Little Love - Amor Doce escrita por Poison Green


Capítulo 13
Folhas de Outono


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Caramba eu recebi comentários tão kawaii!! Ah ,além disso.... A HISTÓRIA RECEBEU DUAS RECOMENDAÇÕES !!!!!! KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!SÓ PODEM ESTAR QUERENDO ME MATAR DO CORAÇÃO!!Obrigada ,obrigada ,e MUITO obrigada!!Eu adoro todos vocês sunshines ,seus comentários são perfeitos ,essa semana foi ótima para mim ,além do mais a Demi tá aqui no Brasil e meio que eu tô vendendo jujuba nos ônibus! KKKKKKKBrincadeira ,infelizmente não poderei ir ,pois não moro em : SP ,RJ ,Brasília ,Porto Alegre ou Belo Horizonte. Os show serão no meio das avaliações!Desculpa ficar falando dela ,espero que vocês não tenham lido isso *bate a mão na testa*Enfim: Dedico esse capítulo a Amy-chan e Lonely-kun!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381118/chapter/13

Morgana andava pelo corredor bocejando, tinha dormido um pouco tarde na noite anterior. Tentou acertar a senha do seu armário ,mas acabou demorando uns cinco minutos tentando.

Ao abri-lo jogou sua mochila ali e pegou apenas uma caderno verde e duas canetas ,olhou para o lado e viu Mia acompanhada de Katja ,elas estavam vindo em sua direção.

–Ohayo, Morg! -falou Mia sorrindo. Katja parecia estar de mal humor . Katja sempre estava de mal humor .

–Ohayo... -murmurou a de cabelos brancos fechando o armário.

–Vocês duas estão parecendo zumbis. -riu Mia .

–Obrigada amiga.– falou Katja irônica.

Mia começou a andar em direção a sala de geografia . Katerina acompanhava Mia sem falar nada , Morg não queria ir naquela aula ,iria ser uma saco como a maioria ,decidiu ir na estufa do colégio.

Deveria ser o lugar mais silencioso da Sweet Amoris . Morgana sentou-se em uma banco de madeira ,olhou em volta ,olhou que em volta ,era realmente bem bonito ver todo aquele verde ,tinham até algumas flores. Triste era saber que logo o inverno chegaria e só voltaria a ver aquelas lindas cores no verão.

Outono ,era um pouco diferente das outras estações. Talvez o mais original ,ou não ,depende de como você enxerga-o.

Morgana olhou as poucas folhas que estavam no chão. Estavam alaranjadas e ficando secas em contato com o sol. Aquela mistura de paisagens fez Morg ficar com mais sono ainda.

–Morgana?- murmurou alguém . Logo depois Morgana soube que era Jade que estava arrumando os vasos das sempre vivas. - O que está fazendo aqui? As aulas já vão começar.

–Não quero ir para nenhuma aula agora ,estou com sono. - respondeu ela fazendo um biquinho a arrumando a renda na ponta do seu vestido . - E você?

– Nesse primeiro horário eu vou participar do clube de jardinagem. -murmurou ele colocando umas luvas marrons nas mão.

– Que sorte ,eu tenho geografia. - disse ela sorrindo.

–Que azar. -riu ele sentando-se ao lado de Morgana ,a garota fez uma careta fingindo estar brava. - O que foi?

–Eu iria me deitar no banco todo. -disse cruzando os braços.

–Que nem uma mendiga?-perguntou Jade rindo , Morg não resistiu por muito tempo caindo na gargalhada.

– Então agora você vai ser meu travesseiro. - disse ela deitando a cabeça nas pernas do garoto que corou bagunçando os cabelos verdes. Morgana soltou um suspiro e fechou os olhos.

Ela tinha realmente dormido?

Jade olhou para seu rosto ,tirou alguns fios que estavam nas suas bochechas. Ficou apreciando por um tempo a beleza da garota ,mas sabia que ela não poderia dormir ali ,se o coordenador visse-a dormindo ou se a aula de jardinagem começasse ,ela provavelmente seria acordada de maneira bruta.

Jade tocou nos seus ombros balançando-os levemente ,mas Morgana não apenas se virou e puxou-o pelos pescoço ,seus rostos ficaram um centímetro do outro ,Jade sentiu seu rosto queimar.

