Little Love - Amor Doce escrita por Poison Green


Capítulo 16
Conto De Fadas


Notas iniciais do capítulo

Oi sunshines! Ok ,está mais do que na hora de na hora de eu inventar um novo apelido para vocês... Que tal leitores? HAHA brincadeira , decidi mudar um pouco as coisas e colocar um pouco de ordem nessa m*rda ,primeiro: Todos os donos de personagens ,que não comentam por um longo período ,terão seus personagens retirados da fic até que apareçam ( não que eu faça seus personagens morrerem) por isso donas da: MORGANA ,YOKODA e KATHERINE HOULT eu sinto muito ,mas vocês estão temporariamente fora da fic. Segundo e terceiro pensarei depois.Boa leitura e perdoem os erros... Me julguem..... Mentira ,não me julguem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381118/chapter/16

Mia olhou a cena incrédula ,como aquele idiota podia ficar dando em cima dela por um longo período depois partir para outra como se nada tivesse acontecido? Não que ela estivesse com ciúme ,mas sim porque ela sentia-se usada... E estava com um pouco de ciúme.

Mia andou até eles com passos firme ,até ouviu alguns comentários de seus amigos ,mas deixou-os de lado ,já era estressante demais ter que ficar vendo Dake conversar com Li. Quando chegou mais perto dos dois ,Dake olhou-a com desconfiança e Li ficou encarando-a com os olhos semi-cerrados.

– Oh ,vejo que você é rápido no gatilho.- riu Mia alto .

– O que você está fazendo aqui ,Madson?- questionou Li.

– Nada ,nada ,só vim admirar o talento que Dake tem. - disse com um sorriso falso para Li. - Notou que ele é bom em conquistar a graça das putas?

Li ficou vermelha , Mia virou o rosto para sorrir com deboche para Dake que estava um tanto entediado.

– Desde quando você se importa comigo e com minhas "putas"?- perguntou ele com fazendo aspas com os dedos. Mia mexeu a cabeça negando.

– Não me importo ,só tenho um pouco de pena... Quem afinal gostaria de namora-lo?- falou Mia prendendo o riso. Li olhou para Dake com um ponto de interrogação no rosto.

– Parece que está até com ciúmes ,Mia. -murmurou ele sério. Ela arqueou a sobrancelha . "Ele só pode ter pirado de vez!"pensou Mia.

– Eu? Com ciúmes? De você? -indagou. - Vai sonhando meu filho!

– Quem te chamou aqui Mia?- perguntou Li já perdendo a paciência.

– Cala a boca que ninguém está falando com você. - disse Mia olhando-a com tédio.

– Como é que é sua ,sua....!!ARGH!!- falou Li bufando e indo embora ,para ela Mia podia explodir ,mas Mia nem ligava para o que ela achava dela. Dake suspirou olhando para Li ,depois voltou a encarar Mia sem paciência.

– Você é impossível! Como uma garota pode ser tão chata desse jeito?-perguntou ele.

– Olha quem fala! Era você que vivia no meu pé!

– Você é uma garotinha mimada ,isso sim!

– Atá! Não é você que vive com as garotas aos seus pés? Ou pelo menos é isso que você quer ,não é?- indagou.- O que te faz de tão especial?

– Ué ,eu pratico esportes ,tenho notas relativamente boas ,sei viver. - disse ele contando nos dedos.

– Aposto que eu sou melhor do que você em qualquer coisa!!- rosnou ela. Ele sorriu mexendo a cabeça.

– Já que é tão boa em tudo ,senhorita "Não me toque" ,vamos ver quem é melhor surfando! No domingo na praia. É bom não amarelar.- falou Dake dando um peteleco no nariz da garota e foi para sua carteira.

– ÓTIMO!- gritou ela com raiva e foi sentar-se ao lado de Masao , bufou xingando Dake baixo. Masao olhou para amiga de braços cruzados e com o rosto vermelho.

– Calma Mia. - disse Masao rindo da garota.

– Calma? Caaalma?– perguntou ela com ironia. - Aquele garoto me tira do sério!

