Little Love - Amor Doce escrita por Poison Green


Capítulo 14
Ajudar Você


Notas iniciais do capítulo

Oie galera! OBRIGADA PELOS REVIEWSSSS!!! Sim ,eu recebi muitos (uns até da mesma pessoa KKK >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381118/chapter/14

Lany andava pelo corredor á procura do banheiro feminino. Ainda estava bastante suja com aquele suco que Ambre havia jogado nela( de uma cor super vermelha). Não entendia o motivo dos garotos terem impedido que ela e suas amigas acabassem de vez com a raça de Ambre , seria apenas menos uma idiota no mundo.

As garotas até quiseram ajudar Lany a se limpar (e salvar um pouco de suas vestimentas) ,mas a ruiva havia recusado para que elas não perdessem aula. Como se elas ligassem para as aulas...

Lany ao virar-se para entrar em outro corredor acabou esbarrando em alguém - já que a mesma olhava para baixo - .

–Olha por onde anda.

– Desculpa ,eu não... Shin? -falou ela reconhecendo o garoto. "Merda ,mas essa agora!" pensou soltando um suspiro pesado. Ele olhou-a de cima a baixo prendendo o riso.

–O que houve com você baixinha?-perguntou ele . Ela não era baixa ,mas ainda assim tinha que levantar um pouco a cabeça para fita-lo.

–Está caindo suco de morango do céu ,não notou?-ironizou ,ele revirou os olhos. - Se não se importa tenho que dar um jeito nisso. -continuou olhando para os armários ao lado.

Shin acompanhou com os olhos Lany indo em bora ,"Lá vou eu dar um de 'bom samaritano' " pensou ele e chamou-a.

–Lany. - ela virou-se fitando-o com desconfiança. - Vou ajuda-la.

– Não pedi ajuda!-disse ela com raiva ,realmente era uma garota orgulhosa.

– E eu não disse que você tinha escolha. - debochou ele com um sorriso e andando ao lado da garota.

~XXXXX~

Marina olhou entediada para frente , realmente tinha sido estranho Ambre não ter dado com a língua nos dentes falando logo para a diretora sobre o pequeno "incidente" ocorrido no intervalo. Se Marina ficasse encarando Ambre quem sabe uma hora sua linda cabeça explodiria .... Sonhar não custava nada.

A professora parecia alheia as conversa baixas na sala de aula ,até por que ela corrigi alguns deveres de outras escolas em que trabalhava . Marina olhou para Mia que estava ao seu lado mordendo os lábios enquanto tentava responder algumas questões que estavão no quadro.

–Mia ,é você mesmo estudando? - brincou Marina.

– HA-HA. - ironizou Mia revirando os olhos.- Pode não parecer ,mas eu gosto de estudar.... O.K. ,estou mentindo.

Marina riu baixo para que a professora não notasse.

– Sabe aonde está Shin , Masao ,Martin e Viktor? Sei que a Luka está na enfermaria e a Lany tentando limpar-se ,mas desses outros quatro eu não sei. - murmurou Marina coçando a bochecha.

– Masao e Viktor estão com a Luka , e o Martin está procurando alguma roupa para a Lany ,mas o Shin....Não faço ideia. - respondeu Mia.

Mesmo que perecesse ,Mia não estava focada em responder as questões (muito menos estudar) e sim pensando. Tinha alguma coisa estranha naqueles dias ,algo não estava acontecendo desde a festa. Mia acabou por lembrar que não estava falando com Dake (ou melhor ,ele com ela).

"Eu deveria agradecer por ter-lo longe.... Não é?" perguntou-se Mia.

Enquanto isso Eduarda estava apreensiva ao lado de Kentin , as vezes olhava-o para tentar adquirir algum conforto ,mas Ambre ainda preocupava ela. Ken suspirou vendo-a tão tensa ,talvez Eduarda devesse parar de ligar tanto para o problema dos outros e importa-se mais com sigo mesma.

Ele entrelaçou seus dedos nos dela. Ela sorriu para ele corando intensamente enquanto tentava não distrair-se da aula por estar ao lado dele.

Dream olhava para a "cena" de Eduarda e Kentin , sorriu com a fofura , Jasmine olhou a amiga albina e riu do seu jeito.

– O que foi?-perguntou Dream.

– Você está mais concentrada neles do que em seu dever... Depois tira nota ruim e não sabe o por que. - riu Jasmine desembaraçando seus cabelos negros.

– Atá até parece que você não está encarando o tempo todo Nathaniel. - riu Ashiba que estava na carteira de trás aonde as duas ficavam , a pessoa com quem Ashi fazia dupla era Katja ,mas essa perecia estar cochilando com a cabeça dentro da mochila.

