Little Love - Amor Doce escrita por Poison Green


Capítulo 15
Ane


Notas iniciais do capítulo

OI!! HAHAH ,gostaram da capa nova ,não? Eu sei ,continua uma porcaria ,mas eu resolvi colocar todo mundo que comenta (na maioria das vezes)e que me acompanham a um tempão ,eu tentarei colocar o resto ,mas não estou muito no clima de ficar mudando de capa e tudo. Ah ,hoje foi a minha feira da cultura , foi muito legal ! Bom ,aqui está o novo capítulo.Ah ,sim; eu não faço ideia de quando vai acabar essa história ,eu não sei até que capítulo vai ,talvez termine antes do cap. 3o ,não sei . Por que eu estou falando sobre isso? Por nada ,só parei um dia para pensar sobre essa história e pensar em futuras.... Só sei que nada sei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381118/chapter/15

Katerina olhou para a residência a sua frente ,era um lugar muito bonito. Dimitry contara-lhe que era a mansão de seus pais ,mas quando ela questionou se ela se conheceria os pais do garoto ,ele simplesmente ficou em silêncio deixando a garota com grandes dúvidas.

Ele tocou a campainha ,depois de um tempo uma senhora atendeu a porta com um sorriso.

– Dimitry ,até que enfim você veio nos visitar... Quem é esta senhorita?-perguntou sorrindo.

– Ah ,prazer. -disse Katja estendendo a mão para a senhora sorridente enquanto se curvava - Sou Katerina Kurae ,amiga de Dimitry...?- disse ela ,mas acabou ficando um pouco confusa ,afinal ,ela não sabia se eles eram amigos ou algo assim. A senhora olhou arqueando uma sobrancelha para Dimitry ,ele apenas assentiu.

– O prazer é meu Kurae-san. Sou Molly Nukamuri.- disse ela sorrindo ainda mais , Katja gostou da senhora de cara. - Entrem! Kurae-san ,pode deixar sua mochila em cima daquela mesinha.

Eles adentraram a mansão e Katja deixou sua mochila - até um pouco envergonhada pelo estado dela - aonde Molly havia indicado . Olhou em volta ,era realmente lindo por dentro. Mesmo que já tivesse frequentado mansões ,aquela era diferente... Tinha um estilo medieval ,mas tudo era bem cuidado.

– Aonde está Ane?- perguntou Dimitry baixo. - Eu trouxe Katerina para vê-la.

–Hunf...- Molly bufou um pouco. - Você só vem aqui visitar a Ane ,por que simplesmente não mora aqui? Nós duas sentimos falta de você.

Dimitry mexeu a cabeça olhando em volta.

– Você sabe que esse lugar me lembra deles. -murmurou ele. Katja foi para perto dos dois ,então Dimitry mudou sua compostura com um suspiro. - Ela está no quarto?

– Sim , vamos!- exclamou Molly tocando com suas mãozinhas enrugadas a madeira do corrimão . Ela subia olhando para os degraus seguida por Dimitry e Katja .

– Quem viemos encontrar?- perguntou Katerina baixo .

– Hmm... Minha irmã. -murmurou ele. Katja arqueou uma sobrancelha ,e fitou Molly subindo o último degrau com um suspiro de alívio. Os três continuaram a andar por um corredor vermelho com lindas obras de arte que fascinaram Katja ,mas ela prendeu sua atenção na porta branca no final do corredor com uma florzinha lilás pintada.

– Aqui é o quarto da Ane ,fique a vontade para conversar com ela Katerina.... Posso chama-la assim?- perguntou Molly tocando na maçaneta olhando para Katja.

– Se você preferir .... -disse ela um pouco envergonhada. Molly sorriu ainda mais (se é que isso é possível ) então girou a maçaneta . Abriu a porta completamente para que os dois vissem quem se encontrava lá dentro.

Katja ficou boquiaberta ao ver a linda garotinha. Seus traços eram finos e combinavam com o rostinho rechonchudo da garotinha ,seus olhos eram tão vermelhos quanto os de Dimitry ,os seus cabelos eram negro como os de Katerina sua pele era uma porcelana. O que tinha surpreendido Katja ,era o fato da semelhança entre ela e a pequenina ser evidente.

