Super Gravity escrita por Nágila Winchester


Capítulo 1
Cidade estranhamente pacata


Notas iniciais do capítulo

Fiz um crossover das minhas duas paixões. Se passa depois do episódio 8x17 de Supernatural,quando Castiel vai embora. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380492/chapter/1

Castiel havia sumido já fazia um tempo. Dean e Sam não sabiam o que fazer, mas acharam melhor continuarem caçando, enquanto o anjo não aparecia. Era o que eles sabiam fazer de melhor.

Estavam procurando por algo quando Dean recebeu uma ligação. Era Garth. Ele ouviu falar de umas coisas estranhas acontecendo em uma pequena cidade do Oregon. Pediu para os irmãos verificarem, pois ele estava ocupado com outro caso. Como não tinham nada a perder, os Winchesters aceitaram.

Gravity Falls. Uma cidade pequena e aparentemente pacata, onde todos se conheciam (pelo menos de vista), por isso sempre sabiam quando tinha algum visitante pela região. Em menos de um dia, praticamente toda a cidade já sabia dos dois rapazes bonitões que chegaram à cidade.

Depois de se acomodarem em um hotelzinho barato e fedorento, foram dar uma volta na cidade para tentarem descobrir algo. Dessa vez se passaram por repórteres em busca de lugares exóticos e misteriosos.


— Coisas estranhas? — perguntou a garçonete de uma lanchonete local.

—Isso! — respondeu Sam tentando parecer o mais normal possível, enquanto Dean ignorava tudo a sua volta comendo uma deliciosa torta de maçã. — Soubemos de umas mortes esquisitas. Estamos aqui procurando lendas, coisas do tipo...

— Não. Não sei de nada. Vão perguntar para o Xerife Blubbs. Talvez ele possa respondê-los. — e se retirou com um semblante nervoso.

Sam se levantou:

— Dean! Vamos!

— Só um minuto! — pediu Dean com a boca cheia. Sam o encarou com raiva nos olhos.

— Ok. Vamos. Calma. — Dean se levantou seguindo o irmão, mas levou a torta com ele. Afinal, não tinha gastado dinheiro à toa.


— Bem meus filhos, — o Xerife Blubbs já parecia cansado. — eu não estou autorizado a discutir esse assunto com repórteres.

— Mas... — tentou Sam.

—Não. Chega.

—É! Chega! — Vice Derland tentou enfatizar a fala do Xerife. — Não podemos contar a vocês que corpos foram encontrados com feridas enormes e sem coração.

— Isso mesmo. — concluiu o Xerife. — Se querem mistério, vão falar com Stan Pines.

Os dois policiais se retiraram como se mandassem os repórteres embora. Ao saírem da delegacia, Dean ainda se sentia confuso com o que acabara de acontecer.

— Eles nos contaram tudo.

— Sim. — concordou Sam. — E pelo jeito estamos lidando com um lobisomem. Precisamos encontrar esse tal de Stan Pines.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?