Little Love - Amor Doce escrita por Poison Green


Capítulo 19
Kaito


Notas iniciais do capítulo

Yo...Se alguém estiver lendo hoje. Saibam que eu ainda tô com meu pijama escrevendo aqui! Desculpa não ter postado antes ,eu só vim postar mesmo. Estava um pouco ocupada esses dias ,e percebi que já está ficando um pouco tedioso para mim escrever algo nesses dias ,mas eu tenho um.... "compromisso" com vocês ,então tentarei arrumar a história com o meu cotidiano.
Ah é ,desculpa a dona da NightDream ,mas infelizmente a nossa albina mais fofa do mundo vai sair da fic .
(Vocês: NÃÃÃÃOOOO!!!) Mas é porque a conta da dona dela foi excluída ,sendo assim ela não irá comentar nunca mais.
( Vocês: Credo Poison-chan! Você só pensa em comentários!) Não é isso meus queridos. O problema é que é MUITO difícil colocar tanta gente em uma fic ,e com essa saída dela ,acho que vai ser até mais fácil de escrever...
(Vocês: .... Tá bom então.) Então UM BEIJÃO sabor ramen para a dona da "Dream" e um obrigada por ter participado... Por ter acreditado em mim *snif! ... Sonhar mais um sonho impossível....CHEGA DE DRAMA!!

#### #####################################################
M/V aleatório (esse eu senti obrigação de compartilhar com você.... SIM ,eu quero que sejam Kpoppers a força >< kk):

(B.A.P - One Shot) http://www.youtube.com/watch?v=1zRzl1d5vNU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381118/chapter/19

"Agradecer ao Dake...?" pensou Mia apoiada na parede branca do grande corredor.

Ela realmente não tinha dado de cara com ele desde que tinha... "voltado á vida" na praia ,soube pelos amigos que ele esteve lá no hospital até que ela acordasse ,mas quando deixaram seus amigos entrarem no quarto do hospital para ver o seu estado ... Ele tinha decidido ir embora.

Por que ele tinha-se dado o favor de salva-la? Ele não disse que ela era uma idiota?(ou algo assim)

Ele estava a poucos metros dela ,não deveria ser tão difícil ir falar com ele. Mia mexeu a cabeça negando o seu maravilhoso ego que era orgulhoso demais para agradecer á qualquer pessoas. Caminhou bem rápido até ele ,talvez ele resolvesse ir embora caso ela fosse devagar até ele.

– Dakota.- disse ela alto... Aquele nome era bonito ,mas para garotos nem tanto.

Ele virou-se para ela com uma sobrancelha arqueada e depois relaxou ao notar que era ela. Impressão sua ou o cabelo dele estava mais curto?

– Ah ,é você. Vejo que melhorou ,que bom.- falou calmo e voltou sua atenção ao armário.

–... Eu queria te dizer algo ,mas você tem que me prometer uma coisa.-murmurou ela olhando-o desconfiada. Dake pensou por um segundo ,depois assentiu dando de ombros. - Você não vai dizer pra ninguém o que eu vou falar tá legal?

– Hey ,eu não tenho tempo ,se for para ficar fazendo drama então escolhe outra pessoa. -disse ele fechando o armário com força.

– OBRIGADA!- gritou ela com os olhos fechados. Ele riu. - Qual é a graça seu merda?

– Achei que era algo mais importante do que isso. - respondeu então deu as costas para ela caminhando para longe dela. "....Pera aí...." pensou ela arregalando os olhos.

–ORA SEU...- gritou ela de novo ,Dake virou-se para vê-la ,mas em vez disso foi acertado nas costas...Ou não. Na verdade ela estava na suas costa com o antebraço no seu pescoço. - A CULPA É TODA SUA !!! SE NÃO TIVESSE ME DESAFIADO EU NÃO TERIA PASSADO POR AQUELA SITUAÇÃO!!

– SAI DAÍ SUA MACACA!!- gritou ele tentando tira-la de todos os jeitos enquanto ela o socava com força. Mia estava praticamente amarrada nele ,sua pernas estavam fixas na sua cintura (enquanto ela usava o calcanhar para chutar a sua barriga).