– E-eu não estava... -gaguejou Jasmine ,mas Dream não deixou que ela termina-se.

– Não minta!- interrompeu Dream.

– Por que está assim com esse olhar triste para cima dele?-questionou Ashi arqueando uma sobrancelha.

– Eu estou com um pouco de pena ,já pensou ter que assumir a maioria das responsabilidades da irmã o tempo todo .... E pior ,aturar a Ambre o dia todo! - respondeu Jasmine baixo.

– Vixe ,é verdade!-disse Dream assentindo.

– Eu queria poder ajudar. -murmurou Jasmine. As outras duas mexeram a cabeça concordando com a garota.

~XXXXXX~

Piscando muitas vezes até que sua visão tivesse relativamente boa ,Luka observou o ambiente em sua volta. As paredes eram brancas como o teto , apenas algumas coisas tinham cor naquela salinha. Sua respiração estava pesada e sua cabeça doía.

"Eu realmente desmaiei?" perguntou-se.

Sentiu o cheiro desagradável de pílulas e xarope.

– Oh ,você finalmente acordou. -riu uma mulher roliça com roupas brancas. Pelos trajes Luka notou que era uma enfermeira ,então ela obviamente estava na enfermaria..... Dã.

– Eu fiquei tanto tempo desmaiada?- perguntou Luka .

– Não ,não. Bom ,você tem visita .- riu ela e saiu da sala. Luka sentou-se na maca aonde tinha estado deitada até naquele momento. Encarou as suas "visitas" ,que se tratava de Masao e Viktor.

Masao sorriu para ela assim como Viktor , Luka sentiu sua cabeça doer ao encontrar o olhar dele.

– Finalmente acordou. -disse Masao sentando-se ao lado de Luka. - Ainda bem que Viktor estava ao seu lado quando você desmaiou.

"Ainda bem?"

– É ... -murmurou Luka. - Vocês não estão perdendo aula agora?Como a enfermeira deixou-os ficarem aqui?

– Masao mentiu dizendo que estávamos com dor de cabeça ou algo do tipo. - respondeu Viktor baixo encarando a janela de vidro. - Aposto que você só não queria ter aula né Masao? - indagou Viktor rindo.

Masao ficou envergonhada.

– Tem razão. -admitiu ela com a sua vergonha. Luka sorriu ,olhando em volta ,só ela e os amigos estavam naquela sala. - Mas acho que ela não acreditou muito ,ela deve ter deixado pois não estava afim de te carregar de lá do corredor até aqui. Por isso eu e Viktor te trouxemos.

– Hey ,eu que tive que carregar ela. -riu Viktor.

– Eu indiquei aonde era a enfermaria seu mal-agradecido! -disse Masao cruzando os braços. - Mas já que você acordou é melhor irmos indo ... Você deveria ligar para a sua mãe.

Luka ficou um pouco triste com o que sua amiga tinha dito. Sua mãe tinha morrido quando ainda era pequena , o que havia traumatizado-a um pouco .

– Não ,eu já estou bem ,ela não precisa saber disso. -murmurou Luka ,olhou para Viktor lendo perfeitamente a sua expressão: "Você é uma péssima mentirosa". Masao deu de ombros.

– Acho melhor irmos. Até mais Luka. -disse Masao apertando a bochecha dela e indo com Viktor até a porta. Porém ele parou já um pouco no corredor.

– Eu quero falar com você depois Luka.- disse ele ,ela assentiu um tanto amedrontada.

~XXXX~

– Que merda você está fazendo aqui?! -questionou Lany com o rosto vermelho de vergonha. Shin estava sentado na pia mexendo em seu celular ,olhou-a sem entender.

– Qual é o problema de eu estar no banheiro feminino?

– Primeiro : Você não é uma garota!E segundo... Nem precisa de segundo! -disse ela . Ele queria rir da cara de irritação de Lany.

– Ninguém quase vem aqui ,relaxa. Estão tendo aula no momento. -disse ele revirando os olhos e descendo da pia. - O.K. ,eu acho que você está precisando de roupas limpas ,aonde eu encontro?... Só sei que tenho que encontra algo que você goste.... Roupas masculina!

Lany encarou-o com ódio.

– Pare de tirar uma com a minha cara tá!? - falou ela cerrando os punhos. - Sai logo daqui! O Martin já estava me ajudando!

– O.K. ,então eu vou ver se acho algo no "Achados e Perdidos"...Você quer uma cueca também? - perguntou ele gargalhando ,Lany sentiu seu sangue ferver e a vontade de matá-lo crescer dentro de si.

– VAI LOGO SEU FILHO DA PUTA! E VÊ SE MORRE DE UMA VEZ!!!-gritou ela ,ele saiu do banheiro ainda rindo.