– E-ela é a sua irmã?- sussurrou Katja sem entrar no quarto.

– Sim ,esta é Ane.- respondeu Dimitry encarando carinhosamente Katja , depois desviou o olhar para Ane ,sorrindo para a garotinha que notou-os ali.

– Hmmm...onii-chan?- perguntou a garota largando a bonequinha com um sorriso infantil no rosto e correndo para o irmão. - Você veio me visitar!! - exclamou ela pulando no colo do irmão que abraçou-a rindo.

Katrina ficou um pouco mais envergonhada ,afinal ,ela tinha um pouco de medo de crianças. Não por não gostar delas ,mas tinha medo de acabar machucando-as.

Ane depois de fazer a sua pequena festa olhou para Katja.

– Quem é ela?-perguntou a garotinha apontando ,ainda no colo do irmão.

–Katerina. - murmurou o irmão dando um beijinho na bochecha rosada de Ane. Até ali , Molly já tinha-os deixado com a garotinha. - Minha amiga. - Ane remexeu-se no colo de Dimitry para que ele a deixasse no chão ,assim que tocou com os pés no chão , Ane correu para Katja que tomou um susto com a garotinha.

– Você veio brincar comigo Katirina? -perguntou Ane pulando e falando de forma errado o nome de Katja. Já a mais velha não soube o que fazer ou responder ,olhou para Dimitry pedindo ajuda.

– Hey ,assim você vai assustar a Katja. -disse ele rindo. Katja corou ao ouvir seu apelido ser falado por Dimitry. Ane parou de pular colocando as mãos minúsculas atrás de si.

– Desculpa. -disse a garotinha.

– Você não fez nada de mais Ane. - sorriu Katja sentando-se no chão. - É só que eu não sei brincar..

– Ahh!! Eu te ensino ! Seu nome é Katirina ou Katja?- questionou Ane arqueando uma sobrancelha ,enquanto pegava duas bonecas de pano. Os dois adolescentes riram da pergunta.

– Meu nome é Katerina ,mas me chame de Katja mesmo.

– Katja-chan! Essa aqui é a Minzi ,e esta é a Park. -disse ela apontando para as bonecas enquanto se sentava no chão. - Você pode ser a Minzi!- sorriu Ane mexendo a "Minzi" de um lado para o outro. Katja pegou a delicada boneca de pano, enquanto Ane começava a pequena história das bonequinhas.

Entre a brincadeira Katja ainda ficava atenta para a semelhança entre elas . O vestido que Ane usava era vitoriano ,tinha uma renda preta que nascia no final do vestidinho rosa claro.

– Você tem quantos anos Ane?- perguntou Katja virando o copinho de chá vazio perto do rosto da boneca .

– Seis ,e você?- falou ela oferecendo falsos biscoitos.

– Dezessete. - murmurou Katja. - Você é bem esperta para a idade que tem!

– Mamãe dizia a mesma coisa... -murmurou a garotinha triste , Katja percebeu que Dimitry ficou com uma postura mais tensa ,ele ainda estava encostado na parede desde o começo da brincadeira até aquele ponto. - Minha mamãe sumiu com o papai ,e a sua mamãe Katja-chan?

Katerina engoliu o seco ,seus pais estavam mortos ,foram assassinados e Katerina nem fazia ideia do por que.

– Eu...Ela também sumiu.- suspirou Katja ,sentindo Dimitry encara-la com dúvida. - Eu tinha cinco anos quando ela sumiu ,mas eu....Vou encontra-la. - continuou com um sorriso melancólico.

– Eu também Katja-chan!- disse Ane sorrindo com determinação. - Nós duas vamos encontrar nossas mamães e papais!

Katja mexeu a cabeça rindo. Ane era tão jovem e inocente ,a pobre garota não sabia nada sobre a vida ,mas Katja também não sabia sobre o desaparecimento dos pais de Ane e Dimitry ,por isso não teria como saber se Ane encontraria o seu "final feliz".

