Super Gravity escrita por Nágila Winchester


Capítulo 3
O suspeito


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo e personagem novo (criado por mim)! Espero que gostem e por favor comentem! Quero ver se posso melhorar alguma coisa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380492/chapter/3

Dipper acordou bem cedo na manhã seguinte. Estava muito animado. Sentia que ia resolver um grande caso, e quem sabe até mesmo ficar famoso. Mabel interrompeu os pensamentos do garoto.

— Então quer dizer que aqueles dois bonitinhos vão voltar aqui?

— Eles não são bonitos. — Dipper estava indignado com tal afirmação.

— O mais alto é uma gracinha. — Mabel queria irritá-lo.

— Ele parece um alce. — retrucou.

— Alces são fofos. — Mabel venceu.

— Olha Mabel, se não for pra ajudar, não atrapalha. Aqueles caras vão vir para resolver...

Antes de completar a frase, Dipper ouviu os sininhos da porta e saiu correndo para encontrar os caçadores. Mabel o seguiu.

— Preparados? — Dipper tentava esconder em vão toda sua animação.

— Claro. — respondeu Dean. — Vamos dar uma volta.

Os dois irmãos mais velhos e os dois mais novos foram a lanchonete para conversarem.

— Aliás, qual o nome de vocês? — perguntou Dipper.

— Ah... — Dean gaguejou.

— Eu sou Sam. Esse é meu irmão Dean. — Sam não viu perigo em dizer a verdade.

— Sou Dipper e essa é Mabel.

— Somos gêmeos. — Completou Mabel sorrindo como uma boba e encarando Sam. Este já se sentia desconfortável.

— Então — Dipper voltando ao assunto. — Vocês têm alguma ideia do que pode estar acontecendo?

— Não. — respondeu Dean. — A cidade é muito pequena e não achamos nada na internet.

— Bem, — continuou o garoto. — cá entre nós, sabemos que vocês não são repórteres. E sabemos que existem coisas sobrenaturais. Então não precisam fingir. Sabemos que foi um lobisomem.

Dean mantendo a seriedade e com o foco em tentar acabar com o perigo continuou.

— Você sabe quem pode ser?

— Suspeito do Sr. Kowalski.

— Por quê?

— As pessoas que morreram iam processá-lo.

— Por quê? — os Winchesters em coro.

— Por causa de um produto falso que ele vendia, não sei bem. — Mabel se fazendo de entendida. — As pessoas passaram mal e iam processá-lo. Ele ia perder muito dinheiro. Pode ter sido por vingança.

— Mas se ele é um lobisomem, não se lembraria. — questionou Dean.

— Pode ter ficado no subconsciente. — Disse Mabel.

— Vamos pesquisar. — Sam se retirou.


Naquela tarde, os Winchesters foram conversar com o tal do Sr. Kowalski.

— Estão me acusando de assassinato? — Willian berrava muito nervoso.

— Não, claro que não. — Sam tentava acalmar as coisas. — Só queríamos saber o que aconteceu.

— Nada que lhes interesse. Fui processado e depois essas pessoas apareceram mortas. Coincidência. Não fiz nada.

"Coincidência demais", Dean pensou consigo.

A conversa acabou ali.

Oito pessoas processaram o Sr. Kowalski. Quatro estavam mortas. Se fosse ele, era bem provável que aconteceria novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, critiquem, deixem suas sugestões por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Gravity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.