Lany caminhou até a pia bufando de raiva ,ligou e abaixou a cabeça começando a deixar seus cabelos molhados. Era melhor ter um cabelo cheio de nó ,do que ficar exalando o cheiro de morango pela sala de aula toda!

"Deveria ter matado aquele bastardo!" pensou ela com raiva de si mesma. Chutar o pênis dele já seria ótimo ,mas nãão , Lany tinha que ficar parada seu lugar.

[...]

Shin chegou rapidamente a porta dos "Achados e Perdidos" ,lá também estava um outro garoto. Ele batia na porta várias vezes. Parecia que ele ainda tinha esperanças de alguém abrir a porta mesmo que esta esteja com uma placa dizendo:VOLTAREMOS MAIS TARDE.

– Não notou que está fechado não? -debochou Shin.

– Claro que já ,eu sei ler. - disse o garoto revirando os olhos irritado. - Achei que talvez ainda estivesse alguém arrumando nem que só um pouco a bagunça lá dentro.

– Se quer entrar aí ,está fazendo do jeito errado. - disse Shin empurrando devagar o garoto para o lado. - Temos que arrumar um jeito de entrar de qualquer jeito. Aliás ,você que é o Martin?

– Sim ,por que?- perguntou o outro.

– É que a Lany disse que você estava ajudando-a também. -disse ele dando de ombros. - Sou Shin.

–Ah.... Você e a Lany não se odeiam?-perguntou Martin com curiosidade.

– Claro. -riu Shin. - Bom ,essa porta é bem velha então...

– Ah ,não! Não podemos quebrar alguma porta aqui no colégio ,e se nos pegarem com a porta toda quebrada? - questionou Martin já um pouco nervoso.

– Não vou quebra-la. - suspirou Shin revirando os olhos. - É só fazer pressão para cima que ela... Voilà. – continuou Shin apontando para a porta aberta. Martin olhou-o com desconfiança. Os dois adentraram o lugar ,era realmente grande e estava em um breu lá dentro.

Shin procurou seu celular no bolso da calça e tirou-o de lá usando a tela com uma "lanterna". Martin olhou para as paredes e para o chão.

– Que bagunça!- reclamou ele. Shin não deu muito muita importância para ele. Começaram a chutar algumas coisas sem sentido do caminho. Martin mantinha-se próximo de Shin.

– Por que você tá tão perto? -perguntou Shin com tédio.

– Tenho medo desse lugar ,ali tem um boneco ventriloco! - respondeu ele apontando para um boneco sentado em uma cadeira onde normalmente o funcionário que trabalhava ali ficava. - E-ele está me encarando.

Shin bufou tentando não ligar para as paranoias de Martin. Então a porta que antes estava apenas encostada foi completamente aberta e só via-se uma sombra escura na porta.

–Quem está aí? -perguntou o desconhecido.

– Nos descobriram Shin!!- sussurrou Martin com medo cutucando Shin.

– Eu notei!- sussurrou Shin de volta. - Se esconde logo baka!

Shin desapareceu em meio as tralhas. Martin virou-se de um lado para o outro sem saber o que fazer. Se esconder seria melhor? Ou entregar-se de uma vez daria uma punição menos severa?

Martin é um baka.

– E-EU! D-desculpe entrar assim! Não era minha intensão eu j-juro! SINTO MUITO!! -disse ele com medo. Então a sombra ligou o interruptor de luz. Logo os dois reconheceram Key. - Key?! -perguntou Martin dando um suspiro aliviado.

– Ah ,era você que estava aí.... Shin? -perguntou ele vendo o tênis do garoto. - Eu tô te vendo mané.

Shin levantou-se como se nada tivesse acontecido limpando a camiseta.

– Vocês se conhecem?-perguntou Martin.

– Isso que eu iria perguntar... Pera.. - então Key começou a rir exageradamente curvando-se para frente. - M-Martin v-você...- então ele fez uma pausa para continuar a rir. - V-você está t-trocando o Alexy pelo Shin?! -perguntou rindo mais ainda depois de terminar a frase.

Martin corou com raiva ,mas Shin não entendeu qual era a graça ,até por que ele não sabia que Martin era gay.

– Cala a boca! Ele só está ajudando a Lany como eu. -disse Martin cruzando os braços. Key olhou-o sério depois caiu na risada de novo. "Esse cara deveria levar no mínimo um soco" pensou Shin.

– S-sua p-piada é bem melhor que a minha,Martin!- disse Key ainda recuperando o ar e limpando as lágrimas provocadas pela gargalhada. -... Vocês estão muito sérios ,isso não era piada?

– Não ,seu baka.- disse Shin ignorando Key e voltando a procurar. - Você deveria ajudar também. Aliás por que não está na sala de aula?