Katja só sabia que não encontraria o dela própria.

~XXXXX~

Lany deitou sua cabeça no travesseiro macio abraçando-o com os braços. Sua vida estava virada de cabeça para baixo. Tudo culpa daquele maldito!

Melhor dizendo , culpa deles. Afinal ,a quem culpar se não a si mesma?

Tudo por culpa de algo inventado pelo diabo. Algo chamado sentimentos. Por que todo o ser-humano tinha o "dom" de ter sentimentos? Isso não deixava a vida mais difícil?

Lany suspirou fechando os olhos , sempre que ficava sem fazer algo ,as lembranças daquele dia invadiam a sua mente.

Flash Back ( e continuação)

"Argh! Por que Ambre simplesmente não cuspia no meu all-star? Facilitaria a minha vida e ela não levaria uma surra.

Há quem eu quero enganar? Eu adorei bater na loira maldita! Queria que as garotas também sentissem como era bom bater na pessoa que te enche a porra do saco todo o dia. Aliás ,eu não tenho "saco" (eca) por isso não tenho paciência.

Odiei sentir a umidade nos meus seios ,a bitcher acabou encharcando-os também. Peguei um pouco de papel e desabotoei alguns botões colocando meus dedos com o papel dentro do sutiã ,então a porta foi aberta com força.

– Lany eu trouxe uma... QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FAZENDO????- gritou Shin boquiaberta ,ele havia acabado de entrar.

– COMO VOCÊ PODE ENTRAR ASSIM EM UM BANHEIRO FEMININO??- gritei de volta totalmente constrangida virando-me para tirar o papel dos seios ,que demorou alguns segundos já que o sutiã atrapalhava um pouco. ARGH! Odeio ter seios! Eles só atrapalham a vida! Uma garota não pode correr por que eles ficam sacudindo e.... Que merda de observação é essa??

– D-desculpa. - disse ele corado. - Eu trouxe uma blusa para você. - murmurou ele me entregando a blusa preta com mangas longas ,era bonita ,mas um pouco grande para mim.

– Só achou isso? -indaguei ,ele cruzou os braços.

– Aff ,deveria agradecer por ter achado algo ,foi difícil encontra-la ,tá? - falou ele. Revirei os olhos.

– O.K. ,mas não sabia que essa camisa era algo importante para você. - eu disse prendendo o riso.

– Ela é minha ,o Martin achou ela.

– "Ela"? Você fala como se fosse uma pessoa... - brinquei.

– Bom ,eu só não sei como me referir a ela...

– Falou de novo!

– Cala a boca e vá vesti-la! - disse ele revoltado apoiando-se na parede gelada do banheiro. Mas antes que eu entrasse ouvimos um barulho de salto alto. - Está ouvindo isso Lany?

– Sim... Alguém está vindo! Se esconde! -falei ,mas aí vi que a anta do Shin se virando de um lado para outro sem saber para onde ir. "Eu ainda te mato desgraçado!" pensei . - Vem cá!- sussurrei pegando em seu braço puxando-o para dentro de uma cabine ,lancei-o para cima da privada que estava fachada (sortudo) e tranquei a por atrás de mim. Tive que apoiar um braço de cada lado de Shin fachando os olhos para tentar me conter e não respirar.

– Tem alguém aqui? -perguntou uma voz feminina e cansada. Eu já conhecia aquela voz , a diretora estava no banheiro. Meu coração disparou de medo ,bela hora para estar trancada com um garoto em uma cabine minúscula.

Abri os olhos devagar ,sentia a respiração irregular de Shin na minha bochecha. Não deveria ter aberto meus olhos.

Estávamos a uns seis centímetros de distância. Abri a boca espantado olhando-o corado. AH! Por que eu sempre ficava em situações constrangedoras com Shin?!

Shin acabou cruzando seus olhos com os meus. Senti meu rosto esquentar ,eu queria poder sumir naquela hora ,o pior era que eu não poderia trocar de posição ,já que se eu tirasse uma das minhas mãos da parede acabaria caindo.