Ele jogou-a no chão e ela puxou-o para o chão. Seus rostos estavam centímetros um do outro e estavam arfantes ,se encaravam com ódio e surpresa.

– Eu deveria ter te matado.- falou ela entredentes segurando a gola da camisa de Dake. Esse estava de quatro por cima dela ,tentando não cair em cima dela ,que estava equilibrando-se nos cotovelos.

– Achei que você estava feliz por ter te salvado.- rebateu.

– Não vai beijar logo?-questionou Katerina Kurae brincando com um pequena bola vermelha que tinha na mão. Dake levantou-se com um salto encarando a baixinha de olhos estranhos e cheios de deboche.

– Nem morto que eu vou beijar essa aí.... De novo.- falou cruzando os braços.

– Atá ,como se eu quisesse! - resmungou Mia levantando-se com dificuldade e arrumando a camiseta.

– Tanto faz ,só são dois idiotas que mentem para si mesmos.- murmurou Katja andando em direção oposta deles. Mia queria fazer Katja engolir as próprias tripas ,mas ficou calada tentando não matar alguém.

Dake pegou seu livro um pouco vermelho e foi embora sem dizer nada.

[...]

Luka olhou para as mãos ,abrindo e fechando-as as vezes. Ela estava um pouco nervosa ,nem sabia ao certo o por quê. Talvez só por estar um pouco atrasada para a aula de sociologia ,mesmo que não estivesse com problemas com essa matéria. Desceu da bicicleta andando com ela ao seu lado até entrar no pátio aberto do colégio ,guardou sua bicicleta e puxou sua mochila da cestinha.

Tinha dormido pouco naquele dia ,morar só era difícil ,ela tinha que trabalhar para conseguir sustentar seu quarto de estudante minúsculo.

Bocejou levando a mão aos lábios para abafar o som. Pegou uma pequena caixa de leite da mochila e começou a toma-lo devagar.

– Tem algum desses aí para mim? - Luka reconheceu logo Viktor ,seu tom de voz já era tão familiar quanto o seu rosto e seu abraço.

– Toma.-murmurou pegando outro na mochila e entregando a ele com os olhos semi-cerrados.

– Você parece muito cansada Luka ,o que anda fazendo afinal? -perguntou vendo a garota tentando subir a escada. Luka deu um gole no leite com um pequeno sorriso.

– Eu estou bem ,não precisa se preocupar. -mentiu com o tom de voz baixo.

– Não é o que o seu corpo diz.-murmurou ele olhando para as olheiras profundas e escuras. - No que você trabalha afinal?

– Entrego jornal e cuido de alguns cachorros. Nada de mais.... Vamos faltar essa aula? - perguntou soltando um segundo bocejo. - Por favor?

Ele sorriu tirando uma mecha rosada do rosto da garota.

– Não vejo mal nisso.

Luka sentou-se no gramado encostando-se na parede úmida do colégio ,tinham ficado ao lado oeste ,onde só haviam janelas. O guardas ficavam nos portões do colégio ,por isso era bem fácil cabular aulas,mas sair de lá era difícil.

Viktor deixou ela deitar a cabeça no seu ombro enquanto acariciava seus cabelos ,mas ficou surpreso ao notar um líquido vermelho sair do seu nariz. Luka cochilava murmurando coisas baixas , talvez nem achasse que estava no colégio.

Viktor pegou um lenço limpando seu nariz. " O que você anda fazendo para si mesma ?" pensou ele soltando um suspiro pesado. Viktor sorriu tendo uma ideia e deu um beijinho no topo da cabeça da garota.

~XXX~

Key olhou para seu bloco de notas tentando entender o motivo pelo qual ele escrevia tanta coisa sem sentido de uma vez só. Suspirou cansado de tentar entender-se . Jogou algumas coisas no armário e trancou-o . Arrumou os óculos no rosto e avistou ao longe Katerina Kurae.

