Little Love - Amor Doce escrita por Poison Green


Capítulo 18
Nada de mais.... Sei.


Notas iniciais do capítulo

Yo! Decidi que não vou mais mudar os capítulos justamente para tirar as palavras em japonês , vou deixar como está. Bom ,parece que a fic vai ser mais longa do que eu previa...Tentarei ser mais rápida .Abraço!..
Ah é , M/V aleatório do dia(nada haver com o capítulo)
(SHINee- Everybody ) http://www.youtube.com/watch?v=hKbNV-4b_g8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381118/chapter/18

P.O.V Mia Madson

"NÃO MORRA!!" ouvi alguém dizer, ou talvez só fosse apenas uma voz mínima na minha cabeça. Como se eu pudesse obedecer a esse pedido. As vezes ,as pessoas - ou minha mente - gritam coisas idiotas.

Senti a areia morna tocar as minhas costas ,mas estava bastante desligada naquela hora ,então nada do que eu relato pode ser verdade. Tanto faz.

Alguém estava fazendo pressão com as duas mãos em meu peito ,isso eu senti. Doeu , depois abriram a minha boca e alguém deu uma lufada ,isso me deu mais consciência , voltaram as pressões . Eu senti uma dor vindo da minha barriga então me viraram para o lado para que pudesse devolver toda a água que tinha bebido em minutos atrás.

Abri os olhos. Estava praticamente cega ,tudo o que eu ouvia era vozes e um grande branco em minha frente ,com um choque agarrei-me a quem estava em cima de mim.

– Me salva!! -murmurei com a garganta amarga.

– Calma ,eu nunca te deixaria morrer...-murmurou alguém ,mas eu não sabia quem era ,segundos depois eu já estava outra vez desacordada.

~XXX~

Narrador Fora

Caminhava saltitante pela rua movimentada ,mas não prestava lá muita atenção naquelas pessoas falando alto ao telefone ,eles também não davam a mínima para ela.

Dream tirou a capa de chuva quando estava perto dos portões do colégio ,uma fina chuva tinha caído aquele dia ,o que lembrou muito bem o humor dela no domingo. Soltou uma risadinha e andou pelo jardim florido do colégio ,talvez devesse agradecer aos alunos do clube de jardinagem por colorirem de certa forma o colégio.

Olhar para as rosas brancas traziam uma lembrança do Lysandre para ela. Ela mal podia acreditar que tinham se beijado. Okay ,hoje em dia os namorados fazem coisas bem mais... hã... "quentes" ,mas Dream ainda seguia o padrão de antigamente.

"O beijo dele foi tão doce...." pensou. Empurrou a porta de vidro do colégio e andou por ele , estava bem silencioso ,mas sabia que isso iria mudar ao encontrar seus amigos. Logo viu Katerina Kurae chutar seu armário que ficava na fileira de baixo.

– O que foi que houve? Por que essa revolta toda?- perguntou Dream sorrindo com deboche , Katja bufou e olhou para ela irritada.

– Só estou um pouco irritada. Odeio segunda-feira. - resmungou ela. - E tem mais ,eu acho que quebrei meu armário...

– Jura? Com você batendo desse jeito nele ,eu realmente achei que ele estaria passando por um concerto. - riu Dream. Katja revirou os olhos . - Vamos procurar o pessoal ,acho que a maioria também está com o seu humor do cão.

– Jura? Eu achei que com a Mia se afogando e indo parar no hospital todos ficariam felizes e saltitantes como você. - ironizou Katja. Dream ignorou o comentário e andou poucos metros com Katja ao seu lado ,logo estava em frente ao seu armário.

Guardou a capa de chuva e pegou um livro de lá,então fechou-o.

– Yo..- murmurou Jasmine soltando um suspiro olhando para o nada com um sorriso.

–Vixe! As vezes eu esqueço que você tem o armário próximo ao meu! -riu Dream com a mão no peito.

–Desculpa ,não foi minha intenção assusta-la. - falou Jasmine ,mas logo assumiu uma expressão preocupada. - Vocês sabem como está a Mia?

Dream olhou para o seu armário azul.

– Eu fui embora cedo. - murmurou Katja.

– Então como você não ficou assustada agora que soube do acidente?-perguntou Jasmine.

– Já tinham me contado. - respondeu ela dando de ombros.

– Ela engoliu muita água ,mas acho que ela está bem. É provável que ela apareça aqui hoje. - disse Dream. - Vamos para aula ...Pera ,como foi lá com o Dimitry ,Katja?