–Hunf... - bufou a diretora cansada de perguntar e entrou em uma cabine ,por coincidência era a cabine ao lado da que nós dois estávamos. "Me mata !" pensei.

– Você deveria abotoar a sua camiseta...-sussurrou Shin para que só eu ouvisse. Arqueei uma sobrancelha e desviei o olhar para baixo. MERDA ,MERDA ,MERDA minha blusa ainda estava aberta ,mesmo que só quatro botões ainda podia-se ver o começo do sutiã azul escuro. Senti vontade de mata-lo , filho da puta estava olhando naquele direção?!!

Meu rosto deveria estar tão vermelho quanto um tomate ,não só por vergonha como por raiva. Ouvi a porta ser aberta e depois a torneira ser ligada e desligada. Logo a porta também foi fechada.

Suspirei de alívio.

– Vou te matar assim que... Merda!-falei brava.

– O que foi? -perguntou ele relaxando ,agora não teria-mos o risco de sermos pegos.

– Se eu tirar uma mão da parede eu acabo caindo.- murmurei virando o rosto de lado para não ter que ficar quase beijando-o. Beijar o Shin....Chega ,chega! Tenho que focar em sair dessa situação!

– Eu te ajudo. -disse ele de prontidão. Ele tocou na minha cintura.

–Não se atreva!- falei entredentes. Ele sorriu malicioso.

Shin.

Você.

É.

Um.

Filho.

Da.

Puta.

Ele apertou minha cintura em suas mãos me empurrando para frente e se levantando em seguida. O maldito não tinha sacado , ou fingia não ter notado ,que a porta estava trancada ,sendo assim acabou colando seu corpo no meu. Puta que pariu ,o desgraçado estava muito perto! Ele olhou sério para mim.

– Seu ,seu....!! - falei destrancando a porta. Quando finalmente consegui sair de lá ,arrumei minha camiseta (botões) e esperei ele sair completamente. - Você vai se arrepender.

– O que você vai fazer baixinha?- desafiou ele cerrando os olhos. Fiquei enfurecida com a ousadia do baka , e então rapidamente tentei chutar "aquela parte" ,mas o desgraçado o rápido e me puxou. - Foi possuída de novo por um galo de briga garota? Você me irrita sabia? O que eu fiz de mais dessa vez?

– V-você sabe!!- gaguejei chutando sua perna , ele fez uma cara de dor ,mas não me largou. Aquele cara era forte. - Me solta para eu acabar com a tua raça!

– Como eu te faço calar a boca!? -perguntou irritado. Devo ter ficado pálida , afinal ,fiquei com medo que ele me beijasse ou algo assim . Pelo menos parecia que ele iria fazer isso ,mas ele simplesmente me jogou de volta na cabine e ficou segurando a porta para que eu não saísse.

Parecia até um irmão mais velho. Me batia contra a porta para tentar abri-la ,ele ria do outro lado. Subi em cima da privada e escalei na divisória das cabine e me joguei para outra cabine ,mas o "pulo" foi mal calculado ,pois acabei indo para frente ,assim para fora das cabines e em cima de Shin.

–Ah..- ele assustou-se comigo caindo em cima dele.

–Ai....- gemi de dor ,meu joelho tinha batido na porta da cabine. Levantei o rosto ,encarei por um breve momento Shin com um pouco dos cabelos pretos no rosto.

– Você é maluca. -murmurou ele. Então levantou-se um pouco e eu escorreguei para a sua cocha. - Como você foi parar aí?

– Nem eu sei. - falei massageando me joelho. - Bem feito.

– Dá para sair de cima de mim? Você está em uma posição sensual. -murmurou corado. Abri a boca .

– Cala a boca! Da próxima vez eu arranco a sua cabeça com um chute!- gritei vermelha me levantando com dificuldade. Ele levantou-se rindo , fiquei quieta vendo-o abrir a porta do banheiro.

– Quer dizer que terá outras vezes?-perguntou. Eu fiquei mais vermelha ,ele suspirou diminuindo o sorriso ao não receber uma resposta. - É brincadeira Lany ,não se esqueça da camiseta.- então saiu me deixando com sérias dúvidas.