"Melhor ignorar... Droga ,ela me viu" suspirou,ele não era um mal amigo ,mas Katja era estranha demais para o seu gosto. Ela mexia o braço chamando-o ,ele franziu o cenho e foi devagar até o jardim. Não entendeu o motivo dela estar agachada no chão atrás de uma moita.

Assim que chegou perto ele foi puxado para baixo.

– O que foi?-perguntou tentando alcançar o caderno que acabou derrubando ao cair no chão.

– Não tá vendo aquilo ,não?-perguntou ela apontando para frente ,Key olhou na direção apontada e viu um pequeno coelho marrom que olhava desconfiado para uma árvore. - Pois bem ,eu o quero!

– ...Você quer matá-lo?- indagou ele olhando para ela com os lábios entreabertos.

– Claro que não!-falou olhando-o como se fosse um E.T. - Quero dar para alguém importante.

Key preferiu não perguntar quem era esse "alguém importante". Katja pegou na mão de Key e puxou-o para de trás de uma árvore que ele não sabia ao certo qual era.

"Por que eu ainda estou aqui?"

– Vai lá pegar.-murmurou ele.

– Eu sou um pouco bruta... Vou acabar esmagando-o. Vai você que é magro.- murmurou de volta. Key revirou os olhos ,ficou ao lado da árvore tentando não respirar para não espantar o bicho . Ele sentia-se uma criança de oito anos atrás de joaninhas para sua irmã mais velha . "Por onde Jin anda ,afinal?" perguntou-se ,andou devagar tentando não fazer muito barulho para não espantar o coelhinho que parecia preocupado em mastigar um pouco da grama.

Key pulou ao lado do coelho que saltou para longe ,ele correu trás da criatura felpuda que procurava algum lugar para se esconder . Se eles estivessem na estufa ,conseguir pegar o animal seria bem mais difícil.

– Vem cá coelhinho! Me ajuda logo Katja.- resmungou ele começando a cansar-se .

– Atá ,foi mal!- desculpou-se ela rindo e tentando pegar a criaturinhas. O coelho chegou ao pé de outra pessoa ,que até aí nenhum dos dois tinham notado. Dimitry.

Ele pegou o coelho que parecia tão cansado quando os outro dois , Dimitry olhou-o com um sorrisinho infantil e acariciou o pelo marrom do pobre animal . Key suspirou cansado caindo sentando no chão limpando a gota de suor.

– Isso é mais difícil do que parece...-murmurou Key e olhou para Katja.- O que foi?- questionou ,ela parecia estar um pouco tensa. Não respondeu ,andou apressadamente e puxou o animal da mão de Dimitry tomando cuidado para não machucar o coelho ,mas tentando ser bem grosseira com o garoto de cabelos longos.

– Isso é meu!- resmungou ela.

– Eu que peguei.-rebateu Dimitry .

– Eu não pedi a sua ajuda ,pedia ajuda do KEY.- deu ênfase ao nome do outro.- Vamos embora logo.- chamou puxando o de óculos com força.

– M-mas meu livro ainda tá ali!- falou ,conseguiu se soltar seu pulso da mão de gesso da garota ,e preferiu manter distância dela.-... Até Dimitry.

O outro não respondeu ,apenas encarou Katja com uma certa dor.

~XXX~

Eduarda sentou-se ao lado de Marina espreguiçando-se com um sorrisinho. Marina parecia cansada e seu olhar estava perdido no caderno com a página vazia, não tinha a mínima vontade de escrever algo ou acompanhar a aula. Já Eduarda estava radiante ,mesmo que tivesse notado que qualquer coisinha já deixava Kentin atento á ela ...Ela não era daquele jeito ,era uma menina inteligente e não atirada.

A melhor parte foi que depois Katja teve que pagar um ingresso para um show do B.A.P que ela tanto queria ir ,nem que tivesse que ir para Coréia ,mas ela iria!

Ela olhou para Kentin que estava dormindo na mesa ,ele era mesmo bem fofo cochilando. Assim que a aula chegou ao fim Eduarda foi até a carteira dele e ficou de joelhos na sua frente para ficar na altura do seu rosto. Acariciou o rosto dele e se assustou com a temperatura que sentiu nos dedos. Ele estava com muita febre.