– Konbanwa Ted. -murmurou ela depositando uma beijinho na ponta do nariz de Jade. "Boa Noite Ted?" ,Ted normalmente é nome de ursinho de pelúcia ,não?

Talvez ,mas Morg não queria solta-lo ,apenas puxar mais Jade para si. Ele ficou com a deitada no seio da garota que resmungava algumas coisas. Ele ouvia claramente seus batimentos cardíacos.

~XXXX~

– Cara vai ser muito legal essa última parte de geografia!- comemorou Lany ,esta adorava geografia ,era sua matéria preferida ,e a única no qual conseguia uma nota decente.... As vezes.

– Só se pra você. -falou Masao arrastando os pés com uma postura desajeitada.

NightDream permanecia em silêncio. Mas no fundo ela gritava ,de felicidade é claro. Não é todo o dia que a pessoa que você praticamente AMA te pede em namoro ,ou é? Eu acho que nãão.

–Hey Dream-chan. -disse Jasmine ,essa estava um pouco estranha. Ela estava com sérias dúvidas ,quando ela acha que resolveria todas elas , Nathaniel vem e a deixa com mais perguntas martelando na sua cabeça.

– Oi Jasmine ,você viu o Key hoje?-perguntou Dream e olhou para Marina depois. Marina estava com os cabelos presos ,ela desviou o olhar para Dream que não conteve-se e sorriu com malícia.

– O que foi?-perguntou Marina.

–Você viu-o bastante ontem. -murmurou Jasmine piscando. Marina corou desviando o olhar para os armários. - Não se faça de desentendida.

– O que quer ouvir?-perguntou Marina.

–Tudo! -disse Luka aparecendo na frentes das três. - Tintin por tintin! -disse ela contando mexendo as mãos ansiosa.

–Você me assusta sabia?-riu Dream.

–Sabia. - murmurou Luka dando de ombros. - Vamos minha filha começa a falar ,eu não tenho o dia todo.

–Nossa Luka você é tãão educada. -ironizou Marina.

–Hmm.. O.K. ,desculpa , você pode me contar?-perguntou ela fazendo um biquinho e levantando as sobrancelhas com um olhar triste.

–Certo ,certo. Ele me pediu em namoro. -murmurou Marina corando.

–SÉRIO?- questionou Jasmine abrindo a boca.

–Sim. -respondeu Key surgindo atrás de Dream.

–Que susto!-exclamou Dream levando as mãos ao coração tentando conter os batimentos cardíacos.

–Desculpe-me Dream-san. -falou ele sorrindo e logo encarou Marina que corou. -Oi Marina. - se esquivou para dar um selinho na namorada.

–Mas que...?- falou Masao olhando de boca aberta para a cena. Meninas fiaram em estado de choque ,tal qual Marina.

–É a segunda vez que eu vejo-os se beijando ,mas ainda assim...-murmurou Eduarda ,essa tinha vindo junto com o Key.

–Nós estamos segurando uma tremenda vela não é?-perguntou Lany sorrindo.

–Oi gente eu....- Mia parou de falar olhou para os dois namorados e corou envergonhada.- Vocês estão a quanto tempo se beijando? -perguntou ela ,Key riu afastando-se de Marina que tinha as bochechas em um tom carmesim.

– O suficiente .- respondeu ele. - Cadê a Katja?

–Eu sei lá. -murmurou Mia dando de ombros.

–B-bom é melhor irmos andando- gaguejou Jasmine coçando a bochecha.

–Boa ideia. -concordou Dream sorrindo envergonhada.

– Por que a vergonha?-perguntou Key para Marina,tocando levemente na bochecha de dela.

– S-só é estranho. -disse sorrindo. - Estou vermelha não estou?

–Sim. -riu ele.

–Droga!- reclamou ela sorrindo. Ele riu e entrelaçou seus dedos com os dela. Ashiba olhou os dois e sorriu.

– Eles são tão fofos!-exclamou ela baixo.

– Acho que estou com diabete. -brincou Masao.

– Você é muito ,muito... Você!- riu Ashi.

– Obrigada ,eu acho. -riu Masao. - Sabia que eu não gostava de você?