– Estamos atrasadas ,vamos logo! - exclamou Katja empurrando Dream até a sala. Jasmine estreitou os olhos ,Katja parecia querer mudar de assunto ,mas deixo para lá.

[...]

A aula estava boa ,mas já estava chegando ao fim.

Marina olhou para a ponta de sua caneta ,apoiou o queixo na carteira desviando o olhar para frente.

– Você está bem?-perguntou Luka. - Parece um pouco distante...

– Não é nada. Estou bem sim. -mentiu Marina com um sorriso torto.

Flash Back

Me machuquei em uma rocha. Legal.

O pior é que a água salgada piorava a dor no corte. Andei devagar até a areia ,eu não estava tão longe ,já que as ondas estavam monstruosas . Abaixei-me para ver o corte ,era um pouco maior do que eu pensava , passei o dedo levemente pela ferida. Fui até a barraca.

– O que você fez?- perguntou Eduarda olhando para a minha perna. Não respondi , Mia me olhou com os olhos arregalados ,impressão minha ou ela tinha tremido?

– Droga sangue! - resmungou Jasmine indo para trás de Nathaniel.

– Ô frescura! - falei colocando as mãos na cintura. - É só um corte ,nada de mais.

– Você foi nadar bem onde tinha rochas. -murmurou Key me empurrando devagar para uma cadeira. Ajoelhou-se na minha frente com uma caixa pequena nas mãos.

– Vai rezar? -perguntou Lany para Key com deboche.

– Não ,mas você deveria. -retrucou ele com um sorriso. Ela revirou os olhos . Ele começou a mexer na caixa atrás de qualquer coisa que ajuda-se. - Quem trouxe esse kit de primeiros socorros?

– Eu. -respondeu Mia levantando a mão.

– Notou que só tem caixas de medicamentos vazios? -continuou Key , Mia sorriu amarelo mexendo os ombros. Ele suspirou e voltou a mexer na caixa vermelha ,ele encontrou algodão , álcool e band-aid.

– Ah não. -murmurei puxando as pernas para cima da cadeira . Ele me olhou com uma sobrancelha arqueada. - Isso arde.

Ele riu.

– Calma ,você não vai sentir nada. - mentiu tentando me acalmar .Sabia que não era verdade ,mas preferi deixar para lá já que a maioria estava me olhando como se eu fosse uma criança birrenta.

Ele tocou panturrilha e puxou minha perna e colocou meu pé em cima de sua coxa. Corei um pouco . Ele jogou um pouco de água mineral que alguém devia ter comprado e enxugou com uma toalha.

–Sabia que eu podia ter feito isso sozinha? -perguntei baixo ,ele não respondeu ,mas continuou com aquele sorriso no rosto. Após molhar o algodão com álcool ele passou pelo ferimento. - Ah... Eu sabia que arderia.

– Cala a boca. - murmurou Masao com um pedaço de bolo na boca. Mostrei o dedo do meio para ela que me ignorou. Só então percebi que o Dake já estava voltando do mar.

– Ele surfa bem ,não é Key?-perguntou Dream abraçada a Lysandre. Key estreitou os olhos sem entender.

– Eu não vi. -murmurou e então abriu o primeiro band-aid. - Já está terminado.

Olhou para ele ,o cabelo estava em frente ao rosto . Acariciei seu cabelo castanho ele levantou a cabeça e eu sorri envergonhada.

–Blé ,romance. -resmungou Shin olhando para mim ,ignorei. No fundo eu sabia que ele queria que a Lany fizesse algo do tipo nele, fiquei até com pena dele. Key colocou o segundo band-aid e me ajudou a levantar.

– Acabou. - falei sorrindo com alívio ,acho que sou pior que Jasmine em termos de ferida. Toquei meus cabelos que estavam amarrados e abracei a cintura de Key. - Obrigada ...Key?

Percebi que ele fitava o mar com os lábios entreabertos.

– Que merda ela está fazendo?-questionou Ashiba.

– Se matando...- respondeu Key.

[...]

Cheguei em casa tarde ,tive que ir ao hospital com o pessoal ,afinal ,quase que Mia se mata de verdade. Abri a porta devagar ,tinha medo que alguém descobrisse que eu cheguei aquela hora. Não que fosse tão tarde ,mas para alguém que saiu de manhã....

Fui até a cozinha beber alguma coisa ,abri a geladeira e peguei a caixa de leite ,virei-me e quase derrubo a caixa com o susto que tomei.

