Little Love - Amor Doce escrita por Poison Green


Capítulo 1
Prólogo Fichas


Notas iniciais do capítulo

Bem-Vindo ao meu universo alternativo da Sweet Amoris.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381118/chapter/1

Eu ainda lembro de... Ontem.

Sim, ontem meu pai simplesmente apareceu no meu colégio - detalhe: não falou nem "Oi, filhinha querida do meu coração!" - e disse algo que estragou o meu dia.

Flash Back:

Estava sentada no refeitório cabulando aula com alguns colegas quando, do nada, meu pai apareceu . Quase morri de medo que ele brigasse por eu estar matando aula ,mas ele só olhou para mim com dúvida e perguntou:

— Você não deveria estar na.... Esquece.-então fez uma pausa e voltou a falar mais gravemente.- Lany ,eu tenho uma notícia para você.

Engoli em seco.

— Que foi coroa?- brinquei para quebrar o gelo.

—Você vai se mudar de escola.-disse e tossiu. COMO É QUE É???? Levantei da cadeira rapidamente assustando minha amiga que também estava na mesa só nos observando .

— C-como assim ela vai se mudar de escola?-perguntou minha amiga Lucy se levantando também. Mexi a cabeça para o lado e para o outro sem conseguir pronunciar qualquer palavra.

—É, amiguinha da minha filha.- falou meu pai ,Lucy fez uma careta.- Eu fui mandado para um outra cidade ,onde receberei um salário melhor e os estudos da Lany serão melhores também.

—Eu não vou pai!- exclamei dando sinal de vida.- E você não vai me tirar daqui!- e sai correndo, mas ainda ouvi meu pai falando para Lucy:

—Ela vai voltar...-fez uma pausa dramática.- Porque eu vou ter que levar ela hoje pra casa ,sabe? A mãe está ocupada.

Flash Back

Andei arrastando o all-star pela rua ,a sola já devia esta mais do que desgastada. Ignorei meus pés até chegar em frente ao calçadão do colégio.

Então, aqui estou ,na frente da minha nova escola. Pois é ,vamos ver como é que é....

Mas sinceramente o que eu quero dizer é: Que Porra ! Como meu pai fez isso comigo?! Me tirou da minha escola assim do nada?!Isso é sacanagem! Tudo bem que ele tem seus motivos...

E eu nem sei o nome dessa merda..

— Sweet Amoris...?

Revirei os olhos ,isso que é um "puto" nome ,maravilhoso ,será o nome do meu filho (pra não dizer o contrário). Suspirei e tentei caminhar como gente ,porém a sola do meu tênis tava todo esfolado ,dava pra sentir as pedrinhas que tinha no calçadão! Maravilha.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Acabaram as vagas ,eu sinto muito ;c ,mas obrigada a todos >< . Kiss da Poison-chan~