Jakeness - Forever HIATUS escrita por NandahGodoy


Capítulo 5
Imprinting


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse rapidamente, por isso não está muito grande. Eu gostei. E escrevi, porque uma leitora pediu... E eu amei a review dela... Obrigada Ana Beatriz... Me deu inspiração...
Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379848/chapter/5

- Está incrível. E muito linda. – ele sorriu.

- Que bom, namorado.

- Acho que você e Jacob não namoram mais! – disse papai.

________________________________________________________ 

- Por que? – perguntei. Notei que minha voz havia saído triste.

- Porque você é uma mulher. Não é mais uma criança. Não brinca mais.

- Então tá... Mas quem decidi isso sou eu e o Jacob. – fuzilei meu pai. Literalmente essa não sou eu.

- Conversem então. – ele acabou com o assunto.

POV Jacob

Renesmee havia mudado. E como esperado eu me apaixonei por ela. Eu havia me apaixonado pela minha pequena. Minha namorada de brincadeira. Que antes era inocente e agora... Bem, agora estava completamente mudada.

Bella e Edward disseram que Renesmee precisava caçar. E Edward decidiu que era melhor que Bella a acompanhasse. Fiquei esperando na sala. Com todos aqueles vampiros me olhando. Emmet rindo, e levando tapa da loira. Edward sério pensando. E eu... Me perguntando o que fazer agora. Estava desesperado.

- Agora vai ser difícil não se controlar né, lobinho? – zombou Emmet.

- Continuo de olho em você. E ainda quero te matar por roubar minha sobrinha deste modo. – ameaçou Rosalie. Mas eu nem ligava.

- Rose, já chega. Deixe ele em paz. – pediu Edward. Todos, principalmente eu, estranhamos. Ele se virou para mim. – Eu devia te odiar profundamente. – ele parou o olhar fixo em algo. – Você sempre roubando a razão do meu viver. Antes Bella, e agora Renesmee. – ele riu. – Mas agradeço ao imprinting por Renesmee ter você cuidando dela. Antes até sentia raiva e queria te matar. Mas agora, gosto da ideia que seja você, e não outro. Você que conhece nosso segredo e que Bella conhece há muito tempo. – fez uma pausa. – Já te pedi muitas vezes, mas vale reforça, principalmente agora. Cuide da minha filha como cuida da sua vida. A proteja de todo mal. Não a faça sofrer. Se fizer, descobrirá o que é demônio. – ele riu. Eu o olhei. – Faça ela feliz. Por favor. Ela gosta de você. Só tem medo do desconhecido. Ela não sabe o que sente. Vá devagar. – ele pediu. Eu assenti.

POV Renesmee

- Vamos para La Push? – perguntei logo depois da caçada.

- É claro. Terá fogueira com histórias. Se você quiser...

- Eu adoraria. – interrompi.

- Filha, se quiser, pode dormir lá. Alec vem para termos uma conversa civilizada. Ele disse que é um pedido. Prefiro te manter longe disso. E a salva. Durma lá. Sua mãe já separou umas coisas. – ele disse enquanto minha mãe me dava uma bolsa. – Vão, e voltem apenas amanhã. Antes do almoço. E, Jacob, cuide dela. É meu tesouro. A proteja. – Jake assentiu estranhando.

Eu também estranhei, como todos que escutaram. Aquele não era meu pai. Mas, com medo que ele mudasse de ideia, corri para a moto de Jacob, e fomos até La Push.

Não demoro até que vi uma fogueira que iluminava parte da floresta.

Ele desceu da moto, e me ajudou.

- Gosto de vir aqui. Lembro da minha infância que acabou ontem.

- Um dia como adulta, e já está reclamando? – ele riu enquanto entrelaçava nossos dedos.

Estavam todos sentados no chão, formando um circulo em volta da fogueira. A casa de Jacob estava com a porta aberta. Estava os lobos com suas respectivas namoradas. Billy, quem contara a história, e Sue. E estava Quil que brincava com Claire.

Eu achava estranho. Claire era para ser mais velha que eu. Ela nasceu antes. E eu era a adulta aqui.

- Jacob, arranjou uma namorada? Esqueceu a Nessie, cara? – perguntou Paul. Não entendi as perguntas, mas dei de ombros. Deve ter sido pela nossa brincadeira de namorados, que não podemos continuar.

- Esta é a Nessie. Ela cresceu. – ele fuzilou Paul.

- Uau! Nossa, você cresceu demais. – Seth se juntou a nós me olhando de baixo a cima com a boca aberta.

- Está muito gostosa, Nessie. – corei com o comentário de  Embry.

