Jakeness - Forever HIATUS escrita por NandahGodoy


Capítulo 6
Novato


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou de ferias... E postarei várias vezes. Acho que os leitores da outra fic irão me matar. Mas me empolguei demais com esta fic. É capaz deu postar outro capitulo hoje. E mais uns amanhã. Depois volto pra outra.
Gostei das reviews que vocês estão me mandando, está me deixando com mais vontade de escrever.
Eu gostei de escrever este capitulo, acho que gosto de escrever todos capitulos. Esse, Renesmee vai se abrir e falar sobre o sentimento de Jacob. E entra o Alec nesta história... Gente, precisam ler, então, sem demoras...
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379848/chapter/6

- Quer dizer que você teve... – falei magoada, com a voz embargada.

- Foi você ... – ele disse sem me olhar. Eu fiquei de olhos arregalados.

- Como?

- Caramba Nessie, esquece tudo isso. Apenas durma.

Ele saiu do quarto, batendo a porta com força.

Eu não acredito. Ele gosta de mim. Sorri. Eu nunca pensei que ele gostasse realmente de mim.

Depois de muitos pensamentos felizes, acabei adormecendo em sua cama mal arrumada.

POV Jacob.

(...) ( depois de saber que Quil teve imprinting por Claire)

- Ela é apenas uma criança. – Nessie se surpreendeu. Se ela soubesse de primeiro que tive um imprinting por ela, antes mesmo de ir para o colo de sua mãe.

- Como Billy disse amor de irmão, melhor amigo, e depois de namorado... - tentei explicar.

- E você... – ela estava querendo saber demais. Estava me pressionando muito. Mas prometi a Edward que não contaria nada. Antes de Bella conversar com ela.

- Por alguém que você saberá depois. – enrolei.

- Quer dizer que você teve... – falou magoada, com a voz embargada. Não dava para ver ela sim. Tive que admitir. Respirei fundo e juntamente com o ar, soltei a resposta, sem olha-la:

- Foi você...

- Como? – notei que a voz dela ficou feliz. Me arrependi, e encerrei de modo curto:

- Caramba Nessie, esquece tudo isso. Apenas durma.

Sai do quarto batendo a porta fortemente. Tenho que pensar em desculpas para falar a ela que era mentira. Ela não é boba. Nessie é muito esperta. E quando cisma com algo, não desisti por nada. Digo que é a replica perfeita de Bella.

Desci as escadas rapidamente. Fui interrompido na porta, quando Rachel me chamou. Ela saiu da cozinha.

- Eu ouvi. – confessou. – Ouvi você admitindo para ela. Só não entendo o porquê de ter sido grosso depois. Ela gostou. Deu para notar.

- Prometi que não falaria nada. Não seria eu a contar. E Bella só contaria assim que Renesmee se decidir. Ela tem o poder. Ela escolhe.

- Ela já escolheu. É você, Jacob. Deu para notar o modo que ela te beijou. O modo como te olha. Ela ri de tudo que você faz. Mesmo não tendo graça. Ela te olha nos olhos cada vez que você fala diretamente com ela. Ela te ama, Jacob Black. Largue de ser tonto.

- Pare de me iludir.

- Vai dar uma de menininha, irmãozinho? – zombou. – Só estou falando a verdade.

Depois dessa conversa com Rachel, passei a noite toda pensando. Mas eu sei. Renesmee não me ama. Ama como amigo.

Quando começou a dar uma da manhã, todos se foram. Eu decidi andar um pouco pela floresta, como lobo é claro. Senti cheiro de vampiro novo. Decidi averiguar. Dava a casa dos Cullen. Provavelmente o macabro dos Volturi.

- Jacob. – Edward me chamou, quando eu estava prestes a voltar. – Cadê minha filha?

Ela está dormindo, não se preocupe.” – pensei. Sei que ele iria ler meus pensamentos.