A principal era se aquele garoto realmente tinha algum desejo sobre mim, ou se apenas um tarado qualquer."

Flash Back

Lany suspirou cansada e com raiva de si mesma por ficar pensando naquele idiota. Amanhã seria um dia melhor ,ou pior... Não sabia.

[....]

Luna entrou na sala de aula ,e se assustou um pouco com o que viu. Ainda era cedo ,por isso o professor ainda demoraria para entrar na sala de aula. E por isso a turma estava fazendo uma bagunça.

"Então tá ,né..."pensou dando de ombros e procurando um lugar para sentar. Só tinha uma única vaga e era ao lado de um garoto ruivo de olhos verde com um moletom preto que desenhava alguma coisa em uma folha de papel.

– Eu posso ficar aqui?- perguntou Luna sorrindo. Ele perecia um pouco tímido ,mas sorriu de volta.

– Claro . -disse afastando-se um pouco para que a garota coloca-se seus meterias escolares na mesa. Ela olhou em volta , tinha que se enturmar. O motivo de ter vindo em um pouco tarde para a Sweet Amoris foi pelo fato de ter estado doente no começo do mês ,este que já estava no fim. - Você chegou agora ,ou já está a muito tempo no colégio? -indagou o ruivo.

– Não ,e-eu só vim agora mesmo. - disse educada.- Sou Luna Sparks.

– Sou Thales. - disse o garoto ,Luna corou um pouco.

– Bom dia Lany. -disse Luka ,que estava atrás de Luna. "Lany" era uma quase tão ruiva quanto Thales.

– Péssimo dia você quer dizer... Não é?- perguntou a ruiva , que estava um pouco mais desarrumada aquela manhã...

– Nossa. -disse Luka. - Para mim também não é bom. -murmurou Luka lembrando-se do que havia conversado com Viktor. Ele realmente tinha contado-lhe toda a verdade...

Flash Back (Luka)

" Respirei bem fundo tomando coragem de andar até Viktor ,ele estava tão bonito naquela manhã ,e tão misterioso. Deixei meus pensamentos para lá , ele notou rapidamente a minha presença encarando-me no olhos.

– Você veio mesmo. -murmurou ele. Mexi a cabeça sem conseguir soltar um "Sim" ,estava um pouco tensa. - Acho que já está na cara quem eu sou ,como você não percebeu isso antes?- questionou.

– Isso é raro de acontecer , Viktor. - a frase saiu em um fio de voz ,ele mexeu a cabeça concordando. - Mas como me achou?

– Você não é boa em apagar pistas. - deu de ombros. - Até seus pais te achariam aqui.

– Como "ele" está... Lembrou-se que ela não é minha mãe?- falei fria como gelo. Viktor suspirou olhando para o lado. - E o pior é que nem "ele" agia como um pai para mim.

– É ,eu sei. - murmurou ele. - Roselly ,eu...

– "Roselly" morreu. - sussurrei ,o vento fez seu cabelo ir um pouco para frente deixando-o mais lindo ainda. Luka Roselly Valentine é o meu nome ,mas quando jovem não gostava de usar o nome de "Luka" ,pois achava mais bonito Roselly.

Aliás , Luka foi o nome que minha mãe havia escolhido antes de sua morte ,que ocorreu no meu parto ,e Roselly foi o nome que meu pai queria . Por isso os dois escolheram juntar os dois nomes ,mas burra como era sempre dei valor ao meu pai ,amando-o tanto quanto era possível. Mas ele não retribuía .

Depois disso ,não demorou muito tempo até ele arrumar uma nova mulher e me desprezar de uma vez por todas. Além desta vida que levava em casa ,também sofria bulling no colégio. E o único amigo que eu tinha para me defender era Viktor.

Mas parecia que meu passado todo estava voltando , acreditei que ao ser emancipada tudo mudaria - até tinha mudado de cidade - , porém parece que o meu passado me persegue. Além de ter encontrado o meu pesadelo que era Ambre ,a barbie perfeita da minha ex-escola ,também acabei encontrando Viktor.