– Hmmm... Você realmente vai cumprir o desafio do Dake?- murmurou Masao .

– Sim ,por quê?

– Me disseram que você não sabe nadar... - murmurou Masao. Mia abriu a boca espantada ,tinha esquecido daquele "pequeno" detalhe. Mia realmente não sabia nadar.

[...]

Eduarda suspirou feliz ao sair da aula de pintura ,tudo bem que era legal (já que tinha sido o clube escolhido por ela) ,mas era cansativo ter que ficar pintando uma outra garota que se fazia de modelo. Thales era seu colega de clube ,por isso os dois saíram juntos.

– Nossa ,ainda bem que ela estava vestida!- riu Thales.

– Mas só com um lençol ,não é?- indagou Eduarda com um sorrisinho envergonhado.- Você foi o único garoto da sala que não ficou espantado ou piscando para a modelo!

– Eu levo a pintura muito a sério, Eduarda.- disse ele com orgulho. - Você também não chamou a modelo para sair. - brincou.

–Seu bobo!- riu Eduarda.

– Eduarda eu.... Thales?- perguntou Kentin que tinha decidido encontrar a garota depois das aulas ,mas não esperava que ela estivesse acompanhada ,ainda mais por um homem. Kentin fechou a cara. - Vocês estão no mesmo clube?

– Sim! -disse Eduarda corada. Para esclarecer ,mesmo que os dois tivessem se beijado ,nenhum tomou iniciativa de fazer um pedido de namoro. Porém ,depois que Kentin viu Thales com ela ,ele lembrou-se de que deveria ter feito o pedido. - Você veio me acompanhar?

– É ,mas vejo que já tem companhia. -murmurou ele encarando Thales . - Vou embora então.

– Pera aí ,eu esqueci algo lá na sala ,acho melhor vocês irem juntos. - disse Thale sorrindo para Eduarda que assentiu com dúvida. - Tchau Eduarda-chan.

– Tchau Thales!- acenou ela sorrindo , desviou suas órbitas para Kentin e viu-o um tanto chateado. - O que foi?

– Nada. -respondeu ele e pegou na sua mão ,Eduarda corou baixando a cabeça. - Vamos. - murmurou puxando Eduarda pelos corredores.

[...]

Key enchia sua bandeja com o seu almoço enquanto pensava no que o seu amigo tinha confidenciado-lhe ."Eu tinha minhas dúvidas ,mas...."pensou ,mas preferiu deixar aquilo de lado ,não se meteria na relação daqueles dois ,seria o mesmo que entrar em uma jaula com leões.

Pagou pela comida e foi para a mesa cheia de risos. Keterina tinha contado alguma piada ,mesmo que sem querer a baixinha conseguia fazer seus amigos rirem ,ainda mais Lany que estava com um mal-humor.

– Cara ,eu realmente amo Battlefield !-disse Ashiba suspirando e apoiando o queixo na mão.

– Eu acho um pouco violento...- murmurou Jasmine mexendo na sua macarronada.

– Um pouco?- perguntou Lany mastigando a comida.

– Você come feito uma porca.- riu Jasmine.

– Vai cuidar da sua vida. -rebatei Lany revirando os olhos.

Luka riu.

– Nossa ,você não leva desaforo para casa né Lany?- perguntou Luka rindo . Lany mexeu a cabeça afirmando.

– M-mas eu não queria ofender ,só estava brincando. - disse Jasmine com medo de que sua amiga ficasse chateada. - Desculpa.

– Não fiquei brava. -riu Lany ,que já tinha engolido a refeição. - Só queria te deixar com medo.

– Você dá medo sem querer Lany. -brincou Marina jogando uma ervilha na amiga. - Você tinha que ver a sua cara ao dizer para Ambre que iria mata-la... Tinha que ver a cara dela!

– Ãhã! Ela ficou tipo o Jeff The Killer!- riu Luka.

– E a Ambre quase faz xixi nas próprias calças! -gargalhou Katja. - Ahhh... Foi foda!