–Ah! Nunca mais apareça atrás de alguém assim!- falei apertando a caixa de leite. Minha madrasta me olhava com raiva e batendo o pé.

– Isso lá é hora de chegar em casa?- indagou ela. Seu nome era Emma.

– Isso tudo é preocupação?- perguntei sorrindo debochada.

– Você fala como não me importasse com você. - desgraçada mentirosa ,ótimo, vou entrar no joguinho dela.

Ah! Sabia que no fundo você me amava. - bati palmas como uma garotinha metida. - Agora vamos nos abraçar como mãe e filha. - continuei . Ela me encarou com desdém.

– Aonde você estava?- falou depois de alguns segundos em silêncio.

– Desde quando eu tenho que te dar satisfação ?

– Olha como fala comigo!

– Eu disse que estaria na praia quando você me perguntou de manhã. - eu disse soltando um suspiro ,despejei um pouco do líquido em um copo e guardei a caixa de novo na geladeira. - Mas se não se importa eu vou dormir. - então dei uma passo para frente e ela levantou a mão para que eu não andasse.

– Não pense que vai escapar dessa assim tão fácil ,seu pai também não está satisfeito com a sua demora. Com quem andou se encontrando?

– Hey ,esqueceu que a única puta aqui é você?-perguntei com um sorriso debochado ela abriu a boca surpresa.

– Nunca mais ouse me chamar assim!- exclamou Emma apontando para mim com aquele dedo fino.

– Nunca mais enfie esse dedo na minha cara!- disse dando um tapa forte em sua mão. Ela pegou no meu cabelo com força e sorriu inocentemente.

– Estava tentando ser boazinha com você , Marina. -falou . - Mas você é exatamente o oposto do que eu queria como filha.

– Esqueceu que não sou sua filha?- murmurei encarando-a com ódio.

– Dá próxima vez que eu souber que está andando com aquele garoto de óculos você vai ver...

Abri a boca ,como ela sabia de Key? Estava confusa ,nuca tinha sequer citado o nome dele alguma vez dentro de casa.

Cravei minha unhas no seu pulso e levei sua mão para longe do meu cabelo ,é claro que a maldita levou alguns fios com ela ,mas aquilo não importava. Ela me olhou com curiosidade.

– Não se meta na minha vida. -sussurrei . Ela sorriu e largou seu pulso da minha mão. - Não se aproxime dos meus amigos. Não aproxime-se dele.

– Quais são seus medos ,afinal? -perguntou. Então arqueou uma sobrancelha e começou a rir de forma aguda e animada e parou do nada. - Tem medo de perdê-lo para mim?

"É PUTA MESMO!" pensei olhando para ela com nojo.

– Claro que não...

– Não é o que parece. - e andou em direção a escada. - Você está mordendo os lábios.

Droga! Eu convivo a tanto tempo com ela que parece que já conhece tudo de mim. Eu mordo os lábios quando estou nervosa ou minto. Ela subiu e deve ter ido para o quarto.

Minha respiração foi ficando pesada e rápida . Estava furiosa.

Joguei com força o copo de vidro contra o chão ,ele quebrou em pedaços mínimos. Merda! Agora eu tenho que limpar a cozinha!

Flash Back

Luka não acreditou muito na palavra de Marina ,mas resolveu não incomodar a amiga. Ela já tinha seus problemas também ,e os piores era relacionados aViktor. Como ele teve a coragem de falar numa boa ,ou melhor ,jogar na cara que ela era virgem. Não que fosse ruim ser virgem ,mas mesmo assim. Deixar um ser humano naquele estado e dá um fora legal é no mínimo maldade. Esse Viktor não é de Deus... Não,pera...

– Hey ,calma aí.- riu Ashi segurando a mão de Luka.

– O que foi?-perguntou Luka.

– Você está quase perfurando seu caderno com essa caneta. -respondeu Ashiba ,ela devia ter feito tanta pressão em cima daquele objeto que a folha estava quase rasgando e tinha a marca da caneta em umas oito páginas. Luka suspirou.

–Desculpa. -murmurou ela.

– Está pedindo desculpa por riscar o seu caderno? - disse Ashiba. Luka suspirou sorrindo.

Lany estava com o rosto entre as mãos ,o dia anterior tinha sido bem estressante para ela ,deve ter ficado lá com Dake até Mia ficar boa para voltar para casa... Ela ,Dake e Shin.

Ele deixava tudo pior.

