Little Love - Amor Doce escrita por Poison Green


Capítulo 3
Comportamento é tudo


Notas iniciais do capítulo

Oiiee ,obrigada pelos comentários e pelas personagens. Sinto em saber que tem pouco garoto para tanta menina e só sobraram aqueles que a maioria NÃO quer ,mas tudo bem.
Bom ,esse cap. é feito pelo narrador ,por isso acredito que a fic em geral terá poucos "pontos de vista".
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381118/chapter/3

Nathaniel deixou que Lany abrisse a porta da sala ,talvez só por zoação ,para que os alunos se assustassem com a cara de zumbi da garota .

Lany estava com um pouco de medo de não ser tão aceita na turma ,não que ligasse para o que os outros pensassem dela ,nada mudaria o que ela era ,mas por não ter tido uma boa primeira impressão - graças a Ambre e as outras.

Bom, era melhor abrir logo ,porque ainda estava com a mochila pesada nas costas -não dera tempo de guardar as coisas desnecessárias no seu armário.

Lany deu um longo suspiro e abriu a porta com força. Com força até de mais. A porta bateu na parede fazendo um barulho de madeira quebrada, de modo que a sala, que antes estava barulhenta, ficasse em um silencio constrangedor.

Nathanael entrou e lhe mandou um sorriso de "cuidado da próxima vez" ,Key apenas entrou e foi logo para seu lugar que era o penúltimo da primeira fila da direita. Nathanael parou para cochichar algo para o professor. Lany já se preparava para ir para o sua mesa ,que era atrás de Key ,mas o professor a chamou , enquanto Nath ia sentar-se com um sorriso.

—Olá ,você deve ser Lany ,a nova aluna!- e apertou a mão da garota. - Bom ,eu sou Sid ,o seu professor de biologia. Você não quer se apresentar para os seus novos colegas de classe?

Lany olhou em volta. "Pessoas bem estranhas ,e pior ,a idiota da Ambre na minha turma ,sentada logo na frente, me encarando com sorriso nojento" pensou. Lany falou bem alto:

—Sou Lany Mori ,paz!- fez o sinal com os dedos e foi imediatamente para sua mesa ao som de risadas. Jogou-se na cadeira e tentou não ouvir as fofoquinhas sobre ela ,mas fracassou e escutou coisas do tipo ;" Nossa ela parece legal" ,"Que menina esquisita! De onde tirou aquelas roupas ,do mendigo?" e "Ela parece um garoto!". Notou que muitas pessoas naquela sala tinham cabelos de cores estranhas. Três pessoas tinham os fios brancos :NightDream a sua "amiga" e outros dois que não conhecia. Outros usavam roupas vitorianas , como Lyasandre e Morgana Tamachiro. Também viu um garoto de cabelo verde ,uma menina de cabelos rosas e com mechas ,um garoto com cabelos longos e lisos - de dar inveja - e um outro de cabelos vermelhos.

O garoto de cabelos vermelhos ,Castiel ,a olhou e percebeu sua blusa do Green Day ," Essa garota pode ser legal" pensou, porém, quando ela notou que ele a encarava, a mesma lançou-lhe um olhar de maus amigos "Deixa pra lá!É só mais uma chata!"revirou os olhos e voltando sua atenção para a aula.

—Bom ,alguém pode me dizer o que entendeu das células?- Perguntou Sid ,sabendo que ninguém estava prestando atenção.- Caramba, gente! Isso aqui vai ser importante para o vestibular ,vai cair até onde nasceu o rei dos macacos! -disse ,fazendo alguns alunos rirem.- Vamos ver quem eu escolho.... Katherine Hoult!

Uma garota com cabelos castanhos quase ruivos se levantou ,seus olhos eram verdes como esmeraldas ,ela estava vermelha de vergonha e apenas disse:

—Eu não entendi muito bem, professor.

—Ah ,finalmente a nerd não sabe alguma coisa!- Disse Katerina Kurae ,uma garota magra, baixinha e com heterocromia (uma de suas orbes era vermelha e a outra verde).

—Ei! A única nerd aqui é a Eduarda!- Falou a garota de olhos de esmeralda. Eduarda Price olhou com raiva para as duas ,ela era loira e tinha franja com olhos verdes e belas curvas ,estava usando um short e uma blusa branca de botões.

—Olha Katherine e Katerina ,só porque eu tiro notas boas não quer dizer que eu seja nerd! - quer dizer sim.- Em vez de me meter nas brigas de vocês duas ,deveriam tentar se dar bem....Têm quase o mesmo nome até!

As duas meninas com nomes parecidos se olharam ,depois desviaram o olhar com uma careta. Lany achou que elas tinham até o mesmo gênio forte ,no entanto sabia que isso queria dizer que não virariam amigas tão cedo.

—Ei, vocês três, silêncio!- disse Sid.

—Poxa ,agora que estava ficando legal...- resmungou Marina Souza ,uma garota pequena de cabelos bem escuros ,esta estava vestida com um jeans com um pouquinho mais de conservação do que de Lany e uma blusa de mangas compridas.