– Olha a boca suja garota!- brincou Dream.

– Acho que você tem muitas contas a pagar com a Ambre não é? -perguntou Key ,as garotas assentiram. - Não entendo como ela ainda não morreu...

– Nem eu! - murmurou Marina cruzando os braços. - Fala sério ,se eu fosse ela tinha cometido suicídio!

Key engasgou-se ,mas voltou ao normal depois de algumas tossidas. Jasmine mexeu-se incomodada em sua cadeira.

– O que foi? -questionou Dream para Jasmine.

– É que ela é a irmã do Nathaniel ,então eu tenho apenas pena dela... E dele.- respondeu Jasmine suspirando.

– Eu não tenho!- disse Eduarda em pé ao lado de Kentin ,eles colocaram suas bandejas na mesa. Katja olhou para Jasmine séria.

– Na boa Jasmine ,você pode até tentar ser legal com ela ,mas não significa que ela vai ser com você! Imagina se você se declarar para Nathaniel e ...Ai! - gritou ela ao recebeu um chute por debaixo da mesa. - Só estava comentando ,desculpe!

– Você fala dela ,mas está na cara que existe algo entre você e o "Senhor Mistério". - disse Marina com um sorriso debochado. Katja sorriu um pouco .

– Hmm.. Eu acho ele legal ,você podem achar ele um estranhão que não fala com ninguém ,mas ele me entende... E eu tento entende-lo. - falou Katja mexendo os ombros.

A mesa ficou com um silêncio constrangedor ,parecia que todo mundo tinha tirado aqueles minutos para pensar em suas relações. Marina sorriu para Key que retribuiu . Eduarda olhou com dúvidas para Kentin e esse apenas riu de seus rostinho envergonhado. Dream pensou em como Lysandre era atencioso ,mas mesmo assim preferia ficar ao lado do irmão ,ainda mais pelo fato de que Leight tinha terminado com a namorada e tals. E os outros tinham pensamentos do tipo ,menos Masao que não queria se envolver com ninguém ,e também Lany e Mia que queriam mais é que os garotos que tinham "loveô" explodissem em pedacinhos.

– Hey ,vamos a praia amanhã? - perguntou Mia quebrando o silêncio.

– Claro ,aproveitar o domingo na praia é ótimo! -disse Dream sorrindo.

– Não acho uma boa ideia ,eu gosto de frio ,sabe?- perguntou Lany.

– Deixa de frescura ,vai ser legal! - disse Mia ,mesmo que ela só tivesse sugerido para não ficar sozinha com Dake em uma praia.

– Não vejo mal.- disse Luka dando de ombros. - Melhor do que ficar trancada em casa sem fazer nada. Eu preciso deixar minha mente longe do dia-a-dia... - murmurou a última frase.

– Parece legal. - concordou Marina.

– Podemos convidar outras pessoas?- perguntou Shin aparecendo ao lado de Dream ,esta tomou um susto. - Foi mal ,não queria te assustar... Qual é seu nome?

– Sou a Dream ,caramba ,nunca mais faça isso!-riu ela. Lany sentiu seu rosto queimar e girou o corpo até a sua mochila ,abriu-a e tirou de lá a camiseta de Shin.

– Aqui está. -disse ela. - Veio buscar isso não é? Pronto ,já pode ir.

– Nossa ,obrigado por me expulsar. - murmurou Shin revirando os olhos , Eduarda mexeu a cabeça para que Lany não falasse mais nada.

– Era brincadeira dela!- disse Katja apressada. - E sim ,seria legal que você fosse... Mas quem você convidaria?

– Ninguém. -disse dando de ombros.

Lany arregalou os olhos com raiva para Katja.

– Vai ser legal! -disse Ashiba com expectativa.

– Eu não sou obrigado a ir ,não é ?-perguntou Key arqueando uma sobrancelha.

–É sim!- falou Dream cruzando os braços. Key revirou os olhos ,essa garotas só podiam querer que ele fizesse tudo o que elas fazem. - Hora vamos! Vai ser bom se irmos todos juntos!