Não que ele tivesse feito comentários idiotas ou algo assim ,mas só a presença dele já deixava-a nervosa e com raiva. Talvez ele gostasse dela ,mas infelizmente ela não sentia bem o mesmo ,ela odiava-o desde o começo até o fim ,ou pelo menos era o que ela pensava.

Se ele realmente gostasse dela - o que ela achava pouco provável - então teria que aceitar ,ela não correspondia os sentimentos dele. Não naquele momento.

Já com Alexy já era justo o contrário ,no final ele acabou descobrindo que gostava de Martin ,mas quando tentou falar com ele sobre isso Martin estava angustiado . Não entendeu bem por que ,mas tinha algo haver com Ambre ,ele preferiu deixar Martin em paz com sua agonia.

Alexy soltou um suspiro triste ,a vida era tão injusta ,quando você quer confessar que gosta de alguém ,essa pessoa te dá as costa. Talvez fosse só aquele pequeno período ,quem sabe com o tempo ele deixasse de gostar de Martin... Quem sabe com o tempo Shin deixasse de gostar de Lany...

Enquanto o tempo não agia ,a única solução e guardar para si a dor.

Talvez isso também encaixasse na situação de Katja. Depois da praia ela foi na casa de Ane ,descobriu que a garota não saía de casa ,aquilo deixou-a bem curiosa . Ainda mais curiosa.

Procurou descobrir o por que da sua ligação com Dimitry e Ane ,mas também perguntou o motivo pelo qual ela ficava presa em casa. Ela deve ter usado as palavras erradas com o garoto. Suas perguntas o irritaram um pouco.

"- Katerina ,eu não gosto de ficar falando muito sobre a minha vida. Não sei nem por que você resolveu perguntar essa coisas. -resmungou ." ,mas no fundo ela sabia que ele deveria estar sofrendo com alguma coisa. "- Então tudo bem ,desculpa incomoda-lo .- murmurou ela virando-se e andando para longe dele ,mesmo escutando quando ele chamava por ela".

Katja bateu com o punho fechado em sua carteira ,e arrependeu-se massageando a mão .

– Calma , aconteceu alguma coisa?-indagou Eduarda tirando Katja do transe .

– Não ,mas e você e o Kentin?-perguntou Katja mudando de assunto. Eduarda corou.

– Digamos que é a primeira vez que ele tem que rastejar para que uma garota aceite-o em namoro. -disse ela com superioridade.

– Essa eu quero ver! -riu Katja

– Tá querendo dizer que eu não consigo? - questionou Eduarda com sede de desafio . Katja deu de ombros.

– É exatamente o que eu disse.

Eduarda mexeu a cabeça afirmando. Desafio aceito.

[...]

Ashiba entrou correndo no terraço ,teve que subir muitas escadas para estar lá. Ela descobriu aquele lugar quando se perdeu pelo colégio e contou para Dajan sobre o lugar e chamou-o para ir com ela lá. Ele entrou mais devagar lá e observou todo o espaço, era bem florido também.

– Parece que esses androids da Jardinagem estão por toda a parte. -riu ele com ironia.

– Pare com isso!-reclamou Ashi rindo. - Só eu que conheço esse lugar!

– Como tem tanta certeza disso?- perguntou . "Além de que agora eu conheço também..." pensou ,mas resolveu deixar para lá. Ela deu de ombros sem responder e ficou em cima do banco de concreto.

– Dá para ver toda a cidade daqui! - sorriu ela .

– Sinal de que esse lugar deveria se chamar de vila e não cidade. -murmurou Dajan.

– Você estraga todos os bons momentos ,sabia?

– Tá ,tá ,desculpa.

Eles sentaram-se olhando em volta ,o lugar era silencioso. Devia ser o terceiro lugar mais silencioso. Primeiro era na estufa do colégio (porque quase ninguém ia lá) e segundo era a biblioteca (porque tinha uma velha que ficava fazendo "Shhi" o tempo todo).

– Vou mostrar-lhe algo. -falou ela ,ficou na frente dele etão afastou a franja da frente do olho esquerdo. Ele então descobriu o motivo dela esconder seus olhos na maioria das vezes.

– Você tem heterocromia? -perguntou ele. Ela revirou os olhos.

– Não ,imagina. -debochou colocando a franja no lugar.

– Por que você esconde isso?

– É....Estranho...

– Eu não acho ,muitas pessoas nesse colégio tem ,sabia?- continuou dando de ombros.

