela com um blazer por cima.

—Você está bem?-perguntou ele preocupado.

—Sim.-respondeu corando ,pouco conhecia o garoto e só de olhá-lo seu coração palpitou. Ele ainda estava com ela nos braços.- Você já pode deixar-me no chão.

—Ah..sim .- disse envergonhado ,e pôs a garota cuidadosamente no chão. Então riu. - Você caiu do céu ,foi?

—N-não eu só estava em cima dá árvore. - "Idiota ,chega de gaguejar!!" disse para si mesma. -Desculpe.

—Está se desculpando por cair de uma árvore?-perguntou sorrindo. Ela olhou com dúvida para o nada.

—Acho...que sim.

—Você parece legal.-disse ele. -Oh ,sim. Chamo-me Viktor.

—Prazer ,sou Luka.-disse ela apertando a mão do garoto.- Você é novo aqui... Veio no primeiro dia de aula?

—Não ,só vim hoje .- admitiu. - Aliás eu não conheço nada desta escola. Quer me ajudar a conhecê-la ,Luka?

A menina corou ,e assentiu. Por que seu coração batia tão forte na companhia deste novato misterioso?

~XXXX~

Jade tentava chegar rápido a biblioteca ,não iria para o intervalo apesar de estar morrendo de fome. "Estudos primeiro!" dizia para si mentalmente. Acelerou o passo ,estava atrasado para encontrar Morgana na biblioteca ,lá eles iriam estudar. Jade finalmente chegou e abriu a porta com cuidado para não fazer barulho.

A velhinha que cuidava da biblioteca com Key ,a dona Kendra ,estava limpando a estante de livros infantis, quando ele passou por ela, só foi capaz de encará-lo brevemente. Jade começou a procurar pela sua colega. Estava com uma roupa simples ,apenas um camisa verde escuro de cola V e uma calça jeans preta.

Finalmente achou a garota ,ela estava com os cabelos soltos e com um vestidinho lolita lilás ,que a deixava ,muito fofa. Jade sorriu bobamente e foi até a amiga.

—Te deixei esperando por muito tempo?-perguntou o de cabelos verdes. A menina se assustou um pouco.

—N-não. Eu que vim cedo demais.-disse ela baixo. -Sente-se. -e apontou para a cadeira a sua frente. O menino sentou a mesa, então Morg apanhou seu caderno. - Vamos começar com divisão celular ,meiose e mitose. É bem fácil ,só que é chato. -e riu.

Ela começou a explicar ,Jade já sabia desta parte em relação a células ,mas não queria atrapalhara garota ,ela parecia se divertir explicando. Já havia dado aquilo nos anos anteriores e aprofundou no primeiro ano ,mas mesmo assim parecia não querer grudar na mente dele. Acabaram avançando mais ,e Jade já tinha uma noção básica de tudo aquilo.

—Bom ,eu não sou tão boa em biologia ,mas espero ter ajudado.-disse ela olhando timidamente para Jade. Jade a encarou com um sorriso. Já estava mais que na cara ,Jade gostava de Morgana ,mas nunca tinha lhe contado isso ,por vergonha ,e por achar que ela tinha interesse em outro garoto.

—Obrigado. Mesmo. -murmurou. Ela sorriu para ele de forma angelical ,deixava ele tão feliz ao saber que ela sorria daquele jeito para ele...- Você pode me ajudar mais vezes ,sei lá ,em outras matérias.

—Seria muito bom ,Jade-san!-disse Morgana corando.

—Só me chame de Jade ,posso chama-la de Morgana?-perguntou tímido.

—Claro. -disse então levantou-se. -Agora tenho que ir. Até mais Jade-san... Jade!

Ele sorriu enquanto via a garota dos seus sonhos desaparecer devagar.

XXXXX

Já tinha acabado as aulas daquele dia ,Eduarda deveria ser a última pessoa a estar ali na escola. Ela acabou se atrasando por ter ficado de castigo arrumando a sala de pintura, onde deixou cair tintas sem querer no chão. Duda suspirou guardando suas últimas coisas no armário. Então sentiu que algo a encarava e virou-se com medo e viu Kentin a olhando.

—Kentin?-perguntou tentando enxergar melhor o amigo.

—Ken. -corrigiu timidamente. - Você ainda está aqui?

—Sim ,eu tive que arrumar uma bagunça que fiz. Fui faxineira por um dia. -disse rindo ,ele riu também e encostou-se no armário vizinho ao dela. - Acho que é melhor eu ir ,antes que minha mãe me mate.

—Hmmm... Que pena. -ele murmurou ,mas foi o suficientemente alto para que a loira ouvisse.

—Como assim que pena?-sorriu.

—Eu queria levá-la a um lugar.-murmurou de novo ,mas desviou o olhar ,pois estava corado. Eduarda o fitou sem entender, curiosa.

—Eu não sei se posso ir. Nem sei onde é..-falou ela dando um sorriso amarelo.

—É um lugar especial que eu gosto de ir.-disse.

—Ken ,eu não topo ir no seu apartamento, não!-falou nervosa ,o garoto quase se engasga com a saliva e deixou de se apoiar no armário.

—N-não tem nada haver com meu apartamento. -disse nervoso. Duda aliviou-se e corou ao mesmo tempo.- É em um lugar um pouco distante ,é especial. -murmurou.

—Se é especial ,por que me levará lá?-perguntou ela sorrindo timidamente olhando para os próprios pés.

—Acho que você gostaria de lá. -disse ele fingindo indiferença. -Vamos ,não vai demorar muito.

—Não quero andar de ônibus agora.-falou ela.

—Eu tenho uma moto,já tenho minha carteira de motorista.- falou. Claro ,já ia se esquecer que ele era um rico e filho de militar. Duda ficou um pouco medrosa ,ele notou e perguntou : - Que foi?

—Eu nunca andei de moto.-admitiu envergonhada.

—Ah... Tudo bem então. -falou o garoto de cabelos bagunçado, ele arrumou suas luvas nas mãos e disse um pouco desanimado : - Tchau Duda. Posso chamá-la assim?

—S-sim.

—Ok. Até amanhã.- o garoto já estava saindo pelo corredor ,mas sentiu uma pequena mão o parar.

—Eu nunca andei de moto.. -disse ela ,parecia mais falar para si mesma. Ken esperou curioso para ver o que ela iria falar. - Mas... Tem uma primeira vez para tudo.

Ken sorriu de orelha a orelha para Eduarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? Atenção : Quinta-feira pode ser que eu não poste ,vai ser minha prova de matemática...