Titanic- Em Busca Do Coração Do Oceano escrita por Mandie


Capítulo 9
Você pula, eu pulo.


Notas iniciais do capítulo

A aventura continua...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380505/chapter/9

Me afastei de Brock, sem saber realmente o que fazer. Ele mexia comigo, e muito!

–Venha comigo, Lizzy.- estendeu a mão.

Peguei sua mão e fui com ele de volta até o restaurante. Assim que chegamos vimos um helicóptero chegando. Era a polícia.

–Senhor, Lovett.-chamou um oficial.

–Que bom que chegaram!-Brock apertou a mão de um policial que estava descendo.- Bodine estar aqui na ilha. O vimos, mas ele fugiu de nós.

–Muito bem. Outros oficiais estão chegando de barco. Eu e meus colegas que viemos de helicóptero vamos procurar aqui na ilha.

Brock reconhecia o barco de Bodine. Ainda estava no porto, e a policia confiscou. Estavamos todos perto do porto quando Bodine iria pegar o barco. Foi a coisa mais aterrorizante que eu já vivi. Eu continuava um pouco de lado, a policia procurando na ilha, umas dentro do barco de Bodine, e eu e o pessoal lá fora. Distraída, olhando o mar, senti algo me agarrar pela cintura e tampar minha boca.

–SAIAM DO CAMINHO, OU ELA MORRE!- disse Lewis Bodine, apontando uma faca para o meu pescoço. Entrei em pânico.

–SOLTE ELA!!!-Brock gritou com toda sua força.

–DEEM ESPAÇO, DEIXEM-ME ENTRAR NO BARCO E NÃO NOS SIGAM.

–SOLTE-A PRIMEIRO

–SOLTAREI ASSIM QUE EU ENTRAR NO BARCO

Todos deram espaço. Bodine me levava com ele, ainda apontava a faca, e eu ia andando sem parar de olhar para aquele objeto pontiagudo. Bodine subiu em seu barco comigo. Foi indo longe. Achei que ele iria me levar consigo, mas ele me empurrou no mar assim que calculou uma distância em que outro barco talvez não alcançaria o dele.

–AAAAAH-Gritei desesperadamente. Estava fundo, e a água gelada. Não sabia se naquele oceano haveria tubarões. Nadei o mais depressa possível até o porto. A sorte é que não havia correnteza e um salva vidas pulou para me salvar.

Eu estava histérica. Mas não pensava mais em disistir.

–AAAAAAH BROOOOOCK!-Berrei.

–Lizzy! Ai meu Deus, você está bem?- ele estava realmente preocupado.

–BROCK! ACABA COM AQUELE PANACA.- falei no tom mais firme que pude.

Ele sorriu ao escutar isso.

–Vamos pessoal! Atrás dele.

–Está tudo bem, senhor Lovett.-disse um policial.- O nosso helicóptero consegue alcança-los.

Subi no helicóptero com Brock e sobrevoamos o barco de Bodine, que foi mais ou menos para o mesmo local em que o Titanic afundou. Lá havia um navio luxuoso. Eles desceram e foram para esse navio. Foi aí que eles perceberam o helicóptero.

–Vamos pular nesse navio.- disse o policial.

–Não sabemos quem pode estar ali, oficial. Podem ser várias pessoas, e são poucos oficiais. Acho que eu e Lizzy deveríamos descer e vocês buscarem mais oficiais.

–FICOU MALUCO?!- eu e os oficiais perguntamos ao mesmo tempo.

–É NECESSÁRIO. Eu aposto que o dono desse navio é o milionário que Bodine deverá vender a joia. Vão buscar mais oficiais. Nós vamos tentar aconselhar o comprador.-disse Brock, com rosto totalmente suado.

Os oficiais concordaram e eu engoli seco. Topei. Já tinha passando por tanta coisa.

O Helicóptero chegou perto do navio luxuoso. Antes de pular, Brock segurou minha mão e olhou nos meus olhos.

–É o mesmo local em que o Titanic afundou.

Assenti. E ele disse:

–Você pula, eu pulo, lembra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaawn *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanic- Em Busca Do Coração Do Oceano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.