Jakeness - Forever HIATUS escrita por NandahGodoy


Capítulo 22
Nomes.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Expliquei na outra fic que estava com problemas e estava passando mal, com suspeita de anemia e tals... E também minha mãe está em casa e eu não consigo escrever com gente por perto, sim sou estranha. Leiam e a gente conversa lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379848/chapter/22

Já havia se passado três meses desde que eu estava em Volterra. Minha barriga estava enorme, eu parecia ter sete meses. Os bebês viviam chutando, eram chutes fortes e constantes. Jane e Alec me ajudavam em tudo que eu precisava. As vezes eu ligava para minha família e eles sempre tentavam me convencer a voltar. Os Volturi continuavam maus ‒ o que não era de se esperar. Eu ficava cada vez mais preocupada, assim como Angeles, que vivia me visitando nos sonhos.

Agora eu me encontrava na parte de fora de Volterra, respirando o ar puro. Até que senti uma cãibra enorme e de repente uma água descendo entre minhas pernas.

‒ Alec ‒ gritei na esperança dele me ouvir. ‒ Jane ‒ gritei. Será que eles poderiam vir logo? Eu agradeceria.

Tentei me levantar, mas foi em vão. Senti um peso enorme e minhas pernas cedendo ao chão.

‒ Alec porra! ‒ gritei. A situação tá critica aqui.

Não tardou muito para ele e Jane aparecerem.

‒ A bolsa estourou ‒ avisei. Alec me pegou no colo no mesmo instante e correu comigo para dentro da casa.

( Uma hora depois)

Agora eu estava deitada na minha cama, enquanto Jane nanava um e Alec outro. Os outros já haviam dormido. Eu nem decidi os nomes deles!

‒ Alec ‒ chamei. Ele voltou sua atenção para mim. ‒ Pega o telefone e ligue para minha família, por favor. Preciso do Jake agora. ‒ Ele concordou. Deixou o bebe, que já estava dormindo, comigo e foi até o telefone. Voltou depois de um tempo com ele e me deu.

‒ Alo? ‒ Jake atendeu assim que bateu o segundo toque.

‒ Oi meu amor ‒ eu disse sorrindo.

Alec e Jane pegaram os bebês e saíram com eles para me dar privacidade.

‒ Renesmee ‒ ele suspirou aliviado. ‒ Como está?

‒ Acabei de dar a luz ‒ informei com um sorriso maior.

‒ Queria estar ai contigo. Segura sua mão enquanto você tivesse as contrações, e te beijar depois deles terem saído.

‒ Eu também queria meu lobinho. ‒ Suspirei. ‒ Não posso demorar, então vamos lá. Quero que me ajude a escolher os nomes. São quatro meninas, tudo com sua aparência, menos por uma que tem os meus olhos. E os meninos são três, todos tem sua aparência também, porém tem meus olhos ‒ informei.

‒ Temos sete filhos? ‒ ele perguntou sem acreditar.

‒ Sim. Sete filhos ‒ concordei.

‒ Wow. Acertamos em cheio amor ‒ ele deu sua risada rouca que sentia falta.

‒ Pois é. Logo de primeira tu já me engravida de sete!

‒ Vamos aos nomes ‒ anunciou.

‒ Primeiro da menina. Eu estive pesquisando uns nomes, já que não faço nada nesse palácio. Nem sei porquê Aro em queria.

‒ Deixar sua família fraca. Ou algo do tipo ‒ ele tentou explicar. ‒ Voltando aos nomes...

‒ Ah sim. Estive pensando em Beatrice.

‒ Beatrice? ‒ ele repetiu. ‒ Renesmee você é que nem sua mãe. Só pensa em nomes estranhos.

‒ Eu gostei, Alec gostou também. Beatrice seria a do Alec. Ele não desgrudou dela, até agora. E ela sempre que olha pra ele tem um brilho especial. Assim como um menino tem com a Jane.

‒ Eles devem ter tido o imprinting.

‒ Assim espero. Ela tem os meus olhos ‒ falei orgulhosa. ‒ Então, Beatrice?

‒ Ok. Beatrice. Vamos chama-la de Bea, ou Bia, né?

‒ Sim. Próxima menina. Marissa?

