Super Gravity escrita por Nágila Winchester


Capítulo 4
Entre caças e despedidas


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380492/chapter/4

Aquela noite, era noite de lua cheia. Os irmãos mais velhos sabiam como agir, só não imaginavam que seriam "perturbados".

— Vamos ajudá-los. — disse Dipper disposto a concluir seu primeiro caso.

— Claro que não. — Dean já estava impaciente com as crianças.

— Eu ajudei vocês até aqui. Agora também vou pegá-lo.

— Eu também! — Mabel estava animada como sempre.

— Está bem. Mas...

— Vocês quem mandam, já sei. — Dipper completou a frase de Dean. — Como vamos matá-lo?

— Com bala de prata. — Dean respondeu abrindo o porta-malas do Impala.

"WOW" foi tudo que os gêmeos conseguiram dizer ao verem aquele arsenal.

Finalmente foram em busca do bicho. Como a cidade não era grande, ele não devia estar muito longe. Provavelmente na floresta. Ouviram um uivo. Acharam. Agora era só seguir. Sam deu uma arma para cada um dos pequenos "só por segurança", afirmou.

Sentindo que estavam perto, Dean tomou afrente do grupo e entrou na floresta, no exato momento que algo saltou sobre Sam.

Sim. Era o Sr. Kowalski.

Mabel e Dipper só conseguiam gritar escandalosamente. Sam estava ferido no chão. Quando o mais velho se preparou para atirar, foi atacado, fazendo com que sua arma caísse bem longe. Estava encurralado.

O bicho se aproximava lentamente de Dean, que estava encostado em uma árvore sem ter para onde correr. Fechou os olhos e pôde sentir a respiração da fera. Quando parecia não ter solução e já esperando a mordida, o loiro que suava muito, ouviu um estrondo.

Não queria abrir os olhos, mas quando o fez, viu o lobisomem morto a sua frente. Sam estava desmaiado e Dipper com a arma na mão. Ele atirou.

                                                                                         

Com Sam ferido, os Winchesters precisariam passar a noite na cabana para que o mais novo pudesse recuperar.

Na noite seguinte, já estavam preparados para partir. 

Dean, esperava o irmão, sentado no capô do Impala. Dipper se sentou ao seu lado. Observavam Sam e Mabel que brincavam com Waddles.

— Cuida bem da sua irmã. — Dean se virou para Dipper. — Ela precisa de você, cara. Deixa essas coisas de monstros com a gente, ok?

— Mas eu estou preparado para isso. — contestou Dipper.

— Não. Você só acha que está. Conheci dois garotos que também achavam que estavam, mas ninguém nunca está. Isso não é normal. — Dean olhava com um sorriso para Sam que estava sendo lambido pelo porquinho.

— Vamos? — Sam se aproximou com Waddles no colo.

— Claro!

Os quatro se despediram. Mabel deu um abraço bem apertado e caloroso no Winchester mais novo.

— Adeus! Não se esqueça de nós!

— Jamais. — Sam deu um largo sorriso e entrou no carro.

O Impala partiu e os quatro sabiam que provavelmente nunca mais se veriam. Mas com certeza foi uma ótima experiência.

— Vamos caçar outra coisa agora? — perguntou Mabel. — Que tal vampiros?

— Pensei em dar uma parada. Que tal xadrez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim. Espero que tenham gostado. Por favor comentem paraque eu possa melhorar! Beijos.