–....Nossa ,sério? Você joga as coisas do nada na cara das pessoas?-perguntou Ashi ficando séria e arqueando uma sobrancelha.

– Jogo ,mas você não perece ser chata. -disse sorrindo ,Ashiba revirou os olhos e sorriu. -Eu gosto do seu olho roxo é legal ,também tenho olhos lilás. Notou?

–S-sim ,mas como você percebeu que eu.... -falava a garota desembaraçando a franja.

–Ué ,as vezes você joga a franja pro lado sem perceber. - falou Masao indiferente. Ashi mexeu a cabeça devagar positivamente.- Nós iremos nos atrasar!

–Quem liga?-resmungou Ashi.

~XXXX~

Katerine Kurae ficou um pouco mais na sala de aula ,pois tinha perdido sua caneta ,e naquele momento era a única que possui-a . Acabou achando outras duas com o qual ainda estava decidindo se ficava ou entregava para alguém que trabalhar-se no "Achados e Perdidos". Optou por ficar com elas.

Procurou por seus amigos e conseguiu encontra-los com o olhar. Porém outra coisa chamou a atenção de Katja. Dimitry estava sentado apoiando o queixo na mão esquerda enquanto lia algumas informações sobre os clubes do colégio.

"Eu não vou até lá... Merda ,estou indo até lá!" pensava Katja enquanto andava em direção a Dimitry ,ao notar a presença de Katerina ele desviou as órbitas do folheto para Katja.

–Dimitry-san . -disse ela curvando-se.- Obrigada por ter cuidado de mim. -disse ela voltando a sua postura original ,ele sorriu . Era raro vê-lo sorrindo ,ainda mais daquele jeito . Dimitry levantou-se . - Eu queria ter algo para dar-lhe como forma de agradecimento ... -disse ela olhando-o ,como era um pouco baixa em relação a altura ,teve que levantar um pouco a cabeça para fitar seus olhos vermelhos. Ela sentiu uma corrente elétrica passar pelo segundo em que se deparou com ele encarando-a. - V-você aceita uma caneta...?

Nossa ,que presente maravilhoso...

–Não preciso ,obrigado.- riu ele ,mas soltou um suspiro tombando a cabeça de lado.

–Desculpa por ter causado algum transtorno.-murmurou ela sentindo as bochechas ficarem um pouco vermelhas. -Se quiser eu vou embora...

–Não quero. -falou apenas ficando sério. - Você me lembra tantas pessoas.-murmurou ele. Então soltou um suspiro profundo fechando os olhos.- Eu queria falar com você a sós ,mas não aqui no colégio.

Katja corou. Ele queria encontrar-se com ela ou algo assim? Ele estava chamando-a para um encontro?

–T-tudo bem. Pode ser na praça aqui perto. -falou ela colocando uma mecha do próprio cabelo atrás da orelha.

– Você escolheu um bom lugar ,te vejo depois das aulas. -falou ele e sorriu amigável e foi embora com passos lentos. Katerina ficou curiosa ,mas decidiu ir falar com seus amigos sobre qualquer outro assunto. Tarde de mais , o grupo já tinha desaparecido do corredor , Katja olhou em volta ,vendo-se sozinha no corredor silencioso de Sweet Amoris.

~XXXX~

Eduarda estava um pouco cansada ,ainda faltava duas aulas para o intervalo e ela sentia que tinha um buraco negro na barriga. Deveria ter se alimentado melhor de manhã. Virou o corredor que já estava sendo desocupado ,já que o sinal já tinha tocado outra vez.

Ela parou de andar ao notar que outras duas pessoas estavam no mesmo corredor que ela : Ambre e Kentin.

Eduarda via claramente o jeito que Ambre tentava seduzir Kentin ,ela simplesmente estava dando em cima dele. Duda sentiu sua pulsação ficar mais rápida e olhou a para a loira com o cabelo comprido com ódio. Ela não podia mais mentir para si mesma ,ela realmente gostava e muito de Ken.

– Ambre ,eu já disse ,o que houve naquele dia já passou! -reclamou ele irritado. Ambre sorriu com deboche .

– Claro ,você diz isso ,mas não quer admitir que está caidinho por mim!- exclamou ela.