‒ Esse é o mais normal ‒ ele concordou. ‒ Como a Marissa é?

‒ Se ela for quem eu quero, ela tem muito cabelo Jake, e o cabelo dela é da mesma cor que o meu. O resto é tudo teu.

‒ Como você sabe diferenciar? ‒ perguntou curioso.

‒ É pela cor do cabelo, ou as vezes a cor do lábio. Assim que tivermos escolhido os nomes eu falo como cada um é. Alec vai te enviar foto deles.

‒ Ok ‒ respondeu contragosto.

‒ Próximo. É Angie. Tem um significado especial para mim. É porque lembra uma pessoa que se chama Angeles. E ela é muito especial pra mim Jake.

‒ Gostei de Angie ‒ ele aprovou.

‒ Que bom, porque eu não trocaria de jeito algum.

‒ Próximo ‒ ele mandou.

‒ Blaire?

‒ Que nome lindo Nessie.

‒ Acredite, Jane que sugeriu. Então é Blaire, Angie, Beatrice e Marissa. Adorei.

‒ Como elas são?

‒ A Blaire ela tem seus olhos, seus traços, cabelo dela é meu loiro, ou castanho claro. Eu diferencio ela pelo cabelo. É a única com pouco cabelo e o cabelo claro. A Angie tem cabelo preto, e o resto é tudo você. A Marissa tem olhos meio claros meio escuros e os cabelos são da mesma cor que o meu. É meio que uma mistura, os olhos. E a Beatrice, como disse tem olhos claros como os meus. A boca da Beatrice e da Angie são carnudas como as suas, e são rosadas. As da Marissa e da Blaire são finas e bem vermelhas. É bem, o que eu não citei das características é porque são iguais as tuas. Vamos aos meninos.

‒ Bora.

‒ O primeiro eu quero que seja Hunter.

‒ Hunter? Nome de animal Renesmee.

‒ De certo modo ele é. Ele é um lobinho.

‒ Da onde você tirou esse nome? ‒ perguntou.

‒ De um livro que eu li. É perfeito. É new-adult, eu acho. Se chama “Meu erro favorito”.

‒ Esses livros new-adult não são aqueles que só tem putaria?

‒ Não. Eles têm um conteúdo bom, e bem real. Só que eles tem as safadezas dele Jake.

‒ Voltando ao nome; pode até ser.

‒ Que bom ‒ comemorei.

‒ Ele é um mini Jake. Tirando os olhos, esses são meus.

‒ Ok. Deixamos Hunter.

‒ O próximo ele tem minha boca, isso é o que diferencia. Estive pensando em Rush.

‒ Rush? Nome de guitarrista de banda de rock Renesmee.

‒ É nome...

‒ Do personagem de um livro que você leu ‒ ele completou já sabendo o que eu ia falar.

‒ Eu transaria com ele. Não o nosso filho, mas o Rush do livro. Ele é perfeito demais, assim como o Hunter e o Travis. Que seria a sugestão do próximo menino. O que acha de Travis? Ele tem minha boca e seus olhos. Os cabelos são pretos, mais forte do que os outros.

‒ Gostei de Travis.

‒ Ficou Travis, Hunter e Rush.

‒ Eu não disse nada sobre o Rush.

‒ Mas eu disse.

Houve uma batida na porta e depois Jane apareceu, me olhando com certo pânico.

‒Jake, eu tenho que desligar. Logo Alec manda as fotos e os nomes atrás para você saber. Eu te amo, beijos.

‒ Também te amo. ‒ Desligamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duvido que tenha erros, mas sempre pode ter. Gostaram? Reviews? Estou recebendo poucas, e por isso demoro para postar, fico muito desanimada. Mas eu pretendo acabar logo essas fics para postar a outra que eu estou amando escrever.
Gente, devo admitir que outro motivo para não escrever é livros. Estou lendo vários livros. Se tiverem pra me indicar algum... Gosto muito dos new-adult.
Pra quem quiser vou indicar aqui: leiam Fallen too Far, é uma trilogia mais que perfeita, e muito quente. My favorite Mistake ( Meu erro favorito), também é perfeito, lembra Belo Desastre. No Limite da atração é perfeito também.
É isso, beiijos, e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jakeness - Forever HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.