Super Gravity escrita por Nágila Winchester


Capítulo 2
Mystery Shack




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380492/chapter/2

— Te desafio a cheirar os pés do Soos! — sussurrou Dipper com um sorriso maldoso.

— Argh! Você ganhou! Jamais faria isso! — Mabel se sentiu enojada. 

Os dois gargalharam quando ouviram o som de sininhos. Alguém estava entrando na cabana. Tivô Stan apareceu no meio de uma fumaça gritando:

— Sejam bem vindos à Cabana do Mistério! Em que posso ajudá-los?

— Você é Stan Pines?  — perguntou Sam enquanto Dean se divertia com as bugigangas do lugar.

— Sim, sou eu.

Os irmãos repetiram as mesmas perguntas para Stan, que não sabia de nada. 

Dipper ouvia tudo atentamente  e Mabel observava Sam como se visse um deus grego. Os gêmeos também tinham percebido as quatro mortes bizarras e Dipper idealizava o que podia ser...

Os Winchesters se retiraram da cabana sem respostas.

Dean e Sam andavam em direção ao Impala, mas pararam ao ouvirem alguém os chamando. Se viraram e viram Dipper se aproximar correndo. Sua irmã estava logo atrás.

— Esperem! Esperem!

— O que você quer garoto? — perguntou Dean.

— Ouvi vocês conversarem com meu tivô. Eu posso ajudá- los.

Os mais velhos se entreolharam. Não precisavam de crianças atrapalhando e atrasando o trabalho.

— Olha! Eu sei o que vocês estão pensando. Não precisam de um pirralho de 12 anos importunando. Porém, eu observei o mesmo que os senhores. E de acordo com este livro — mostrou o livro que encontrou no início do verão — isso é obra de lobisomem.

Dean pegou o livro e esfolheou. Ficou confuso, pois se parecia muito com o diário de seu pai.

— Onde você o conseguiu?

— Isso não importa. — tomou o livro de volta. — Posso ajudar ou não?

Os irmãos se entreolharam novamente.

— Ok. — respondeu Sam. — Mas nós é quem vamos dizer o que você deve fazer. Temos que ir agora. Voltaremos amanhã.

Os dois entraram no carro e foram. Dipper ficou observando até o carro desaparecer de sua vista. Estava tão animado. Tão enérgico. Seu primeiro caso importante e com pessoas que realmente pareciam saber do assunto!

Depois de um tempo delirando, o garoto se lembrou que sua irmã não dissera nada todo esse tempo. Se virou e viu Mabel paralisada e suspirando loucamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!