Ficou preocupada com Kentin ,até porque sabia que ele morava com o pai dele que sempre mandava-o fazer tudo sozinho. A sala já estava vazia ,então ela teria que acorda-lo antes que o professor volta-se a sala de aula para a próxima turma entrar. Eduarda inclinou-se para frente dando um selinho inocente no menino - a maioria das garotas gostava de serem beijadas ,mas pelo jeito ela gostava de ficar no comando -.

– Acorda...-murmurou afastando o cabelo comprido da testa do garoto. - Acorda Kentin...-falou mais alto. Ele abriu os olhos ainda sonolento piscando várias vezes.

– Ah...Oi ,desculpa ,acho que eu dormi.- riu ele baixo. Arrumando suas coisas na mochila com um bocejo mais baixo. - Vou pra casa.- falou depois de pensar um pouco ajudando-a a se levantar do chão ,ele tocou no próprio pescoço fazendo uma careta . Eduarda olhou para o chão arqueando uma sobrancelha então suspirou.

– Eu vou com você.

–....Por quê?

– Tenho certeza que você não vai conseguir melhorar sem uma ajuda ,não deve nem saber como pegou essa...Virose ou sei lá.-murmurou e ele espirrou, seus cabelos voltaram para o rosto e Eduarda riu.

– Eu sei cuidar de mim mesm...-não terminou a frase por conta de um outro espirro.

– Tô vendo!- debochou. - Vamos.-disse ela puxando-o. Ela estava um pouco curiosa para saber como era a casa dele ,e cuidar dele poderia ser um pouco divertido.

[...]

Marina foi ao encontro de Jasmine que estava radiante ,assim que começou a namorar Nathaniel ,a morena não tinha falado muito com elas. Talvez porque ela tenha que tomar conta dele ,já que Melody tinha virado de uma hora para outra sua rival.

– Yo Marina-chan!!- falou ela com sua voz um pouco aguda.

–...Yo.-murmurou de volta olhando pra o armário de Jasmine que estava um pouco aberto. - Estou cansada hoje.

– Notei ,por quê?-perguntou arrumando algumas tralhas na mochila roxa.

– ...Nada! Vamos almoçar que minha barriga está dando voltas!- mudou de assunto puxando a pequena garota e arrastando-a pelo corredor lotado. De vez em quando ela dava de cara em algumas pessoas ou armários ,mas Marina não escutava seus gritos de protesto.

Chegaram ao refeitório que não estava tão cheio. Marina soltou Jasmine e pegou uma bandeja e as pequenas porcelanas com o hashi em cima do guardanapo branco. Pegou um pouco de macarrão e então olhou para o lado vendo Jasmine rindo com Nathaniel. " Já não era sem tempo.." pensou com um sorriso. Depois de pagar pela refeição ,foi sentar-se na mesa em que seus amigos brincavam -como sempre -.

– Hey Marina,eu não tinha visto você hoje.- falou Key sorridente. Marina retribuiu com um suspiro.

– O que é isso?-perguntou Jasmine aproximando-se da mesa e vendo o pequeno coelho na mão de Katja.

– Um coelho! Vou dá-lo para Ane.- respondeu Katja com um sorriso infantil.

– Desculpa ,mas... Quem é Ane?- perguntou Marina encarando a comida e depois Katja.

– É minha amiga.- murmurou a outra com um sorrisinho feliz.

Marina assentiu feliz pela amiga ,Katja parecia gostar muito daquela garotinha. Olhou para Key que riu revirando os olhos, com certeza Lany deve ter falado alguma besteira . Nesse caso foi " Hey Key ,você ainda vai comer isso?" ,como uma pessoa podia comer tanto e ser um esqueleto ambulante ?

Ainda estava cansada de mais para ficar pensando em qualquer coisa ,tinha ódio da madrasta e de si mesma. Por que ainda não tinha fugido daquela casa? Sempre tinha que ficar ouvindo gemidos saindo do quarto do seus pais -mesmo que as vezes não fosse o pai que estivesse transando com a Emma.- ,tinha sorte de sempre sair pela janela e ficar um tempo muito grande no orfanato em que era voluntária. Agradecia a Deus por deixarem-na ficar ali de madrugada.

