Titanic- Em Busca Do Coração Do Oceano escrita por Mandie


Capítulo 8
Ilhas de Cayman


Notas iniciais do capítulo

A aventura ta começando....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380505/chapter/8

– Tão sério.- falei para Brock, o dia já estava escurecendo.

–Preciso me concentrar. - riu- É a primeira vez que traço o caminho para o arquipélago sozinho.

– Acha mesmo que vamos encontrar a joia ?- perguntei.

–Só depende de você, Lizzy. Você quer encontrar essa joia ?

Balancei a cabeça positivamente.

–Então, vamos encontrar a joia. Eu prometo.

Fui dormir. Acordei cedo no outro dia. É muito estranho dormir em um lugar em que não estou acostumada. Olhei para janela e vi terra. Parecia que estávamos perto. Me troquei e fui falar com Brock.

–Bom dia.

–Bom dia.

–Chegamos? - perguntei

–Estamos quase lá.- ele saiu para ver os detalhes. Isso me deixou chateada. Brock estava tão concentrado na missão, que comecei a ficar em duvida se aquilo tudo era por uma aventura ou se ele queria aquela joia. Será que sou estúpida? TODO MUNDO quer essa joia!!

Ao atracarmos no porto, saímos para um restaurante. Eu não tinha reparado, mas o arquipélago era lindo. O arquipelo se chavama " Ilhas Cayman"

–Bom dia, é...Senhora....senhora...RAMIREZ. Sim, senhora Ramirez, como vai? Meu nome é Brock Lovett, sou amigo do seu cliente, Lewis Bodine.- disse Brock para a dona do restaurante.

–Oh sim!!! Lewis Bodine! Aquele doce de pessoa! Oh entrem, pessoal, entrem!-ela disse ao ver o pessoal- Olhem, o Lewis é fã da minha comida, mas garanto que aqui é tudo saudável, não sei por que ele é gordinho assim.- ela riu e o pessoal também.

–Sinto muito, senhora Ramirez, mas não temos muito tempo. A senhora sabe se o Lewis se encontra na ilha?

–Mas é claro que sim. Veio comer aqui ontem.

–Ele está aqui. VAMOS PESSOAL.- todos foram para a parada de taxi e a senhora Ramirez ficou sem entender nada.

Brock pediu ao taxista que nos levasse a uma pousada, onde Bodinesempre ficava hospedado. Chegamos lá e falamos com o gerente. A pousada era pobrezinha, as paredes estavam rachadas e a piscina suja. Enquanto esperávamos, ouvimos o barulho de um carro, provavelmente, alugado.

–É O BODINE NAQUELE CARRO. ELE ESTÁ FUGINDO.- gritou um tripulante.

–VAMOS ATRÁS DELE.-gritou Brock e nós corremos atrás do carro.

Não era o tipo de aventura que imaginei. Correr atrás de um carro, feito idiotas. A sorte era que na ilha havia curvas e lambadas que precisava de cuidados, o que fez com que conseguíssemos alcançar o carro, mas Bordini saltou do carro e fuigiu para a floresta. Entramos e começamos a procura-lo, mas nos separamos. Quando me dei conta, só estava eu e Brock por perto.

–Brock! Estamos perdidos.-falei

–Vamos continuar procurando, Lizzy. O pegamos de surpresa, ele não imaginava que nós viríamos.- Brock estava agitado, olhando em tudo que era canto.

–BROCK JÁ CHEGA.- falei, farta.- Você está neurótico. Parece que essa joia esta custando sua vida.

–VOCÊ NÃO SABE O QUE É PROCURAR 3 ANOS POR UMA JOIA E AGORA ELA ESTÁ NAS MÃOS DE UM DELINQUENTE, QUE JÁ FOI SEU MELHOR AMIGO.

Fiquei mal.

– Estou quase entendo que nosso relacionamento, ou...sei lá o que nós temos, é por causa dessa joia idiota!!

– Acredite, Lizzy, se fosse por causa da joia, talvez eu até me juntaria ao Bodine para rouba-la de você. Mas não é a joia. Acha que eu não tenho coração? Acha que eu não me emocionei com a história de Jack e Rose? Acha que eu não queria que você vivesse a melhor aventura de todas, ao meu lado?

Talvez nossos gritos tenham sido tão altos que Bodine apareceu e atacou Brock. Tentei reagir. Dei tapas na cara de Bodine, mas ele era muito forte e me amarrou com uma corda e amarrou Borck também, cujo a boca estava cheia de sangue. Nos deixou presos em uma árvore.

–Me conhece muito bem, Brock. Tanto que aprendeu o caminho até a ilha. Mas não conhece a ilha tão bem quanto eu. Boa sorte com as corujas, a noite.- ele saiu. Por sorte, ainda estava de dia.

–Que ótimo- disse ironicamente.- Que aventura, hein, Brock?

–Pelo menos irá dizer que ficou presa em uma árvore em uma ilha. Não parece aventura para você? Ou o que você queria? que a gente simplesmente achasse a joia, o Bodine fosse preso e que bancássemos os heróis?

Foi isso mesmo que pensei. Mas ele estava certo, aquilo estava sendo uma aventura. Ficamos calados por uns 30 minutos, que foi o tempo em que ficamos amarrados, até acharem a gente.

–Capitão!!- disseram o pessoal. Eles subiram na arvore e tiraram a gente.

Estava de tarde, o sol ardente. Saimos da floresta e já pude ver a estrada. Brock ligou para a policia e avisou que Bodine estava na ilha. Estavamos com muita fome, almoçamos em um restaurante . Me senti estranha. Me sentia culpada por todos estarem ali por minha causa, e nem me sentia parte daquele grupo. Saí sem que me notassem e fui ao porto.

–Com licença, senhor. Pode me dizer se há um navio que parte para os Estados Unidos?

–VAI EMBORA?- Brock apareceu atrás de mim. Parece que ele notou minha falta- Não pode ir!

–Brock, eu sinto muito, não posso...- ele me interrompeu

–Lizzy!!! Eu estou fazendo o que posso para recuperar a joia e você pula fora? Estou aqui somente por você. Depois que você enterrou a joia, eu jurei que ia esquecer que um dia a minha vida dependia dela. Só estou fazendo isso agora por você.

– Por isso que vou embora, estou atrapalhando demais. Não quero mais que haja nada por minha causa.

–Todo mundo esta feliz em ajudar. O coração do oceano foi nossa busca durante anos, não estamos aqui obrigados.

–Eu vou embora.- falei isso e fui andando, foi quando Brock pegou no meu braço e me puxou, me dando um beijo.

–Não vá embora. Viva essa aventura comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brigas e brigas....
Quem ta gostando do romance de Lizzy e Brock?
Que aventura, hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanic- Em Busca Do Coração Do Oceano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.