Little Love - Amor Doce escrita por Poison Green


Capítulo 2
Quem Sabe Dê Certo ,Quem Sabe...


Notas iniciais do capítulo

Olá :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381118/chapter/2

POV LANY

"Calma ,Lany." pensei. Estava em frente ao colégio Sweet Amoris ainda tomando coragem para entrar ,mal tinha me mudado e já voltaria a estudar? Ainda me surpreendo com o desempenho de meu pai em conseguir mudar as coisas facilmente ,com certeza pelo fato de fazer parte da polícia.

"Não trema!" é ,eu estava tremendo por medo de me dar mal lá. E se fosse todo mundo muito louco? Eu estou acostumada a ser aceita!

Soltei um suspiro pesado e empurrei a porta de vidro, que se encontrava entre mim e meu pesadelo . O vidro era cheio de adesivos de flores e essas babaquices todas, por isso não enxerguei o que me esperava enquanto estava do lado de fora.

Espiei o lugar, entrando devagar. Era tudo muito calmo ,as pessoas andavam tranquilamente pelo corredor e nem perceberam minha presença ,Sweet Amoris era simplesmente impecável! Apenas os barulhos de tênis sendo arrastado e armários sendo fechados que quebravam o clima meio triste de lá.

Adentrei com lentos passos. Minha surpresa maior é que as pessoas eram bem bonitas! "Já sei que não vou gostar desta quietude" pensei revirando os olhos. Ainda tinha que ir para a sala dos representantes de turma para pegar a senha do meu armário ...E minha mochila estava com cinco livros com o peso de uma bíblia para ricos!

Fui arrastando o pé ,mas não tão adiante por causa da dor nas costas - viva as bíblias! - então deixei minha mochila cair nos meus pés enquanto me espreguiçava.

Umas garotas tinham brotado do inferno ,e andavam no corredor para minha direção. Eram 3: a loira ,linda e metida ,a de cabelos castanhos, quase não falava, e a estranha de cabelo preto, carregada na maquiagem. Elas passavam e todo mundo fugia.

Continuei me espreguiçando sem ligar ,então, rapidamente, chegaram onde eu estava e ficaram paradas me olhando com cara de sonsa. Encarei-as sem entender e a de cabelos escuros se estressou e disse:

— Sai da frente ,babaca!

— Primeiro, fala-se "com licença" e, segundo ,"babaca" é a senhora sua mãe. - falei no automático. A garota parecia que ia explodir ,mas ficou parada ,um pouco surpresa.

— Sua estúpida ,nós a mandamos sair!Ou quer ser tirada a força? - Perguntou a loira.

—Vai querer brigar mesmo? Eu sou uma ninja, cuidado!- zoei. Algumas pessoas que estavam ao meu lado me olharam como se eu tivesse vindo de outro planeta e isso me incomodou mais do que deveria.

—Não vamos nos rebaixar ao seu nível!- Falou a de cabelos escuros mais agressiva.

—Olha, meu docinho, mesmo que você acredite ser a mais legal ou a mais descolada daqui, não passa de uma covarde que tenta intimidar os outros!- Retruquei ."O que esta fazendo?!" gritei comigo mentalmente.

— Ah, é?! E você tem um estilo brega, cabelo horrível, roupa mais baratas do que....- falava a loira quando uma garota bem baixa ,com cabelos escuros e longos e com olheiras bem destacas interrompeu:

—Chega, gente! Ambre, por favor, ela é novata.

—Cale a boca, Jasmine! -gritou a de cabelos castanhos ,dando sinal de vida. E, do nada, uma outra criatura brotou do chão. Essa era muito bonitinha ,tinha cabelos brancos ,olhos ridiculamente azuis e branquinha ,ela olhou com "um pouco" de ódio para Ambre e disse:

—Dá pra dar um tempo Ambre ,Charlotte e Li? Vocês não poderiam deixar essa discussão lado ,não?

—O que vocês duas pensam que estão fazendo?- questionou a tal de Li, avançando para a branquela. - Não pedimos a opinião de vocês duas!

—Isso se chama "liberdade de expressão" ,já ouviu falar?- Uma garota escondida falou ,ela também tinha cabelos escuros e longos como os da Jasmine ,mas parecia ser mais velha e era mais alta ,era linda ,mas seus olhos que me encantaram, pois eram vermelhos bem vivos.