Ainda se questionava o motivo de ter tanta gratidão por aquilo.

Não deveria simplesmente conversar com Deus e questionar o motivo pelo qual deu aquele tipo de gente como "pais"?.... Não conseguia mais pensar em nada ,nem em como faria tudo ;como estudaria ,como entraria em uma faculdade ,como preservaria a sua fé ... Como cuidaria das pessoas mais importantes da sua vida.

– Você está bem? -murmurou Key perto dela ,sua expressão era de preocupação. Marina estava um pouco pálida ,talvez respirar fosse uma boa ideia naquele momento.

– Sim.-mentiu. - Luka...

– Quê?-perguntou a dos cabelos rosados se despreguiçando. Marina admirava Luka ,ela sabia que ela batalhava bastante ... E sempre conseguia manter aquele sorriso no rosto ,mesmo que fosse apenas para esconder suas mágoas.

– Posso morar com você?

~XXX~

P.O.V Ashiba

Ótimo ,Dajan parece que anda com medo de mim agora....Só porque eu derramei calda quente de chocolate nele ontem. Sim ,ele já foi na minha casa. Eu realmente não vejo -e não vi- nada de mal nisso.

Nós somos amigos e parece que minha cadela gostou dele ,brincamos com a Moon a tarde inteira ,porque ela não deixou jogarmos vídeo-game. Não deixei que ele entrasse no meu quarto ,tem algumas coisas lá que são uma tanto pessoais ,mas acho que ele deve ter entrado com um vacilo meu... Então a teoria da calda de chocolate não é mais aceita.

Suspirei com medo que ele desse com a língua nos dentes ,estaria ferrada se isso acontecesse.

Caminhei rápido atrás dele ,se ele não queria falar comigo tudo bem ,mas se por acaso ele resolvesse dizer algo sobre as coias que encontrou no meu quarto eu iria matá-lo. Ótimo ,só preciso ameaça-lo um pouquinho que ele vai sair se cagando de medo.

Virei o corredor ,e entrei no ginásio. Ele não estava lá.

Puta merda ,agora vai ser difícil encontra-lo ,ele SEMPRE está - nesse caso não - no ginásio. Bufei e continuei andando ,fui para frente do colégio ,sem sair dos portões do colégio. Desci a escada devagar .

Olhei para trás e me deparei com...

– Então é aqui que você estuda?-perguntou com o tom de voz calmo e misterioso. Meu coração acelerou e comecei a tremer ,talvez eu estivesse lacrimejando ,não sei. Eu já deveria saber! Para aonde quer que eu fosse ele me encontraria!

Ou melhor dizendo ...Kaito sempre me encontraria. Seu cabelo escuro estava como sempre no rosto ,um pouco mais curto - levando em consideração a última vez que eu o vi - e estava com um pirulito na boca. Ele sempre gostara muito de doces ... Eu conhecia-o tão bem...

Ele sorriu angelicalmente enquanto dava um passo em minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ,as palavras da fic ficarão mais pesadas ,não será mais "doce " como era antes. Acho que eu vou começar a escrever como um cara (oba!) ,e não será mais tão fofo como você imaginam ,eu já pensei em bastante sangue para essa fic (UHU) ,por isso que quando começar tudo ,eu vou voltar com coisas bem estranhas e bizarras ... Acho que vocês vão gostar bastante.
Bom ,eu sei que tratar de religião é algo MUITO delicado ,mas eu não achei nada de mais o que eu escrevi ,acho que muitas pessoas passam por esse choque da famosa pergunta "Será que existe mesmo algum deus? Será que são dois? " ,infelizmente (felizmente) as coisas em termos de fé em Deus (pois existem vários tipos de fé) não fizeram mais sentido para mim ,vocês devem saber que eu sou ateu né... NÃO ,SER ATEU NÃO É SER SATÂNICO haha!! Parece que quando eu digo que sou ateu as pessoas ficam meio que com medo de mim ,mas fazer o que ,né?