– Você pirou?-perguntou ele cruzando os braços. - Foi culpa daquele ponche da Mia ,se não, NUNCA pensaria em beija-la. -falou com os dentes trincados.

Eduarda abriu a boca espantada . "Ponche rosa ,beijo ,Mia... Ele ficou com ela na festa! Só pode!". Sentiu seu olhos arderem ,teve vontade de chorar. Burra ,burra ,burra! Isso que ela era! Gostar de uma pessoa que teve a coragem de ficar com a Ambre só podia ser burrisse .

–Eduarda?-murmurou Kentin percebendo a presença da garota de cabelos curtos e loiros (Nota: Cabelos curtos e loiros são da Eduarda ,cabelos compridos ,loiros e ondulados são da Ambre).- Você escutou o que....

Ele não completou a frase ,engoliu o seco e começou a andar na direção de Eduarda.

– Aonde está indo?-perguntou Ambre. Eduarda fechou os olhos com força e cerrou os punhos.

– Duda ,você...-continuou Kentin. - Você não entendeu nada ,deixe eu explicar....

–Explicar o que?-perguntou Eduarda olhando para ele com um sorriso minúsculo , seus olhos estavam vermelhos e marejados. - Eu não quero ouvir nada ,também não sei por que você explicar algo ,eu não sou nada pra você.... Não é?

–Não diga isso ,você...-falava ele ,mas ela levantou a mão pedindo para que ele se calasse.

– Eu acho que vocês formam um casal lindo. -riu ela sem humor limpando as lágrimas que ameaçavam cair com a costa da mão. - Acho que vou perder minha aula. Sayonara.... - disse ela e deu meia volta. Kentin abriu a boca piscando várias vezes ,não poderia deixa-la partir....Não assim.

Ken teve que apressar o passo ,pois a garota tinha corrido afim de esconder suas lágrimas para si. Por sorte ela era lenta.

Kentin pegou na ponta da camiseta de Eduarda segurando-a por um segundo antes de puxa-la pela cintura para um abraço. Eduarda soluçava ainda ,mas tentava parar de alguma forma ,odiava chorar. Odiava chorar por aquele motivo. Odiava gostar tanto daquele garoto...

–Nunca mais repita aquela palavra para mim ,entendeu?- murmurava ele um pouco engasgado. -Nunca. Mais.

Ela não falou nada ,enterrou a cabeça no pescoço do garoto tentando acalmar-se ,depois de alguns minutos os soluços cessaram e ele afastou-a por alguns centímetros dele. Ele olhou para os lábios vermelhos dela ,provavelmente ela teria mordi-os quando estava nervosa. Depois encarou-a profundamente soltando um suspiro.

Ela então mexeu seu cabeça dando um selinho rápido em Kentin ,depois corou ,ele riu e puxou-a para outro beijo. Mais demorado e com mais amor.

~XXXXX~

O intervalo finalmente tinha começado. Com certeza era a parte favorita de todos os estudantes. Lany foi com Dream comprar as suas refeições ,desde que a garota tinha tomado um iogurte vencido não gostava de trazer lanche de casa. E Dream ,bom ,esta não sabia cozinha nem nada do tipo.

A bandeja de Lany ficou cheia ,a de Dream com poucas coisas. Logo as duas estavam de volta a mesa em que estavam seus amigos.

–Caramba Lany ,trouxe lanche para todo mundo?- riu Katherine Hoult com deboche .

–Haha ,sua chata. - riu Lany com ironia . Dream sentou-se olhando para sua salada de atum depois para a bandeja de Lany ,com certeza ela sairia dali mais satisfeita que todo mundo e com um quilinhos a mais.

– Não gosto de salmão. -murmurou Marina separando um pouco daquele peixe que tinha vindo junto com seu macarrão. Key estava sentado ao lado da namorada já terminando a sua refeição.

Katja sentou-se com poucas coisas em sua bandeja em quanto fitava o nada.

– O que foi que houve?-perguntou Key tentando puxar assunto.

– Não é nada. -murmurou ela procurando com os olhos Dimitry.

Alexy veio sorridente conversando com Martin que olhou envergonhado para as pessoas que já estavam na mesa.