—Silêncio você também Marina!... Luka Roselly...- chamou o professor tentando manter a calma.

A garota de cabelos rosas com mechas azuis ,olhos azuis e com um casaco roxo, o olhou sem entender e perguntou:

—Que foi?

—Tira esses fones de ouvido agora!!- Praticamente gritou . A garota olhou mais confusa ainda ,e levou as mão até as orelhas ,sentindo em seguida os grandes fones rosas.

—Ah... Foi mal, Sid ,é que eu já tô tão acostumada que nem sinto!- esclareceu a garota dando o sorriso mais inocente que tinha.

—Pra você é "professor"! -Reclamou Sid voltando-se para o quadro magnético. A garota de cabelos rosas fez uma careta e guardou os fones na mochila e pegou logo em seguida um mangá de vampiro.

—...Sabe que eu não gosto tanto de mangá que tem meninas burras? -Comentou Luka com Kentin ,seu melhor amigo ,que apenas olhou para a capa do mangá e voltou sua atenção para o seu celular.

Nesse momento ninguém mais ligava para a aula; Lysandre desenhava no seu canto com NightDream observando ,Morgana lia "A menina que roubava livros" as vezes imitando as feições dadas pelos personagens ,Castiel jogava bolinha de papel em Katherine Hoult ,Key batia a cabeça na carteira se perguntando porque ainda estava naquela sala ,Katerine Kurae discutia com Eduarda ,Marina mascava chiclete e fazia bolas imensas depois grudava no caderno de alguém desprevenido ,Jasmine tentava tirar a franja do olho sem muito sucesso... E, sem que Lany percebesse, Mia Madson ,uma garota de cabelos castanhos e olhos cinzentos, chegava perto de si.

—Hey! Meu nome Mia Madson.- Disse dando um sorriso enquanto guardava seu celular de última geração estupidamente caro.

—Desculpa, mas... Eu te conheço? -Indagou Lany. A garota de olhos cinzas fez uma careta, deixando aquilo passar.

—Não ,mas... Ah! Bem-vinda a selva! - Sorriu deixando a formalidade para outra ocasião.

—Por que "selva"?- perguntou Lany rindo. - Aqui só tem animal?- fez Mia rir um pouco.- ...Hmmm ,já entendi o porquê.

Mia olhou para onde Lany apontava e se deparou com a cara de Ambre. Virou-se se de novo para Lany. - Se eu fosse você, não me metia com ela.

—Ainda bem que eu não sou você . Não tenho medo dela.- E então dirigiu o olhar para Ambre que a encarava. - Sabe o motivo de eu já saber o porquê do "selva" para a turma?

—...Tenho medo da resposta, mas por quê?

—Porque ali se encontra uma anta!- Respondeu ,neste momento todos já encaravam Lany.

—Cadê a pipoca e o refrigerante quando precisamos? -choramingou Jasmine ,e Dream apenas riu para ela.

—Hmm... Essa garota é uma das minhas.- disse Katerina Kurae com um sorriso.

—Para de me jogar bolinha de papel ,caralho! - Murmurou Katherine Hoult para Castiel ,que ainda não tinha se tocado do clima tenso. O único barulho que se ouvia agora era a de Marina espocando as bolas de chiclete depois de encherem de ar, uma vez que o professor já estava saindo de sala para comunicar que levaria algumas alunas para a detenção.

— A única anta aqui é você!- Rebateu Ambre.

— Sério? Você já se olhou no espelho? - Perguntou Marina ,mas Jade (um garoto de cabelos verdes) bateu com o cotovelo no seu ombro.- Ai...Tá tá ,eu me calo.

—Não, Marina... Não tem nenhuma anta aqui mesmo. Porque eu sou muito mais inteligente que aquele bicho e você ,Ambre ,é muito mais burra!- Falou Lany friamente.

—Idiota é o seu c...- Rosnou Ambre ,mas foi interrompida pelo professor:

—Calem-se todos! Vou ter que mandar alunos para detenção por causa do mal comportamento. Lany ,Luka , Katerine e Morgana!

A garota com roupas vitorianas se assustou derrubando o livro.

—Mas o que eu fiz?

—Nada ,nada ...esquece! - Resmungou Sid dando um suspiro.- Vamos logo vocês três! Luka pelo mangá indecente e não prestar atenção em nada ,Katerine por encher a minha paciência e Lany... Pelo péssimo comportamento! - olhou com decepção para Lany ,assim como Nathaniel que batia a mão na testa. - Primeiro, vão para sala da orientadora ,só poderão voltar no final da minha aula. Meia hora na detenção para todas.

—E quanto a Ambre?- Quis saber NightDream.

—Foi ela que provocou a briga? Não, ela estava quieta.- Disse Sid e levou as três garotas para fora sem ligar para o grito de indignação de Dream ,Jasmine ,Marina e outras pessoas.

"Ótimo ,Lany, começou bem" pensou a ruiva suspirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:DD