– Desculpa. -disse. - Mas ,eu realmente não queria te trazer lembranças ruins ,Luka. Nem sabia que você estudava aqui ,apenas me mudei e por coincidência te encontrei. E te salvei de uma queda feia...

Sorri.

– Parece que você sempre está lá quando eu preciso ,não é? -perguntei me aproximando ,ele abriu os braços me olhando com carinho ,do modo que só ele podia me olhar. O abracei com força ,e a vontade de chorar apoderou-se de mim ,acabei fazendo um biquinho sem querer ,mas não deixei nenhuma lágrima cair ,fechando os olhos com muita força. - Você é a única parte boa da minha vida inteirinha. -sussurrei.

– E você é minha vida. - sussurrou de volta acariciando meus cabelos."

Flash Back

Luka sorriu olhando para as próprias mãos. Dream que estava um pouco distante chegou perto das amigas acompanhada por Jasmine.

– Ohayo meninas! -disse a albina sorrindo com infantilidade.

– Yo! - murmurou Jasmine bocejando. - Estou com sono ,e vocês?

– Se fosse por mim ,hoje nem teria aula. - disse Mia que estava sentada ao lado de Luka. Key aproximou-se rindo.

–Vocês são preguiçosas sabiiiiaa....- ele acabou caindo ,pois havia tropeçado no pé de Luna.

– Ai meu pai! Eu sinto muito!- disse Luna levantando-se assustada.

– Você está bem Key? - perguntou Eduarda preocupada com o garoto. Key começou tatear no chão em busca dos óculos. - O que foi? Você quer um biscoito?

– Não. - bufou Key. - Meus óculos.

– Está aqui.- riu Marina devolvendo. - Só que eu acho que tá sujinho ,sei lá.- Key então pegou os óculos e teve seu veredito , ele estava rachado.

–Droga.- murmurou ele levantando-se.

– E-eu sinto muito! -gaguejou Luna.

– Calma ,não foi nada de mais. - disse Jasmine dando de ombros.

– Por que não são os seus óculos ,né Jasmine? -disse Dream.

– Só está um pouco arranhado.-disse Eduarda ajudando Key a pegar seus livros. - Foi sem querer.

– E é mais provável que a culpa seja minha ,eu tenho uma sorte.. - ironizou Key suspirando. As garotas riram.

– Acho que você tem algum problema de coordenação motora também... -murmurou Ashiba que apareceu do nada .

– Nossa... Vocês aparecem do nada. - brincou Luna.

– Vixe ,se quiser se dar bem é melhor se acostumar com isso.- falou Marina. - E não ,eu não apareci do nada. Estava aqui a um tempão. -riu.

– E nem me ajudou a levantar ,não é baixinha?- riu Key aproximando-se da mesa onde Shin dormia e deixando suas coisas na mesa.- Acho que o Shin morreu...

– Isso seria ótimo. - murmurou Lany.

– Hmmm.... Você anda muito estranha dona Lany. -riu Ashiba.

– Verdade! E além do mais.... Quem é aquela garota que está falando com o Dake? -perguntou Mia cruzando os braços. As garotas olharam em direção de Dakota ,e reconheceram Li ,aquela amiga de Ambre.

– Por quê?Está com ciúme? - perguntou Eduarda sorrindo.

– Por que estaria?- falou Mia corando.

– É a Li. -respondeu Dream.

– Ah uma coisa muito estranha acontecendo hoje.- murmurou Jasmine.

– O que é?-perguntou Marina arqueando uma sobrancelha.

– Notou que a Katja está falando animadamente com Dimitry , o que é bem estranho , e a Mia está prestando atenção no Dake.... - murmurou Jasmine ,mas levou uma palmada no braço ,dado por Mia. - Ai "vadéa"!

– Eu já disse que eu e Dake não temos NADA!- disse Mia bufando.

– Uhum seeei... - disse Marina com um sorriso malicioso.

– Vocês são bem estranhas já notaram?- indagou Key recebendo inúmeros dedos do meio.- Nossa ,só estava falando ,creeedo.