– Eu nunca disse que iria também!- reclamou Lany estreitando os olhos.

– Você vai.- disse Luka séria.

– Mas eu... - falava Lany mais foi interrompida.

– Você vai. - continuou Luka.

– Eu já disse que....

– Você vai.

– O.K. - bufou Lany revirando os olhos e tocando na sua salada com o garfo. - O que de mal acontece em uma praia?

– Um afogamento sei lá.- disse Jasmine.

– Não meta medo na ruiva!- disse Luka.

Lany riu ,olhou para onde Shin tinha ficado ,mas ele já tinha ido embora. "Nada de mal acontece em uma praia!"falou para si mesma soltando um suspiro pesado.

~XXXX~

Martin mexeu em seus armário ,logo o sinal tocaria e ele ainda estava tentando pegar suas coisas ,mas tinha esquecido a senha. Tentou todas as combinações ,mas ainda não abria. Talvez ficar trabalhando até tarde com seu avô não tenha sido uma boa ideia.

Martin era herdeiro da empresa de designer do avô ,por isso trabalhava lá meio período para ter mais experiência.

– Olha quem eu encontrei. - murmurou uma voz feminina que Martin conhecia bem ,Ambre.

– Ah ,oi Ambre , você ainda está com o nariz machucado?- perguntou. - Acho que a Lany não tem força suficiente para quebr...

– Vai dar uma de amigo agora ,é?- questionou ela com os olhos semi-cerrados ,Martin assustou-se com o tom de voz da amiga.

– Eu não entendi. -riu sem humor.

– Então vou falar devagar para você entender. - disse aproximando-se com ódio no olhar. - Você sabe que eu odeio aquela garota ,e em vez de ir ver como eu estava depois que aquela "monstra" me bateu você ficou do lado dela ... E ainda foi procurar uma roupa para a desgraçada!! -gritou ela.

– Hey! Não me culpe ,por que você resolveu brigar com ela?- perguntou. - Até parece que você não fica enchendo-a desde o começo desse bimestre!

– EU sou sua melhor amiga ,seu idiota!!- rosnou ela. - Eu te ajudei a aproximar-se do Alexy e...

– Eu sei disso ,até agradeci por me ajudar a ser AMIGO dele!- falou ele já zangado. - Você estava errada ,Ambre! Eu fui ajudar a Lany ,por que ela precisava da minha ajuda e...

– E EU NÃO PRECISAVA?- gritou vermelha de raiva. - EU ESTOU SEMPRE TE AJUDANDO E VOCÊ...? QUE MERDA DE MELHOR AMIGO É VOCÊ?

– Não grite.- suspirou. - Ambre ,eu sei que você está chateada... Desculpa ,você tem razão ,eu...

– Calado!! Você já está me irritando com essa de "bom moço que quer ajudar os amiguinhos do garoto por qual é apaixonado" e blá blá...

– Eu não estou apaixonado!- interrompeu corado.

– Como saberei se é mentira ou verdade?! Você só é um falso! Achei que era meu amigo... Me enganei. - murmurou ela com os olhos vermelhos e marejados. Martin olhou-a chocado. Ela tinha razão. Ela sempre estivera ao lado dele ,mesmo que fosse má com outras pessoas ,Ambre sempre foi uma boa pessoa desde quando se conheceram.

Flash Back

Martin foi procurar a bola azul de plástico. Ele havia chutado muito forte na tentativa de agradar o pai ,pois o garoto não era fã de esportes ,mas sabia que seu pai queria ver seu filho comportando-se como os outros garotos da sua idade . Não que ele fosse diferente a ponte de querer brincar de boneca ,ele só não gostava do que os garotos brincavam.

Se divertia mais com jogos de raciocínio ,não entendia por que seu pai insistia em fazê-lo brincar com bola ou brinquedos violentos. Afinal ele só tinha sete anos.