Os outros Cullen, juntamente ao vampiro estranho, saíram. Bella ficou ao lado de Edward, e os outros atrás. Na varanda.

- Alec, se juntará a nós. Avise a todos.

E a dieta?

- Animal. Como a nossa. Vegetariano.

Sem mais querer ouvir, sai. Voltando para casa. Subi as escadas e entrei em meu quarto. Vendo uma cena perfeita. Nessie deitada sobre minha cama, com um sorriso enorme. Me aproximei calmamente e silenciosamente, segurei sua mão, e a levei até meu rosto. Nada foi revelado. Estranhei. Comentaria isso com Carlisle.

Me ajeitei na cama, abraçando Renesmee, que logo se aconchegou.

(...)

- Bom dia. – sorri assim que vi Nessie acordando.

- Bom dia. – ela retribuiu o sorriso. – Jacob, sei que não gostaria de começar este assunto logo agora pela manhã, mas eu sim. O que me disse, é verdade?

POV Renesmee

- Não. Queria que você se calasse. E menti. Eu não tenho imprinting. – fiquei triste. Como queria que aquilo fosse verdade. Que ele me amasse muito.

- Ah.

- Vamos, seu pai quer você de volta. – mudou de assunto.

- Então tá. Vamos. – me levantei.

- Nem colocou o pijama ontem? – perguntou enquanto descíamos as escadas.

- Não. Estava com muito sono. Quando notei já estava dormindo. – dei de ombros.

- Como que ir?

- Qualquer modo. – eu já estava mal. Então, a felicidade não me atingia.

Ele se transformou, e eu montei nele. Fomos o mais rápido. Notei uma lagrima caindo, e logo a limpei.

Chegamos em casa. Estavam todos do lado de fora, me esperando. E havia Alec. O que ele fazia ainda aqui? Olhei para Jacob preocupada.

- Querida. – minha mãe veio até mim. Sai das costas de Jacob. E vi ele indo para floresta e logo voltando em forma humana. Ele me enlaçou em seus braços. – Este, como conhece, é Alec.

- Não sou tonta mãe.

- Está grossa por quê? – eu a olhei pedindo perdão. – Esquece. Edward. – ela passou a palavra

- Filha, Alec se arrependeu. Ele está apaixonado. E isso o fez mudar. Ele começará com sua nova dieta. Morará com a gente.

- E Jane? Quer dizer, a louca da sua irmã vai me querer morta mais ainda.

Alec riu.

- Esquece minha irmã. Ela não gosta do que faz também, mas não tem escolha. E pretende ficar lá, controlando a situação. Será como uma infiltrada para vocês. Ela não faz nada de muito mal.

- Quer me matar? – perguntei arqueando a sobrancelha.

- Não. – ele riu e se aproximou de mim, pegando minha mão, fazendo com que Jacob apertasse mais ainda minha cintura.

- Jacob. – chamou papai. – Ela está bem.

Jacob não relaxou.

- Jake, ele não fará mal a ela. Ele só quer aprecia-la. Ver se consegue se controlar. - Jake relaxou com as palavras de conforto de mamãe.

Ele me soltou, e Alec me tocou novamente. Ele não tirava os olhos dos meus. Aquilo me assustava. Mas eu não estava com medo. Estava me sentindo segura. Tinha algo no olhar de Alec que me atraia, agora. Olhei por todo seus rosto, parando em sua boca. Sua boca era convidativa. Ele mexeu a boca, sibilando meu nome. Aquilo me enlouqueceu. Alec era atraente. Mas acho que nada além de amizade com ele. Pois eu quero desesperadamente Jacob Black.  

- Renesmee? – ele me chamou mais alto e claro. Notei que estava com sorriso bobo.

- Ainda não me machucou isto é bom sinal.

- Acho que terei apenas você como amiga. Por isso é bom eu não te machucar. Vou me controlar o possível. Por mais que seu cheiro me chame... – ele fez uma careta, fazendo Jacob vir para meu lado, e se aproximar mais. – Não se preocupe, cachorro. Eu nunca faria mal a Renesmee.