Ela não se aproximou ,talvez achasse que se ficasse escondida não seria vítima daquelas três.

Só então notei que Ambre me olhava com um sorriso diabólico e disse:

—Deixa pra lá, meninas. Vamos deixar a novata curtir o primeiro dia dela...- Ambre se esquivou para mim e sussurrou - Mal sabe o que te aguarda. 

E seguiram em frente desviando da gente.

Revirei os olhos a ignorando . Apanhei minha mochila de novo e fitei minha "salvadoras", que olhavam receosas para Ambre ,como se tivessem medo por mim. Uma garota muito fofa com blusa azul ,cabelos castanhos e presilha no cabelo se aproximou e disse educadamente:

—Bom ,acho que agora posso falar com você. Prazer, sou Melody ,representante de turma!- Só então percebi que Jasmine fuzilou com o olha a garota de presilhas.- Vou leva-la até a sala dos representantes.

—Tá.- murmurei ,olhei para as duas garotas e sorri.- Até.

—Tchau, aliás sou NightDream!-disse a garota de cabelos brancos ,eu apenas sorri dando tchau.

Fui com garota Melody ,chegando na sala ,encontramos um garoto bem bonito loiro de olhos azuis ,conversando com um outro de cabelos castanhos e olhos vermelhos que usava um óculos bem grande.

—Então, você vai passar a maior parte do seu dia aqui? Nossa ,Key ,nem eu que sou o representante faria isso.- Riu o loiro ,e Key pareceu ficar envergonhado. Melody tossiu chamando a atenção do loiro que imediatamente me olhou ,pareceu ficar um pouco decepcionado com meus trajes (um all-star velho e cheio de rabiscos malucos ,minha blusa preta velha do Green Day e meu jeans apertado e um pouco rasgado) . Key me olhou e pareceu com vontade de rir. Ignorei a atitude dos dois.

—Oi ,tudo bem? - Falei quebrando o gelo.

—Tudo ,é um ...Prazer conhece-la, Lany! Sou Nathaniel ,o representante "geral" de turma. -Disse animado e apertando minha mão. Key deu um meio sorriso e não comentou nada. - Bom ,como já esta um pouco tarde para eu te explicar sobre como são as coisas aqui no Sweet Amoris ,tome logo a senha do seu armário e seus horários de aula.

—...Obrigada.

—Você pode passar aqui mais tarde para eu lhe explicar e..

—Você não vai estudar, não?- Indaguei sem ligar se era a pergunta mais idiota do mundo. -..Quer dizer ,c-como é que você tem tempo de me receber com tudo isso de aula?

Ele riu envergonhado .

— Como tenho muito deveres ,não participo dos clubes como o de Basquete ou Jardinagem... - Explicou corado.

—Sortudo. - Murmurei.- Tá ,eu já vou ,tchau Melody ,Nathaniel e Key!

—Peraí ,eu vou para a mesma aula que você ,parece que estamos na mesma turma... E o Key também!- Disse o loiro ,essa animação já estava me irritando.

Key apenas pegou sua mochila e tentou colocar seu celular no bolso da mochila ,mas acabou caindo e se desmontando no chão.

—D-droga! -Gaguejou o de óculos se abaixando para pegar ,ele parecia muito envergonhado. Decidi ajudar ele a pegar os restos mortais do celular .

—Tomara que seja Nokia! - Brinquei , e ele me olhou como se eu fosse um E.T. - Nunca ouviu essa piada?... Não?....Ok. - Murmurei corando " Eita como você é divertida.." zoei a mim mesma mentalmente.

—Vamos gente ,já vai bater o sinal.-disse Nathaniel.

—Você vem Melody?-perguntei.

—N-não ,eu sou de outra turma...Tchau Lany ,Key ...Nath.- Sorriu triste. Pera! Só eu que notei que Melody tinha um carinho especial pelo Nathaniel?

Mexi a cabeça afastando os pensamentos ,não tinha tempo para isso ,tinha que estudar!

Fomos os três juntos para a sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ Comentários ??????? Por favor ,não seja preguiçoso! KKKK