– Eu não sou estranha!- disse Dream. - Ei o Lysandre acenou! Ahhhh ,eu tenho que ir falar com ele! Até logo pessoal!

– Depois da louca sou eu... -disse Jasmine revirando os olhos.

– Oi... O que a Mia foi fazer ali?- questionou Martin aproximando-se.

– Ali onde?..... Caramba! Pega a câmera que a Mia foi lá com o Dake! - diz Eduarda balançando a cabeça sem acreditar.

– Mas ,o que tem de mais? -perguntou Martin .

– Ela odeia ele e tals... - diz Eduarda. - É tão estranho quanto o rolo entre a Lany e o Shin. - nesse momento Eduarda recebeu um chute na perna. - AI merda!

– Parem de falar da vida dos outros!- disse Lany corada.

– Hmm.... Você e o Shin ,hein. - riu Martin cutucando Lany.

– Até você?!- resmungou Lany triste.

– Só eu que não estou entendendo nada? -perguntou Key.

– Eu também não entendo bulhufas. -resmungou Luka.

–Acho que vocês esqueceram da minha existência.... - murmurou Luna.

– Desculpa.... Qual é o seu nome mesmo?-perguntou Marina sentando ao lado de Key ,ou seja ,os dois estavam sentados em cima da mesa ouvindo os roncos de Shin.

– Luna Sparks. - disse Thales por ela.

– Ei ,você não é o Thales?-perguntou Martin. O garoto assentiu. - Eu te conheço de algum lugar...

– Oi gente ... Martin? Quem é esse? -perguntou Alexy aproximando-se. Martin sorriu.

– Ohayo Alexy!- falou Martin. - Esse é o Thales.

– Prazer em conhece-lo.... - disse Thales ,mas Alexy estava com cara de maus amigos. Jasmine e Eduarda encararam a cena muito desconfiadas.

– Acha que ele está com ciúmes?- sussurrou Eduarda.

– Sei lá ,mas é fofo! -disse Jasmine sorridente.

–Oi. -disse Alexy e tocou na manga do casaco de moletom verde de Martin. - Vamos sentar logo? O professor já vai entrar.

– Tá... -disse Martin sem entender a pressa.- Até gente.

–Hmmmm.... Era ciúme. -disse Marina.

– Verdade. -riu Eduarda.

– Eu suspeitava. -falou Jasmine tentando parecer indiferente.

– Suspeitava de que? -questionou Katja aproximando-se.

– Ah ,não ,você demorou muito tempo para vir falar com a gente. -disse Ashiba cruzando os braços.

– Estava com ciúme de mim com o Dimitry ? -riu Katja , essa garota era boa em rebater. Ashi ficou pensando em dar uma resposta ,mas não conseguia pensar em nada. - Quem é você?- perguntou sorrindo para Luna.

– Meu nome é Luna.... Vocês são sempre assim?-perguntou Luna rindo.

– Somos piores ,mas hoje foi um dia cansativo . - riu Luka sentando-se .

– O pior é que eu não entendo nada. - murmurou Key.

– E vai continuar sem entender. - brincou Marina beijando a bochecha dele e indo sentar-se ao lado de Eduarda , Katja com Ashiba ,enquanto Jasmine arrastava-se até a mesa de Dream.

–Uhum. Você e Marina ,né?-disse Shin acordando do nada.

– Então você estava só escutando né satanás?- debochou Key revirando os olhos e sentando-se ao lado de Shin.

–Me ajuda? -perguntou Shin.

–Uau ,nunca te ouvi pedindo ajuda para ninguém!-disse Key amassando as próprias bochechas. Shin fez uma careta.

–É sério!

– O.K., O.K. , desculpa. Fala. -suspirou Key olhando atentamente para o amigo.

– Eu acho que estou ficando louco.- murmurou Shin.

– Por quê?

Shin hesitou e Key estreitou os olhos.

– Acho que eu estou gostando da ruiva problemática....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre a capa: se você quer saber qual é o seu personagem me pergunte nos comentários! ^^CAPíTULO LOOOONGO KKKK ( foi para recompensar o capítulo curto anterior >