– Eu tinha ido beber água ,mas tudo bem ,eu ajudo. -disse. Os três começaram a procurar em meio a bagunça que era aquela sala que agora estava um pouco mais clara. -Que tal vermos naquelas caixas ali?

Os três começaram a procurar em caixas .

–Mas quem perderia roupas afinal?- indagou Martin.

– Sei lá ,mas não podemos dar algo tão novo para a Lany. Vai que o dono aparece , vai acabar sobrando para ela. -disse Key. - Temos que procurar roupas de no mínimo dois anos.

– Mas o colégio doa roupas de dois anos. - murmurou Martin. - Acho que encontrei algo gente.

Os outros dois largaram as suas caixas e andaram em direção á Martin que tirava algo da quarta caixa que vistoriava.

– O que é? - questionou Shin. Martin levantou a camisa para que os dois vissem. Era preta com mangas compridas. - Ei! Essa blusa é minha!

Então Shin tomou a blusa da mão de Martin.

– Ótimo ,assim sabemos que ninguém vai brigar com a Lany pelas roupas. -disse Key.

– Está louco? É a minha blusa favorita!-disse Shin.

– Como você perdeu a sua blusa?... Ainda mais ela sendo a sua favorita? - perguntou Martin zangado com Shin.

–É que uma garota tinha me dado uma blusa de presente , e para agrada-la eu usei a que ela tinha me dado e devo ter esquecido essa no vestuário da aula de educação física.- murmurou ele pensando. - Me lembro de ter vindo aqui semana passado perguntando se ela estava aqui....

– Hmm... Certo ,vai lá entregar para a Lany. - disse Key chutando uma caixa que estava impedindo sua passagem até a porta.

– Eu já disse que não!- gritou Shin.

– Olha aqui garoto!- falou Martin pegando-o pela gola. - Você vai entregar essa camisa para a Lany de qualquer jeito antes que eu lhe dê um soco! Eu fiquei muito tempo procurando-a para você vir com a suas frescuras!!- continuou ele com ódio no olhar.

Shin olhou para ele assustado ,achou que Martin era inofensivo ,mesmo que Shin fosse alguns centímetros mais alto que Martin e mais forte ,ele preferiu não questionar.

– Tá tá.- murmurou ele. - Mas por que eu que tenho que entrar no banheiro feminino? - perguntou ele como se não tivesse a pouco tempo estado naquele lugar.

– Porque eu sei que você agarra líderes de torcida lá mesmo. - disse Key dando de costas. Shin corou ,Martin respirou fundo já saindo da sala. Fecharam a porta como se nada tivesse acontecido e cada um foi para seu lugar.

~XXXXXX~

Katja saiu meio escondida do colégio.

Olhou seus amigos de longe. Lany estava envergonhada desde que tinha voltado para a sala de aula assim como Shin ,alguma coisa tinha acontecido quando Shin foi entregar a camiseta a Lany , Eduarda conversava com Mia animadamente ,apesar de Mia as vezes olhar para Dake que parecia nem notar a existência da garota. Martin depois de despedir-se foi falar com Ambre , Key tentava falar com Shin , Dream estava completamente corada ao lado de Lysandre , Ashi conversava com Marina e Masao sobre como deve ser bom puxar o cabelos das patricinhas , Jasmine via Nathaniel conversar com Melody com uma certa angústia. Luka havia desaparecido ,assim como Viktor.

Mas Katerina Kurae estava um pouco distante de tudo aquilo. Ainda pensava no que exatamente seria dito por Dimitry ,suspirou pesadamente e andou devagar até uma pequena praça que ficava bem próxima ao colégio Sweet Amoris.

Olhou em volta, e avistou Dimitry de costa para si. Caminhou até lá e se sentou ao lado do garoto. Ele olhou-a pensando ainda no que dizer ,Katja olhou para os próprios pés.

– Então... O que você queria me dizer? - perguntou ela.

– Katerina ,o motivo pelo qual eu fico te seguindo... - ele parecia escolher as palavras certas. - É que você é muito parecida com uma pessoa que eu conheci. Quando eu te olho ,consigo ver claramente as suas semelhanças.... Quero que você conheça alguém , você entenderá melhor.

Katja pensou antes de aceitar e olhou-o nos olhos corando. Ela simplesmente não conseguia dizer não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capí­tulo curto ,eu sei. Mas tenho que fazer um trabalho SUPER IMPORTANTE ,prometo que o outro vai ser bem maior ,desculpem essa doidinha aqui! >Ah ,É! Obrigada por ficarem lendo as minhas notas finais! Sério ,achei que só duas pessoas leriam ! KKKKKKK BJS BJS!Até sexta ( eu acho).