Entrou no parquinho ainda atrás da bola ,entrou em um brinquedo colorido que parecia uma centopeia sorridente. Ouviu um choro baixo com muitos soluços , Martin tombou a cabeça de lado tocando nos cabelos castanhos que estavam longos. Decidiu dar uma de Sherlock Holmes e investigar de onde vinha aqueles sons angustiados.

Encontrou uma garotinha de cabelos dourados como ouro ,ela estava com o rostinho vermelho e molhado pelas lágrimas ,ele tocou em seu ombro e ela pulou para o lado (metaforicamente) com medo ,depois que viu-o relaxou um pouco.

– Por que você está chorando?- perguntou ele sentando ao lado dela.

– O-o que te interessa? -perguntou limpando o nariz com uma careta. - Q-quem é você?

– Sou Martin ,e você?

– A-ambre. - respondeu. - V-você veio rir de m-mim por estar chorando?-perguntou ela abraçando as perninhas.

– Nunca faria isso. -disse ele. - Quem te fez chorar Ambre?

– M-meu irmão. -respondeu ela respirando com a boca. - E-ele me bate muito. - continuou com a voz baixa.

– Por quê?... Vamos pare de chorar. -disse ele abraçando a garota que abriu a boca espantada. Ela abraçou ele limpando as lágrimas na sua camisa azul com o Super Man na frente.

– E-ele diz que e-eu irrito todo mundo. - choramingou ela colocando os fios atrás da orelha.

– Quem faz os outros chorarem sem uma boa justificativa merece chorar também. - disse ele se levantando.

– O-o que vai fazer Martin? - perguntou ela ,mas Martin não respondeu ,logo viu o único garoto loiro do parque inteiro.

– Ele é seu irmão ,Ambre-chan?-perguntou ,a garotinha corou mexendo a cabeça afirmando. - Ótimo. - disse apenas e saiu do brinquedo caminhando até o garotinho com cabelos dourados. Ambre saiu um pouco do brinquedo para fitar escondida o que Martin iria fazer.

Martin cutucou o garoto , o menino virou-se olhando dos pés a cabeça Martin.

– O que você quer? -perguntou o menino com ar de durão.

– Você é o irmão da Ambre?-perguntou Martin calmamente.

– Meu nome é Nathaniel ,e sim ,sou irmão dela. O que ela aprontou dessa vez?-perguntou mexendo a cabeça com raiva.

– Nada ,só queria saber em quem eu deveria bater. - sorriu Martin , Nathaniel arqueou uma sobrancelha antes de levar um chute no meio das pernas por Martin.

– AAAH! S-seu maldito! Por que fez isso? -perguntou o loiro no chão protegendo aquela parte com as mãos.

– Para você saber que nunca se bate em uma garota. Nem que ela seja sua irmã. - disse ele e olhou-o mais uma vez. - Sabe o que pessoas como você são?

–...- Nathaniel não disse nada ,ainda estava com muita dor em uma parte sensível.

– Um. Pedaço. De. Merda.- riu Martin e foi até Ambre que olhava assustada para o que tinha acontecido com seu irmão ,nunca tinha visto Nathaniel apanhar ( mesmo que não tivesse sido uma "luta"). - Ele não vai te incomodar por um bom tempo Ambre-chan. Tome ,acho que essa boneca é sua. - disse ele entregando a boneca a garota.

– O-obrigada. - sussurrou ela ainda assustada.

– Até mais Ambre!- disse com um sorrisinho seguro. Eles não sabiam que se veriam nove anos depois ,estudando no mesmo colégio ,"Sweet Amoris" , onde ao descobrirem que se conheciam viraram melhores amigos de cara.

Flash Back

E um sempre protegia o outro. Apesar de que Martin quase não ficava ao lado da amiga ,por saber que na maioria das vezes ela estava errada ,sempre protegia ela quando estava machucada. Mas desde que ele começou a andar com Alexy ,ele deixou Ambre um pouco de lado. Ele mesmo tinha admitido aquilo.

~XXXX~

Jasmine olhou para o seu relógio de pulso. Sabia que Nathaniel saía um pouco mais tarde do que todo mundo ,por isso resolveu esperar do lado de fora ,mas ele estava demorando muito.