– Já ,mas mesmo assim...

– Achei que você não tinha vergonha de si mesma.

– Qual é o problema nisso?-questionou cruzando os braços. Ele escondeu o sorriso travesso.

– Achei que você era diferente. - falou Dajan. Não que ele estivesse achando realmente que ela era como essas garotas e tal ,mas gostava de irrita-la mesmo.

Ashi abriu a boca e levantou-se.

– Tá me dizendo que eu sou igual as outras?

– Se a cara pulsa serve....

– Você não me conhece!!- rosnou ela socando seu braço com força ,ele sentia um pouco de dor ,mas ainda assim ria. - Eu não tenho medo de te machucar também.

– Tá na cara que é medrosa pra caramba. - continuou com a risada. Ela parou e olhou-o com ódio. Então sorriu um pouco vermelha e com um sorrisinho debochado. - O que foi?

Ela abaixou-se e puxou seu pescoço para ela ,então deu um selinho demorado em Dajan. Ela soltou-o e ele quase cai no chão.

– O-o que você p-pensa que está....!- gaguejou ele , ela ria sem parar.

– Não acredito que você ficou vermelho desse jeito por causa de um beijo! - então apertou a própria barriga para conter a gargalhada. - Você é tão ridículo! Ah...Se eu continuar a rir vou morrer!!

– Quer dizer que você sai beijando os outros assim?-perguntou ele arrumando sua postura.

– Você está falando como uma garota virgem!

– Atá. Como se você não fosse... Peraí ,você não é virgem?- indagou apontando.

– Claro que não!- falou como se fosse óbvio.- E não ,eu não sou daquelas que deu pro primeiro baka que viu! Diferente da maioria dessas garotas eu já namorei sério ,sabia?...Se bem que não foi uma boa experiência..

– Como assim ?-perguntou ele .

– Nada de mais. - suspirou ela então pegou na mão dele e puxou-o para a porta que daria para uma escada. - Vamos logo almoçar algo ,a fila do refeitório já deve ter diminuído.

[...]

Katja olhou com os lábios entreabertos, Eduarda estava mandando ver em matéria de sedução. Kentin naquelas horas já estava babando por ela.

– Eduarda está estranha hoje.- sussurrou Lany para Jasmine.

– Notei! - riu Jasmine. - LUNA! Venha sentar-se aqui! - chamou pela garota loira que estava olhando em volta procurando um lugar bom para sentar-se.

–Obrigada!- agradeceu a loira sentando-se ao lado de Key ,ele arrastou-se para o lado de Marina.

– O que foi?-perguntou notando que ela não tinha tocado em seu bolinho de arroz.

– Nada ,nada. -murmurou ela soltando um suspiro ,mas não conseguia sorrir nem de mentira.

– Você esteve doente foi?-perguntou Eduarda tombando a cabeça de lado. Luna assentiu.

– Foi , mas pelo menos eu não cheguei tão tarde.- comemorou ela. - As matérias são fáceis!

– Nem vem!- contrariou Jasmine de boca cheia.

– Você deixou alguns pedaços de comida caírem na mesa. -riu Masao.

– Droga...-murmurou Jasmine.

– Ei! Olha a Mia ali!- exclamou Katja apontando para a garota que estava se aproximando da mesa. Ela estava com uma calça jeans vermelha ,suspensórios e uma blusa branca.

– Mia ,você está bem?-perguntou Luka .

– Um pouco melhor. -suspirou ela. - Mas não foi dessa vez que vocês se livraram de mim!

– Droga!- brincou Masao.

– Achei que você tinha morrido a caminho do hospital.- murmurou Dream.

– Vocês tem uma imaginação bem fértil. - riu Key ajeitando os óculos no nariz.

– Como seu óculos não está rachado?-perguntou Jasmine.

– Eu tinha outros em casa. -respondeu ele dando de ombros.

– Que bom que está bem Mia!-sorriu Ashiba que tinha chegado a pouco tempo.

– Obrigada!- sorriu ela .

– Pelo menos sabemos que praia agora tem que ficar a cem metros de você. - debochou Luka.

– Ou mais!- completou Dream.

– Só eu que não entendo merda nenhuma do que vocês dizem? -questionou Luna.

– Podes crer . -riu Katja.

Marina estava um pouco distante da conversa ,mas ria de vez em quando. Ela não era a única ,a vida continuava a pregar peças em todo mundo, e pior é que logo saberiam a existência desses problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu não poste mais nessa semana... Desculpa!