–Oi gente ,esse é o Martin ,meu amigo. -falou Alexy sentando-se ao lado de Lany.

– Então você é o Martin?-perguntou Luka. - Sou Luka ,prazer. - falou ela mastigando seu sanduíche.

–Olá Luka ,oi Lany ,oi Morgana.- falou Martin acenando timidamente.

–Hey. Alias aonde você estava de manhã Morg?-perguntou Lany.

–Eu sei lá ,só me lembro de ter dormido no colo do Jade e...- Morgana falava ,mas esqueceu que seus amigos eram extremamente maliciosos ,olhou para a maioria e viu-os com sorrisos sacanas nos rostos.- Não pensem merda!

– Não estávamos pensando "merda" -mentiu Martin tentando prender o riso.

Morgana suspirou aliviada caindo na mentira.

– Tem alguma coisa diferente com vocês...-murmurou Alexy olhando para Key e Marina que o olharam com cara de " Qual foi a sua pista?". - Vai ter alguma outra festa ou algo do tipo? Mia?-falou ele olhando para a amiga que ainda não tinha se pronunciado.

–Não é isso não. -disse ela mexendo a cabeça.

– Vocês parecem namorada e namorado. -murmurou Martin dando de ombros.

– SHHHHI! Eles não gostam quando falam isso! -repreendeu Alexy ,os outros riram do modo infantil de Alexy. - O que foi?

– Ela É minha namorada. -respondeu Key mexendo a cabeça sorrindo. Marina riu .

–Serious? -indagou Alexy abrindo a boca.

– Uhum!- Mia fez este som enquanto mastigava seu sushi.

–Ambre?- falou Martin do nada vendo a melhor amiga chegar com um copo de refresco na mão. - O que você vai fazer com isso?

–Tá fazendo o que aqui? -questionou Katherine Hoult cerrando os olhos.

–Dando o troco. -falou Ambre virando o copo com o líquido na cabeça de Lany. - Isso são pelos meus sapatos sua nojenta! -continuou com um sorriso maldoso. Lany tocou em sua cabeça e abriu a boca ao nota-la encharcada ,tal qual sua camiseta.

– Ambre!- exclamou Martin assustado com o que a loira tinha feito. Alexy estava com a boca coberta pelas duas mãos ,enquanto os outros olhavam a cena tão espantados quanto ele. Essa Ambre tinha coragem.... Até de mais.

Lany levantou-se ainda com a mão nos cabelos.

–Aquilo foi sem querer sua diaba!-gritou ela sentindo vontade de matar Ambre. Martin levantou-se antes que Lany fizesse algo e segurou a ruiva .

– C-calma Lany aqui não é lugar para resolver isso. -falou ele olhando seriamente para a ruiva. Lany mexeu a cabeça negando.

–Aqui é o lugar perfeito. -murmurou Lany sorrindo diabolicamente . Empurrou Martin com força ,este tentou ao máximo não solta-la ,mas a garota remexeu o pulso ,até que conseguisse soltar-se. - Eu. Vou .Te. Matar. Vadia. -disse ela ainda com aquele sorriso. Ambre estremeceu segundos antes de Lany dar um soco no seu nariz perfeito.

–LANY!- gritou Dream levantando-se assustada. Lysandre correu para lá assim como Nathaniel ,Castiel ,Eduarda e Kentin.

Key segurou o punho de Lany antes que ela desse o segundo soco. Ambre tinha caído no chão com o primeiro. As amigas de Ambre ;Li e Charlotte chegaram para tentar socorrer a loira.

Ambre estava se levantando com dificuldade soltando as primeiras lágrimas , Lany aproveitou-se da situação para chutar-lhe a barriga. A loira caiu de novo gemendo de dor.

– Chega!- disse Lysandre tentando segurar Mia que também queria bater em Ambre ,assim como Katherine que batia em Castiel para que ele a solta-se.

–Parem com isso!- disse Eduarda. - Essa baka não merece nem a irritação de vocês!

Dream estava assustada demais , Masao sorria tombando a cabeça de lado deixando seus olhos mais brilhantes , Jasmine segurava Marina que também parecia querer chutar a cara da Ambre.