O que era tão importante para Jasmine ,a ponto de faze-la esperar Nathaniel ,era porque ela iria se declarar ao garoto. Lany tinha dito-lhe que se uma garota era corajosa ,deveria tomar a iniciativa de começar o namora. " E você e o Shin?" lembrou de ter perguntado , "Quem disse que eu gosto dele?" tinha dito ela ,mas aquilo não tinha sido exatamente uma negação. Lany respondia as perguntas com outras perguntas ou fugia do assunto.

– "Nathaniel, eu gosto de você ,vamos namorar?"...Não ,não ,ficou muito direto!- ela estava treinado enquanto andava pelo corredor vazio da escola.- " Nath ,eu acho que estou apaixonada por você ,seu jeito ,seu sorriso ,seu riso..." .... Não ficou legal!

Ela mexeu a cabeça rindo de suas baboseiras de garota apaixonada. Iria bater na porta do grêmio ,mas ouviu uma voz feminina , Jasmine encostou o rosto na porta tentando ouvir a conversa."Jasmine sua mal-educada!" repreendeu-se ,mas ficou quietinha ainda escutando ,não seria sua parte "boazinha" que estragaria o momento em que a "dona curiosidade" comandava.

– Nath ,e-eu quero te falar algo importante!– disse a tal voz feminina.

– Hmmm... Tudo bem eu tenho tempo ,Melody.– disse Nathaniel. "A Melody está com o Nathaniel? Ah não!!" pensou.

– Nathaniel eu... Quero me confessar a você.– disse ela com vergonha na voz. Jasmine forçou mais seu rosto contra a porta .

– Eu não sou nenhum padre Melody!– riu Nathaniel.

– É sério!!

– D-desculpe.– disse ele envergonhado.

N-não precisa se desculpar... Nathaniel ,e-eu.... Eu gosto de você!! Gosto muito de você! -disse ela envergonhada.

– Malody ,eu também gosto de você como amiga.– disse ele ,que provavelmente estava sorrindo agora.

– Nathaniel ,eu AMO você. Não como amiga. Quero ter você como meu namorado!– admitiu Melody , Jasmine abriu aboca espantada assim com Nathaniel. Ele deveria estar com medo de dizer algo errado para ela.

– Melody... Me desculpe ,mas eu não gosto de você da mesma forma . -disse ele baixo. Jasmine ficou séria ,um pouco aliviada ,mas com pena de Melody.

– E-eu já esperava ... Você gosta da Jasmine não é?–perguntou ela com angustia na voz. Jasmine sentiu seu coração acelerar . Melody deveria estar com lágrimas nos olhos agora.

– C-calma Melody. – disse ele confortando-a.

– Só me fale a verdade!–gritou a menina se afastando dele ,Jasmine ficou com uma certa vergonha de estar escutando aquela conversa tão íntima de Melody.

– Não eu não gosto dela ,nem de ninguém.– disse ele com um suspiro e depois de algum tempo pensando. Jasmine sentiu seu mundo desabar. Como assim ele não gostava dela?

Ela tinha plena certeza de que eles ficariam juntos!

Pobre Jasmine , deveria já ter aceitado o fato de que "contos de fadas" são feitos a partir de sonhos despedaçados . Se Nath dissesse a Melody que gostava de Jasmine ,Malody teria os seus sonhos destruídos ,mas como soube que Nath ainda estava com seu coração livre ,talvez ela ainda o conquistasse .

Mas Jasmine jogou a toalha.

Aquela notícia veio como um choque para a garota ,que tinha tanta certeza....

Jasmine saiu de perto da porta correndo sentindo seus olhos arderem e as primeiras lágrimas começaram a brotar . Conseguiu sair do colégio sem olhar para trás ,arfou ao ter que equilibrar-se na parede gelada de um muro qualquer. Só então percebeu o quanto estava cansada.

Sentou no chão abraçando as pernas ,enquanto olhava para os carros passando diante de seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim ,eu gosto de drama.