Aguentei mais uns comentários, elogios, e surpresas. Até Billy pedir atenção, e todos se acalmarem sentando novamente no chão. Virei para Jacob e perguntei:

- Qual é a história de hoje?

- É ... O imprinting. – a olhei confusa. – Irá entender. Tenha calma. Qualquer coisa explico melhor depois.

- O imprinting... – começou Billy. – A maioria dos lobos sofreram o imprinting. O amor a primeira vista. O amor incondicional, de irmão, - ele olhou para Claire com Seth. – De melhor amigo. – olhou para Jacob e a mim. Essa eu definitivamente não entendi. – E de parceiro para a vida toda. – olhou para Sam e Emily, que se olharam e sorriram. – Um amor incondicional. Em de nossos ancestrais, que a ninguém fora revelado o nome, conheceu o imprinting do chefe, ou alfa. O maior imprinting, o mais forte, será sofrido pelo alfa. Assim, ele nunca viverá sem olhar nos olhos da amada. Não estou excluindo e desmerecendo os outros imprinting, mas o do alfa, ele seria capaz de matar sua matilha pela amada. Ele se volve louco e hipnotizado. Se vê ao ponto de fazer loucuras pela amada. Até se matar. Ou, matar a ela. Foi isso que fez meu avô Jude Black.  Ele era alfa e sofreu imprinting por uma humana chamada Evangeline. Ele a matou, e depois se auto esfaqueou. Se desconhece o motivo. Talvez por amor. Talvez traição. Talvez loucura. Mas ele a matou depois de ter meu pai. Eles se foram deixando um filho que nada conhecia, que nada sabia. Aos dez anos de idade. O imprinting é forte e poderoso. Nos muda. Ou para o bem, ou para o mal. – Billy olhou para Jacob que suava e respirava com dificuldade. – Bom, acabamos nossa história, com eu falando, amem profundamente. Mas com cuidado.

Olhei para Jacob preocupada, ele olhava o nada. Seus olhos negros arregalados. Ele pegou minha mão, e a apertou forte. Senti que ele estava com medo. Ele me olhou me hipnotizando. Olhou dentro dos meus olhos. Profundamente. Por mais que ele apertasse minha mão, eu não sentia dor. Só queria conforta-lo por completo. Então, sem pensar, o beijei. Mas, rapidamente, me afastei. Ele afrouxou a mão. Voltando ao normal.

- Desculpe... Fiquei preocupada. Você estava fora de si. Estava com medo? – ele me olhou com um sorriso querendo se formar.

- Não... Não estava com medo.

- Já teve um imprinting Jacob? – perguntei receosa. Ele logo desfez o sorriso e franziu o cenho.

- Vamos entrar. – ele desviou do assunto. – Você precisa dormir. É tarde. – assenti.

Entramos, e fomos ao seu quarto desarrumado. Sentei em uma parte da cama, e ele na cadeira da escrivaninha.

- Vai me responder? – forcei.

- Não.

- Não, é a resposta da primeira pergunta?

- Não para a segunda. – ele sorriu.

- Tudo bem. – fiquei emburrada.

- Não fique emburrada. Quando tiver que saber a resposta saberá.

- Poderia me falar agora.

- Não posso te dizer. – ele acariciou meu cabelo.

- Estou chateada contigo. – anunciei.

- Está parecendo aquela menina de ontem. – ele riu. – Quer saber quem teve imprinting? – fiz que      “sim” com a cabeça. – Sam teve por Emily. Paul com Rachel. Jared por uma que você desconhece. Quil... Advinha..

- Nem faço ideia.

- Claire.

- Ela é apenas uma criança.

- Como Billy disse, amor de irmão, melhor amigo, e depois de namorado...

- E você...

- Por alguém que você saberá depois.

- Quer dizer que você teve... – falei magoada, com a voz embargada.

- Foi você ... – ele disse sem me olhar. Eu fiquei de olhos arregalados.

- Como?

- Caramba Nessie, esquece tudo isso. Apenas durma.

Ele saiu do quarto, batendo a porta com força. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Vejam o próximo capitulo ele promete...
Eu devo dizer, estou amando escrever esta fic... Acho que as fãs da outra estão odiando porque escrevo mais nessa do que na outra. Mas esta eu já tinha planejado tudo... Espero que vocês estejam gostando também.. Agradeço a todas as reviews, elas estão me deixando bem entusiasmada.. Não só a que eu mencionei, mas sim todas, sem exceção..
Quero mais reviews por este capitulo.. Quero saber as opiniões de vocês.. Saber se gostam ou não.
Beijinhos
NandaGodoy