- Já quis fazer. – Jake debateu.

- Quando eu não estava apaixonado.

- E agora se apaixonou por quem?

- Pela Renesmee. – ele soltou sem querer.

 Arregalei os olhos. Todos ficaram atentos a qualquer movimento. Parecia que iria haver uma briga. Jacob grunhiu.

- Nunca deveria ter falado isso. – falou entre dentes.

Num instante vi Jacob se transformando no ar, e atacando Alec, que caiu no chão. Ele se levantou rapidamente, e partiu para cima de Jacob. Jake caiu no chão, e Alec apertou a parte do pescoço de seu pescoço fazendo Jacob geme de dor. Jacob voltou à forma humana. E enquanto ele se retorcia de dor, Alec se preparava para colocar os dentes no pescoço de meu amado.

Não sei como consegui, só sei que, numa velocidade vampiresca, eu estava entre o corpo caído de Jacob, e Alec pronto para atacar.

- SE VOCÊ QUISER ACERTAR JACOB, PRIMEIRO PASSA POR MIM. – ameacei.

Ele parou. Voltando a ficar reto, e me olhando pedindo perdão. Meu pai, junto com meu avô, veio para cima de Jacob, que suava muito. Eu me virei para Jacob, não me importei se ele estava nu. Me importava se ele estava bem. Logo chegou Seth, Embry e Quil, em suas formas humanas.

- O que houve, Nessie? – perguntou Seth preocupado.

- Alec o atacou. – eu queria chorar.

Os meninos viraram para Alec, e estavam quase partindo para cima dele, quando minha mãe interrompeu:

- Não façam isso. Ele não tem culpa. Jacob perdeu a cabeça. E atacou Alec. Alec apenas se defendeu.

- E por que Jacob perderia a cabeça? – perguntou Quil.

- Alec disse que gostava da Nessie. E... Bem, vocês sabem.

- Agora está explicado. Jacob só defendeu o que é dele.

- Como assim? Alguém me explique? Quero saber por que Jacob pirou? – perguntei ansiosa.

- Jacob é seu melhor amigo. E odeia vampiros. Ele só quer te proteger. Ele sente ciúmes até de você com a gente. – mamãe falou.

Ainda não entendi, mas decidi esquecer, por enquanto.

- Fez uma besteira enorme, Alec! – acusei depois que levaram Jacob para dentro da casa.

- O que eu fiz?

- Disse que gostava de alguém que nem conhece. E mesmo que goste, pode tirando o cavalinho da chuva porque eu não sinto o mesmo. Eu amo o Jacob. E ele é o único que irei beijar, e dar meu amor, na minha eternidade. – falei e logo entrei correndo.

 Fui para o meu quarto, onde por minha ordem Jacob estava. Vi meu avô, meu pai, e minha mãe.

- Foi muito má com Alec. – criticou papai.

- O que ela fez? – quis saber mamãe.

- Ela disse, em uma metáfora, dessa água não beberei. Disse que jamais amaria Alec, como ama Jacob. Disse que o amor dela será direcionado exclusivamente à Jacob. E acusou ele disso tudo. Acusou ele por gostar dela.

- Falei a verdade. Vou iludir o garoto?

- O que afetou não foi o que disse, e sim o modo.

- O amor da minha vida estava sendo morto por ele, e eu tenho que ser calma e educada.

- Não sabe o que sente por Jacob, querida.

- Eu não sabia. Até ele brincar comigo, e falar que me amava. Papai, eu estou completamente apaixonada por Jacob. E não me importa se ele já tem a bendita imprinting.

- Bem, não fique nervosa. – tentou acalmar mamãe, que segurava o riso junto com meu pai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero opiniões!!!! quero saber o que acharam! Gostaram? E o que sentiram quando leram ? Eu senti raiva e amor. Capitulo que vem, promete...
Beijinhos...
Nanda