–M-meu nariz está sangrando! -disse Ambre entre lágrimas ,ela chorava feito uma criança mimada.

–Levanta daí!- exclamou Nathaniel autoritário. - E pare de chorar ,você já me irritou bastante. Ela deveria arrancar cada fio de cabelo que você possui ,considere-se sortuda por não deixarem a Mori-san machuca-la ainda mais!

Ambre levantou-se limpando o rosto e segurando o nariz.

– A diretora vai saber disso. -falou ela virando-se e saindo do refeitório com as suas amigas.

– Merda ,merda ,merda!- falava Martin.

Os outros suspiravam um tanto aliviados. Key olhou desconfiado para Lany sem solta-la.

–Pode me largar ,ela já correu para a diretora. -falou Lany com raiva. - Me larga logo!

Ele soltou-a .

– Você não deveria perder a paciência tão rápido.- falou Key.

– Ela merecia morrer isso sim! - falou Ashiba.

– Mas desde quando você tem uma briga com ela?-perguntou Luka.

– Desde que ela resolveu pegar no meu pé!-respondeu Ashi.

– Ambre é uma baka mesmo!- murmurava Martin batendo na própria testa.

– V-você está bem Dream-chan?-questionou Alexy.

– Fiquei assustada ,só isso. - murmurou Dream abraçando Lysandre. Nathaniel suspirou vermelho Jasmine foi para o lado dele.

– O que foi?-perguntou ela.

– Ambre é impossível . Tenho que atura-la todos os dias. -respondeu ele bagunçando mais os cabelos.

– Eu estou aqui pro que der e vier!- disse Jasmine sorrindo.

– Obrigado. -falou ele sorrindo e beijando o rosto dela.

– Eu queria poder chutar a cara dela. -riu Katja com raiva.

– Todos nós queríamos. -murmurou Luka.

[...]

Luka andava a sozinha tentando não ficar tão zangada como Lany em relação a Ambre ,ela tinha ido atrás da loira. Queria ver se ela iria mesmo denunciar sua amiga.

–O que você quer?-perguntou Ambre chegando do banheiro com um paninho sendo colocado de vez em quando no seu nariz.

– Te proibir de entrar .- falou ela caminhando em direção a Ambre. - Ou vai encarar?

Ambre recuou hesitando antes de dizer algo.

– E-eu não vou ficar sofrendo por causa de vocês!- disse ela com sua voz irritante.

– Como se você não tivesse cometido nada contra ninguém não é? Principalmente com uma tal de Roselly. - falou ela com ódio no olhar.

– Roselly? -perguntou Ambre engolindo o seco.

–Exatamente. Apenas uma garota entrando na adolescência .... Com a vida destruída por uma idiota chamada Ambre . - continuou Luka com um sorriso infeliz. - Mas agora ela não tem medo de você ,Ambre.

Ambre andou tanto para trás que acabou sendo encurralada entre Luka e os armários.

– N-não me machuque...Por favor!- disse a loira sentindo seus olhos começarem a cederem as primeiras lágrimas de pavor. Luka assustou-a muito estranhamente , Luka parecia saber perfeitamente os pontos fracos da loira.

–Luka. -falou Viktor que estava perto das duas. - Pare com isso ,deixe-a ir. Ambre não contará nada.

Luka olhou-o e sentiu sua raiva esgotar-se de uma hora para outra , voltou a olhar Ambre que olhava com medo para Viktor.

Fuja gatinho! -sussurrou Luka dando passagem para que Ambre corresse. Voltou sua atenção para Viktor. - Como você sabe que ela não contará nada?

– Eu não sei. É claro que Lany vai ser denunciada ,mas não pela Ambre... Não mais. - falou ele aproximando-se de Luka.

–V-você está muito perto Viktor. -gaguejou ela.

– Quais são seus medo Roselly? -perguntou e sorriu. - Diga um dos que eu já não sei ,afinal ,nos conhecemos á cinco anos.

Luka arregalou os olhos.

– Não pode ser!- exclamou ela ,mas sentiu-se ficar tonta. Não podia ser ele! Era impossível!

A escuridão tomou conta dos pensamentos de Luka ,enquanto ela caia desacordada nos braços de Viktor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem: Luka quando " criança-adolescente ".